O lugar parece ser bem cuidado pra um privê, só achei q faltou ventilação no quarto, mas tá valendo.
Como de costume fui no horário do almoço e parece q cheguei do horário do almoço da meninas tbm hehehe. Fui atendido pela Anita, achei ela com um rosto bonito, simples mas bonito, e um corpo legal tbm, algums estrias mas nada q atrapalhasse. Esperei a apresentação e vieram algumas outras gps q estavam almoçando não me lembro o nome de todas elas, mas uma disse q era a tão falada Carol, pareceu ter um corpo legal, mas como ela estava almoçando mesmo, e pessoalmente achei a Anita mais bonita de rosto tbm escolhi a propria. Ela disse q haviam outras garotas tbm mas estavam atendendo.
Prato do dia: Anita
Descrição: Morena clara, cabelos negros compridos, seios médios, corpo relativamente em forma com pouca barriguinha, pernas firmes e um bumbum tentador. Pessoalmente acho q ela esta no mesmo nível de algumas garotas q atendem nas clinicas de massagem q tenho ido. Mas o custoxbeneficio de 90,00 reais a torna ainda mais atrativa.
Bem, há muito tempo q uma gp não consegue me deixar tão a vontade. As vezes nos lugares mais simples encontramos o mais gostosos pratos. Pois bem, ela é muito simpática, bom papo, te deixa a vontade, e não fica enrolando vem logo pra cima de vc. Comigo não beijou muito, mas quando eu pedia ela atendia com beijos de lingua. O oral foi muito bom sem capote e com vontade. E ela gosta q a chupem tbm fica molhada...e aceitou sem reclamar das dedadas no cuzinho lindo q ela tem (comigo ela não fez anal....não sei se faz, disse q não faria por causa do tamanho do meu garfo).
Mas o q eu mais gostei foi o vaginal mesmo....em vária posições: frango assado, de quatro, cavalgada, papai-mamãe....ele aguenta muito o tranco sem reclamar um minuto se quer....e nesse dia eu demorei pra gozar...quase o período todo (1 hora) fiquei socando naquela buceta molhada e ela não deixou de gemer e mandar q eu metesse mais e mais forte. E muita vezes enquanto eu metia na buceta ficava enfiando o dedo no cuzinho dela.....humm..q delicia. Achei ela sem frescuras e com um ótimo atendimento. No final estavamos os dois derretendo de suor. Só lamentei ela não liberal o anal....mas valew a refeição!!!
Anita....recomendadissima...repeteco com certeza!