POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito sonegar, devo pagar meus pecados compartilhando um TD relato com a "gostosa" da Tatiane Paiva.
Declaro que sou um assíduo (leitor) sonegador do GPGuia, e ando entediado e P da vida com tantos relatos FAKE e OUTDOORS dos defendores PUTANOS das GPs derrubadas e mercenárias, dos vendedores de peixe estragado aqui na página, mas vmos ao que interessa...
Estava eu perdido sem ter o que fazer pela tarde, ontem dia 11/03, então resolvo fazer uma pesquisa GPguiaGoogle e encontro os bons e verdadeiros TDs com a Tati, daí resolvo da um bom toque Graham Bell para a distinta, uma dama simpatica que me atende, já contou ponto, e de logo marcamos de nos encontrar no Via Norte às 18hs, combinei e ela aceitou me esperar na frente do abatedouro, de longe vejo aquele monumento saia jeans curtinha e uma regata preta, uma Linda e Gostosa Mulher, abro a porta do carro, vai logo entrando e dando um selinho e depois um beijo gostoso, e tome palavras elogiosas, me achei a bala que matou Kennedy, acreditei em tudo que ela falou, precisava daquela motivação..., entramos no motel e ela me agarra na garagem e mexe e esfrega aquela bunda gostosa de encontro ao meu míssil..., aí entramos no quarto e tome amassos e sarros ela sabe agradar e cativar a companhia, mesmo de roupa dá para notar que Tati é uma mulher grande e uma grande mulher, o trocadilho é verdade, depois tirar a roupa bem devagar, uma pequenina calcinha preta aparece entre suas ancas, mexe, mexe e remexe com um jogo de cintura super sexy e gostoso, enconta sua bund(ão)inha em mim que já está em tempo de disparar e atingir a costa leste americana, começando pelo Japão arrar ainda de roupa, depois ela tirou a roupa e danada é uma tremenda mulherão: alta, seios grandese saborosos, bem duros e sem silicone, bem natura ainda, barriga enxuta, bucetona irrigada com grandes coxas, enfim uma mulher e tanto para seus 1.85... uma balzaquiana nota 10. Tomamos banhos, conversamos, bom papo, tem um bom nível, e aí começamos o jogo, com muitos abraços, beijos e uma boca gostosa descapando o missil, sem camisinha, me devorando, me sugando, levando ao extase, digo que umas das mais gostosas chupadas que tive, ela disse que faz pq gosta, pediu para que botasse um pouquinho agora na sua buceta e depois para fazer bem gostoso no seu Roxinho, como elle é gostoso e apertadinho, então o míssil disparou... fomos fazer a higienização para o segundo tempo, sem mais nem menos o telefone toca, era a juíza de casa ligando, então o jogo teve que ser encerrado com o placar de 1 X 0 - só teve um gozada (gozo divino e supremo) no roxinho da menina, ficando para outra dia o segundo tempo. .
Comentários:
Ela é bonita, mesmo com mais de 30 anos,´, tem bom nível, se envolve e motiva a parceria, muito gostosa;
O rosto - nota - 7 - bonito e com uma boca gostosa, usa aparelho nos dentes;
A boca - nota 8 - boca gostosa e beija gostoso - molhado e desenhado na boca;
Os seios - nota 7 - naturais durinhos e médios para grandes - gostosos;
A barriga - nota 6 - não chama atenção e nem incomoda - sequinha;
A buceta - 8 - limpa e úmida, ficou molhadinha - obs - ela disse que desde domingo que não dava uma por isso
estava asism tão molhadinha;
A bunda - 9 - bunda grande e gostosa - seu cartão de visitas - faz um anal gostoso e divino -
As coxas - 9 -grandes e grossas.
Acertamos por R$ 300,00 por 2 horas, gostei de ter saído, apenas não chegou no horário combinado, é o ponto negativo, o telefone tocou ela não atendeu e pediu para deixar no silencioso. Os 120 minutos não foram jogados pq fui obrigado a sair antes do apito final. Merece replay.
Total das despesas R$ 300,00 da Tatiane e R$ 79,00 do motel Via Norte -