TD realizado ontem (19/08/09) e com sucesso.
Ontem estava com vontade de fazer uma bagunça. Pra ajudar, a namorada encheu o saco. Então nada melhor do que a rua pra quebrar o stress.
Fui pra rua em Volta Redonda e lembrei do Chafariz, antiga boate da cidade.
Estava aberta, e vazia. Havia umas 6 GPs lá, 4 GPs eu pegava tranquilamente

Papo vai, papo vem, a GP disse que era recém chegada na cidade, coisa que pude comprovar pois a mesma não conhecia nada. Como ela estava muito bem vestida e cheirosa a química começou a rolar.
Fechei com a GP e fomos pro motel (Love Star).
Chegando lá, a GP foi me beijando, que beijo bom. Logo depois foi tirando a roupa, como o quarto estava com iluminação em penumbra, acendi as outras lâmpadas pra contemplar melhor a GP. Linda mulata, lindo corpo, lindas pernas, um bumbum lindo. Confessando, a única coisa que não gostei é que a GP tem algumas tatuagens e tatuagem em mulher negra eu não acho que fica muito legal.
Mesmo assim rolou, boquete muito bom bem babado e sem capa, papai e mamãe, de ladinho, e não podia deixar de finalizar ela de 4 com aquele bundão arrebitado. Não perguntei se faz anal, também não estava muito interessado. Tomamos um banho e fomos embora pois eu teria que trabalhar cedo, e já era tarde.
Vamos ao que interessa:
5,00 - Entrada no Chafariz
5,00 - Skol lata
150,00 por uma hora incluindo a saída da GP da casa. Obs.: Fiquei mais, ela não regulou tempo.
58,00 - Motel Love Star. Obs.: Só tem período de 6h.
Rosto: 7
Seios: 7
Corpo: 8
Pernas: 8
Bumbum: 9
Oral: 9 Eita boquete bom! Não gosta que finaliza, perdeu 1 ponto.
Obs.: Ela inda não tem cel da região. Vale repeteco.