Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - (11) 3231-0676
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (11) 3231-0676

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 16
Oral Sem:Sim 14Não 12
Beija:Sim 19Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
demofera
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jul 2009, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação

#31 Mensagem por demofera » 12 Jun 2012, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muito tempo sem ir nesta casa estava por ali na Paulista resolvi descer a augusta e na porta me convenceram a entrar o local esta mais limpo que da outra vez e com meninas mais bonitas mas realmente mercenarias um drink 70,00 fala serio dá pra comer puta com 70,00 nas casas no fim da augusta.... falei que não ia pagar nada pra ninguem e de todas achei gatas a Yasmim e a Mirela, yasmim bonita mas ja com sinais da noite e Mirela bonita mas reformada silicone e barriga que com certeza é lipo mesmo assim muito bonita combinamos o valor 150,00 mais o quarto 22,00 como a vontade estava grande paguei...Chegando no quarto parece puta de prive banho rapido encapa rapido chupa meia boca e logo sentou, gemidos falsos e pra eu não me irritar mais :x peguei ela de 4 com o visual pelo menos bonito com uma bela tatu consegui gozar....

Quanto meninas terem bichinho ou não realmente caros não dá pra saber até em casas chiques ou meninas de flat não tem como perceber ou descobrir aparencia tbm não diz nada pq essa mina ai Elo que vi circular por la tem mais cara de ter o bichinho do que a yasmim :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Dez 2008, 20:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - (11) 3231-0676

#32 Mensagem por V » 24 Jan 2013, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD postado com muuuito atraso, mas vamos lá...

Tendo em vista que já conhecia a garota, ao encontrá-la na casa fui direto ao quarto.

Como todos sabem, os quartos da casa não são dos melhores. A iluminação é precária e a limpeza não é das melhores. A Garota morena jambo, magra, ~1,60, rosto bonitinho.

O test drive em si é básico, mas é muito bom. Oral com camisinha pra iniciar, PPMM, de 4 e finalizei com ela cavalgando.

Banho e rua.

R$ 100 da garota + 35 do quarto.
Editado pela última vez por V em 24 Jan 2013, 09:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Dez 2008, 20:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - (11) 3231-0676

#33 Mensagem por V » 24 Jan 2013, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD postado com muito atraso.

Fui com um colega e acabamos encontrando essa delicinha.

Morena, ~1,60, rosto bonito e MUITO gostosa.

Combinado o valor, fomos ao quarto...

Como a maioria da casa, TD básico, mas bem executado. Oral com camisinha, com bastante pressão e movimento. PPMM, cavalgada, de 4, de ladinho e voltamos pro PPMM. E nada de gozar, de tão bêbado que estava.

TD positivo pela disposição e desempenho da garota. R$ 100 + 35 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoshimura
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - (11) 3231-0676

#34 Mensagem por Yoshimura » 09 Abr 2013, 15:12

Carioco escreveu:Adendo:
O quarto custa R$ 25,00; bebida, ou seja, a consumação mínima, custou-nos R$ 5,00 para cada um. Mas já vi os laçadores dizendo para os que passam na porta que custa dez reais a entrada...)
Realmente

Passei pela casa na noite de sexta, 10 pra entrar ... casa cheia... conversei com a Candy (mestiça, meio fortinha como já citaram aqui)... mas 180 reais por 40 minutos... não me interessou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - (11) 3231-0676

#35 Mensagem por di.casanova » 02 Dez 2013, 16:32

fui lá e pelo padrão, não vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dwide666
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - (11) 3231-0676

#36 Mensagem por dwide666 » 28 Fev 2015, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, após um longo tempo afastado da putaria, eis que saí do trabalho e fui descer a rua Augusta em busca de diversão. Isso foi ontem, as 23h.
Como informado antes, descendo essa rua que tem ótimos bares e locais pra diversão(sem ser um puteiro), quando um cara me sonda e pergunta se estou afim de ver "xoxotinha e xanas", morri de rir e topei, paguei 10 reais para entrar, ele me falou como funcionava a casa, mas ao lado tinha um carro de som e não entendi nada, mas beleza entrei e vamos ver o que a noite me reserva.
O local é muito bonito, com sofás nas laterais, as cadeiras no balcão, luminárias e frutas no mesmo me deixou surpreso e uns salgados perto das escadas. Pedi minha bebida(um guaraná Antártica) uma gorda veio com aquele PPP e de cara já mandei ela vazar. Depois apareceu e se apresentou uma coroa de nome de guerra Débora, Morena clara, magrinha, pouca bunda, rosto que aparenta dar uns 35 anos ou mais, grandes seios(grandões mesmo), me xavecou, e sei lá do nada aceitei subir. Mas eu reclamo do seguinte, dessas malditas casas cobrarem só do fato de você pagar no débito, 30 dilmas a mais ::basta:: e o quarto muito caro e ruim pra KCT!!
No quarto ela me beijou e com gosto mesmo, disse que gostou de mim :oops: , e valeu a foda.Capa no garoto, ela me chupou, Ela veio por cima, deixou eu catar ela de quatro onde finalizei, e em 40 min tocaram pra sair do quarto :evil:
A garota em si foi muito bem mas pagando no final 240 pra uma foda de 40 min, seria melhor eu chamar uma de luxo que sairia mais em conta. Provavelmente não vou mais no local devido a esses preços absurdos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - (11) 3231-0676

#37 Mensagem por MultiMan » 12 Mai 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
31/12/14
TD. Positivo
Fui curtir o fim de ano na avenida Paulista e passei antes pela rua Augusta para fazer um repetéco com a Erika, uma loira gostosa que atende nessa boate Las Jegas, marcamos 1 hora 300 pilas fora as bebidinhas, a mina chupa gostoso sem capote, fizemos vários posições D4, de frente e de ladinho, gozei no capote, conversamos e depois dei um tempinho, fiquei com ela mais 1 hora e fui embora.

O programa normal de 1/2 hora é 150 reais, eu fiquei 2 horas paguei 600 reais, meio puxado anoite é tudo mais caro, fora as bebidas que acaba saindo mais caro do que o programa.

A Erika é tudo de bom pretendo fazer outro repetéco, mas para ser realista é muito melhor ir em privês e clinicas, só voltaria nessa boate pela garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Las Jegas - R. Augusta, 875 - Consolação - (11) 3231-0676

#38 Mensagem por MultiMan » 15 Set 2015, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD. Atrasado, mas não sonegado foi na sexta-feira à noite dia 28/08/15.
Garota:Débora.
Depois de ter saído da festa do Tangará fui passar na Rua Augusta e acabei novamente neste ambiente.
Plantel bom tinha muitas opções à noite e bem cheio o ambiente, fiquei no bar e logo apareceu uma loira pra conversar, o nome dela é Débora e ficamos bebendo até eu fechar o programa de 150 por 40 minutos + 30 do quarto, depois do banho a garota caiu de boca no meu pau e fez chupetinha sem capa, deixou chupar os peitos e beijar tbm, peguei em várias posições e finalizo comendo ela D4 enchendo a borracha de porra, repeteco talvez vi algumas gostosas que me deu vontade de voltar lá só para comer elas, lugar legal pra esvaziar o saco.

Custo 150 + 30 reais do quarto 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”