Privê SaboreSabore
R$ 50,00 - Telefone: 3348-1630 8441-1845

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 44 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 35Não 25
Oral Sem:Sim 42Não 18
Beija:Sim 26Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Mirela - Privê SaboreSabore / Estreito

#31 Mensagem por Red Dragon » 03 Set 2010, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao Sabore & Sabore, cheguei lá no horário de almoço, meu objetivo era fazer um repeteco com a Sheila, porém fui informado que a mesma viajou para RS, e voltaria na semana seguinte.

Naquele momento só havia uma perva disponível....a Mirela. Trata-se de uma morena baixinha, deve ter 1,50 de altura, bem magrinha, sem peitos e sem bunda, cabelos curtos, aparelho nos dentes...... ela é oriunda do Maranhão. Cobrou adiantado $$ e começou com um boquete descamisado, mas muito sem graça, ela não é boa nisso. Depois veio por cima, encaixou na bucetinha e deu cavalgada legal, em seguida peguei ela de D4, vi uma cena que não me agradou muito.......... ela tem as costas, a bunda e o cu peludo :shock: :shock: putzzzz.....ai foi foda!! Pooooorrraaa que negócio é esse!!!! Por algum momento cheguei a pensar que eu estava transando com uma lobisomem fêmea!!! :lol: Galera, o negócio foi muito bizarro...não gostei não!!! Para melhorar as coisas pedi o cuzinho peludo hahahahaha e ela aceitou. Detalhe, ELA NÃO PASSOU GEL!! :shock: Meti no cuzinho D4, de ladinho, no PPMM e voltamos de ladinho. Enfim, meti bastante no cuzinho e ela agüenta bem uma vara no cu e, em momento algum reclamou das estocadas e no final pedi pra gozar na boquinha hehehe eu e minhas manias. Puxei a camisinha ela veio com aquele boquete sem graça e ao mesmo tempo eu ia punhetando e, alguns instantes dei uma gozada fortíssima na boca da puta, que acabou engasgando e teve ânsia de vômito, e assim foi até o lixo cuspir a porra....sem falar que ela ficou toda avermelhada. Fiquei meio sem graça com a situação. :|

Vou classificar esse TD como neutro, porque a puta não interagiu....ela é muito quietinha, quase não geme e também não beijou, mas confesso que também não tive a menor vontade de beijá-la, acho que é a mais feinha do plantel. Fodinha básica com um Plus do anal, que salvou o TD de um negativo!!

Repeteco: Não!!!!!! [-X

Recomendo apenas aos foristas que gostam de comer um cu peludo!!! :lol: :lol:

Mas tomem cuidado para não pegar essa puta em noite de lua cheia!!! :lol: :lol:

30 min / R$ 50 (completo) o legal desse puteiro é que as putas dão cu e não cobram taxa!!

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Mirela - Privê SaboreSabore / Estreito

#32 Mensagem por Carne Fraca » 06 Set 2010, 09:36

Red Dragon escreveu:o legal desse puteiro é que as putas dão cu e não cobram taxa!!
INHAC INHAC

Mas o melhor do TD é o de comer um lobisomem femea, impagavel.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê SaboreSabore / Estreito

#33 Mensagem por Red Dragon » 01 Out 2010, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada voltei ao Sabore, o plantel foi mudado, inclusive o lobisomem fêmea (Mirela), criatura que foi exorcizada por mim :lol: numa seção de sexo anal hard, a mesma partiu para SP, onde deverá assutar outros putanheiros. :lol:

Quando cheguei haviam apenas duas disponíveis. Escolhi a Amanda, uma morena jambo coxuda, cabelos negros alisados com chapinha, um sorriso bonito.........pelada, já aparece muitas estrias na barriga e nos seios (efeitos de uma gravidez sem muito cuidado com o corpo). Pagamento adiantado, iniciamos com uns beijos legais, encapou o cacete e fez boquete básico, veio por cima cavalgou legal com uma pegada forte, depois de ladinho, em seguida D4 e finalizei com uma bela gozada nas peitolas.

A perva é bem alto astral, bem humorada e tem um rosto bonito, o corpo não ajuda muito, mas foi uma boa foda. Ao final, sai da cama pingando de suor e satisfeito pelos exercícios aeróbicos realizados. Uma pena que não rolou aquele anal grátis :doubt: que é padrão da casa.

Nota: 7

Repeteco: não

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#34 Mensagem por Nazrudin » 09 Nov 2010, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fui na sabore-sabore no Ed Alecio comer uma gostosona. Gaúcha, morena, aquela vozinha docinha e melosa, cabelos negros, rosto atraente e simpática, um maravilhoso par de coxas, rabão, cinturadinha, seios médios-pequenos, a legítima gostosona, um verdadeiro violão.. Fodinha de meia hora, chupou encapado e melhorou com minhas indicações, "chupa bem macio e tal...", depois veio por cima, que delicia, aquela rabeta rebolando naquele movimento com as nádegas, para cima e para baixo.... montei no PPMM, depois de 4, peguei forte, quiz mudar... mais PPMM e depois pedi de 4, juntei bem as perninhas, mandei empinar bem o bumbum e... Oh. delicia!!!... acelerei para gozar. Aquele script basicão. Mas foi uma foda gostosa por causa do tesão que eu sinto por essas rabudas e no caso dela o encaixe foi perfeito. Pontos negativos... a cama tablado que continua lá... isso aí é um crime contra um cristão e torna o ambiente de trabalho insalubre para a guria. Calor, especialmente a ausência de ar-condicionado, quase morri, no final o ventilador nao estava mais dando conta... aí é caso de conduta criminosa mesmo...rsrsrs

O atendimento da garota foi positivo, embora parece que não é completa, ou é com restrições. R$ 50 pagos adiantados.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Nazrudin » 09 Nov 2010, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Repeti por causa da garota. A morena Suzy, um violão que valha-me nossa senhora... todos os sacrilégios serão perdoados... dessa vez fiquei 1 hora, o atendimento foi no quarto dos fundos, cama melhor e tal, ligamos mais um ventilador e pau na máquina! Td. dividido em duas partes... 1 bimbada mais curtição na primeira meia hora, tomei uma ducha gelada, voltei e bimbada em alta frequência na segunda. Foram duas leitadas bem dadas, coisa rara em atendimento de privê nos últimos tempos... mas tava com uma tesão que só contando...

1 hora, oral com preservativo, não fez anal, mas me deu muito tesão e me atendeu bem, por isso leva o positivo. R$100,00. Hora contada como em todos os privês mas não foi sequer mencionado... eu mesmo controlei e foi sem stress.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Nazrudin » 13 Dez 2010, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati BARRACO

Semana passada estava a mil... a beira de cometer um crime, no meu caso com uma guardinha da zona azul. Tentei umas garotas mas... sexta inicio do mes é foda... ai fui direto no Ed Alecio ate a Sabore pois se nao tivesse nada do meu interesse eu ia descendo... Chego lá e tinha duas, as duas já meio passadas de idade indefinivel... mas eu diria trintonas... pedi para ver as bundas e tinha uma com um bundao... ja fiquei por ali mesmo... :roll: Perguntei o nome e ela fala rindo ao estilo James Bond... Tati... "Tati Barraco!", só não perguntei se tinha autorização para matar... Lavei o pau na pia, fui pro quarto paguei adiantado, a catrefa ficou pelada, cheinha mas do tipo pêra, sem projeções abdominais, peitos medios ate que bons, cintura e uma grande quadril de grandes coxas e bunda. Botei a chupar e encamisou logo mas chupou bem, chupava com tesão, esfregava o pau na cara, batia ate siririquinha... botei ela de 4 na beirada da cama e pau nela, tava um pouco seca e esfolava meu pau.. mas foi na brutalidade mesmo, depois dei uma cuspida e melhorou... Ela pedia para eu meter com vontade e parecia que tava curtindo... :twisted: dei uma boa olhada no cara a cara com o olho de tandera e vi que era do tipo meio judiado, parece que ela nao tem muita pena não! Ai ja botei o dedo e senti que ele aceitava bem, logo piscou. Não tive dúvida eu mesmo me estiquei, peguei o gel e dei uma besuntada. Falei: "vai dar esse cuzinho pra mim?" e ela: "Põe... coloca bem gostoso!". Achei sensacional a naturalidade dela! Nada de "ai não, doi, é muito grande!" ou "aí tem um presentinho a mais"... ou outras falas broxantes... Fui logo esfregando a cabeça e empurrando e foi tudo para dentro sem grandes dificuldades e com ela bem empinada e com as pernas juntinhas... Mas a pressão era gostosa... acelerei o ritmo, ela pedia para meter com vontade... eu sempre em pé na beirada da cama, apoiado na parede divisória que parecia que vinha tudo abaixo, e foi logo leitada latejando la dentro do rabo dela.

Apesar do nível baixo a garota é gente boa, falou que só consegue gozar dando o rabo, que curte mesmo, faz tudo sem grandes malabarismos mas bem feito. Foi 1/2 hora completinho sem stress por R$50,00 reais. Curti.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Nazrudin » 18 Jan 2011, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tati BARRACO

Como tinha levado uma Pisada nas Bolas... e já estava no prédio... fui ate lá e conferi que só estava atendendo a Tati Barraco. Como estava com raiva da outra garota pensei: Vou comer a toba dessa bunduda imaginando que estou torando a outra... :roll:

Foi o que fiz, como dito no td anterior é uma raimunda rabudona que faz tudo bem gostoso, ela curte a putaria e faz com vontade. Chupou encapotado mas logo botei para ferver. Um pouco na buceta e depois muito cu. O que quase me matou foi o calor já que não tem ar condicionado, mas me fartei e gozei gostoso.

R$50,00 meia hora com cu incluzo.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Red Dragon » 07 Fev 2011, 16:20

MANCADA
Nome da Garota:N?o sei

Na primeira semana de Janeiro, dei uma passada neste privê, toquei a campainha, mas ninguém atendeu.
Ouvi vozes lá dentro, tinha um cliente negociando e rindo, o cara falava alto.
Toquei a campainha novamente e nada....esperei um bocado e ninguém abriu a porta!!!

Acabei desistindo... :doubt:

Classificado em 18/03/2011
Nazrudin

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Luana

#39 Mensagem por Red Dragon » 07 Fev 2011, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado a duas semanas atrás.

Voltei ao muquifo, tava afim de comer o cuzinho da Tati, mas ela não estava naquele momento. Havia apenas uma perva disponível, a Luana. Trata-se de uma morena clara, gaúcha, cabelos cacheados, olhos verdes, lábios carnudos, magrinha, cintura fina. Enquanto eu tirava a roupa, ela foi para a ducha, fui atrás dela, tentei dar um agarra embaixo chuveiro mas fui barrado :doubt:
No fight, foi muito abaixo do esperado, mulher sem pegada e sem iniciativa, ficou me punhetando sem vontade. Depois colocou a camisinha e logo em seguida passou papel higiênico para tirar lubrificante da camisinha :shock: ....nunca vi um troço desses!! Ficou 2 minutos no boquete encapado, que foi muito sem graça!! Comecei metendo de D4, com ela toda torta, parecei querer fugir. Então, resolvi mudar, peguei a perva no PPMM, ai não teve jeito.....não dei refresco, meti forte e profundo, ela disse q estava doendo, passou mas gel na buceta e por fim peguei ela de ladinho até gozar!! Foi quando tirei o pau da buceta, que percebi, que realmente eu machuquei a perva, pois a camisinha e minhas coxas estavam sujas de sangue!! :shock: :shock: Ficou um clima chato... ela explicou que tem uma buceta muita pequena e que eu poderia ter pegado mais leve, pq sou avantajado e talz...., pedi desculpas, tomei uma ducha rápida e vazei.

Vou dar um tempo neste prive. O plantel está fraco, são apenas duas pervas e o quarto é muito quente, o ventilador não dá conta!! Volto no inverno!!

Não beijou, não chupou sem e não deu o cu = Triple NO = Negativo

R$ 50,00 dessa vez foram apenas 20 minutos

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Jéssica

#40 Mensagem por Red Dragon » 26 Mai 2011, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Dei uma passada no Sabore (Ed. Alécio) sala 310

Das duas últimas vezes que estive neste privê as pervas estavam ocupadas (só tem 2). Dessa vez marquei com a Jéssica, no telefone disse que fazia anal sem restrição ao tamanho. Ela é toda “inha” loirinha, magrinha, baixinha e de rosto é feinha. Mas ela é bem atenciosa. Tomei uma ducha banheiro é apertado, mas é limpo e tem sabonete liquido na parede e a toalha estava seca. Antes da foda, ela perguntou se eu queria uma massagem, eu dispensei....e bora a fuder!! Perguntou também, se eu queria um boquete com ou sem. Óbvio que escolhi sem capa. Boquete bom e básico, enquanto ela chupava eu escondia o rosto dela embaixo dos cabelos 8-[ . Encapamos o mastro e ela veio por cima, começou a cavalgar, ela é bem magrinha, e parecia um grilo pulando kkkkkkkkk Depois metemos D4, e ela me perguntou:

Jéssica: Queres comer meu cuzinho??
Red Dragon: Vem aqui....vem!?! Huumm ...NHAC NHAC

A perva, passou um creme da Avon no rabicó, :lol: pegou na vara e foi colocando no cuzinho. Vadiei muito naquele cu, fizemos ainda um PPMM no cu, de ladinho no cu.....neste momento pedi:

Red Dragon: Senta no meu pau enfiando no cu!!! :twisted:
Jéssica: Moço, se eu sentar no seu pau, vou me cagar toda.....é muito grande moço....não vai dá!! :shock: [-X
Red Dragon: :lol: :lol: :lol:

Tudo bem voltamos a meter de D4 no cuzinho e quando eu estava quase gozando chamei ela para tomar leitinho. A medida que ia saindo os jatos de cremogema ela ia cuspindo.... foi escorrendo pelo queixo.

Na saída, tinha uma morena de rosto bonito, bem carnuda, ela estava no sofá....voltarei para dar um come nela. :twisted:

Double yes (não tive coragem de beijar aquela boca)

30 min / R$ 50 com anal incluso

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Carol

#41 Mensagem por Red Dragon » 01 Jun 2011, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Eu tinha que dar um come naquela morena coxuda…..por isso voltei!!

Liguei e marquei!!

Cheguei no local, fui recebido pela própria e por um cheiro enjoado de insenço!! :doubt:
A perva é simpática e risonha, tem um rosto bonito, usa aparelho nos dentes, faz o tipo mulheão, tem coxão, rabão e tem barriga. Dinheiro na mão, tomei uma ducha, deitei na cama e a safada foi direto chupando sem camisinha. Chupou por bastante tempo, oral gostoso. Encapamos o cacete e ela começou a cavalgar, aliás uma bela cavalgada. Em seguida, fomos de PPMM e por último D4.....ai não resisti e solicitei:

Red Dragon: Quero comer esse cuzinho!! :twisted:
Carol: Ai meu deus!!! Para, para....não começa!!!
Red Dragon: Me dá esse rabão...vai!!! Posso meter??
Carol: Tá bom!! Tá bom!! Mas vai devagar e não enfia tudo, tá bom?!?
Red Dragon: Xá comigo.....tenho certeza que tu vai gostar!! :badgrin:

Ela passou lidocaínca no rabicó e depois passou o creme da Avon no meu pau :lol: Ficou de D4 e empinou bem o rabão carnudo. Comecei num rítimo lento, depois destrui tudo!!! Ela dizia:

Carol: Assim!! Mete no meu cu seu safado!!! Ai que tesão!!!!
Red Dragon: AARRRRGHHHHH :twisted:
Sonoplastia: TOC, TOC, TOC, TOC, TOC, TOC, TOC, TOC, TOC (minha pélvis em contato com o rabão carnudo).
Red Dragon: ÓÓÓHHHHHHHHHHH (gozei) :D

Ao retirar o pau, saiu alguns resíduos orgânicos de coloração escura.....mas, faz parte do show!!

Aprovei e vou repetir.....da próxima vez quero encher a boca dela de cremogema no meio das ferragens do aparelho!!! :twisted:

Triplo Yes

30 min / 50tão

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê SaboreSabore - Carol

#42 Mensagem por Red Dragon » 10 Jun 2011, 11:10

POSITIVO

Terça-feira, chovendo, friozinho…..bateu aquela vontade de comer uma “rosquinha”!!!

Fui até o Sabore.... a Carol me recebeu na porta....eu queria comer a rosquinha dela mesmo!! :twisted:

Pagamento adiantado e fui pra ducha. Deitei na cama, e a perva começou a chupar descamisado, oral normal, sem nenhuma especialidade.

Ela não curte beijar...mas acabou beijando....sou insistente. Não é fácil resistir a pressão do beijoqueiro. :mrgreen:

Encapou e meteu na buceta de frente e discostas. Depois pedi o cuzinho, e ela liberou na boa. Lidocaína no cuzinho e creme da Avon no meu pau. :lol: Comecei metendo no rabinho na beiradinha da cama, depois foi PPMM no cu,.depois com ela de ladinho e eu de joelhos, na sequência de conchinha e mais uma vez de D4. Vadiei muito naquele cu, tentei até fazer o pink túnel, mas o cu não obteve a dilatação necessária. :twisted:

Minha intenção era gozar na boquinha.....mas, como estava muito frio e, meu pau não queria sair daquela rosquinha quentinha. Então, para atender a necessidade do meu pau acabei gozando no cu mesmo. 8)

Triplo Yes

30min / 50tão (sem taxas)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê SaboreSabore

#43 Mensagem por Nazrudin » 28 Jun 2011, 16:36

POSITIVO

Experimentei a Carol, gostei da descrição da moçinha. Me atendeu bem, tomei uma duchinha e ela chupou desencapado, virou aquele bundão na minha direção e mandei braza. Dei umas dedadas mas ela disse que ainda não tinha se preparado e tal e não quiz liberar a rabeta. Ainda assim, dei uma bela gozada na cachorrinha.

Foda básica de meia hora mas que deixou gostinho de quero mais, por isso positivo.

R$50,00 meia hora

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Nazrudin » 28 Jun 2011, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Aí voltei pra comer o rabinho dela, mas estava ocupada. Só havia a Jéssica livre e fiquei com a síndrome do "ja que to aqui...". De cara já achei ela muito magra, mas concentrei e vamos lá. Já começou burocrática e com aquele PPP me fulminando os nervos.
Infelizmente ainda ficava segurando na base do meu pau. Eu até dei-lhe uma bela leitada enfiando o que podia no rabo dela, mas ela não largava a mão e não empinava a bundinha.

Como sou homem de palavra, não empinou a bundinha leva negativo. E tenho dito.

R$50,00 half an hour

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Nazrudin » 29 Jun 2011, 11:32

POSITIVO

Retornei, dessa vez com um objetivo definido: Comer o cu da Carol.
Ela me recebeu com um sorrizinho nervoso já antevendo a sodomia que eu iria sub(mete-la). Chupou desencapado e muito gostoso, muito macio, excelente chupada, vc. esquece que ela tem aparelho nos dentes. Depois veio por cima toda dengosa e tal, meio que querendo me ganhar e quem sabe eu aliviasse a barra dela... nada disso... mandei ficar de 4 carquei o pau na buceta dela só pra mante-lo aquecido enquanto ela preparava com gelzinho o toba. Ela tremia... mas veio sentando devagar no meu pau e quando chegou no fundo começei a socar... sistema de alta fricção, saiam labaredas...hehehe e deixei o leite com uma gozada dantesca.

R$50,00 meia hora com anal, com gosto de quero mais.

Link:
🔗

Responder