Naquele momento só havia uma perva disponível....a Mirela. Trata-se de uma morena baixinha, deve ter 1,50 de altura, bem magrinha, sem peitos e sem bunda, cabelos curtos, aparelho nos dentes...... ela é oriunda do Maranhão. Cobrou adiantado $$ e começou com um boquete descamisado, mas muito sem graça, ela não é boa nisso. Depois veio por cima, encaixou na bucetinha e deu cavalgada legal, em seguida peguei ela de D4, vi uma cena que não me agradou muito.......... ela tem as costas, a bunda e o cu peludo putzzzz.....ai foi foda!! Pooooorrraaa que negócio é esse!!!! Por algum momento cheguei a pensar que eu estava transando com uma lobisomem fêmea!!! Galera, o negócio foi muito bizarro...não gostei não!!! Para melhorar as coisas pedi o cuzinho peludo hahahahaha e ela aceitou. Detalhe, ELA NÃO PASSOU GEL!! Meti no cuzinho D4, de ladinho, no PPMM e voltamos de ladinho. Enfim, meti bastante no cuzinho e ela agüenta bem uma vara no cu e, em momento algum reclamou das estocadas e no final pedi pra gozar na boquinha hehehe eu e minhas manias. Puxei a camisinha ela veio com aquele boquete sem graça e ao mesmo tempo eu ia punhetando e, alguns instantes dei uma gozada fortíssima na boca da puta, que acabou engasgando e teve ânsia de vômito, e assim foi até o lixo cuspir a porra....sem falar que ela ficou toda avermelhada. Fiquei meio sem graça com a situação.
Vou classificar esse TD como neutro, porque a puta não interagiu....ela é muito quietinha, quase não geme e também não beijou, mas confesso que também não tive a menor vontade de beijá-la, acho que é a mais feinha do plantel. Fodinha básica com um Plus do anal, que salvou o TD de um negativo!!
Repeteco: Não!!!!!!
Recomendo apenas aos foristas que gostam de comer um cu peludo!!!
Mas tomem cuidado para não pegar essa puta em noite de lua cheia!!!
30 min / R$ 50 (completo) o legal desse puteiro é que as putas dão cu e não cobram taxa!!
F
U
I