Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 156 Negativos: 64 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 390
Oral Sem:Sim 162Não 304
Beija:Sim 137Não 336
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Becker

#31 Mensagem por pante » 30 Abr 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E aí.

Saindo do privê becker, entrando no elevador cruzei com uma guria que ficou me encarando. Lembrei que já tinha visto ela vagamente no privê. Então, ontem (4a. feira), liguei para o local e confirmei se a tal se tratava da Carla, outra guria que atende lá. Confirmado (a partir das características físicas), me fui ao local...

chegando lá, gostei do que ví. Aliás, adentrando a sala, a Ana prontamente se levantou (sem nenhuma expressão facial - sorriso ou cara de nojo) quando a tia ruiva disse que era para Carla (pois eu já havia marcado por telefone). Toma, espero que a Ana seja mais simpática.

Ao atendimento, a Carla mostrou um corpão (meio gordinha - barriguinha chopp), mas com uns belos seios (grandes) com grandes aureolas. Bundão gostoso, com uma calcinha enterrada... Fui a festa. Após ótima chupada, a guria abriu as pernas e com bastante dificuldade consegui meter na buça dela (acreditem, era apertada).

Alguns minutos (essa gata geme, fala, remexe) pedi que ela viesse pos cima. A guria prontamente mudou de posição, cavalgou desesperadamente, gemendo, que eu não consegui sequer aguentar e gozei. Aliás, nem tentei segurar a gozada porque estava simplesmente espetacular. Enquato a guria cavalgava, rebolava muito, gemia, e ainda com as duas mãos acariciava e apertava o meu tórax parecendo uma massagem cardíaca, dizendo que iria me esmagar. Devidos acabamentos, fui ao banho e tchau.

RESUMO :
Bunda: 9
Tetas : 10
Barriga: 5 (aliás, cheguei e as gurias estavam vendo TV e a Carla fazendo um lanchinho. Trepamos, fui ao banho e quando saí, a guria de roupão estava fazendo mais um lanchinho. Está explicado...)
Trepada: 10

Custo: R$ 40,00 entorno de 25 min.

Conclusão: Canoas já tem 2 gostosas. Está crescendo o mercado por aqui...

Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrelokko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#32 Mensagem por tigrelokko » 07 Mai 2009, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Mulata da esta?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
caros confrades, como sou de canoas e tinha que ir na ulbra, resolvi ir nesse esquema ali perto da estação pra ver como era, realmente o local é bem agradevel, já sobre as garotas não posso dizer o mesmo, mas já que estava no inferno resolvi abraçar o diabo...kkkkkkkk...
bom sentei por lá e esperei pra ver as garotas da casa, tinha uma mulata que apareceu de calcinha com uns peitões e estava atendendo, pensei na hora, deixa essa pra lá, uma outra garota que terminou de anteder perguntou se eu queria entrar no quarto com ela, era bonita até, mas como saiu direto do quarto sem banho, pulei fora denovo, chegou uma loira na casa, meio passadinha do ponto e disse que so ia atender depois de comer algo e foi esquentar um feijão com arroz, pensei putz o que to fazendo aqui, pra minha sorte ou azar apareceu uma morena bem passada do ponto tbm, mas como eu tava afim de descarregar a raiva em alguem chamei ela e fomos pro quarto, o quartinho até que é bom, bem limpo e tinha um banheiro no corredor limpo tbm.
banho e fui pra guerra, deitei na cama e ela caiu de boca no meu pau, chupou bateu uma punheta muito forçada que pedi pra ela colocar a camisinha e virar de 4. meti com raiva e ai começou outro problema, uns gemidos pra lá de falso, virei em tudo que era posição possivel meti até no cuzinho, mas o negócio era tão artificial que broxei, perdi o tesão. resultado bati uma punheta encima dela e gozei na cara da puta...kkk.. ela não gostou e disse que era pra ter sido nos peitos, respondi que não tinha entendido na hora...kkkkkkkkkkkkk.... pelo menos foi engraçado...kkkkkk

nem vou dar nota pq é negativo

valor 60 conto, nem sei quanto tempo fiquei

valeu pela cara de nojo que ela fez e por ver ela tentando achara toalha pra poder limpar os olhos e ver onde estava...kkkkkkkkkkkk

quanto ao nome, não perguntei

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#33 Mensagem por steward13 » 08 Mai 2009, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - prive Becher

Bom... já comi duas vezes a Ana... mas vou resumir em um TD só...
pois são bem iguais...

Cheguei lá no cafofo.. ela estava disponível...
Fomos pro quarto.... valores acertados...

Quando ela tirou a roupa rapaizzzzz.. que corpinho essa mina tem...
é muito gostosinha... os peitos então são maravilhosos....
dava pra levar pra passear no shops... heheheh

Fiquei de pau duro só de olhar... noooossa... dai ela pegou no guri, fez um carinho nele, colocou o capote e começou a chupar.... um boquete normal sem nada de espetacular...
dai ela veio por cima e começou a cavalgar devagarinho...
a bucetinha dela é muito apertadinha... demorou um pouquinho pra entrar.. q loucura...
até achei que era virgem (HAUHAUHAUAHUAHUA)...

Depois comi ela D4 e PPMM... dei mais uma bela mamada naquela tetas deliciosas e gozei...
O lugar é legal.. apesar dos quartos terem só um colchão de solteiro no chão...

As 2 vezes que fui ela tava limpinha e cheirosa... beleza!!!
Agora a performance é o fraco dela.... é muito quieta.. e só vai fazendo o que o cara pede...
mas pelo custo x beneficio vale a pena... e ela é gostosa mesmo!!!!

NOTAS:

rosto: 8
peitos: 10
bundinha: 10
barriguinha: 10
cuzinho: não comi mas deve ser delicioso tb e apertado...

valor: 40 pilas = 30 mim

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por steward13 » 08 Mai 2009, 20:54

Vermeer escreveu:Pante, saberia me dizer o endereço do Privê Becker ?

valeu. :wink:

Aí fera... o endereço é na rua Gonçalves Dias 67 - 8º andar...
É no prédio do cartório... quase esquina com a BR 116....

Eles tem fone lá... mas eu não tenho... posso pegar lá e te enviar se quiseres...

AbraçO!!!!!!!!

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por steward13 » 08 Mai 2009, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - priv? Becher

Buenas...

TD realizado com a Carla.. que trabalha com a Ana no mesmo privê...

Também fudi 2 vezes com a carla já (mês passado e 3 dias atrás)...

Conheci a Carla na 1ª vez que comi a Ana, vi ela saindo do quarto com uma calcinha atolada no rabinho e uns peitões...
Dai tive q ira lá conferir tb né....

Ela é mais ativa q a Ana, fode legal, geme, é bem safadinha...
tem um bucetinha bem gostinha, quente e molhada, chupei ela bastante...
e depois ela me chupou.. e que chupada quase gozei.. só o boquete dela já vale...
show de bola...

Depois ela veio por cima e começou a sentar no meu pau e esfregar os peitões na minha cara, q magavilhaaa!!! Quando não tava mais aguentando pedi pra meter D4...
Aquele bunda bem redondinha, suculenta e eu metento olhando praquele cuzinho, louco pra comer... mas ela disse q não dá...
Gozei com ela D4 mesmo..... e me fui!!!!

A mina é mais tri q a Ana com certeza... queria um dia pegar as duas juntas .. mas acho q não topam.... vamos ver!!!!

Ela não beija e chupa de camisinha...
Mas tipo não pedi tb pra chupar sem...
quem sabe trovando vai...
O cuzinho tb não pedi, mas pelo ronco e pelo berro aquele
ali já levou ferro.... hehehhehe

NOTAS:

rosto: 8
peitos: 10
bunda: 10
buceta: 9

Valor: 40 pilas = 1\2 horita!!!!

================
TD classificado como positivo segundo o relato.

Vermeer - moderação gpguia

Link:
🔗

pante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por pante » 11 Mai 2009, 16:02

steward13 escreveu:
Vermeer escreveu:Pante, saberia me dizer o endereço do Privê Becker ?

valeu. :wink:

Aí fera... o endereço é na rua Gonçalves Dias 67 - 8º andar...
É no prédio do cartório... quase esquina com a BR 116....

Eles tem fone lá... mas eu não tenho... posso pegar lá e te enviar se quiseres...

AbraçO!!!!!!!!
ATENÇÃO: O privê Becker fica no prédio do 2º. tabelionato de Canoas, rua "gonçalves dias, 67, sala 801".
O fone é 3472-9351

Pante

Link:
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Prive Becher

#37 Mensagem por Danadinho_RS » 10 Jun 2009, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - priv? Becher

Bom galera estava com pouca grana, mas com os ovos cheios então dei um pulinho no centro.

Mesmo sabendo que a Ana é meio quieta queria fuder ela novamente só pela visão de seus peitinhos e corpo. Bom dei azar ou sorte de ela estar com cliente e acabei indo com a Carla.

Conversa bastante tem uns peitos bem gostosos de mamar e a mina estava empolgada na tarde fria. Como pedi o trabalho completo fez uma massagem gostosa até, mas quando me virei meu pau já estava duro dai ganhei uma punheta e uma bela chupada de camisinha, mas um boquete bem gostoso.

Ela veio primeiro por cima e meteu seis peitos para eu chupar, depois comi de quatro e de pesinho na maca, para finalizar um ppmm.

Bem mais ativa que a ana, e se nota que esta no mercado a mais tempo.

Notas:

Boquete: 7,0 (deveria ser sem capote)
Buceta: 9 (molhadinha e quentinha)
Rosto: 7 (não é modelo, mas pelo custo ta bem cuidada)
Corpo: 8 (não é corpinho de modelo tbm, mas é gostosa de pegar)
Atendimento: Como já fui lá algumas vezes o tratamento é super bom. Só acho que a dona deveria procurar outras meninas, sempre as mesmas nunca uma novidade.

Investimento: R$ 60,00

Link:
🔗

NSOQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Pamela

#38 Mensagem por NSOQ » 09 Jul 2009, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Visitando a cidade de Canoas a umas 2 semanas atras, em reunião com cliente acabei conhecendo o estabelecimento da rua Gonçalves Dias 67 - 8º andar.

Viva a internet 3g, notebooks e quinquilharias eletronicas modernosas,

Chegando ao local combinado da reunião me liga meu cliente relatando que iria se atrasar cerca de uma hora...pois, bem fucei no gpguia pelo note, para achar qual era o puterinho mais perto e me fui(e era perto mesmo...fui apé).

Razoaveis instalações, e 4 pervas bem tinhosas, escolhi a menos ruim a tal de Pamela, morena corpinho mingnozinho, tetas pequenas, o melhor era a bundinha e pernas que era bem totosas.

O rosto de longe até engava, mas olhando mais de perto, notava-se que menina era adepta do esquema 3-5-2 do Roth, ou seja, jogava sem os laterais :(, lamentavel .

Quis fazer uma massagem, nao deixei, não tava muito na pilha, estava frio queria foder mesmo.

Boquete encapado burocratico...nada a crecentar.

A foda começou da mesma forma, ela por cima, mas muito sem sal, empenho minimo da moça, quando botei ela de quatro até que animou um pouco, pediu pra apanhar na bunda e puxei pela crina... entrou um pouqinho mais no clima...mas ainda não se salvou da neutralização.

notas:

lata: 5 (de longe engana, mas faltando dente é foda...)
peitos: 4, (terriveis, preferia ter deixado no sutian)
boque: 4 (encapado e burocratico)
Bunda: 7 (é o que salva)
Bucetinha: 6 (de quatro deu uma melhorada)
anal: diz q nao faz

gastos 60,00 1 hora, não foi um total desperdicio, mas pode melhorar em muito.

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Pamela

#39 Mensagem por TORBE_RS » 09 Jul 2009, 21:32

NSOQ escreveu:O rosto de longe até engava, mas olhando mais de perto, notava-se que menina era adepta do esquema 3-5-2 do Roth, ou seja, jogava sem os laterais :(, lamentavel .
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#40 Mensagem por karite » 10 Jul 2009, 10:53

hauahuahuahuhaa mto boa

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#41 Mensagem por JCKeep » 10 Jul 2009, 14:50

](*,) :lol: :lol:

Link:
🔗

Romeu Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por Romeu Lima » 18 Set 2009, 10:23

NEGATIVO

Em maio fui ao referido privê conhecer a famosa Ana. Como somente agora me cadastrei ao GP GUIA vou colocando todos os TD's. Sonegação 0.

Chegando ao local fui recebido por 3 garotas que estavam no sofá da recepção. Sem nenhuma dúvida a Ana é a melhor delas em termos de aparência.

Questionei quanto a disponibilidade dela diretamente a ela, que me respondeu que não poderia me atender pois estava esperando um outro cliente com hora marcada.

Agradeci, e quando já estava de saída a mulher que fica num balcãozinho nesta recepção me chamou. Não sei se ela é a dona do local, ou apenas uma gerente. Fato é que ela me disse, para certo descontentamento da garota, que a mesma poderia atender, pois o cliente dela só chegaria mais tarde. Ou seja, a menina estava fazendo corpo mole.

Nesta hora devia ter pensado com a cabeça de cima e não com a outra, mas como estava louco por uma descarregada acabei aceitando a proposta de 40 minutos por R$40,00.

Fomos a uma salinha com maca e colchão no chão, tirei a roupa, e me foi dada uma toalha e um sabonete lacrado. Atravessei toda a sala novamente em direção a um banheiro que até que não era tão ruim. Tomei um banho rápido, pra sobrar bastante tempo no TD.

Retornando a salinha, já cheiroso, a Ana não estava lá... entrei na sala e aguardei. Ela apareceu em cerca de mais uns 3 ou 4 minutos. Já não gostei muito, mas tudo bem.

Quando a menina começou a tirar a roupa logo percebi que o corpinho dela é uma delícia. Coisa de ninfetinha. Pedi que ela me fizesse um oral. Fui atendido, mas mesmo após ter tomado banho, oral somento com capote. O oral dela é muito fraquinho, sem a intensidade ideal e apressado.

Pra me manter excitado, já que o oral não era tudo isso, tentei dedilhar a bucetinha dela. Mas a menina é cheia de não me toques. Perguntei então se ela gostaria de receber um oral... Ela me disse que não gosta. A coisa não ia bem...

Pra tentar dar um up no TD puxei ela pra cima de mim e comecei a beijar a nuca dela, depois correndo em direção a boca. Virou a cara brava e disse que não beijava na boca. Nesse momento fui fazer a ultima coisa que me restava. Fui mamar naqueles lindos peitinhos de ninfeta dela. Porém, como já relatado pro alguns confrades, um cheiro e gosto azedo, daqueles de quem não toma banho entre um programa e outro me desanimou.

Pedi pra ela sentar no meu pau. Cavalgou durante uns 5 minutos, e eu fazendo um grande esforço mental pra gozar logo. Quando finalmente consegui me deu um alívio. Aquele martírio tinha acabado... Fiquei cerca de 25 minutos dos 40 a que tinha direito.

Em resumo, a menina não estava com vontade de atender, e eu não deveria ter feito o TD. Do jeito que foi, não retorno nunca mais ao privê. Atendimento mecânico e mercenário e sinto que falta um pouco de higiene para a garota, que se fosse menos cheia de frescura com o corpinho delicioso que tem podia estar fazendo muito dinheiro.

NOTAS:

ROSTO: 7
CORPO:9
PEITO: 9
BUNDA: 8
ORAL: 3
BUCETAL: 6
ATENDIMENTO: 5

INVESTIMENTO: R$40

Link:
🔗

syn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana - Prive Becker

#43 Mensagem por syn » 28 Set 2009, 19:14

NEUTRO

Caros confrades !!
Abaixo a sonegação, venho relatar dois TDs que tive com a Ana da Gonçalves Dias em Canoas, vou resumir os dois em um só pois o desempenho é identico, parece ate roteiro de foda pré-estabelecido. :lol: :lol:
A moçoila tem um corpo muito lindo, destaque para aquele par de seios ! PORÉM, seu desempenho é mecanico demais.
Cheguei com esse tempo de chuva, movimento fraco e a Ana tava liberada, fomos pro cafofo :wink:
Ducha rápida, volto e ela começa com uma massagem, ficou punhetando o bicho enquanto eu ficava admirando aqueles peitos lindos, não resisti e cai de boca neles, aí começou a m... cheiro desagradavel :evil: :evil: tentei driblar este detalhe e fui pra meteção, botei ela pra cavalgar, a menina tem uma bucetinha bem apertada. depois ppmm, FA, entao botei a menina de quatro aí fodeu ! subiu um cheiro lazarento do fiofó da menina, e sem chance pra continuar daquele jeito.
Botei a menina pra fazer uma chupeta até eu gozar, pedi pra gozar na boca e ela respondeu que não (perguntar não ofende né! vai que ela diz que sim !
:lol: :lol: :lol:
Entao pedi pra gozar nos peitos da moçoila o que ela concordou meio a contragosto, lavei aqueles peitos lindos, mas foi num tom de despedida :( . O pior foi ver ela passando um papel higienico pra limpar a porra e dando a notar que aquilo ja era suficiente ( coitado do proximo que resolveu mamar naqueles peitos neste dia...)
Vamos as notas
Corpo: 8 é pequena mas tem potencial, pena que nao sabe usar esse potencial...
Oral: 6 só com capote e é mecanico
Vaginal: 8 é apertada mas tambem nao passa disso
desempenho geral: 6
Higiene: 3 pra mim é fundamental.
Nao volto mais, se a menina soubesse do potencial que tem ia longe mas se ve que não pensa nisso. :(

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por steward13 » 18 Dez 2009, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

TD feito na terça-feira (15/12).

Havia lido em algum lugar aqui do fórum sobre um TD feito com esta Barbara que atendia na Boqueirão em canoas, em cima de uma borracharia. Resolvi conferir.
Chegando la liguei pro cel dela e fui informado que haviam se mudado ali para perto da Ulbra.
Bom, ja tava nas pilha fui até o local.

A Barbara até q nao era muito menos do que eu esperava, morena, mara, rosto bonito e peitão.
Acertamos o valor de 40 a meia hora e fomos pro fight.

Foi ai que meus problemas começaram, ela passou um creme no meu pau e começou a punhetar, aquilo ali me tirou todo o tesão, um cheiro ruim e tals. A mina totalmente robótica, não deixava tocar muito nela, ia se esquivando. Coloquei ela D4, dei umas bimbadas e me fui embora....
sem gozar lógico...

Mas... como ja comi coisa pior e paguei mais caro... o preju nao foi tanto hehehe.
mas nao volto mais....

nem vou dar nota....

Link:
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#45 Mensagem por VOLCANU » 25 Dez 2009, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Rua Santos Ferreira nº 1560

Bom, este TD foi feito ha cerca de um mês e foi tão decepcionante que até fiquei com preguiça de escrever!
Em um daqueles dias que o 'guri' tava louco por uma trepadinha, lembrei de um privê que fica em cima de uma agência do banrisul na rua Santos Ferreira em Canoas. Já tinha ido lá uma vez e até era razoável (se bem q da outra vez tinha feito só um boquete, pela falta de grana :( )
Mas quando entrei lá desta vez, o lugar parecia abandonado e cheirando a mofo, tinha duas véias e um guria mais ou menos.
devia ter pensado com a cabeça de cima e poupado grana!
mas acabei fazendo um programinha daqueles até gozar ](*,) a puta tinha um cheiro de cigarro horrível e nem banheiro tinha naquela merda!
pelo menos a mina não era cheia de frescuras e deu pra comer numa boa, poderia ter comido o rabinho mas estava tão decepcionado com a péssima qualidade da casa que não quis..

vou dar neutro, porque a culpa foi mais minha de ter sido tão afoito e pão duro, porque em Porto Alegre encontro coisa bem melhor!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”