Putanistas amigos,eram 17:30 da tarde de ontem e eu querendo dar uma desentupida no cano,mas todas as minhas melhores GPs estavam ocupadas,até pensei comigo que não iria arrumar coisa boa naquele horário,mas vcs sabem quando os Jrs querem algo não tem como dizer não .Então subi a esse muquifo pra ver quem estava disponível.Putz,só fim de carreira ,como não lembrava o nome de nenhuma pra poder tentar fugir tive que escolher a menos feia .Que merda,a guria era antipática pra caralho,te olhando com desdém e tentando falar fazer uma média com a cafetina sendo "gentil" comigo.(ao menos me pareceu isso)Tudo falsidade.Combinei meia hora por 30 pila,mas fiquei muito menos,ela logo tratou de botar as garras de fora.2 segundos de foda já veio o "não precisa segurar,se vc segurar vai amolecer e vc não goza" ,depois pedi pra mudar de posição pra D4 e ela mandou um "Tá,mas se concentra pq ele já tá amolecendo e logo vai dar o tempo".Puta que o pariu,vai se foder,5 min de foda cara,isso que é má vontade,não volto nunca mais,nem de graça.Gozei na marra,pois o fudum que subiu daquele rabo nem te conto.Sai rapidinho de lá e pra nunca mais voltar ...Amplexos a todos.
Rua Monsenhor Celso ,272 - Apartamento 901
R$ 50,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 16
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 9Não 6
Oral Sem:Sim 13Não 12
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-