Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#31 Mensagem por Caubói/38 » 02 Out 2007, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá no início do mês de setembro passado, numa forma de me presentear a mim mesmo pelo meu aniversário, eh, eh, eh...
Flat na Hélio Pelegrino muito confortável, aconchegante, limpo e organizado e a Nanda, uma loira cavalona de 1,75 de altura e olhos esverdeados, dona de um corpasso enxuto, bunda grande, empinada e de boa consistência, foi uma simpatia de pessoa, desde o contato prá marcar um horário tranquilo, até me botar na rua prá rodar.
Apesar dela alegar 23 anos, sua fisionomia e timbre de voz e os assuntos que conversamos, não esconde uma idade bem superior, o que não comprometeu em nada, pelo contrário, no quesito putaria, sabe das coisas, tem muita garrafa prá trocar ...
Fiquei lá por mais que os noventa minutos regulamentares e nem por isso houve algum estresse por parte dela. Tratei de aproveitar a sua xana peladex que eu me fartei de lamber e chupar, percorrer aquelas pernas grossas, me aparar naquelas anca larga...
De de quatro, então, me concedendo entrada pela retaguarda, permitiu uma acochada com vontade, acreditem, aí sim é que ela foi um arraso.
Resumindo; duas pegadas prá arrebentar a boca do caixote, com direito a barba, cabelo e bigode sem qualquer restrição ou frescura.
Teve o cuidado de providenciar que ninguém nos incomodasse o período em que fiquei lá, que passou voando e eu fui prá rua ainda de pau duro, com vontade de voltar já no outro dia.
Resumo da ópera; duzentos contos muito bem gastos num presentão que deixou saudade de ser ganho por mais de uma veiz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zombie_stomp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#32 Mensagem por zombie_stomp » 02 Out 2007, 18:02

NEGATIVO
Depois de esclarecer alguns fatos ocorridos com a Adm. do GPGUIA, resolvi postar novamente meu TD, porém, agora ele passa a ser NEGATIVO (antes NEUTRO e foi retirado para averiguação).

Programa realizado a cerca de um mês (inicio de setembro).

Pra ser rápido e objetivo, posso resumir como já foi dito por outro forista aqui, UM TD SEM SAL, SEM GOSTO.

Sem contrariar as outras opiniões, cada qual tem a sua e eu respeito.

Link:
🔗

Gary Diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#33 Mensagem por Gary Diablo » 05 Out 2007, 17:29

POSITIVO
Caros,

Fazia algum tempo estava de olho na Nanda, mas tava difícil um horário livre.
Ontem dei sorte ! Liguei e ela tava disponível naquele exato momento. Marquei e fui correndo pra lá.
Cheguei no seu flat (em cima do américa na Helio Pellegrino) e cofirmei com meus próprios olhos, (e com a pica também) tudo o que já foi dito aqui à respeito dela.

A Nanda é muito gostosa mesmo ! Um mulherão !
Quanto a foda :

Oral sem
Anal delicioso (foram 2 no cuzinho dela)
Vaginal, só pra constar pois estava mesmo a fim do cu dela.
Muito simpática

Ela não negocia no preço, mas em compensação não refuga em nada.

Valeu mesmo !

Link:
🔗

tomosui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

nanda gaucha

#34 Mensagem por tomosui » 06 Out 2007, 10:33

POSITIVO
estive ontem com a NANDA.
Realmente as qualificaçoes colocadas anteriormente são todas validas.
foi uma hora e 30 min de muita atenção, com serviço completo e excelente atendimento, regado um bom vinho branco gelado que o calor da tarde pedia. vale a pena uma fugida para apreciar
esta coisa gostosa..
1.30hs R$ 200,00.

Link:
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#35 Mensagem por skywalker_sp » 08 Out 2007, 15:31

POSITIVO
Estive com a Nanda na semana passada. Achei ele muito gostosa, condizente com as fotos.
O que posso dizer das fotos, que não aparece é seu rosto, que achei muito bonito. Condiz com o maravilhoso corpo que tem.
Bom, mas vamos ao que realmente interessa.
Menina muito bonita, corpo maravilhoso com seios médios e bem durinhos e naturais. Ela é alta uma verdadeira cavala gostosa.
Chupa muito bem, sem camisinha, tem uma bucetinha totalmente depiladinha, do jeito que gosto. Cai de boca na carequinha e fiquei chupando por um bom tempo. Depois ela veio por cima e ai ela pediu para pegá-la de 4.
Que visão maravilhosa aquela deliciosa bunda linda com uma marquinha fantástica. Me acabei com aquela visão.
Não regula o tempo, celular desligado.
Não esperimentei o seu cuzinho, mas com certeza será na próxima visita.

Link:
🔗

Xupa Xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por Xupa Xota » 09 Out 2007, 20:48

POSITIVO
Fora da ativa por um tempo, resolvi conhecer a Nanda Gaucha na semana passada, pois de acordo com os colegas foristas, seria uma ótima opção.
Bom, estou considerando o TD como positivo, pois a GP é esforçadae seus atributos físicos são favoráveis, mas preciso fazer algumas considerações.
Primeiro quanto à beleza da GP, eu sei que isso é muito pessoal, mas na minha opinião ficou explicado o motivo dela não mostrar o rostos nas fotos, ela não é feia, mas tbm está longe de ser bonita.
Quanto ao corpo de fato é uma cavala, seios bem gostosos de chupar, no tamanho ideal, a buceta é bem tratada e cheirosa, dá pra chupar bem gostoso. O cuzinho é gostoso de foder e aguenta bem o tranco, mas tem algo estranho, não sei se é uma hemorroída, mas tem um pedaço de carne onde não deveria. As coxas são gigantescas, no meia nove mal dá pra abraçar.
A trepada é boa, apesar de ter achado o roteiro programado demais, pois a GP deixa vc fazer oral nela, depois faz em vc, põe a camisinha e já monta no pau, logo pede para comer de quadro e para finalizar enfia no cuzinho, tudo bem que uma boa sequência, mas a coisa acaba ficando meio mecânica demais.
O beijo achei péssimo, afinal não tem língua e, na minha opinião se for pra ser assim, é melhor falar que não beija e ponto final. Sei lá parece que a GP tem nojo.
O oral dela é bom, mas logo coloca a camisinha e acaba com a brincadeira.
O Flat é bem legal e totalmente tranquilo para subir, nem pediram documento, além da localização ser ótima (Hélio Pelegrini pertinhno do Photo).
Bom é isso aí, abraços.

Link:
🔗

LoveHookers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por LoveHookers » 10 Out 2007, 10:16

POSITIVO
TD com a Nanda Gostosa Gaucha, ontem ( 09/10 ) a noite.

Cheguei por volta de 22:00 hs. Acreditava que pelo horário iria encontra-la meio zuada, afinal, um dia inteiro dando não é fácil, mas não, abriu a porta e me abriu um belo soriso. Estava só de calcinha, salto alto, uma blusinha e um corpão da porra. Só me deu mais tesão.

Fui logo tomar um banho pq queria fodê-la o maior tempo possível, nada de muito bate papo.

1o. Ato
Sai do banheiro e fui praticamente engolido por ela, um belo felatio. Depois de uns 5 minutos aabia que se deixasse ela continuar chupando iria gozar, então... então porra nenhuma, deixei ela continuar e esporei na boca dela que, pra minha surpresa, olhou pra mim e fez cara de safada.

2o. Ato
Não demorou muito pra ficar de pau duro, ela colocou a camisinha e peguei ela D4, bombei na buceta olhando pro cú, meu objeto de desejo aquela noite, bombei mais um pouco na buceta e PQP, gozei denovo...

3o. Ato.
Agora não tinha jeito, tinha que ser no cú. Brow encamisado, ela D4, comecei a foder aquele cu gostoso. Só uma observação aqui, o que ela tem, definitivamente, não é hemorróida, se fosse, ela não dava o cú hahaha... Continuando, como já tinha gozado 2 vezes, aproveitar aquele cú apertado foi ótimo, fiquei uns 20 minutos só bombando, sem pressa e o mais importante, sem ser apressado. Gozei, peguei minhas coisas e fui embora.

R$ 200 por uma hora e meia, devo ter ficado um pouco mais, mas não me apressou ou ficou olhando pro relógio.

Repeteco quando zerar a wish list, ou, se pans, um pouco antes...

Só um adendo, como não está linkado na primeira página, segue o link para o site dela.

Nanda Gaucha Garota de programa

Link:
🔗

del_icio_so
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por del_icio_so » 10 Out 2007, 13:30

POSITIVO
Estive com essa del_icio_sa Gaucha exatamente a uma semana.

Da minha chegada até a hora de ir, só sorrisos por parte dela. Gata muito simpática. O corpo é o que eu esperava, muito gostosa e, o mais importante, tudo natural. Seios médio apontando pra cima, coxas grossas, BUNDÃO gigante e sem estrias.

No banheiro sabonete liquido, shampoo, toalhas limpas e cheirosas, apesar de não estarem ensacadas, ou seja, sinta-se em casa.

Comecei chupando aquele bucetão depilado. Acho que ela gozou, não sei, mas que parecia estar gostando parecia. Mandei ela chupar e não decepcionou, uma bela chupada comigo sentado na beira da cama e ela agachada. Deixei rolar, não sei quanto tempo foi, mas foi bastante. Colocou a camisinha e fui pro papai mamae, uma boceta apertada e bem molhada, muito bom o bucetal. Gozei... Tomei mais uma ducha, não estava mais a fim de meter, mas não resisti, aquela boca ressuscita até defunto. Depois de um tempinho me chupando já estava pronto pra outra. Camisinha e ela veio cavalgar um pouco, de costas pra mim, sem dúvida um belo POV. Gozei rapidinho.

Custo de 200 bucks por 1:30. Custo/benefíco muito bom.

I'll be back!!!

Link:
🔗

PauzAÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Gata

#39 Mensagem por PauzAÇO » 11 Out 2007, 16:15

POSITIVO
Em mais uma escapada para SP, não poderia deixar de experimentar a Nanda. Atende no conhecido flat da travessa da Hélio Pelegrino. Peguei um trânsito do cão e cheguei 15 minutos atrasado. Ela ficou um pouco brava, não sei se isso acabou comprometendo um pouquinho o TD.

Mas ela é uma delícia! Tem uma bundinha mega-redonda, uma delícia de apalpar, mordiscar, roçar e encoxar. Uns peitos naturais com umas marquinhas "coisa de louco" e com biquinhos que basta passar a lingua para ficarem durinhos. Ela é muito bonita e até comentei que se parece muito com uma "ex" minha. Até brinquei que quando quisesse matar a saudade dessa "ex", era só ir lá dar uma trepadinha com ela.

Dá uns beijos que são um show à parte: ora passa os lábios, ora coloca a língua, se entrega e se retrai alternadamente. Coloca bastante tempero fazendo assim...

Ela comentou que não estava muito bem, tinha dor de garganta. Mas demos duas belas trepadas, bem gostosas. Gozei relativamente rápido nas duas vezes, pq. ficar sentindo aquele corpão é meio difícil de segurar. Na segunda teve até um detalhe que achei uma delicia: ela gemia e se contorcia toda, parecia que estava gostando muito.

No começo (estava meio brava) foi bem quieta. Mas no fim batemos um bom papo e se mostrou uma pessoa simpática, agradável, inteligente e "do bem".

Vou voltar em breve!

R$ 200,00 - 1h30m

Possitivíssimo...!!!

Pauzaço

Link:
🔗

PauzAÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Gata

#40 Mensagem por PauzAÇO » 11 Out 2007, 16:17

POSITIVO
Em mais uma escapada para SP, não poderia deixar de experimentar a Nanda. Atende no conhecido flat da travessa da Hélio Pelegrino. Peguei um trânsito do cão e cheguei 15 minutos atrasado. Ela ficou um pouco brava, não sei se isso acabou comprometendo um pouquinho o TD.

Mas ela é uma delícia! Tem uma bundinha mega-redonda, uma delícia de apalpar, mordiscar, roçar e encoxar. Uns peitos naturais com umas marquinhas "coisa de louco" e com biquinhos que basta passar a lingua para ficarem durinhos. Ela é muito bonita e até comentei que se parece muito com uma "ex" minha. Até brinquei que quando quisesse matar a saudade dessa "ex", era só ir lá dar uma trepadinha com ela.

Dá uns beijos que são um show à parte: ora passa os lábios, ora coloca a língua, se entrega e se retrai alternadamente. Coloca bastante tempero fazendo assim...

Ela comentou que não estava muito bem, tinha dor de garganta. Mas demos duas belas trepadas, bem gostosas. Gozei relativamente rápido nas duas vezes, pq. ficar sentindo aquele corpão é meio difícil de segurar. Na segunda teve até um detalhe que achei uma delicia: ela gemia e se contorcia toda, parecia que estava gostando muito.

No começo (estava meio brava) foi bem quieta. Mas no fim batemos um bom papo e se mostrou uma pessoa simpática, agradável, inteligente e "do bem".

Vou voltar em breve!

R$ 200,00 - 1h30m

Possitivíssimo...!!!

Pauzaço

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#41 Mensagem por El_Loco » 11 Out 2007, 21:48

POSITIVO
Local: Casablanca

Data: 10/10/2007

Gente as pernas da NANDA além de serem lindas são bem longa qdo. ela abre as
pernas é uma loucura ela literalmente consegue te dar uma CHAVE DE COXA.

Equanto comia a NANDA na posição de FRANGO ASSADO, Optical e *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller

fodiam do meu lado ... De repente *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
parte pra cima da NANDA e dá-lhe um
beijo na boca ... primeiro beijo bi de NANDA GAUCHA !!!...

Depois peguei NANDA D4, uma das visões mais linda ... enquanto fodia-lhe
ela me fez um pedido singelo ... "BAH !!! MORDE MINHAS COSTAS !!!" ...
Como sou um cavalheiro atendi seu pedido ... meus amigos !!! ... Essa
mulher começou a gemer de tesão sua xota ficou toda babada ... o el-loquinho
deslisava de tesão ... eu acho q liguei alguma coisa nessa mulher algum botão
TURBO .... q ainda deve estar ligado pois ela fodeu com mais uns 4 caras pelo
menos ...

Detalhes da festa

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Lindaaaaa

#42 Mensagem por optical.sp » 15 Out 2007, 08:23

POSITIVO
Td Realizado em festa acontecida no casablanca 10/10

Bem, ja tinha lido algo sobre a mocinha, e realmente foi um excelente surpresa.

Bem....

Comecei conversando, já que ela não era minha acompanhante, e de cara já me ganhou pelo carisma, beleza e simpatia.

Ah, com uma blusa decotada sem sutian, deixou seus seios deliciosos semi a mostra...
alta, a mocinha tira o ar só de mostrar as suas pernas....

bem .... vamos as vias de fato..

comecei a brincadeira, ganhando uma chupada de levantar até defunto... tipo parecia que ela estava seguando uma cuia de chimarrao....rs delicioso...

depois.. começei beijando aquela boca, que beijo gostoso... e ao mesmo tempo, ia dedilhando sua bucetinha.. já molhada de tsao, quando ... nao aguentei e parti para o figth...
realmente .... para minha surpresa... a mocinha já veio de 4, e com aquelas marcas de biquini.. que eu particularmente adoro... vi meu pau adentrar sua buceta.... e naquele vai e vem .. maluco e frenetico... com muito tsao...

bem ... mudei a mocinha de lado, e deixai ela de ladinho... e ela olhando nos meus olhos e eu colocando ainda com mais carinho e tsao.. nao aguentei.. poff... gozei...

Bem ... esse realmente foi um td surpresa que valeu muito a pena..

Optical.sp

Link:
🔗

claudiojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por claudiojp » 17 Out 2007, 21:48

POSITIVO
Confesso que por muito tempo acessei o fórum para obter informações sobre GP's, mas sem me cadastrar... agora resolvi tomar vergonha na cara e contribuir, postando alguns TD's feitos nesse período (conforme eu for me lembrando, vou postando os demais).

TD realizado dia 13/10. Marquei com a Nanda a tarde, por volta das 17:00, flat numa esquina da Av. Hélio Pellegrino, em cima do América, sem burocracias na entrada: bastou somente falar o primeiro nome.

Muito simpática, me recebeu com vários beijos... logo fui pro banho... quando volto, começa a putaria: mais beijos, oral sem (muito bom), camisola no garoto e ela por cima... depois de 4... na cama e naquele sofázinho perto da janela... finalizando no rosto dela... putz, primeira vez que eu transo escutando um jogo do meu Corinthians... por coincidência, contra o Internacional (time dela).

E ficou nisso... depois ficamos conversando sobre futebol, negócios, e outras besteiras... ainda ganhei uma limpeza de pele.

Destaque para a bunda... achei muito bonita...

Parece que faz anal... mas nem perguntei.

R$200 / 1:30hs

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#44 Mensagem por Cardoso » 19 Out 2007, 13:00

POSITIVO
Caros irmãos foristas,

As fotos da Nanda chamam a atenção, ela estava na minha lista. As recomendações do el_loco foram decisivas e o JC me disse que tinha visto ela mandando bem numa festa.

Ela faz um tipo grandona bonitona, que eu gosto. Achei bonita, corpo cuidado, bunda linda, coxas grossas e proporcionais, seios médios, pele clara e sedosa.

Nesta semana, mandei um torpedo e ela retornou com muita simpatia, marcamos o horário e o local. Ela tem um flat bem arrumado na Hélio P., banheiro bom, toalhas limpas e sabão líquido. Entrada sem burocracia nem RG.

As condições iniciais para a trepada nem foram negociadas, fui na onda dos posts dos colegas, no geral favoráveis. Beijos, oral sem capote e anal sujeito a considerações. Sem erro, na medida em fomos nos conhecendo a situação foi ficando muito agradável. Ela entrou no modo safada sem depravação e eu gostei.

Recepção calorosa precedendo o banho. Banho tomado e ela me deu uns beijos quentes e me aplicou um oral descamisado com categoria, na modalidade veludo, partimos para o vaginal em posições diversas, com grande entusiasmo e dedicação. Com ela D4 ficou impossível resistir, pedi o cu e ela pegou o gel e se posicionou, fomos com calma e ela facilitou a entrada, coloquei devagar até ela acostumar, depois ela aguentou bem e bombei bastante até me acabar. Comida de cu espetacular.

Depois da primeira metida fomos para um bate papo descompromissado, brincamos, demos risadas, comentamos das futuras festas. Depois de algum tempo, ela caiu de boca e acordou o meu pau e fomos para mais uma foda respeitável, enchi a camisola na buceta quentinha. Resumindo, um TD positivo com uma garota tipo mulherão, simpática e muito beijoqueira.

Ela estava muito bem disposta e o encontro foi bem animado divertido. Alternou momentos de namoradinha e de safada. Beija muito e o beijo é gostoso. Aleluia irmãos, a prima não fuma.

Resumo:

Não regula tempo, mas pede pontualidade.

celular: não atendeu durante o programa
beleza:8 (a mulher é bonita e gostosa)
rabo: 9 (bundão)
buceta: 8 (apertada, quente, limpa)
peitos: 8 (naturais, pequenos)
oral: 8 (sem capote)
trepada: muito boa, beijos de língua, geme sem escândalo (não regulou posição, duas bimbadas)
cu: 10 (apertadinho, delicioso, deve ser comido com delicadeza)
presentinho: R$200 por 1h30 (com local)

A Prima é um mulherão, limpa, cheirosa, gostosa e bonita. No meu caso ela foi bem atenciosa e preocupada em agradar. Muito recomendada pra quem gosta de mulher graúda. Outrossim, a trepada tende a melhorar com o desenvolvimento de uma certa intimidade. Eu vou repetir.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#45 Mensagem por faregiador » 19 Out 2007, 23:35

POSITIVO
Semana passada, fui atrás do meu presente do dia da criança. Eu vi as fotos da Nanda Gaúcha, li alguns relatos recentes, achei gostosa, mas não formei nenhuma expectativa especial. Liguei pela manhã, simpática, sotaque gaúcho gostoso, perguntei como era o programa e não precisou de maiores detalhes quando ela respondeu com convicção: "Completo!". Como estava perto do local dela, marquei para dali a meia-hora para desembalar meu presente após seu primeiro banho do dia.

Flat bacana, sem burocracia, só anunciar e subir. Quando ela abriu a porta, vi um mulherão loiro de top e calcinha com um bonito sorriso. Ela estava de salto, quase tive que subir num banquinho para beijá-la. Ela tem uma boca muito gostosa, mas achei o beijo meio contido, não consegui achar a língua dela. E foi assim durante todo o TD.

Iniciei chupando os peitinhos naturais, deliciosos, e ela começou um oral em mim, primeiro sentada na cama, eu em pé e depois deitados. O oral dela é do tipo pistão. Com a boca gostosa que tem, poderia variar um pouco mais. Após um tempo no boquete, retribuí com um oral nela. Embora eu goste visualmente de pentelhos, a buceta dela é bem atraente: carequinha, gorduchinha e lisinha, deliciosa de chupar.

Em seguida, ela marotamente disse que eu tinha cara de quem gosta de anal. Eu gosto de tudo, mas realmente estava de olho comprido naquele rabinho. Aliás, rabinho não, rabão. Garoto encapotado, cuzinho lubrificado e pau na caçapa. Peguei ela de quatro e depois deitada de bruços. Ela é apertadinha e a bunda fica mais realçada ainda pela cinturinha. Gosta de uma pegada forte, aguenta o que mandar. Bombei até me cansar e pedi para voltar para o oral. Chupou mais um pouco, novo capote instalado e fui experimentar a carequinha. Quente, gostosa e foi onde eu finalizei.

Pausa para um banho. Banheiro superequipado, tem de tudo. Quando saí do banho, ela comentou que esteve no swing dos aniversariantes. Perguntei como foi, ela disse que foi comida até não poder mais, chegou a fazer fila e teve que sair de lá meio que fugida. Até mostrou o joelho um pouco esfolado de tanto dar de quatro. Que disposição! Pelo que ela falou e li nos relatos, o swing foi fenomenal. Aproveitei e pedi a ela algumas dicas, já que nunca estive em um swing. Foi muito educativo. Durante o intervalo, ela ligou o celular e ele tocou algumas vezes. Ela educadamente dizia para ligarem mais tarde. Pela rápida amostra da procura em relação aos poucos TDs postados, é possível concluir que tem muito sonegador por aí.

De volta à cama, fiquei só no oral dela. Chupou bastante tempo, até que finalizei gostoso. Novo banho, conversamos mais um pouco, me mostrou o blog dela e fechamos o programa.

Reflexão final: a Nanda é simpática, articulada e o TD foi barba, cabelo e bigode, sem nenhuma restrição ou refugo. Como fui sem nenhuma expectativa pré-concebida, achei o TD positivo, mas faltou alguma coisa. Não sei se foi química, o lance do beijo sem língua, ou talvez devido à recuperação dela, visivelmente incompleta, de uma gripe. Mas o TD em si foi bom.

Link:
🔗

Responder