Renata Lima / Renata Furlan
R$ 250,00 - Telefone: 7805-9787 / 8178-7172


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 63 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 0
Oral Sem:Sim 68Não 0
Beija:Sim 52Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Torquemada
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mai 2004, 18:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Renata

#31 Mensagem por Torquemada » 09 Jun 2008, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Repeteco de semanas atras...

Como disseram algumas vezes, esta tem experiencia e ja deve estar na casa dos 30 anos.

Pessoa agradavel... chupa o kct pra krlho... consegue ate fazer uma deep throat

O rabico e liberado facilmente

bucetol normal... parece um pouco + quente q o normal... sera impressao minha?

nao lembro se foram 2 ou 3 sendo uma no rabo

não é ninfeta, mas é simpatica, gostosa e sabe trabalhar o meninao

recomendo

200 da trepada + 20 de gasoba + motel q nao lembro
Editado pela Moderação
E quanto tempo essa sua Trepada com ela, para incluirmos o tempo no TD.
:wink:
Grato
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 03 Nov 2003, 10:57
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#32 Mensagem por Raziel » 16 Jun 2008, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ela faz o estilo mulherão: alta, grande, malhada - uma bunda que faz a lei da gravidade repensar seus conceitos a respeito da conveniência de ser inversamente proporcional ao quadrado da distância...

porém, pra mim, ficou a impressão que ela é super-profissional.
curte putaria das mais sacanas (por ex, topa transar com 2 caras e fazer dp) - mas nao se sei se solta e goza...

faz tudo que vc pede, do jeito que vc pede
chupa bem e gostoso
cospe, baba, engole.

posições, sem regular nenhuma
xinga, curte uns tapas, gosta de ouvir sacanagem

deixa gozar na cara, na boca, nos seios, na bunda ... "onde vc quiser"

libera o cu na boa.
e beija tbm

sou meio contra essa coisa de "cache + taxa de qq coisa que seja" - e ela pratica esse tipo de preço: $200 do programa + $30 de gasolina (qto será que o carro dela faz por litro?)
fica por 2h.

recomendo pra quem tá a fim de um cachorra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedormendes
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2008, 15:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por comedormendes » 25 Jun 2008, 05:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D OLÀ CAROS AMIGOS... RESOLVI MARCAR UM ENCONTRO COM ESSA MARAVILHA DE MULHER.MUITO CHEIROSA LINDA QUE CORPO.MARQUEI COM A GATA NO VIP CHEGOU NA HORA COMBINADA LOGO ABRINDO A PORTA EU COMO UM TARADO JÁ ESTAVA DE TOALHA.LOGO FOI PEGANDO NELE E COLOCANDO A BOCA QUE BOCA....CHUPOU UM POUCO AI FOI TIRANDO A ROUPA QUE PEITOS QUE BUNDA,NÃO AGUENTEI ENCAPOTEI ELE E FUI LOGO DE 4 OLHANDO AQUELA MARAVILHA DE BUNDA.DEPOIS ELA ME CONVIDOU PARA TOMAR UM BANHO E CLARO FUI CORRENDO RS CONVERSA VAI CONVERSA VEM JÁ PARTIU PARA SEGUNDA .A MOÇA FOI SUPER SIMPATICA VALEU.RENATINHA VOCÊ ESTA DE PARABENSS LINDA,GOSTOSA E SIMPATICA. VALOR DO PROGRAMA 200 +30 DO GAS COM CERTEZA TERA REPETECO. ABRAÇO. MENDES! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

easyrider100
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Mai 2005, 20:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

RENATA FURLAN

#34 Mensagem por easyrider100 » 08 Jul 2008, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ESSA É ANIMAL...

QUE CAVALA... BUNDA PERFEITA... SEM ESTRIA, CELULITE... REDONDINHA... E O MELHOR LIBERA O RABINHO... ENTRA COM UMA FACILIDADE QUE VC NÃO ACREDITA.. HEHE!!!

PEITÃO DE SILICA.. DURO.. GOSTOSO DE CHUPAR... BARRIGUINHA LISA... TEM UM BAITA CORPÃO...

É RATA DE ACADEMIA, CERTEZA! PRECISAMOS DESCOBRIR ONDE ELA MALHA...

TEM ALGUMAS TATOOS... O QUE A DEIXA COM MAIS AR DE CAVALA SAFADA!

VALE A PENA...

O ROSTO NÃO É LÁ ESSAS COISAS, MAS VALE PELO CORPAÇO... DÁ VONTADE DE MANDAR ELA FICAR SE EXIBINDO E VC BATENDO UMA PUNHETA... COISA DE LOUCO ESTA MULHER

ORAL MTO BOM.. NA FORÇA EXATA..

BUCETA LIMPINHA E SEM ODOR..

200,00 + PETRÓLEO + MOTEL: ACHO Q O PETRÓLEO NÃO ERA NECESSÁRIO, MAS FAZER O Q???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jun 2004, 19:49
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

atrasado mas nao sonegado

#35 Mensagem por bb222 » 01 Ago 2008, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs. boa tarde

com um pouco de tempo venho aqui para atualizar os dados, estive com a Renata depois de ler os tds, ha mais ou menos 50 dias, gata muito gostosa, corpo definido, bundao, peitao, e melhor de tudo, foda das melhores.
Chupou muito, trepou muito nao regulou, valeu conhecer.
motel vips
presentinho 230
ja teve repeteco.
abç
ate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighMan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Jul 2008, 13:30
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Renata Furlan - Profissional naquilo que faz !

#36 Mensagem por HighMan » 02 Ago 2008, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fernanda
... Garota muito simpatica, atenciosa e muito gostosa... nao é nenhuma miss e até nao se parece muito com a foto do site, mas mesmo assim foi tudo de bom... a garota chupou gostoso s/c, fez garganta profunda e pediu leitinho na boca, faz anal com muita facilidade e entre uma e outra conversou legal me deixando bem a vontade...
oral: 9
anal: 9
bunda: 10 - é linda
peito: 8 medios - nao gosto de peito duro de silicone
vaginal: 8
corpo: 8
rosto: 7

Valor: 230,00 por 1:30hs

Recomendo a garota...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O garanhão
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Set 2006, 12:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GOSTOSONA

#37 Mensagem por O garanhão » 15 Ago 2008, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CAROS COLEGAS PUTANHESCOS,

ESTIVE COM A RENATA ÔNTEM NO VIP.UM CORPO MARAVILHOSO, ESPECIALMENTE A BUNDA E QUE BUNDA.O ROSTO NORMAL,MAS NÃO É FEIA.MUITO BOA DE CAMA, FORAM 3 TREPADAS, DUAS NA BOCA (UMA CHUPETOLA QUE É UMA LOUCURA)E UMA NO RABO, QUE NÃO PODERIA PASSAR EM BRANCO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SEGUNDO ELA ESTÁ SEPARADA AGORA.


FIQUEI UMA HORA E MEIA

PAGUEI R$ 250,00

LOCAL VIP.

ABRAÇO.

O GARANHÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jun 2004, 19:49
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

td atrasado mas nao sonegado

#38 Mensagem por bb222 » 26 Ago 2008, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros colegas de trabalho
(trabalho duro, mass fazer o q , alguem tem q trabalhar....)
Estive com a Renata de novo, e pouco tenho a acrescentar, seria mais facil bla, bla, bla,,,,
garota simpatica, nao é nenhuma menininha, mas tem um corpao que da show em garotas de 20 anos, uma bunda perfeita e redondinha, belas coxas, peitoes cabelao, e mete muito, gosta da coisa, ou se não gosta me convenceu muiiito bem, afinal o q vale na farra não é a gp gozar, mas vc acreditar q ela gozou....
motel vips
presentinho 230
garota show de bola,
o q não tem preço - ela chupando de 4 na cama, dar uma paradinha olhar p mim, depois vira p o espelho e diz "adoro me ver no espelho transando" ali foi a primeira he he he..., a segunda foi padrão de 4.
vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordutigo
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Set 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

2 semanas atras

#39 Mensagem por gordutigo » 08 Set 2008, 14:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Estive com Renata semanas atrás. Marquei no Vip e ela chegou 15 minutos com seu carro. Morena alta parecida com as fotos, mas tá de cabelo curto. A GP ta usando aparelho na boca.

1- Caiu de boca no pau e chupou ate enjoar. Encapei o bicho e botei botei no cú! Muito bom! Tirei a capa e gozei nela toda.

2. Buceta boa, mas teve que passar KY. Nada de espetacular.

Peitos siliconados, cada um aponta para um lado, feio de doer. Coloco TD negativo pois não parou de falar no celular. Pelo que vi é reclamação geral. Não vale o custo x benefício.


NOTAS.
ROSTO=3.
CORPO=9
ANAL=8 pois refugo.
ORAL=7 apesar do aparelho, bom!
CABELOS=6

PREÇO=250,00 + 50,00 do motel.

Não vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemoguri
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2008, 20:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renata Furlan

#40 Mensagem por nemoguri » 16 Set 2008, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de passagem na cidade e resolvi sair com a Renata estava há alguns dias na minha lista para um TD. Finalmente consegui. Morena, deve ter uns 1,75 de altura, diz que tem 28 anos e tem um corpo espetacular. Não consigo calcular o peso mas é bem gostosa.

1. Começamos com uns beijos. Ela logo parte para um oral sem, Chupa com vontade. Depois retribuí um pouco chupando sua xaninha, gostosa por sinal. Em seguida me pergunta se eu queria comer o cuzinho. Não tive dúvidas.soquei forte no cuzinho dela. Ela gemia bem gostoso. Pena que não consegui me segurar muito. Gozei.

faz tudo que vc pede chupa bem e gostoso ,baba, engole o danado :roll:

Buceta aparada,limpa,cheirosa

Oral muito bom

Rosto nem feia nem bonita


Trepou muito nao regulou tempo e não atendeu o telefone, valeu conheçer.

Motel vips

Valor $ 200 1:30 hs


Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco22
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Nov 2005, 17:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cumi essa ai também....e dessa foi rabico!

#41 Mensagem por caco22 » 15 Out 2008, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que queria comer essa Renata!

liguei algumas vezes mais nunca conseguia horário....dessa vez consegui e ela se esforçou para me atender e não deu para trás....ops...

ponto para ela que conseguiu voar para me atender!

chegou no motel, e enquanto fui abrindo a porta da garagem a cuiriosidade ia aumentando para ver a mulé!

quando vi as pernas fiquei de bobeira.......gostei do que vi!

a mulé é muito gostosa, a bunda dela é sacanagem!!!!! o rosto não gostei muito, mas é questão de gosto e achei ela muito simpática o que acabou dando na média um visual muito acima de quase todas as GP´s que sai de CPS.

chegou eu tirei a roupa primeiro que ela (já estava quase sem, pois já tinha tomado banho)....e já estava em ponto de batalha, ela (de Banho tomado) arrancou a roupa me deu um beijo na boca muito bom e já começou a chupar....

e a mulé chupa muito! falei para parar que queria come-la ou ia gozar na sua boca...e ela queria porra na boca...mas pedi para parar e cumi seu rabico! alias que rabico.....é uma visão maravilhosa ver essa mulé de 4 e comendo seu cú!

a segunda foi na boceta e antes ela levantou o difunto numa gulosa espetacuçlar!

resumindo, foi melhor que a encomenda...

obs. o celular tocou e ela não atendeu e depois perguntou se podia deixar ligado.

vai ter repeteco quando tiver um tempo com certeza!

250 dinheiros por 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Renata Raimunda

#42 Mensagem por Rob Zombie » 21 Out 2008, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Local: Motel Vip - Data: 20/10/08

Ela xegou, eu ainda estava na frente da suite, desceu do carro no + estilo PUTA mesmo, um vestidinho quase subindo nos peitos por causa do vento, e uma sandália de salto alto que eu adoro, esse sim é o estilo de PUTA devassa, me deu um tesão ver ela xegando :roll: :roll:

A Renata é a msm gostosa das fotos ::gostosa:: , uma bunda deliciosa, de 4 é maravilha, coisa de perder a kbça. Xupei mto aquele rabão, literalmente enfei minha cara naquela BUNDA, xupei mto aquela xaninha depilada e xerosa ::radiante::

Xupa o kacete pra kcte! faz garganta profunda, baba, xupa as bolas, batí com meu PAU duro na cara dela, a xamei de VADIA, minha PUTA, e ela dizendo SIM SENHOR... :lol: :lol: :lol:

Cavalgou em cima do meu PAU, só fiquei parado e deixei aquela PUTONA fazer o serviço, mto competente, cavalgou de frente e depois de costas pra mim, aproveitei enfiei meu dedo naquele CUZÃO delicioso,

Ela de 4 é um capítulo a parte ::bundao:: soquei meu pau naquela xana, mas não me contive e logo comecei a socar naquele CÚ. CU gostoso, quentinho, tem q segurar pra não gozar rápido, ela me pedindo pra socar até o talo no CU dela, a VADIA queria e fiz entao minha maior vontade, bombei lá até gozar.

Pausa, tomamos um banho, a mulher conversa pra karaio, parece o Faustão, mas é mto gente boa :-positivo-:

Logo enfiei meu pau na boca dela, pra silenciar ela, queria ouvir só a respiraçao da VADIA xupando meu PAU até a garganta dela ::oral:: . Depois já soquei de novo no CU dela, ela não aguentou mto e pediu clemencia :-help-: , como eu já estava satisfeitissimo em comer aquele CU lindo, tirei a camisola e gozei na cara daquela PUTA safada, dei minha porra naquela boca.

Rosto: feia, Raimunda msm.
Corpo: A bunda é um espetaculo, já os peitos são feios, mto grande, é estranho, mto artificial descancarado.

Eu não repetiria pelo preço, um pouco salgado, dou positivo prq ela é extramente profissional, cumpre o contrato e aquela BUNDA é show, fode-la de 4 é algo marcante =D> . Se ela fosse bonita, acho que até valeria os 250.
Ah... e o tão comentado cel dela q toca no meio da transa e ela atende, comigo não atendeu, não tocou, ela desligou, não é encanada com o tempo, não olha no relogio :-positivo-:

Renata: R$250
Tempo: 1,5hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRDEEJAY
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2008, 10:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por MRDEEJAY » 22 Out 2008, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
repeto com Renata :D

Muito gostosa... marquei com ela no Vip, ás 12:00, foi pontual... como já a conhecia essa delicia fomos direto a ponto... anal muito bom... sem frescuras, claro que um pouco de calma não faz mal a ninguém...

Notei que ela deu uma emagrecida...

:D mas valew a pena...


Papo muito bom e sempre pra cima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jun 2004, 19:49
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

atualizando

#44 Mensagem por bb222 » 23 Out 2008, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal,
estive com a renata ja faz um tempinho, ela estava se recuperando de uma dor nas costas, mas foi muito prestativa, me atendeu de "ultima hora", liguei em cima da pinta e la estava ela p resolver parte dos meus problemas.
bem, ta ficando dificil escrever aqui sem ser repetitivo, ou seja qquer coisa é chover no molhado.
foi muito bom.
1. basica na chupeta, nao deu tempo de mudar.
2. devido a idade, a moça trabalhou muito ate reanimar o adormecido e partimos para ppmm, e depois finalização d4(tem q ser).

custo - 250 + motel twister.

repeteco qdo der certo.
vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willy dynamite
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2008, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeira Postagem

#45 Mensagem por willy dynamite » 25 Dez 2008, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola galera, sou novo aqui no site, mas sempre acompanhava...
Estive com a Renata faz umas 2 semanas, foi de ultimo minuto, encontramos no Psyts as 20hrs.

eu acabei ganhando um remedinho azul, e como q nunca tinha tomado, achei esse era o dia p. testar como q eh! A Renata chegou com uma saia preta e top preta, e jah chegou dando ums beijos...Começo com um belo oral, partimos p. um 69...e acabei gozando a primeira na boca dela..4 mins depois, começou o segundo o round...de 4, PPMM, frango assado, tudo..terminou de 4...4 mins depois, terceiro round, ela cavalgando em cima dessa vez, gozei gostoso....6 mins intervalo, 4 round...dessa vez fui com tudo, arrebentei ela de 4....em fim muito divertido, to pensado em ligar p. ela amanha jah...adorei ela, grande, q bunda linda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    571 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Renata Souza
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1634 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    6 Respostas
    11520 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1230 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Renata Sampaio/Albuquerque
    1 Respostas
    1432 Exibições
    Última mensagem por aplu

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”