Camily
R$ 200,00 - Telefone: 8496-0408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 67
Beija:Sim 84Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pacuZINHO2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CAMILA

#31 Mensagem por pacuZINHO2 » 14 Abr 2008, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAMILLY E SIMPLESMENTE MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. DELICIA NA CAMA, FODE GOSTOSO, CHUPA GOSTOSO, NÃO TEM PPP, GOSTA DE CONVERSAR, E SIMPATIA PURA, EDUCADA, SÓ FICA BRABA QUANDO PEDE PRA CHUPAR SEM CAMISA, VIRA FERA, MAS NÃO PERDE A EDUCAÇÃO NEM A SIMPATIA. GAROTA MEIGA, DOCIL E GOSTA DO QUE FAZ. CHEGA DE BOP, SENÃO PEGA MAL. VA,MOS AOS FATOS.

ESTAVA EU NO FAUSTO&MANOEL TOMANDOO UMAS E OUTRAS, JA CHEIO DO ME, LIGUEI PARA A CAMILLY E PERGUNTEI SE NÃO DAVA PARA PASSARMOS A NOITE JUNTOS, ESTAVA SÓ E MEIO DE SACO CHEIO, NEGOCIAMOS OS VALORES E FOMOS PARA O PARADAISE.

CHEGANDO LÁ COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E COMECEI A CHUPAR AQUELES PEITINHOS GOSTOSOS E BRANQUINHOS, MAMEI MAMEI ATE FICAR COM CAIBRA NA BOCA, AI DECI E FUI FAZER UMA INPEÇÃO NAQUELA BUCETINHA, TODA DEPILADINHA E BRANQUINHA, QUE BUCETINHA DELICIOSA TEM ESTA PEQUENA, COMO E CHEIROSA, PEQUENA, APERTADINHA, METI A LINGUA SEM DÓ, DEPOIS A PICA TAMBEM SEM DÓ, COMO GOSTA DE UMA PICA ESSA GATINHA. GEME GOSTOSO, SEM SACANAGEM, GOSTA DE FAZER GOZAR E DE GOZAR TAMBEM, GOZA BEM GOSTOZINHO. DEPOIS DE FAZE-LA GEMER BASTANTE PARTI PARA O CUZINHO, ESSE SIM, E DELICIOSO, REBOLA GOSTOSO, GOSTA DE VER A PICA ENTRAR TODINHA NO SEU BURAQUINHO, FICA TODA MELADA NA BUCETINHA, CASTIGA UMA SIRIRICA ENQUANTO A ROLA ENTRA E SAI DO SEU CUZINHO E GOZA MUITO, MUITO GOSTOSO. A CAMILLY PARA QUEM NÃO CONHECE E UMA DAS GP MAIS GOSTOSA QUE NOS TEMOS EM BRASILIA.
A CAMILLY E UMA PEROLA NO MEIO DESTAS GP DE BRASILIA. ELA E TODA DEZ.

COMPLEMENTO:

SO SORRISOS, CAMILLY E DEMAIS, CARO COMANCHEIRO REPONDENDO AS INDAGAÇÕES:

CUSTO 300,00 CRUCRU PARA PASSAR A NOITE TODA E ATURAR MINHA RESSACA.

PERDOE A FALTA DE JEITO.

FRATERNAL ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#32 Mensagem por QdoPosso » 19 Mai 2008, 16:20

POSITIVO
A Camilly foi meu último suspiro. Depois dessa, nem que elas pagassem pra mim.

Foi outra andada na minha listinha, até que enfim.

Depois de tentar levar a amiga dela ::gostosa:: que estava só de observadora foi a vez da Camilly.

Pequenininha, gostosinha, peitinhos e cuzinho rosados. Ela gosta que brinquem com eles. Beija muito, chupa muito, mete muito.

Logo que entramos no quarto ela fez a pergunta fatal: “Vai comer o meu cuzinho?” Quem sou eu pra contraria-la?

Tomamos banho e houve uma pequena pausa porque ela esqueceu o ::ky:: no quarto dela e foi buscar. Acabou que nem usamos. Chegou e fomos pra cama. Depois de muito chupar ela, encapou (só faz assim) e começou uma chupada muito gostosa. Sentou em cima, cavalgou até as perninhas amolecerem. Saiu de cima e deitou com aquela bundinha pra cima. Foi a deixa. Meti na bucetinha, brinquei com o cuzinho dela e depois, rola dentro. Nem precisou do ::ky:: Meti muito e ela falando: “Come esse cuzinho, eu gosto” Safada e gostosa. Borracha cheia, ficamos abraçados e conversando até eu conseguir me recuperar novamente.

Caí de boca novamente naquela bucetinha rosinha e raspadinha. Chupei muito e as perninhas dela amoleceram de novo. Mais cavalgada e novamente ela deitada de bruços com o meu pau no cuzinho. Gozei o restinho que tinha e falei pra ela que não queria tirar e ela disse: “Então deixa aí dentro” :shock: =D>. Depois ficamos ainda um tempo abraçados. Faz estilo namoradinha mesmo, sem pressa alguma.

Banho tomado de novo e voltamos pra festa, afinal ainda eram 3:30h da tarde, o sol estava quente e a cerveja gelada. :lol: ::chopp::

Retornarei em breve. Recomendadíssima.

Essa foi mais cara, paguei o teto da festa: R$ 150,00 mas saí muito satisfeito por fazer a minha listinha andar.

Leiam os anais da festa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72352

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Surpreendente!!!

#33 Mensagem por Coronel » 21 Mai 2008, 16:12

POSITIVO
TD POSITIVAÇO!!!!

TD realizado na nossa festa http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72352

Apesar de já ser conhecida da galera, ainda não tinha ficado com ela. Perdi tempo. Camily me surpreendeu bastante. Com aquele rostinho de santa, parte pro fight bem safada, com bastante empolgação.

Beija muito bem, gostoso demais. ::namorando:: Tem uma xaninha rosada que é codiloco. Delícia de chupar. Muito bem raspada.

Retribuiu com uma boa chupada tb (infelizmente com capa), ::oral:: mas dá umas lambidas nas bolas e na lateral do pau o que proporciona bastante tesão.

Sobe em cima do pau, senta muito gostoso, rebola, sem pressa, gosta. O melhor é quando ela ensopa a bucetinha em cima do pau, a lubrificação fica bem gostosa pra meter. Gostava de pegar ela D4 e socar até o fundo, sentido toda a perereca dela. Tesão da porra, ficava difícil de segurar. \:D/

Destaque também para o anal que ela faz, e faz bem. ::ky:: Agüenta muito bem, entra macio, dá umas apertadas, rapidim enchi a borracha quando coloquei minha jamanta na sua garagem dos fundos.

Enfim, foram várias gozadas, e o narrado é uma compilação delas. Fica o destaque para a metida que aconteceu à beira da piscina, de madrugada, embaixo do edredom: estilo Big Brother. Rede Bobo, estamos aí! Acho que ninguém viu. :roll:

Presente: 150 reais que valeram muito a pena.

Recomendo ::ok::

Terão vários repetecos com certeza!!!

Link:
🔗

Zer0_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por Zer0_df » 29 Mai 2008, 04:02

POSITIVO
Caros colegas,

Já faz alguns dias que estive com essa garota. Mas não podia deixar de passar por aqui para reinterar o que já foi dito.

Ela realmente gosta do que faz e todas deveriam atender como ela. Tem um corpinho maneiro, apesar de ter uma barriguinha, que não compromete. O rosto é marcado, marcas de espinhas, algumas que ainda estão por la, mas é tranquilo.

Beija a vontade, adora carícias. Vou ser curto, pois os Tds já foram bem relatados por todos.
Faz anal, basta abrir a carteira. Quando faz, gosta do que faz.

Não regula tempo.

Roto: 6
Corpo: 7,5 (tem uma barriguinha)
Simpatia: 10 (realmente muito simpática)
Local: só atende em motel/hotel
Anal: não fiz, mas volto.
Vaginal: 8 (bom e mto lubrificado naturalmente)

R$ 150 (sem controlar o tempo. Dois relax)

Link:
🔗

el_corvo_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Positivo MEEEEEESMO

#35 Mensagem por el_corvo_negro » 29 Mai 2008, 08:29

POSITIVO
Bem srs,

meu primeiro post, entao qlqr coisa perdoem o amadorismo.

Depois de tentar por vaaaaaaaaaarias vezes marcar com a mocinha em questao e nunca dar certo (ela eh meio dificil nessa questao de horario), consegui marcar com ela.

Passei pra pega-la no sudo, local combinado. Chegou PONTUALISSIMA, cheirosa e muito bem vestida.

Tem o rosto bonito, apesar de algumas espinhas que atrapalham o visu, usa aparelho, mas da a impressao de ser mais novinha ainda por conta disso, parece que ainda eh adolescente! (hehehe, garotas de colegial... quem nunca quis).

Fomos pro batlocal e o papo no caminho ja foi super agradavel, NEM de longe parece ser essas rameiras que a gente ja encontrou pela vida. Super simpatica, carinhosa.

Luzes acessas deu pra ver a menina melhor... as espinhas realmente afetam o rostinho, mas os olhos sao claros, muito bonitos. Agora srs, a BUNDA dessa menina.... REDONDINHA.

Fight muito bem encaminhado, sem frescura, sem pressa. Mandou ver no oral (encapado... fazer o que?), sem pressa, sem afobacao. Pedi pra sentar em cima. Mandou ver sem KY.

Trocamos de posicao algumas vezes, em momento algum ficou falando goza gatinho ou forçou a barra nesse sentido. So isso pra mim ja foi muito bacana. Leite no saquinho.

Muito papo, carinhos, a moça sabe trabalhar. Fomos pro segundo tempo. Ela adora uma lambida nos seios, ficou louca. Comandou a foda, escolheu a posicao e mandamos ver ate os 2 gozarem.

RECOMENDO

Valor do programa: R$ 150,00

Rosto: 8 (espinhas, mas pra mim nao incomodou em nada)
Corpo: 9 (otima forma!)
Simpatia: 10 (nao parece GP)
Local: só atende em motel/hotel
Anal: nem quis fazer....
Vaginal: 8

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

GOSTOSA

#36 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 03 Jun 2008, 22:24

POSITIVO
OS TRABALHADORES BRASILEIROS MERECEM UM TEMPINHO A MAIS PARA DESCANSO, LAZER, CURTIR A FAMÍLIA E É CLARO PRA SE DEDICAREM AO SEXO...
COM BASE NESTE PRINCÍPIO CORRI ATÉ BSB E FUI APOIAR A REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO DE 44 PARA 40 HORAS SEMANAIS... E JÁ POR CONTA DAS MINHAS QUATRO HORAS SEMANAIS A MAIS, ENCONTREI-ME COM A CAMILY...

PONTUAL, PONTO POSITIVO, BUSQUEI-A DE TAXI E FOMOS AO FANTASY (MOTEL ENGRAÇADO E CARO, PARECEU-ME É QUE MAIS APROPRIADO PARA QUEM ESTÁ SEM VIATURA, QUARTINHO SIMPLES, MAS ATÉ QUE RESOLVEU BEM, MENOS NO PREÇO: 44,00 UM ASSALTO)

QUANTO A MOÇA, ENTRA NAQUELA LISTA : PPP FÁCIL FÁCIL ( A PROCURA DA PUTA PERFEITA)... SÓ TERIA QUE REVER ALGUNS CONCEITOS COMO ORAL SEM E DEIXAR GOZAR NA BOQUINHA...
MAS, COMO JÁ SABEM, NÃO ESTOU MAIS NESSA PROCURA, POIS A PERFEIÇÃO NÃO EXISTE MESMO... PROCURO ME CONTENTAR COM O QUE VIER... SEMPRE APROVEITANDO O QUE DE MELHOR TIVER:

NO CASO ESPECÍFICO, CAMILY, EXCELENTE COMPANHIA, MARAVILHOSA PERFORMANCE SEXUAL, E, COMO RESULTADO FINAL: GARANTIA DE SATISFAÇÃO !!!

DESCRIÇÃO: BRANQUINHA (EU ADORO), PEITINHOS ROSADINHOS E FIRMES (THE BEST), BUNDA APETITOSA, BUCETA ROSADINHA (TUDO MUITO BEM CUIDADO), APARELHINHO NOS DENTES, CABELO LISO DE COR CASTANHO/MEL, OLHOS ESVERDEADOS, BAIXINHA (EU ADORO, MEU NÚMERO).

1 ROUND: BEIJOS CALIENTES, SEIOS CHUPADOS E ACARICIADOS O TEMPO TODO (ELA GOSTA), SEXO ORAL ENCAPOTADO :evil: , 69, SEXO VAGINAL MUUUUITO GOSTOSO E SEXO ANAL COM QUEM GOSTA DO QUE FAZ ... NOTA DEZ !!! (NA OPORTUNIDADE, FIZ UMA POSIÇÃO SEXUAL ACROBÁTICA E INÉDITA PARA ELA)

2 ROUND: BEIJOS, PAPIS MAMIS, ANAL, ANAL, ANAL ATÉ GOZARMOS, JÁ EXAUSTOS... NOTA DEZ !!!

LOUCOS E VARADOS DE FOME, POIS JÁ ERA 4 DA TARDE E OS DOIS SEM ALMOÇO, PEDI UM TAXI E VAZAMOS.

RESUMO: ELA SÓ GOSTA DAS COISAS BOAS DA VIDA... ADIVINHEM SÓ: ELA GOSTOU DE MIM, KKKKKKKKKKK.

BRINCADEIRINHA CARA: R$ 200,00 DE PRESENTE PRA CAMILY, R$ 44,00 DE MOTEL, R$ 33,00 DE MOTEL; ALIMENTAÇÃO, PASSAGEM (DE VOLTA, POIS PERDI A CARONA) E ETC: R$ 55,00:

MAIS DE 330 MIL RÉIS... ARREBENTEI COM MEU COFRINHO... VOU TER QUE FAZER HORA EXTRA COM AS 4 HORAS SEMANAIS QUE ME SOBRARÃO DURANTE UNS DOIS MESES, PARA PODER EQUILIBRAR NOVAMENTE O MEU ORÇAMENTO.

GAROTA RECOMENDADA...

POETA

Link:
🔗

Doador de Leite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Doador de Leite » 06 Jun 2008, 10:33

MANCADA
Marcou comigo e me deixou na mão.
Isso já tem mais de 1 mês e nem sei se pode escrever no fórum.
Tinha ido de Luziânia até o sudoeste e lá fiquei tomando um café enquanto aguardava o bolo.
Acabei perdendo a viagem, e ela, o cliente.
Valeu

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#38 Mensagem por QdoPosso » 18 Jun 2008, 11:13

POSITIVO
Já estava preparando o repeteco com a Camily. A outra tinha sido na festa ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72352 ).

Ligamos e combinamos uma festinha particular. A Camily continua linda, que corpinho, que seios são aqueles? E a interação está cada vez melhor.

Já fui pro motel pensando nela e logo que chegamos não dei espaço pra outro. Segurei logo. :twisted:

Fomos pro andar de baixo. Muitos beijos gostosos. Chupei muito aqueles peitinhos lindos e ela gosta que dêem atenção a eles. Mais chupada na bucetinha rosinha dela e depois foi a vez dela. Beijos, lambidas mas na hora H colocou a camisinha. Até falei pra ela que esse é o único senão do atendimento dela. É opção dela, ta valendo porque chupa muito gostoso.

Partimos pros finalmente e depois me acabei na bundinha dela. Ficamos um pouco abraçados até um viado vir perturbar, dizendo que estávamos namorando. [-X [-( ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

Fomos pra banheira e ficamos um tempão lá com a companhia da Popô e outro brother. Depois da banheira, foi a vez da Popô (já postado http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 627#841627 ).

Quando retornei à Camily, ela estava cochilando e eu resolvi dormir abraçado com ela. Gosta de ficar de conchinha e eu mais ainda com aquela bundinha encostada em mim.

Bem que tentei provocar, mas o segundo tempo só aconteceu de manhã. Nessa nem comi o cuzinho dela. Depois de ficar um tempão com aquela bundinha virada pro meu lado, não consegui segurar muito e a gozada foi rápida.

Ficamos 8 horas (pernoite) e eu paguei R$ 200,00 muito bem gastos. =D> :-positivo-:

PS: TD 50

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#39 Mensagem por Metrix » 19 Jun 2008, 13:55

POSITIVO
Já estava impressionado com a perfomance da guria. Agora, depois de tudo relatado pelos irmãos, estou mais impressionado ainda.

Sai com ela terça-feira agora. Fui buscá-la no sudoca, por volta das 11:00 hs da manhã. Qdo liguei pra combinarmos alguma coisa, me atendeu com uma vozinha de sono du kralho. Aí perguntei:
- Está acordando agora?
Sua resposta:
- Nem durmi.
Ri e em seguida falei:
- Se quiser marcamos outro dia.
A resposta foi demais:
- Nada que uma boa ducha não resolva. Pode vir me buscar.
Caraca, nem pestanejei. Saí voando pro sudoca.

Durante o trajeto até que ensaiamos uma conversa, mas logo o seu celular tocou e ficou ao telefone até a entrada do motel. A parti dali, desligou o aparelho e ficamos na boa o tempo todo.

Putz! Uma baixinha de seios tamanhos médios lindos (qualquer coisa a mais ou a menos ali não vai prestar não). Bundinha redondinha e maravilhosa. Enfim, gostosinha pra caramba. Mal nos despimos, ficamos numa atracação legal. Foram dois relax no todo, variando em diversas posições e ela sempre com a bucetinha molhadinha boa parte do tempo. Como gosta de trepar. Anal não fiz, não tava afim, embora ela até tenha insistido. Bem mas ficamos mais ou menos duas horas, porque meu tempo estava se esgotando. Da parte dela em momento algum apressou alguma coisa, muito pelo contrário. Acho que ficaria mais tempo.

Como a vigilância e a falta de tempo pra escrever mais aqui no trabalho tá foda, fico por aqui, mas com toda a certeza terá repeteco.

Resumo:

Atendimento: 10
Conversa: 10 (sem PPP)
Rosto: 6
Seios: 10
Corpo: 9 (baixinha muito bem delineada)
Buça: 10
Oral: 8 (encamisado é foda, mas foi legal)
Preço: $150,00

Link:
🔗

DiRocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camily

#40 Mensagem por DiRocha » 06 Jul 2008, 14:38

POSITIVO
Salve salve!

Depois muito tempo sem realizar um TD (estava só comendo em casa e agora recebi um alvará permanente), marquei com a Camily. Peguei ela no Sudoeste e partimos pro "metel".
É uma baixinha muito simpática e muito gostosinha. Conversa bem, deixa a gente bem a vontade.
Chegando lá começamos a pegação. Ela beija bastante. Não chupa no couro, só dá umas lambidas na base do pau, depois encapa pra chupar. Tem um bocetinha depiladinha que é uma delícia, seios apetitosos e uma bundinha redondinha. Só um pouco de barriguinha que não chega a atrapalhar, mas bem que podia dar uma malhada pra secar a gordurinha.
Dei uma boa chupada naquela bocetinha branquinha e depois partimos pro rala e rola. Ela realmente gosta da coisa. Bombei muito depois pedi o cuzinho, ela passou KY e meti bastante naquele rabinho, como ela grita, ela adora dar o cú. Depois de um bom tempo enchi a borracha e ficamos trocando idéia.
Não atendeu o celular em momento algum.

Conversa: 10
Rosto: 6,5
Seios: 9
Corpo: 9 (apesar da pequena barriguinha)
Buça: 10 (deliciosa de chupar)
Oral: 6 (encapado)
Anal: 10
Investimento: R$200,00 (não cobra adiantado)

Link:
🔗

Cancel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Cancel » 08 Jul 2008, 02:03

POSITIVO
Boa noite!
Esse TD foi repeteco e, por isso, vou postar apenas o segundo.
Partindo ao que realmente interessa...
TD realizado dia 28 de junho. Tinha marcado uma pernoite com uma outra GP, mas como não fui atendido e já possuia o contato da Camily, fomos à luta.
Vou tentar colocar uma nova forma de TD. Não sei se já foi utilizada, mas acredito que seja muito objetiva e contenha absolutamente tudo que possa interessar ao forista. Espero que gostem...

Primeira fase: Busca e apreensão

- O contato: Nada muito difícil. Marquei pelo MSN e liguei pouco antes de chegar ao local.
- A busca: Por não possuir ambinte próprio para este fim, passei em sua casa. A menina foi pontual.
- A apresentação: Estava muito arrumada, nada daquelas roupas vulgares. Tudo muito discreto.
- A jornada: No caminho ao Colorado a mina apresentou um papo interessante, nada daquele PPP.

Segunda fase: Abate

- Primeiro contato:
- Aparência: A menina é bonita, loirinha, está na faixa dos 1,58 até 1,65 de altura, seios pequenos para médios, bem durinhos! Bundinha massa também! O que ficou devendo para mim foi a cabeleira inferior, de acordo com o que disse, a semana corrida a impediu de passar no salão... mas não estava nada que impedisse a diversão. Como não curto nada cabeludo, ponto negativo!
- Comportamente: Muito carinhosa, estilo namoradinha. Já chegou tirando a roupa e subiu na cama ficando apenas de corpete e meia calça.
- 1º round: Vou começar revelando que ela não gosta que coloquem o dedo... em lugar nenhum mesmo, só curte que brinquem ou metam logo. Depois de curtir o corpo dela por um tempo, a mina pegou a capa e colocou com maestria com a boca. Pagou um bola responsa, sentou em cima e mandou ver. A mina mexe muito gostoso e mandei lá mesmo!
- Intervalo: Papo tranquilo na banheira.
- 2º round: Como o primeiro bola fez sucesso, resolví repetir... Ficou ali chupando com vontade... chupou muito! Até chegou a arriscar uma garganta, ponto positivo!!! Como todos já disseram, ela manda muito no oral.
- Intervalo: ...
- 3º round: ...
...

Vcs sabem como é pernoite. Mas resumindo, ela manda muito bem no oral e no anal (Que conferí em outra ocasião).

Terceira fase: Devolução
- Pagamento: Ela cobra, por pernoite, 400 reais - completa. Sem anal fica por 300.
- Balanço final: Vale a pena! Recomendo! Tanto que fiz novamente!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Versão reduzida: (Para aqueles com pressa)

- Loira, baixinha, magra, seios pequenos/médios bem burinhos, bundinha durinha e bucetinha apertadinha;
- Preços: Pernoite: Com anal - R$ 400,00
Sem anal - R$ 300,00
- Ponto forte: Oral;
- Ponto fraco: Não gosta que coloquem o dedo;
- Dados: Camily
Msn: ******
- Não possui ambiente;
- NOTAS:
Papo: 10
Rosto: 8
Seios: 8 (Curto maiores)
Corpo: 9
Buça: 9 (Não estava depilada - Não curto muito)
Oral: 7 (Com capa)
Anal: 10 (Não fiz dessa vez mas já verifiquei em outra ocasião - não postada por ser repeteco)
Investimento: R$300,00 GP + R$110,90 Motel = 410,90
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai, espero que tenha falado tudo que interessa. Qualquer dúvida ou reclamação me avisem que eu melhoro em outras vezes!
Abraços

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#42 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 09 Jul 2008, 13:23

POSITIVO
Atualizando os Tds atrasados.

Esse foi numa festinha depois do churrasquinho de segunda.

Já conhecia mina das nossas festas mas nunca tinha ficado.

Acho a ela foi a 3º da noite então eu já tava meio baleado, tando de goró, quanto de meter.

Sobre a mina , corpo maneiro, pequena e bem gostosa.Gente boa e animada.

Disposta a fazer o cacete levantar, a merda é a chupada encapada numa hora dessas, mas fazer o que né, encapou e mamou muito bem. Dei umas chupadas na perseguida dela, 69, e depois partimos pra fudelança.

Variações de posições a mina sempre empenhada em agradar. Não meti no toba pois rola já tava esfolada.

Valeu, merece repeteco pra pegar o olho de tandera.

Tempo e preço, padrão da festinhas que organizamos.

SDS

CC

Link:
🔗

Cacete de ouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por Cacete de ouro » 10 Jul 2008, 17:30

POSITIVO
Resolvi conferir a senhorita ai....

Combinei chegou na hora., pena que não tenha ambiente...eu particularmente acho mais prático, apesar de ter cada mukifo.

Eu gostei do corpo dela, mas o rosto é meio feinho - o nariz de batata. :lol: O bom é que a garota fode muito, esforça para agradar, tem papo legal...RESUMINDO: é como levar para o motel a funcionária feiosinha do escritório, mas que é gostosa e trepa muito. MESMA COISA.

No fight como eu disse ela é muito boa, xota molhadinha, o problema é chupar com caminsinha (nem por decreto faz) mas ela dá uma chupadas laterais bastante boas....Foram 2 fodas por R$ 150,00 + motel...

Recomendo, boa distração e relax. Pois tem muita puta bonita q te deixa num stress q é melhor bater punheta pra estagiária gostosa.

Seios: 9 (pede pra chupar)
Corpo: 9 (cuidado tá crescendo uma barriguinha)
Buça: 9
Oral: 6 (Com capa)
Anal: n fiz

ps: colei do amigo ali de cima. hehehehe

Link:
🔗

Mr. Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Degustação...

#44 Mensagem por Mr. Kraus » 11 Jul 2008, 16:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados Foristas,

Depois de um longo período de reclusão, estou de volta. E resolvi voltar "degustando" a Landra...
Vamos aos fatos:
Estava em casa no domingo à noite e entrei no MSN e combino com ela o horário. Ligo no caminho e confirmo o endereço e a hora.
Tive uma grata surpresa ao vê-la. Trata-se de uma guria bonitinha... Estlilo "mignon", com pernas grossas, bundinha gostosa e seios proporcionais... Confesso que está com um pouquinho de barriguinha. Mas, nada que um pouco de malhação não resolva.
Durante o trajeto até o "recanto da chibata" rolou uma conversa tranquila e descontraída.
Ela faz questão de agradar e ganhei beijos ardentes e um strip-tease...
Faz com gosto e gosta do que faz. Sabe ser atenciosa e educada. Não gostei do boquete ser encapado. Já sabia desse detalhe, mas fiz questão de ainda esperar que o boquete fosse bom. De camisinha fica uma M...
Muito gostosa de quatro... Lindo visual...
Vamos as notas:

Atendimento: 9
Seios: 8
Corpo: 7
Buça: 8
Oral: 4 (com camisinha é F...)

Foi uma degustação muito agradável. Está bem cotada na Escala Kraus (ºK).

Abraços a todos.
Mr. Kraus escreveu:Opa! Tens razão!!!
Foi R$ 150,00 por 1h30 de metelança!!!

Abraços.

Mr. Kraus.

Link:
🔗

Professional Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camily

#45 Mensagem por Professional Lover » 17 Jul 2008, 01:07

POSITIVO
Gostaria de começar concordando com algums amigos. Essa GP é maravilhosa. Ela tem menos de 1,60m faz o estilo namoradinha. Tem uma bunda maravilhosa e um par de seios que beiram a perfeição. Também é bonita, não é nenhuma miss mas é bonita.

Estava passando por Brasília no final de semana passado e não pude deixar de checar essa maravilha depois de ler muitos relatos positivos de nossos amigos. Liguei para ela por volta das 14h e acabei por acordá-la, mas ela não se opos a me encontrar naquela hora mesmo. Pediu um tempinho para tomar um banho e se preprarar.

Passei meia hora depois em seu apartamento e fomos para um motel que não me lembro bem o nome agora pois não sou de Brasília, mas acho que era Fantasy. Achei muito esquisito pois o motel você estaciona e vai a pé pro quarto correndo o risco de ser visto por alguém, mas como não sou de lá então f....

Mas vamos ao que interessa. Chegamos ao quarto e ela começa com beijos muito gostosos do tipo namorada apaixonada e vai tirando a roupa. É nessa hora que a gente vê que Deus existe. Como já disse antes ela é maravilhosa. (Acho que bopei!!! rs).Mas como nem tudo é perfeito ela não chupa sem camisinha, quando começa até parece que com você ela vai chupar sem encapar mas é só finta. Começa chupando na base do cacete e quando você pensa que ela vai continuar no couro, ela encapa o desgraçado e continua com ele ecapado. Não dá muito valor à chupada e esse é seu único defeito.

Depois de uma chupadinha ela sobe em cima e manda ver numa cavalgada deliciosa. Como eu estava há muito tempo sem uma boa foda, e vendo aquele corpo delicioso, não me contive e gozei muito rápido. Foi a gozada mais rápida de minha vida, parecia até que eu sofria de ejaculação precoce rs.

Depois disso descansamos um pouco e começamos de novo e ao contrário da primeira vez, demorei pra caralho pra gozar. Nessa hora pude ver o quanto ela gosta de agradar seus clientes como eu não conseguia gozar e ela já havia gozado eu quase desisti, pois meu pau apesar de estar duro igual uma pedra eu não conseguia gozar de jeito nenhum, e eu já estava exausto. Nessa hora ela deixa eu descansar um pouquinho sem deixar meu pau amolecer e diz que ela não vai deixar eu desitir e começa a me cavalgar de novo até que eu vendo aqueles seios maravilhosos enchi o látex mais uma vez. Ela aceita todas as posições sem frescura. tem um papo muito agradável e vale a pena o investimento, a pesar de eu achar um pouco caro. Paguei R$ 150,00 sem anal mas sei que ela faz e disse que custaria R$ 200,00. Como não faço questão não quiz até porque eu estava morto rss. Ela não regula o horário. Ficamos quase duas horas e poderíamos ficar mais, porém eu tinha que ir para o aeroporto.

Vamos para o resumo:
Rosto: 8 (Tem umas espinhas que atrapalham, mas ela disse estar tratando)
Bunda: 10 (Puta que pariu - Perfeita)
Seios: 10 (Caralho - perfeitos mesmo eu preferindo um pouco maiores)
Oral: 5 (seu ponto fraco - só faz encapado e mesmo assim é pouco eficiente)
Vaginal: 10
Anal: Não fiz mas ela faz
Papo: 10 (muito agradável)
Geral: 9,5 (Beira a perfeição)

Recomendadíssima. Quando eu passar por Brasília farei um repeteco com certeza.

Espero poder ter dado minha contribuição. Fui......

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”