Tunnn Tunn Tunnn??? Caixa postal? Telefone fora de área ou desligado? Atender ao telefone é parte do serviço da GP!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#31 Mensagem por Plugado » 11 Fev 2008, 13:24

Evocati escreveu: Garotas do GPGuia? Se são as mocinhas sem anúncio, mas com tópico aqui, a maioria está registrada, talvez saibam usar MPs.
Será que as ditas cujas tem usuário aqui no gpguia? Será que entram? Será que a administração não vai ler minhas MPs? :P

Sobre a história de ter uma 'listinha", eu diversos contatos fora do mundo do gpguia. Por sinal, cada dia tenho menos contatos do gpguia na minha agenda. Desta forma, quando estou com paciência, tento uma "deusa" depois desisto e vou para minha agenda de garotas que não querem publicidade. Saindo do mundo do gpguia é muito fácil ser atendido e conseguir um horário adequado.

Quanto as putas bonitas, eu acho que a queda de qualidade se deve, em parte, à queda dos rendimentos da classe média e média-alta. As mulheres bonitas estão indo para fora do Brasil ou mesmo para outras regiões onde há mais turistas. Um outro motivo é a facilidade de comunicação que há hoje em dia. Celular, e-mail, msn, orkut, skype e outras ferramentas hoje são populares, permitindo outras formas de atingir e manter clientes. Mas, é um fato inegável a queda qualidade das garotas que trabalham na rua Augusta, nas boates da região e em outras boates de São Paulo. Recentemente fui ao Kilt e ao Connection e as garotas realmente boas ficavam em torno de cinco em cada casa. Este número é completamente incompatível com a realidade destas casas a dez anos, quando era difícil até de escolher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por ElPatrio » 11 Fev 2008, 16:52

Plugado escreveu: Garotas do GPGuia? Se são as mocinhas sem anúncio, mas com tópico aqui, a maioria está registrada, talvez saibam usar MPs.
O Plugado sempre foi tão bem comportadinho e nunca reclamou de nada, pelo menos enquanto adm., agora tá aí todo indignado.

No mínimo deve ter tomado chapéu de uma gp.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#33 Mensagem por negaodamochila » 11 Fev 2008, 16:59

ElPatrio escreveu:
Plugado escreveu: Garotas do GPGuia? Se são as mocinhas sem anúncio, mas com tópico aqui, a maioria está registrada, talvez saibam usar MPs.
O Plugado sempre foi tão bem comportadinho e nunca reclamou de nada, pelo menos enquanto adm., agora tá aí todo indignado.

Eita... :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por Pedro Alves » 11 Fev 2008, 21:44

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Plugado
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Plugado » 12 Fev 2008, 01:34

thug escreveu:
ElPatrio escreveu:

Eita... :lol:
Hahaha!!!!

Um dia deixarei mais claro os motivos pelos quais deixei a adm e o motivo pelo qual não voltaria hoje.

Tomar chapéu de GP é uma coisa que sempre aconteceu comigo, pois nunca me restringi ao GPGuia para procurar garotas. Mesmo com as garotas do GPGuia, acho que foram poucos os casos em que saí com uma GP com tópico com mais de 3 páginas, fora os que eu mesmo abri. Com isso, já passei por tudo e cada dia que decido sair com uma puta nova tenho que estar disposto a renovar meu portifólio de furadas.

Apesar de ter errado o motivo, você está certo quanto à minha indignação. Antes de mais nada, é bom esclarecer que eu era "comportadinho" quando era administrador primeiro pela posição que ocupava, depois porque os problemas que via resolvia na administração e em pouco tempo. Hoje, estou indignado por ver os rumos que o gpguia está tomando. Acho que não está sendo útil para os foristas como poderia e deveria, uma vez que depende dos foristas para continuar funcionando. Antes o gpguia era uma fonte de boas dicas de gps e uma fonte confiável sobre o atendimento das garotas. Hoje não é mais assim. Sei que o fórum cresceu, pois acompanhei este processo e acredito ter contribuido muito para o gpguia chegar onde está, mas é preciso encontrar (ou reencontrar) um caminho onde o forista seja o foco.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#36 Mensagem por leteseu » 12 Fev 2008, 08:25

Plugado,

Não estou certo de que este tópico é o foro privilegiado para o tema que trazes aqui.

Link:
🔗

Plugado
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Plugado » 12 Fev 2008, 09:53

leteseu escreveu:Plugado,

Não estou certo de que este tópico é o foro privilegiado para o tema que trazes aqui.
Bom, só respondi para os temas que fui indagado.

A idéia do tópico ainda é conseguir um levantamento estatístico do volume de garotas que não atendem ao telefone. Lamentavelmente o pensoal não está fazendo o que pedi... A idéia é absolutamente simples: abrir as duas primeiras páginas de acompanhantes, ver quais já tentou contato e quantas foi muito difícil ou impossível. Podemos firmar um número para considerar uma chamada difícil: 15 tentativas, para mim, é muito difícil.

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por it » 12 Fev 2008, 11:50

Plugado escreveu:(…) Podemos firmar um número para considerar uma chamada difícil: 15 tentativas, para mim, é muito difícil.
Mas quem raios tem esse saco de filó?!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#39 Mensagem por O Pastor » 12 Fev 2008, 12:01

Evocati escreveu:
Plugado escreveu:(…) Podemos firmar um número para considerar uma chamada difícil: 15 tentativas, para mim, é muito difícil.
Mas quem raios tem esse saco de filó?!
Pow, mas ai vc ofendeu o criador do tópico :lol: :lol: ...

Mas caro Plugado, é complicado fazer esse levantamento. É mais do que sabido aqui no Forum de SP quais são as duas garotas mais dificeis de marcar. Eu apostaria meu salário de 1 ano nesses dois nomes, não tenho a menor dúvidas quanto a isso...no vácuo dessas duas, devem vir mais ums 3 ou 4. O resto, vc tendo paciencia e não ligando num feriado DE CARNAVAL, acho que vc consegue contato com facilidade.

Vc quer o nome delas?? O nome delas?? Se vc for na festa do GPG vc irá reconhece-las sem problema algum...falei??

Link:
🔗

Plugado
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Plugado » 12 Fev 2008, 12:21

Engraçado... na minha lista das inatingíveis tem várias. Se tiver aparecendo nos banners do site já fica quase impossível o contato.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#41 Mensagem por O Pastor » 12 Fev 2008, 22:34

Plugado escreveu:Engraçado... na minha lista das inatingíveis tem várias. Se tiver aparecendo nos banners do site já fica quase impossível o contato.
Uma delas e' essa, com certeza :razz:.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por GP » 17 Fev 2008, 02:28

Plugado escreveu: ...um caminho onde o forista seja o foco.
Qual é o foco hoje?

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#43 Mensagem por Mr.Caos » 17 Fev 2008, 06:05

Roman Barak escreveu:Interessante é que o cara que abriu aquele tópico: GP´s que ficam se Esquivando....
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=37761 , depois que foi atendido pela puta que o estava colocando para escateio, virou um tremendo bop, se apaixonou pela meretriz e ficou relatando que foi comer sushi com ela a luz de velas.
Talvez as putas que não atendem o celular estejam esperando o mesmo resultado... :lol:

Agora, falando sério, se começa a dar tanto trabalho assim comer uma puta, melhor procurar uma Não-GP, não é mesmo?

Digo porque, na minha simplória opinião uma das razões de se procurar uma puta pra comer é economizar paciência, seja:

a) pra não ter de aguentar o cu doce que toda Não-GP vai fazer, mesmo que esteja doida pra dar pra você;

b) pra não ter de agüentar um papo irremediavelmente chato sobre assuntos que invariavelmente são broxantes para os homens, ainda que excitantes ou românticos para as mulheres;

c) pra não ter de dar alguma satisfação depois que gozou, satisfez seu instinto básico e sair fora de imediato rumo a uma pizzaria.

Sei bem que tem essa coisa que "querer comer aquela puta específica", mas se dá tanto trabalho assim, eu me pergunto se o custo benefício acaba sendo bom.

No duro, comigo acontece de eu perder um pouco do tesão, senão totalmente.

E pra ilustrar o que digo, sem citar nomes, teve puta que fez tanta novela pra me atender, fez tanta frescura de que não tinha horário, que nunca mais procurei e não sinto a menor falta.

Se eu morasse num lugar onde putaria fosse raridade, talvez até ficasse com a mesma encanação do autor do tópico.

Mas, fala sério, com a quantidade de putas que tem em São Paulo, se a puta não me atender quem sai perdendo é ela.

Simples assim? É, ué.

Contratar serviços da Vivo ou da Tim pra avisar quando o telefone da puta está livre? Faça-me o favor...
Concordo com o Barak. Se começou a ficar difícil entrar em contato começa a perder sentido de querer sair com uma GP. Tempos atrás, de tanto ler os relatos quase inacreditáveis da número 1 daqui, fiquei uma semana tentando agendar com ela. Teve dia que liguei incontáveis vezes. Mas por sorte retomei os sentidos e caí na real do non sense de ficar indo assim atrás de uma GP, como se fosse a princesa de Mõnaco. Depois nunca mais me interessei em ligar pra ela, passou o fetiche.
Coloquei essa regra para mim. Se é difícil de contatar, está fora da minha lista. Até porque geralmente quero a GP naquele mesmo dia, meio pra já.

Agora, posso dizer o seguinte. Não lembro de ter dificuldade de ser atendido e marcar com GP, a não ser a número 1 (a 10 nota 10) e uma outra, que por acaso o nome começa com a mesma letra, e que nunca consegui que atendesse o telefone (no tópico dela outros foristas reclamavam da dificuldade).

Link:
🔗

Responder