Agassi escreveu: Em relação ao São Paulo não podemos generalizar. Acho que o tricolor paulista age dentro da lei, mas podemos dizer que muitas vezes assedia (acho melhor que alicia) jogadores que estão em negociação com seus clubes. Acho que apesar de vivermos em um mundo capitalista, essa atitude apesar de legal, é imoral.
São Paulo FC é o clube brasileiro que mais alicia jogadores?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
O que é que tem de imoral num clube que negocia com jogadores que estão em negociação com outros clubes?Maringaense escreveu:Agassi escreveu: Em relação ao São Paulo não podemos generalizar. Acho que o tricolor paulista age dentro da lei, mas podemos dizer que muitas vezes assedia (acho melhor que alicia) jogadores que estão em negociação com seus clubes. Acho que apesar de vivermos em um mundo capitalista, essa atitude apesar de legal, é imoral.
Se um atleta está em negociação com seu clube e outro vem e faz uma proposta, o que é que tem de imoral nisto?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-