Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro
R$ 20,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3331-3970

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 10Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 13
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#31 Mensagem por furia-fatal » 21 Abr 2013, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de chegar da marechal onde havia frequentado um puteiro DEIZÃO limpo e organizado fui nesse puteiro que fica exatamente no 146-A subindo as escadas com paginas de revistas de mulher pelada nas paredes e escada de madeira (obs... tinha outras gps na porta do puteiro na calçada roubando os clientes do DEIZÂO 146-A essas gps a cafetina me disse que cobram 10 mas quando entra no puteiro que fica ao lado elas só fazem boquete e pra meter tem que pagar mais :evil: portanto fiquem espertos e subam as escadas) entrei nessa casa que mais parece terreiro de macumba cheio de velas pretas e imagem de santos e incenso só faltou a pinga e as galinhas quer dizer as galinhas estavam no sofá esperando o abate :D ,encontrei a mel mulata de mais ou menos 1,80 uns 70kg que eu ja havia comido e gozado no seu cu (com capa)uns tempos atrás sem frescura ,uma gorda mulata e duas loiras

Escolhi uma das loiras a Adriana
altura: 1,65
Peso: 65 kg
idade: 30+-
Bunda e peitos Grandes
Preço :R$10 10min R$20 20min etc
horas: 17:00

optei pelo programa de R$10 10min Adriana é uma gp loira simpatica e faz tudo para agradar o cliente meio gordinha que começou com um boquete espetacular, com capa porque eu optei mas ela tambem faz sem se estiver limpinho, com muita pressão que engoliu o meu pau até a garganta e em sequencia chupou meu pau com bastante rapidez que quase me faz gozar depois foi só metelança na buceta na posição ppmm, frango assado e finalizei de 4
Quando eu estava saindo encontrei 2 negões e 1 boliviano esperando as gps se desocuparem umas +-17:00 horas ainda bem que eu cheguei antes porque as gps iam ficar acabadas :D essa hora eu descobri que aparece muitos clientes com certeza voltarei para pegar a outra loira e talvez se eu tiver pena pegarei a outra mulata gorda ou outra nova se aparecer enquanto for DEIZÃO 8)
Por favor se alguem descobrir mais puteiros deizão postem ai valeu :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#32 Mensagem por furia-fatal » 27 Abr 2013, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
to viciado nesse prive que é o mais rapido fast-foda de sp :lol: e serve como aquecimento antes de ir nos edificios de putaria, como sempre na entrada fica a cafetina sapatona :-x de outro puteiro tentando roubar alguns clientes :evil: e como sempre passo batido e subo direto as escadas :arrow: , entrando no recinto vejo as gps no sofa vendo programa de noticias nas 3 tvs :shock: entrei e vi a mel mulata de sainha mostrando a calcinha, uma gorda mulata que eu não sei o nome e a tati loira
Tati aparenta ter 1,60 altura 50kg e 30anos simpatica e sorridente e optei pelo programa de R$10 10min
Ela começou chupando meu pau com capa só para endurecer a mandioca e tentei passar a mão nos peitos que foi recusado então logo a mandei ficar de 4 e comecei a foder a buceta dela quente e gostosa, perguntei do anal e ela disse que não faz, gozei em sua buceta e ela se vestiu e saiu do quarto e logo escutei um cliente que queria pegar a mesma mina mas ele queria meter, chupar os peitos e beijar :x por R$10 no qual logo foi recusado pelas gps então o cliente foi embora antes de me vestir e sair do quarto.Tem que ter muita coragem de beijar ou chupar os peitos daquelas gps porque ali não encontrei chuveiro pra elas tomarem banho . Só voltarei se tiver mais novidades 8)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REMOVIDO TODO O LIXO DESDE A ÚLTIMA VERIFICAÇÃO DA MODERAÇÃO ANTERIOR

NENHUMA POSTAGEM ÚTIL DESDE 2013

25/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”