Estava atacado esta semana tava mais maluco que antes, e fui pro desespero......pensei quem poderia me pagar um boquete de responsa? quem poderia saciar minha sede de uma bunda grande?
Quem, quem?
Acabei ligando pra Vivi (rainha do OT), que esta atendendo em outro local (aqui no centro na Tenente Silveira, ela nçao liberou o novo endereço, por isso bando de punheteiros, liguem e peçam o endereço) estava livre e eu zarpei mais rapido que um raio.
Cheguei em segundos, e fui atendido pela Balzaquiana, com aquele corpão, bundão e micro biquini.
As salas são apertadas, quentes e com divisorias, apenas com um ventilador dentro, realiza o que o companheiro aqui suou lá dentro, ela pagou um boquete de responsa e como estava doidão, ela botou a camisola no guri e ferro na boneca.
Juro que eu pensei que era uma tampa de chaleira em ebulição, desumano aquele quarto quente, eu ali socando aquela buceta de 4, com força e vontade e ela gritando palavrões e eu metendo forte, o suor escorrendo na cara, e eu com a mania de não tirar os oculos, cai em cima dela e resolvi tirar os oculos de uma vez depois te ser suado eles e sujo as lentes, mais ferro na boneca......A visão daquele cu no espelho quando ela me chupou foi demais, nem pedi permissão e enfiei o dedo no Olho de Tandera que tava quentinho, só pediu pra ir devagar e ela rebolando, me xingando e eu socando, ai meus amigos, como disse a previsão metereologica destes dias 45ºC a 51ºC de sensação termica, realizem como estava lá dentro, cheiro de borracha queimada, suor e ventiladorzinho espalhando isso tudo no quarto, pensei melhor, na saida rapida daquilo ali que estava sendo uma tortura.
Pedi pra gozar na boquinha dela que fui prontamente aceito, boquetão de responsa e gozei forte, cheguei a gritar porque pensei que tinha saido o saco junto na ejaculação, foi FORÇA de coisa saindo, ela quase se afogando, porque não parava de sair, até que eu acho que parou....rsssss Saiu rapidamente da cama e foi cuspir.
Eu cai na cama com as pernas moles, todo suado e só querendo sair dali, ela ofereceu uma toalha e fui me banhar rapidamente, tinha sabonete liquido, mas o box era pequeno demais, meu sujinho digamos.
Quando sai do banho de gato, entrei no quarto e pensei que ia passar mal, tava um forno, muito quente ali dentro e comecei a suar demais novamente. Acabei optando e saindo rapidamente do recinto, porque ia passar mal ali dentro. mas como já estava perto de estourar meus 30 e seletos minutos, nem me chateiei, pois queria mais um boquetão dela, mas não ia aguentar o calor.
Como já tinha acertado o cache com ela antes ela apenas olhou se tava liberado a area, e sai corredor a fora feliz da vida por sentir um ar fresco e estar como o saco vazio vazio, coisa linda
Vai levar um neutro pelo local que poderia ter ar, e já nem penso ir com este caloredo todo em muquifos, ou somente em locais com ar durante estes dias quentes.
Resumo da Opera
Como já tem um TD com ela, ela vai entender, desta vez o local atrapalhou
Não leva o selo de qualidade do CARNE - ISO 9001, ficou fora do padrão de qualidade que eu quero e prezo.
Nota 7,00 pra passar sem problemas, mas se preocupar da proxima vez se houver, acredito que não, mas como a CARNE é FRACA....quem sabe.?