POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia, vadios! Tranquilo?
Porra, neguim fica discutindo "cadê a fulana? cadê o celular dela? purpurinou? eu era um sonegador apaixonado, me cadastrei somente para reencontrar meu amor... confrade, você sonegou..." Chega dessa viadagem!
Contem como vocês desceram a lenha nas piranhas, e não se prendam no 'mimimi, saudade da fulana...!'
Falar em reencontrar um grande amor, eu reencontrei uma grande paixão (da minha piroca!
hahaha) Trata-se da Fernanda bandida, que atendia na Arte do Corpo (não sonegado -
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=7 ... e&start=20). Ela agora se encontra nessa clínica de reputação ilibada, no Liberty Mall.
Como foi minha primeira vez neste ambiente de respeito, vou avaliar as instalações, até pq tem um monte de post aí que não fala nada de putaria e nem da clínica, deixando o material que interessa nas páginas anteriores. Pois é, vagabundos...
sou brother e vou facilitar/atualizar a vida de vocês. Vamo lá:
Entrando na saleta de espera, tem uns diplomas/certificados pendurados na parede. Não parei pra ler, mas a maioria parece ser de acupuntura. Não. Não tem nenhum certificado de putaria. Ainda tentei procurar... FODA-SE
. Pela entrada, parece ser um ambiente de respeito, recatado, comportado e livre de qualquer indício de safadeza. Depois que você entra na porta, chega a um corredor que dá acesso a 3 cabines, com macas de massagem. É isso mesmo, macas de massagem. As salas possuem uns bonecos e uns quadros/diagramas de acupuntura, mostrando os pontos corretos a serem pressionados/agulhados para relaxar as mentes e corpos estressados. Como eu só me importo com a putaria material e carnal, só existe um ponto que pode ser estimulado para a satisfação, que é a GLANDE do meu piru
! Mas eu ressalto esses objetos do ambiente, pq dá mesmo a impressão de ser um local isento de putaria. Tem um ar condicionado de boa, mas que acho que não guentaria as pontas num dia de calor intenso. E a última cabine é a que possui a maior maca, se você der sorte de estar vaga... mande brasa!
Preciso ressaltar o pecado capital da clínica: não tem chuveiro.
O banheiro é limpo, tranquilo de usar, mas não dispõe de um chuveiro para realizar a higiene do putão. Tem uma ducha higiênica, que é razoável para lavar a piroca. Outra opção é na pia/torneira mesmo. Sabonete líquido e papel toalha estavam disponíveis.
Feitas as devidas considerações estruturais, vamo pro fight!
Conversinha mole, tava ela e uma outra amiga/terapeuta, que acabou entrando na sala com a gente enquanto batíamos papo. Lá pelas tantas, a Fernanda começa a tirar a roupa, pra mostrar uma lingerie que um cliente deu pra ela. Obrigado, cliente da lingerie, você é um cara muito bacana!
Hahaha! Me despi rapidamente, e comecei a amaciar aquelas carnes com a mão. A amiga dela não esboçou reação de ir embora. Perguntei: "vai ter platéia hoje?"
. Ela me perguntou se eu me incomodava, falei que "de jeito nenhum, inclusive, sinta-se livre para participar" . Tirei a lingerie dela e coloquei ela inclinada na maca. Chupei os peitos, dei uns beijos e desci pra xana, que estava limpinha e cheirosa, com um grelinho já saliente, pedindo pra ser chupado. Enquanto eu caía de boca na perseguida, a amiga começou a punhetar a minha rola. Passava a mão no pau e nas bolas, depois voltava a punhetar. "Vai rolar putaria", comecei a pensar. Troquei de posição, fui pra maca e ela ficou de pé. Caiu de boca na rola e ficou boquetando de leve, me olhando na cara e deixando um filete de saliva entre a boca e a pica, só pra me provocar.
Encapamos e ela subiu na rola. Começamos a meteção com ela por cima, e de repente sinto uma mão nas minhas bolas. Tomei um susto no início, hahaha! Mas depois ficou de boa... enquanto metia, a amiga ia acariciando as bolas e passando a mão na região. Já tava preocupado de ela tentar alguma manobra perigosa e colocar o dedo na região indevida, pronto pra descer o chute na perversa
... mas ela deve ter pressentido o hormônio de macho alpha e manteve-se na zona das bolas! hahaha! Ficamos metendo um tempo assim, com a amiga de olho. Perguntei se ela ia participar, mas ela disse que tinha vergonha (tô ligado...
sei!). Trocamos de posição... PPMM, bate-estaca maneiro, chupando os peitim... levanta as perna no frango assado. Derrubei pro "diladinho", só manjando aquela poupança. Ergui a perna dela e acessei a perseguida. Iniciei a massagem clitoriana, escalando levemente a velocidade, ela pedindo pra não parar... não parar... não parar... e deu uns tremilique, segurando minha mão. Ficou sensível um tempinho, mas logo se abriu de novo, dando carta branca pra meteção. Dava pra ficar ali o dia inteiro, mas é difícil ir embora sem colocá-la de 4... Ajeitei na posição doggystyle, enrolei o cabelo nas mãos e comecei a meteção. Desnecessário dizer que ela fica um monumento nessa posição... meti, meti, meti. Ainda dava umas olhadas pra amiga, que não parava de observar a movimentação. Mas aí, já tava perdendo a concentração, pq o sangue já estava todo na cabeça do meu pau
... soltei o cabelo e segurei na cintura forte, trazendo aquele busanfão pra junto da minha rola... fack fack fack... leite na borracha! Desencaixamos, nos limpamos e ainda ficamos lá, conversando.
Papinho light e alguns assuntos não tão lights, putarias e afins, risadas e etc. Acertei os honorários e zarpei, com o saco, a carteira e o espírito leves! Hahaha!
Bom demais! RI-comendo, considerando todas as observações da clínica aí. Parece que tem, pelo menos, duas outras meninas atendendo lá... e me pareceram altamente comestíveis! Essa que estava de voyeur, salvo engano, se chama Luana (loirinha, magrinha, bonitinha e com uma bela bunda).
PS: nada posso dizer sobre a massagem, pq pulei essa etapa...
Abraços e sucesso para todos aí na putaria! Que a força esteja com vocês, jovens Padawans!