Abs MC COMEDOR
Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649
R$ 150,00 - Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 74Não 11
Oral Sem:Sim 90Não 6
Beija:Sim 90Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
sem problema
Depois de ET e B1 terem lido e entendido a minha mensagen e o reconhecimento do colega forista SACRIPANTA tudo que eu tenho a dizer é SEM PROBLEMA.
Abs MC COMEDOR
Abs MC COMEDOR
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Repetindo a dose
Terça-feira foi este o grande dia, vamos ao que interessa: Viajei de férias todo o mês de janeiro para um lugar longe de tudo e fiquei sem boceta todo este tempo, cheguei no dia 1 de fevereiro e no dia 2 já liguei para Rakeli marcamos para o dia seguinte no motel colonial as 13h, como sempre chegou na hora pois mantivemos contato durante a manhã, quando entrou no quarto meu pau já estava babando, calça jeans bem colada mostrando todo o potencial de sua maravilhosa bunda foi logo tirando a roupa e ficou só de calcinha(muito bonita),subiu na cama e começamos a brincar chupei seus seios deliciosos depois deitei ela com a bunda para cima ela empinou um pouco eu tirei sua calcinha e meti a língua revesando na boceta deliciosa e brincando com seu cuzinho(o precioso), depois eu deitei e ela começou a esfregar sua boceta na minha cara( adoro quando faz isso ) fizemos um 69 que é de lei aí comecei a brincar com sua boceta batendo uma siririca e massageando sua boceta ela gemia feito uma safada dei umas tapinhas na sua boceta ela chagava a suspirar e me chamar de safado(tem coisa melhor?) depois eu coloquei o capote e ela me fez gozar no gostosa cavalgada, parada para o descanço e higiene, conversamos um pouco ( adoro conversar com ela ) ela começou a chupar meu pau de novo, uma delicia pensei em pedir para gozar na sua boca, mas deixa pra lá, vesti o capote coloquei ela de 4 na beirada da cama e eu em pé ( uma visão maravilhosa, se fosse fazer uma estátua em homenagem a ela seria nesta posição) meti meu pau na sua boceta e ela começou a fazer o que ela faz de melhor , fuder.
Custo: 110,00 (incluindo táxi)
Motel: 24,50
Rosto: Bonito
Seios: uma delícia (bem firmes)
Barriga: Quase nenhuma
Bunda: Maravilhosa
Boceta: gostosa pra kct e bem apertada
Vou repetir muita vezes ainda e quem não experimentou ainda não sabe o que está perdendo
- MANOVEIOCOMEDOR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
TD realizado a cerca de 10 dias, demorado para não ser identificado.
Liguei para a Vanessa e marcamos para se encontrar no shoping Boa Vista, na rua de trás, lá chegando ela já estava na calçada. Ponto positivo. A GP me falou que seu "escritório" é nesse shoping, devido ao fácil acesso e à discrição.
Rumamos para um motel próximo, localizado na rua Imperial, lá chegando a GP iniciou um boquete maravilhoso no chuveiro, depois já na cama, a chupação continuou com muita habilidade lingual a puta quase me fez gozar. Segurei um pouco mais e coloquei ela D4 e soquei com vigor ate gozar.
Pausa p/ banho, nova sessão de chupadas, coloquei novamente ela D4, depois no coqueirinho, mais uma vez D4, dessa vez meti no cú, e no final tirei a camisinha e gozei na boquinha.
A Puta não tem frescura nenhuma, vale a pena, recomendo.
Resumo
Rosto: 9
Pernas: 9
Bunda: 9,9 cuzinho gostoso e apertado.
Buceta: 9,9
Oral: 9,9
Celular não tocou
Valor R$ 100,00
Custo x Beneficio 10,0 posso repetir.
Vanessa
Prezados Companheiros,
Etsando à trabalhe nessa terra maravilhosa, bateu a vontade de copular e acessei este maravilhoso guia de entretenimento para consultar as opções mais interessantes e me deparei com essa morena deliciosa.
A Negociação:
Liguei por volta de meio dia e o cel tava na caixa. Imaginei que estivesse em ação e deixei pra ligar mais tarde. Voltei a ligar por volta das 16:00h e atendeu já no 2º toque. Simpática ao telefone, foi boa de negociação. Fechamos a prestação de serviço em R$ 50,00/h, sem direito ao rabicó. Marcamos na rua de trás do Shopping Boa Vista. Cheguei em 15 minutos e ela já estava lá.
Descrição da perva:
Morena clara, 21 aninhos, cabelo longo. Não é linda, mas a simpatia compensa essa parte. Perguntou-me onde eu tinha conseguido o seu falante, e eu disse que foi um colega que me indicou. Ela já foi dizendo que muitas pessoas do GP Guia a indicam a outros matadores, gabando-se pela performance que apresenta. Ponto negativo, por usar o forum para promover-se.
A luta:
Rumamos para um motel na Rua Imperial (não lembro o nome). Chegando, já foi logo tomar uma ducha e voltou toda cheia de sorriso no rosto, com cara de "quero-vara". Também fui tomar uma ducha e quando voltei, ekla já tava toda nua, me olhando com cara de pidona... Pegou zezinho pelo pescoço e começou a chupação. Chupou com vontatde e desejo! Lambia de cima a baixo. Retruibuí a chupada. Mamei um monte naqueles peitinhos durinhos... Não aguentei mais, encapei zezinho e comecei a pincelar a porta daquela gruta, já toda molhadinha... Empurrei com tamanha vontade que ela se contorceu toda. Pediu de novo. Pedido feito, pedido aceito! Vara-dentro, vara-fora... Ppmm, D4 e no coqueirinho. A perva gosta de estocadas! Passados alguns longos minutos, já sem aguentar a pressão, o leite foi pro saco! Depois de uma nova ducha, meu falante tocou e o alvará expirou. Hora de ir pra casa.
Resumo:
Moça: simpática, sem ser linda. Nota 7.
Seios: durinhos e bons de mamar. Nota 8.
Xereca: depilada, sem nenhum odor. Nota 9.
Cagarinário: deixou colocar o dedinho. Dá e com vontade, mas não estava no pacote. Sem nota.
Fudelança: a perva gosta da putaria e pede mais vara. Excelente desempenho. Nota 9.
Preju: R$ 50,00 da mina + R$ 39,00 do fudedor.
Custo/benefício excelente, e repetiria se tivesse mais tempo. Aprovada com louvor. Recomendada para a rapaziada. Só acho que não devem passar informações do forum pra não inflacionar a prestação de serviços!
Re: Vanessa
Vamos TD....
Conheci essa Puta no UOL, ela tava no shop boa vista marcamos q eu fosse pegar ela no local rumei p lá; cheguei la liguei de volta esperei uns 5 minutos ela chegou, então fomos p o cristal, realmente ela nao é essas gatas não, eh surbubanazinha, e se promove com o FORUM...entao no Cristal da Imperial tomamos um banho...ela caiu de boca no ja invernizado, chupou com vontade, eu nem esperei muito, coloquei a perva D4 e meti pomba no cuzinho , ela pedia mais... ela realmente curti os peitinhos pequenos ficam la e ca com as bombadas, foi uma foda boa, mas sem sinergia..aluguel de CÚ NESTE CASO...
Resumo:
ROSTO 7 NORMAL
PEITO 8 PEQUENOS E DUROS
BARRIGA 9 BATIDA
BUMBUM 9 EMPINADO E ARREGAÇADO PELA VIDA, JA SABE TUDO
FODA 8 BOA UMA FODA RAPIDA E PRATICA TREPA BEM
RESUMO DOS CUSTO
70 REAIS 1:30 MIN
MOTEL 36,00
TOTALIZADO 106,00
SEM REPETECO....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
sem entender
Prezado fudenciu, fiquei sem entender, disseste que a foda foi boa que a puta trepa bem nota 8 e classificaste o TD como neutro? Cara tu es exigente.
Abs MC COMEDOR.
Abs MC COMEDOR.
Re: sem entender
Sim...trepa..mas nãooooo TREPA COMO FALARAM FALTOU ALGO ENTENDE? GOSTO EH QUE NEM HELICOPTERO, CADA UM TEM O SEU AMIGO!
Abs.
cada um tem seu gosto, cada um sabe como é legal, nao achei essas coisas todas nao amigo, trepada normal da porra!
Abs.
cada um tem seu gosto, cada um sabe como é legal, nao achei essas coisas todas nao amigo, trepada normal da porra!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Vanessa II a evuloção
Mais um td com a gostosa do GP, sei não, comigo não falta nada, rola química, física, matemática, inglês...e acho que se vcs quiserem uma foda anormal, procurem uma ET

Mas vamos lá...liguei na quarta-feira pra Vanessa, marquei no seu escritório, chegando ela já estava, gostei mais ainda, pois não gosto de esperar, fomos pro cristal, já imaginando as gozadas que eu iria dar, entrando no motel fomos pro banho tirar a poeira, e vamos pra cama meu bem...e vem vanessa com aquela boca mara...carai, não da pra aguentar, ela botava e tirava meu pau da boca, descia e chupava os ovinhos, acho que peguei ela num dia de carência, ela chupou demais e como sempre não aguentei

Descanso para um merecido recomeço...e foi tudo normal, começou novamente a maravilhosa chupada, e agora eu tinha que entrar, pela frente ou por trás, entrei pela retaguarda, e meus amigos da confraria, só quem já viu sabe...é uma visão linda ela D4, mas botei na buceta mesmo, meu tempo havia expirado, deixei pra próxima, muito triste por isso, mas foi o jeito...

Resumo:
Garota: R$ 100,00 (umas duas horas)
Motel: R$ 25,00
Resumo da Garota:
Rosto: 8,0
Seios: 9,0 (durinhos, bom de chupar)
Pernas: 10
Bumbum: 10 (não comi dessa vez, mas já comi antes, e continua lindo!)
Chupada: 10 (tenho que dar 10, foi demais)
Corpo: 9,0 (em forma, gotosona!)
Terá trepeteco sempre!...Bom Carnaval a todos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Re: Vanessa II a evuloção
guilhermemontini escreveu:e acho que se vcs quiserem uma foda anormal, procurem uma ET![]()
Eiii!!
Deixem minhas putinhas de outro mundo em paz!!!!!
rssrsrs
Pelo que entendi o guilhermemontini sugeriu fazer um TD com o proprio EXTRATERRESTRE.EXTRATERRESTRE escreveu:guilhermemontini escreveu:e acho que se vcs quiserem uma foda anormal, procurem uma ET![]()
Eiii!!
rssrsrs

E ai EXTRATERRESTRE, qual o valor do presentinho ??

Perai
-
- Forista
- ---
Ver TD's
perai22 escreveu:Pelo que entendi o guilhermemontini sugeriu fazer um TD com o proprio EXTRATERRESTRE.EXTRATERRESTRE escreveu:guilhermemontini escreveu:e acho que se vcs quiserem uma foda anormal, procurem uma ET![]()
Eiii!!
rssrsrs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E ai EXTRATERRESTRE, qual o valor do presentinho ??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Perai
opa!!
mta calma nessa hora!!
esse coordena aki é espada. E putanheiro.
meu negócio é putinhas...
Agora se esse nobre colega é chegado em outras esperiências...
EU TO FORA!!!
ajuda ele perai22???
falowwww
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
EXTRATERRESTRE escreveu:perai22 escreveu:Pelo que entendi o guilhermemontini sugeriu fazer um TD com o proprio EXTRATERRESTRE.EXTRATERRESTRE escreveu:guilhermemontini escreveu:e acho que se vcs quiserem uma foda anormal, procurem uma ET![]()
Eiii!!
rssrsrs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E ai EXTRATERRESTRE, qual o valor do presentinho ??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Perai
opa!!
mta calma nessa hora!!
esse coordena aki é espada. E putanheiro.
meu negócio é putinhas...
Agora se esse nobre colega é chegado em outras esperiências...
EU TO FORA!!!
ajuda ele perai22???
falowwww

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não poderia fazer aqui...guilhermemontini escreveu:cara...essa turma não perde uma chance, prezado Extraterrestre, conta pra gente como é o sexo dos ETS...
Precisaria abrir tópico específico.
srsrssr
Agora chega dessa putaria.
Em breve to passando a borracha!!
Isso aki ainda é pra relatar TDs!!
srsrsrsrs
ET
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sinceramente...vcs exalta muito as GP´S não consigo entender isso...Vcs Não pegam Mulher sem pagar não, pqp sei não viu...bando de fraco da porra e se acham os CARAS! Vai gastar dinheiro tb com mulher gostosa que não é PUTA...ou então tenta cumer essa GP´S SEM GRANA? SE LIGA BANDO DE MANÉEEEEEE.....
Agora ficam banalizando os post dos outros que NADA KCT!
Agora ficam banalizando os post dos outros que NADA KCT!
ET - 26/02/09.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
òtiima relação custo benefício
Depois de tantas fodas positivas e com relatos de ter a puta uns seios bonitos, sou tarado por mulher com peitos bonitos, resolvi encarar a Vanessa. Acertamos por R$ 150,00 e fomos para o abate.
Quando vi a puta não me entusiasmei muito pelo material. Na minha modesta opinião, destoando dos vários TDs que dizem ser a puta bonita, essa puta nem de longe pode ser´considerada bonita. Tem uma cara de suburbana de lascar, dessas que se encontra facilmente na periferia da cidade. Não é feia, mas está longe de ser gata. Além disso, ela é mais para gorda de que para magra, apesar de ter, ainda, um corpo bem comível.
Apesar da desconfiança inicial, pelo visual pouco atraente, na foda propriamente dita a puta surprendeu positivamente.
Fez um oral no couro dos melhores que eu já recebi. Fudeu de tudo que é jeito, da forma que eu gosto, quis e fiz, fudendo forte, com força, entrando e saindo na buça primeiro e no cú depois, tudo pra torar. A puta não só não reclamou como participou com vontade, levando rola e pedindo mais. Fiquei a hora e meia acertada sem qualquer queixa da puta ou comentários no sentido de reduzir o tempo acertado. A puta aguentou rola de tudo que é jeito, no tempo acertao, sem qualquer reclamação ou pressa para acabar a trepada antes do tempo.
-