Sabrina Yoshida/Milla/Suzy - Freelancer
R$ 250,00 - Telefone: (97) 1701-73966

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 5
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 22Não 2
Beija:Sim 19Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Milla

#31 Mensagem por Clitourist » 18 Set 2009, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa terra é muito boa.Ceará do sol constante e da brisa marinha que abranda qualquer stress. O que falta em Fortaleza(GP bonita) sobra em Porto Alegre e o que falta em Porto Alegre(praia e sol) sobra em Fortaleza.
Mas o grande ET me indicou uma GP que realmente me satisfez.Ela beija como gaúcha,chupa como gaúcha,fode como gaúcha e é gostosa como uma gaúcha.
Liguei pra Milla e disse pra ela que ia esperá-la no motel Village.Esperei meia hora e quando ela chega me avisam na recepção que ela não poderia entrar pois estava sem RG.Eu disse caralho,fudeu,não vou fuder.Fui no táxi conversar com ela e realmente ela parece ser menor de idade.Como eu já havia pago a tarifa para usufruir do motel tentei convencer a direção do motel para deixá-la entrar.Foram intransigentes e não quiseram acordo.Então usei de uma artimanha de putanheiro experiente e finalmente a menina entrou sem carteira de identidade mesmo.
Caras,quando ela ficou nua em pelo minha tesão foi absurda.Que ninfetinha gostosinha.Toda durinha e a pele bem macia,a bundinha sem estrias ou celulites.As côxas bem torneadas.A bucetinha lindíssima.Babei vendo essa lolita.
Fodemos muito de tudo que é jeito.Ela mamou meu pau babando muito.Me beijou molhado até cansar minha língua.No PPMM ela cruzava as pernas em minhas costas e me apertava bem gostoso.A cavalgada dela é uma coisa deslumbrante.Tanto de frente, quanto de costas pra mim.Eu via aquela bundinha linda subindo e descendo e ficava muito excitado.Peguei ela de quatro e bombei na buceta enquanto apertava aquelas tetinhas de ninfa.Dei uma gozada surreal com ela me cavalgando e eu olhando pelos espelhos.É uma foda que recomendo.Acho que vou repetir.
Presentinho:200
Seios:8,0
Bunda:9,0
Corpinho:9,0
Oral:9,0
Buceta:10 lindíssima

Motel:40 Reais c/ desconto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#32 Mensagem por O Tradutor » 24 Out 2009, 15:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td atrasado mas nao sonegado. to cheio de tds atrasados, mas a medida do possivel vou postando. vamos ao q interessa.
combinei com a japa 1h30m por 200. qd cheguei no motel ela disse q ia demorar uns 15min p chegar, demourou uns 45 ou 50, ponto negativo. mas qd abri a porta valeu a pena a espera, exatamente o q eu queria e esperava, afinal das contas vi as fotos do fotolog, q foram determinantes p meu investimento. conversamos um pouco p quebrar o gelo e ai começamos. detale, ela nao cobrou adiantado. pois bem, começei a lamber aqueles peitinhos mt bons de serem lambidos. ela tava c uma blusinha preta e uma calça jeans. dai tirei aquela calçae começei a lamber aquela bucetinha, mt boa. depois ela veio fazer um oral. rapaz...foi show, teve uma hora la q tive q pedir p parar senao gozava ali mesmo. depois fizemos um 69 show. tava querendo meter na ninfa. pus ela de 4 e tome na bucetinha. de 4, sentada, em pé, por cima, ela nao regulou as posições e participa bem . pedi o rabinho, ela negou :cry: rapaz, se eu tivesse mais dinheiro ali, eu ia ate oferecer mais p ela liberar o rabo. tava disposto a pagar ate mais 100 contos p ela liberar o cuzinho, mas como tava c dinheiro contado, nao o fiz. se ela liberaçe o cuzinho seria perfeito, mas nao rolou. blz. depois de mt meter, pus ela de 4 e enchi a camisinha metendo naquela buça. dai ela fui se molhar e ja foi vestindo a roupa. eu perguntei- "vai ter a segunda não" ela- "nao"- acabei deixando por isso mesmo, uma vez q a primeira foi 1h10 ou 1h15...e como eu tinha compromisso, ficou por isso mesmo. sem mais stresses.
mt bom, so faltava liberar o rabo. ela é uma mistura de japa com india, so sei q foi a mais gatinha q peguei por essas bandas daqui por enquanto.

200 pr 1h e pouco
rosto-9,5
peitos-8. pequenos, bons de lamber
barriga- 10, mt boa
bundinha- 8,5 - se liberasse era 10

Link:
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

TD

#33 Mensagem por Tarado Nordestino » 14 Dez 2009, 13:21

MANCADA
TD realizado ontem em fortaleza. Estava de férias e resolvi chamar uma GP para ver como são as GPS de Fortal. Liguei para essa MILLA. Atendeu uma boa, fez um preço legal e foi até o hotel. Chegando lá, aparece uma outra mulher !! Uma loira feia, de cabelo estranho. COmo eu tava na seca, resolvi aceitar para não criar confusão.
Mas olhem só, não caiam na lábia de aí não... A própria mina me contou q tudo é um esquema. O número é o mesmo e aí eles mandam qualquer uma...
É um viadim q está por trás do esquema, a própria menina me confessou!!

Abraço a todos, não liguem mais para esse número!!

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: TD

#34 Mensagem por Fedoca » 14 Dez 2009, 17:09

vacilei...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#35 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Dez 2009, 18:53

A puta purpurinou.

É isso.

ET

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Milla

#36 Mensagem por Raul Raz » 15 Dez 2009, 12:55

Que pena ela entrou neste esquema.
Era uma boa GP, mas agora só se for pega-la no seu ponto.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Milla

#37 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Dez 2009, 13:27

Raul Raz escreveu:Que pena ela entrou neste esquema.
Era uma boa GP, mas agora só se for pega-la no seu ponto.
Não. Ela não dá mais a buceta por grana. Purpurinou. Acabou. Cessou. Zéfini.

Mas elas acabam voltando, ha se voltam...

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Milla (ex Suzy) - Freelancer

#38 Mensagem por gira mundo » 07 Abr 2010, 12:38

eu mereço um premio por dar essa noticia,eu sou insistente mesmo e nao parei de ligar para essa puta maravilhosa,e para o bem de todos ela voltou a atender a tarde e a noite,nao vou hoje pq to liso,mais sou companheiro de todos,corrammmmmmmmmmmm

Link:
🔗

Seven2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por Seven2 » 07 Abr 2010, 14:15

gira mundo escreveu:eu mereço um premio por dar essa noticia,eu sou insistente mesmo e nao parei de ligar para essa puta maravilhosa,e para o bem de todos ela voltou a atender a tarde e a noite,nao vou hoje pq to liso,mais sou companheiro de todos,corrammmmmmmmmmmm
Fala meu amigo, você confimou se era ela mesmo? Porque da última vez que liguei, marquei com a Japa e apareceu outra!!!! :evil:

Cuidado....Agora, se der tudo certo, nos avise. Abs.

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por gira mundo » 07 Abr 2010, 15:21

vc esta certo,mais pelo menos antes ela atendia o fone e dizia que estava parada e agora voltou,eu falei se nao fosse ela que eu mandava voltar ,e ela disse tudo bem,eu vou ver se é esse bicho todo mesmo
ai eu aviso sim

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por gira mundo » 07 Abr 2010, 19:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
foi dificil esperar grana,os comentarios dessa bichinha deixa qq um louco,ligei e fui muito bem atendido.
ela esta trabalhando num local que nao me disse exatamente onde,mais é perto do nort shoping entao marcamos no chalex bem atras do norteshoping,esperei 15 minutos ela chegou,realmente os relatos anteriores ainda sao poucos quando se trata de uma puta desse tipo,ela tava tao bem vestida que eu nao sabia se comia de roupa ou pelada,hehehehe e o perfume da mulher..

corri no banheiro e tomei mais um banho,pra tb ficar cheiroso rsrsrsrs ,ela me chega com um boquete que realmente nunca tinha visto igual,descrever nao da,uma punheta melhor do que eu mesmo batendo,pode??? pq ele hbate em 3 velocidades .

ai nao guentei muito fui logo para metelança,a bucetinha molhada pq eu chupei ateeeeee,meu irmao quando eu meti foi bem lento pq nao queria colocar de vez nao tinha que apreciar e saborear o momento,mais juro !!!3 minutos ja era, gozei

fomos para o banheiro e eu fique chupando aquela buceta mais de 20 minutos,e meu caçete começou ficar louco denovo,ela caiu de boca chupando e olhando pra mim,nao ha quem guente cama e pau denovo dessa ves demorou mais um pouco acho que foi uns 5 minutos e gozei,pra gastar o tempo fiquei chpando ela e batendo um papinho.

pre terminar varios beijos na boca,e vou bater uma punheta agora que subiu denovo.

nota 10 em tudo e vai ter replay

Link:
🔗

pecadol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por pecadol » 23 Abr 2010, 20:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de um ano de espera, sem dar certo pra marcar com ela, finalmente aconteceu.
Negócio com GP esporádica é assim... Paciência.

Bem, pois... agora já pode terminar o mundo!

Me chamem de BOP ou o que for... a-mei ficar com ela!
Enfim, se é pra ser BOP dessa vez, vou ser o mais BOP de todos, eu me garanto até nisso! :P

Depois desse churrasco ímpar, me desculpem, mas a festa de amanhã vai parecer rodizio de hamburguer... rsrsrs Sem querer ofender a ninguém, mas a Camilla é outro mundo.

Realmente, é a namorada que todos gostaríamos de ter.
E não por ser pretencioso, recentemente terminei meu relacionamento com uma modelo de lingerie bem sucedida... não que adorei a Camilla por estar faminto de beleza não.

Ela é tipo essa menina que quando aceita namorar com vc, vc sabe que vai se lascar e muito, que não pode dar certo, que ela vai estragar teu coração.... mas não pode dispensar de jeito nenhum.
Como em aquela música espanhola "Se vc me diz vem, eu deixo todo..."

Bom, a gente marcou no Netuno. Chegou algo atrasada mas o esburacamento na leste oeste justificou.

Houve interruções de celular, ponto a melhorar, mas sem atrapalhar demasiadamente.

Adorei o corpo dela, não é o padrão mulherão que aqui tanto gostam, mas para meu gosto está delicioso. O rosto é o segundo mais lindo do Nordeste (no mínimo). E sendo que o primeiro é o da minha ex, a qual não quero mais, isso deixa a Camilla no mais alto rsrsrs

Verdade o postado sobre as excelentes capacidades orais da artista.
Me refiro á conversa agradável e á simpatia claro... ou por acaso pensaram outra coisa?

Não, sério... pensaram correto, faz um boquete dos melhores que já curti. Não o melhor, mas muito bom mesmo.

Houve ppmm, D4, cavalgada frenética, rebolation, quase um kama sutra. E sessão de beijos como faz tempos que não tinha.

Pena não gravar um video pra assistir nas noites de chuva!

Ela parece curtir, o qual eu valorizo muito.
Se foi que curtiu mesmo, fico feliz e orgulhoso.
E se foi que fingiu, bato palmas pelo boa atriz que é.

Vou já negociar um pernoite com ela... quero essa bundinha como travesseiro!!!!

Não esperem que de notas, tipo bunda 10, peitos 8.... Musa não aceita cotação.
Foi uma hora e 30 aproximadamente.

300 reais mais taxi (25 o taxi pra ela chegar, e á volta eu que dei carona)

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por gira mundo » 01 Jun 2010, 14:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
FAZER FAVOR É FODA,TIVE QUE ACERTAR COM A MILLA PRA IR A FESTA PREMIUM COM O COORDENADOR CUTIEIRO,E DE QUEBRA TIVE QUE FAZER O ESFORÇO DE COMER DENOVO ESSA PUTA MAIS GOSTOSA DE FORTALEZA E OLHA QUE EU NAO SOU BOP,RSRSRSRSRS

NOS ENCONTRAMOS NO TRIANGULO ACERTAMOS TUDO PARA O MEU AMIGO,E FOMOS CUIDAR DE ASSUNTOS DO MEU INTERESSE,ELA VEIO LOGO COM AQUELE BOQUETE QUE SO ELA JA VI FAZER,TIPO PARAFUSANDO ALGO COM A MAO PARA O LADO E TORCENDO A BOCA PARA O LADO CONTRARIO,E GOZO NA CERTA E O OLHAR DE MENINA SANTA,E NA VERDADE UMA SAFADA,ÔOOOOOOOOO MULHER
DEPOIS ELA FEZ O QUE EU MAIS GOSTO E ELA JA SABE,QUE ELA FIQUE DE 4
E EU BOMBANDO BEM DEVAGAR,DEPOIS DEI UMA TIRADINHA TROQEI A TOCA E MANDEI NO CUZINHO DELA,E SO BRINCANDO E PARANDO SEMPRE PRA CURTIR O MAXIMO AQUELE CORPO,QUE É DAQUELES QUE VC GOZA EM 3 BOMBADAS SE VC NAO TIVER CONTROLE VC JOGA O DINHEIRO FORA,PQ É SO METER E GOZAR,ELA CONTINUA LINDA E MAIS GOSTOSA,E SOLTEIRA O CORNO DEIXOU ELA,SE TOCOU O SACANA,E AGORA ELA É DAGENTE MESMO SÓ DA GENTE,
VOLTANDO A FODA DEI UMA NO CU E OUTRA NA BUCETA,E ELA AGORA DIZ FODE ,FODE FODE TUA GATINHA,AI LASCA.

CONTINUA UM SHOW DE FODA

E ELA TA CONFIRMADA PRA IR PRA FESTA COMO NAMORADA DO AMIGO CUTIEIRO,MAIS LA EU VOU COMER DENOVO.

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por queixeiro » 27 Jul 2010, 23:26

Alguém daqui ainda consegue contato com a Milla? é que o celular dela só vive desligado. e não acho mais o anuncio dela?

???

Link:
🔗

cearente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#45 Mensagem por cearente » 28 Mar 2011, 11:09

apareceu uma monica yoshida no gn,,,,, achei muito parecida com com a milla,,, a boca, o corpo, alguem poderia confirmar a veracidade........abç...

Link:
🔗

Responder