Sabrina
R$ 200,00 - Telefone: 92535990 / 82626747 / 96327330

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 26Não 0
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 20Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novato35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sabrina

#31 Mensagem por novato35 » 23 Nov 2013, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consegui pegar mais uma vez essa putona, foi difícil os horários mais consegui.
Nem vou mais relatar ela, está descrito tudo acima..

Foram duas bem dadas com tudo que tem direito, cada dia que passa eu gosto mais de comer essa safada, o que falta é tempo e de vez em quando grana...

Cambada está difícil de agendar com ela, mais ela está atendo uma galera, cade os post? Vamos relatar sonegadores.

Quem topa pegar ela de dois?, quero ver se a cachorra aguenta. É perigoso ela acabar com os dois...

Fui.
Nov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Framboesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#32 Mensagem por Framboesa » 26 Nov 2013, 23:17

Colaborando com informações:

http://hotcia.com/index.php?pagina=tatiana

Me parece que ela, o telefone a descrição aparentemente batem, mudou o nome para Tatiana. Estava empolgado, me decepcionei.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#33 Mensagem por marcelofdr » 27 Nov 2013, 02:18

Nem prestei atenção no telefone e na descrição, só nas fotos. Se for a Sabrina que eu tô pensando, que antigamente atendia no privê da Mário Galvão 189, ou não é ela no HC ou embagulhou muito.

Abraços,

FDR
8)

Framboesa escreveu:Colaborando com informações:

Me parece que ela, o telefone a descrição aparentemente batem, mudou o nome para Tatiana. Estava empolgado, me decepcionei.

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#34 Mensagem por Taiado » 27 Nov 2013, 06:34

foda_de_rua escreveu:Nem prestei atenção no telefone e na descrição, só nas fotos. Se for a Sabrina que eu tô pensando, que antigamente atendia no privê da Mário Galvão 189, ou não é ela no HC ou embagulhou muito.

Abraços,

FDR
8)

Ela a atendeu por um periodo em um inferninho ae no centro, eu a conheci numa zona la na praca paraiba algo assim, tenho que ver nos meus tds, sempre seguindo as ordens daquele traveco loiro, mas, anyway, NAO E ESTA PESSOA, que anuncia no hotcia, me parece muito mais aquela biscate que atendia em jacarei,, que o viadinho do amigo ficava olhando pela janela...

Link:
🔗

novato35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por novato35 » 27 Nov 2013, 16:44

TFramboesa, essa PUTA não é do HC não, a Sabrina é completamente diferente da Tatiana, ..
Pode ir sim, ela é da familia Machado, não deixa um pau de pé,,rsrs... não esquece depois de postar o dia e a hora e o valor e o serviço da PUTONA..

Fui.
Nov

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por marcelofdr » 28 Nov 2013, 00:42

Taiado escreveu:
foda_de_rua escreveu:Nem prestei atenção no telefone e na descrição, só nas fotos. Se for a Sabrina que eu tô pensando, que antigamente atendia no privê da Mário Galvão 189, ou não é ela no HC ou embagulhou muito.

Abraços,

FDR
8)

Ela a atendeu por um periodo em um inferninho ae no centro, eu a conheci numa zona la na praca paraiba algo assim, tenho que ver nos meus tds, sempre seguindo as ordens daquele traveco loiro, mas, anyway, NAO E ESTA PESSOA, que anuncia no hotcia, me parece muito mais aquela biscate que atendia em jacarei,, que o viadinho do amigo ficava olhando pela janela...
Ah, eu sabia que minha memória de putanheiro não me deixaria na mão. É isso aí, atendia no privê do Renato (vulgo Tina), que está no privê da estrada velha de Tremembé.

Sei quem é essa de Jacareí, é a tal de Juliana, mas não parece ela nas fotos não. Na época em que ela estava em Jacareí, já tinha essa Tatiana no HC em TTé.

Peguei a Sabrina faz muito tempo, e realmente é show de bola, achei que era difícil ter embarangado tanto.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

dick_1.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#37 Mensagem por dick_1.8 » 01 Dez 2013, 22:46

POSITIVO

Confrades,

Até que enfim encontrei uma gp na região de tté/sjc que valeu cada centavo gasto.... esta menina é muito foda!!!

Sai com esta menina na semana passada....A descrição é exatamente como os outros TD's descrevem... morena, alta com o corpo durinho e cheio de tatuagem (muitas mesmo e piercing na buceta e nos dois mamilos!!). O rosto é simpático e com muita cara de periguete.

Liguei para ela a tarde e marcamos para após as 21hs. No horário marcado fui buscar ela próximo de sua casa e fomos para o meu hotel em tté. No caminho fui analisando a menina e já na beijação!

Chegando no hotel, passamos pelo loby e ela chama muito a atenção pela altura e pelo estilo periguete/putona... pra quem curte o estilo ela é 10!!

Do elevador até o quarto mais pegação e clima só esquentando... entrando no quarto beijação e chupação direto.... ela foi sensacional! A foda foi muito boa e ela topa tudo.

O único senão é que ela fica muito passiva e não toma a iniciativa para nada... não atrapalhou, mas se alguém curte gp mais ativa ela não é uma boa dica. No sexo rolou de tudo... chupação, buceta em tudo que é posição, anal....a gp não tem tempo ruim... muito bom mesmo. Foram umas 4 em mais de duas horas, espetacular!!!

Resumo:
01) Preço: R$200,00 por mais de duas horas sem stress.

02) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Corpo: 9 – gostoso e durinho
Bunda: 8 – média, durinha, e com o anel muito gostoso de fuder!!
Rosto: 7, periguete total
Peito: 8 durinho e gostosos de chupar
Buceta: 9 cheirosa, gostosa de chupar e ficou encharcada durante a foda
Simpatia: 10

03) Resumo do programa:
A garota beijou muito, se envolveu na transa, fez oral sem camisinha, anal... nota 10!!!

04) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beijou que nem namoradinha

05) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, bem babado e gostoso com garganta profunda!

06) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Fez gostoso e não foi nada burocrática., muito pelo contrário, se entregou e se envolveu legal!

07) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Anal sem problemas.... o engraçado é que como ela é alta foi meio dificil para encontrar a posição de 4, mas depois rolou tranquilo... dá o anel com muito gosto... principalmente se beijar a nuca, ombros e costas puxando levemente o cabelo... ficou muito loca!!! Dá tesão só de relembrar a cena....

08) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte. O envolvimento e a simpatia da GP.
Fraco: O rosto. Mas os outros atributos da GP compensam muito este pequeno detalhe.

09) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Se tocou não ouvi.

10) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Totalmente relax... sem stress. Ela disse que tem trabalho civil e faz programa só para complementar renda e por isso não atende muitos clientes

11) Qual a idade real informada pela GP;
Novinha com no máximo 25

13) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Totalmente liberal

14) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Com certeza vai rolar um novo encontro em breve! Esta merece ser visitada sempre que possível!!

A GP foi a melhor que conheci na região, comparada as gp's encontradas no Rio e em Sampa, mas com um preço muito bom!!! As outras gp's de tté/sjc deveriam se espelhar nesta menina e elevar o padrão de atendimento aos seus clientes que lhe dão o sustento.....

Sds
Dick

Link:
🔗

novato35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por novato35 » 07 Dez 2013, 09:40

POSITIVO

Mais uma repeteção com essa putona a semana passada no período da tarde, nem vou descrever mais porque bate com tudo que esta acima. Foram duas bem dadas em todos os buracos, depois de meter bastante finalizei a primeira no oral, e depois a segunda no olho de tandera...

Cada dia que passa ela fica cada vez melhor, se entregou totalmente na transa, pelo jeito está rolando uma quimica danada com ela, , o que eu senti agora que ela molhou muito a buceta, ficou toda encharcada, não refuga em nada.

Fui.
Nov

Link:
🔗

novato35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por novato35 » 16 Dez 2013, 22:05

POSITIVO

novato35 escreveu:Mais uma repeteção com essa putona a semana passada no período da tarde, nem vou descrever mais porque bate com tudo que esta acima. Foram duas bem dadas em todos os buracos, depois de meter bastante finalizei a primeira no oral, e depois a segunda no olho de tandera...

Cada dia que passa ela fica cada vez melhor, se entregou totalmente na transa, pelo jeito está rolando uma quimica danada com ela, , o que eu senti agora que ela molhou muito a buceta, ficou toda encharcada, não refuga em nada.

Fui.
Nov
Ninguém mais pegou essa mulata safada?
Vamos lá galera acabar com ela...

Link:
🔗

novato35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por novato35 » 31 Dez 2013, 10:19

POSITIVO

Mais uma repeteção com essa PUTONA pra fechar o ano com chave ouro,foi a semana passada. Agora foram duas bem dadas só na casa de barro, fui pra cima pra fazer ela arregar, meteção total, bate estaca e tudo, fiz de tudo pra não gozar e ficar metendo mais até ela arregar, mais não teve jeito, ela foi mais forte. As duas ela aguentou firme

O que eu percebi agora que ela está um pouco mais distante na hora do rala e rola, não teve muito iniciativa, apesar nenhuma, tem que partir pra cima, talvez foi o dia que eu peguei ela, mais nada como pegar ela de jeito e fazer ela se envolver na foda. A Puta continua sarada, o que eu percebi também que a barriguinha aumentou um pouquinho, mais nada que comprometa, mais tem que se cuidar para não virar uma baranga.

Para marcar com ela está meio difícil, pois ela está com trabalho civil e também não atende muito, tem uns clientes fixo, assim para agendar com ela está meio complicado.

As melhoras FODA que tive esse ano foi com essa PUTA SAFADA, 2014 pretendo repetir mais ainda.

Fui.
Nov

Link:
🔗

novato35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por novato35 » 10 Jan 2014, 13:51

Alguém ja consegui abrir o ano com essa puta safada, estou tentando contato com ela e não estou conseguindo.
Quero abrir o ano com ela, alguém saber informar o paradeiro?

Fui
Nov

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por marcelofdr » 11 Jan 2014, 04:02

novato35 escreveu:Alguém ja consegui abrir o ano com essa puta safada, estou tentando contato com ela e não estou conseguindo.

Fui
Nov
Meu chapa:

Se você que tem 8 TDs, sendo 7 com essa PUTA SAFADA,
Se você que tem 13 mensagens sendo 11 sobre essa PUTA SAFADA,
não sabe...

Nós é que vamos saber?

Você privatizou a puta agora dê conta dela!

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

novato35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por novato35 » 26 Jan 2014, 16:36

foda_de_rua escreveu:
novato35 escreveu:Alguém ja consegui abrir o ano com essa puta safada, estou tentando contato com ela e não estou conseguindo.

Fui
Nov
Meu chapa:

não sabe...

Nós é que vamos saber?

Abraços,

FDR
8)
Eu privatizei? não privatizei não, sempre que podia saia com e postava os TDs, mais tem muitos sonegadores ai de plantão que vive só no sangue suga.
Parece que ela está purpurinando, mais mesmo assim ela continua atendendo de vez em quando, está difícil, mais é só ter paciência, Elas não conseguem largar o ramo, podem até dar um tempo, mais acaba voltando a grana fala mais alta. Uma vez Puta sempre Puta.

Agora também não vou mais ficar postando TD com ela, blz.

Fui.
Nov

Link:
🔗

novato35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por novato35 » 09 Fev 2014, 14:03

novato35 escreveu:
foda_de_rua escreveu:

Fui
Nov
Meu chapa:

não sabe...

Nós é que vamos saber?

Abraços,

FDR
8)
Eu privatizei? não privatizei não, sempre que podia saia com e postava os TDs, mais tem muitos sonegadores ai de plantão que vive só no sangue suga.
Parece que ela está purpurinando, mais mesmo assim ela continua atendendo de vez em quando, está difícil, mais é só ter paciência, Elas não conseguem largar o ramo, podem até dar um tempo, mais acaba voltando a grana fala mais alta. Uma vez Puta sempre Puta.

Agora também não vou mais ficar postando TD com ela, blz.

Fui.
Nov

Galera do mal , a puta purpunirou, os telefones estão desligados e fique sabendo que tem um cara que está sustentando ela, mais essas Puta sempre costumam dar uma fugidinha, não conseguem ficar longe da grana fácil, a hora que o cara cair na realidade (que sempre vai ser corno) ou enjoar eles acabam largando e parte para outra e elas voltam para a vida normalmente, pois não existe ex-puta.
Já tivemos vários casos aqui.

Fui.
Nov

Link:
🔗

Responder