NEUTRO
Nome da Garota:Cristina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, menos de 24h.
Bem, eu queria uma aventurazinha, comer um cuzinho, uma buceta diferente, uns peitões. Escolhi a Cristina no site e fui ver qualé.
Eu saí um pouco mais cedo do trabalho mas tinha um compromisso (curso) dali a duas horas, portanto o espaço de tempo era curto. Contudo não queria ir no privê com aquele calor, estacionar o carro, tomar banho apertado... enfim, queria um motelzinho.
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
http://jupanteras.com/meninas/cristina.htm
02) Qual foi a Data do TD;
02/fev/2010
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Atencioso. Liguei uma vez para me informar, a segunda para confirmar o interesse e "reservar" a menina e o terceiro para informar o quarto.
05) Se a Modelo foi pontual;
Caminhou vagarosamente do ap até o Serrano (eu é que estava com o alvará curto e estava com pressa)
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Despida corresponde, vestida
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Como disse sim
080 Relato do ocorrido no programa:
Estava indo para o Serrano e ao contornar o Largo do Machado, preso no trânsito e morrendo de pressa, fiquei observando a mulherada que circulava. Quantas daquelas eu não pegaria se não fosse aquela chatice de ter que dar moral, sair para jantar, gastar saliva... e, sendo casado, o risco é muito maior!!!...rs
Digo isto porque a Cristina é uma mulher daquelas: normal. Comível mas normal. Talvez nem a azarasse na rua. Um amigo meu que me diz que eu tenho que baixar meus padrões que eu como mais mulher. Pelas fotos eu sabia que a Cristina não era magrinha e ninguém tem aqueles peitões impunimente com uma aceleração de 9,8 m/s2.
Bem, ela chegou ao quarto, muito discreta, de bermuda jeans e bata branca (bata não é bom para mulher peituda, ela parece gorda). O rosto me pareceu menos jovem do que eu esperava. Adentrou o quarto, ofereci uma água - mesmo perto o calor que estava - e meio que parti para cima. Eu já tinha tomado banho, estava de roupão e ela foi logo tirando a roupa (eu disse que estava apressado). Mandou um bom boquete, mamei aqueles peitões e ela tentando tirar a bermuda. Fomos para a cama, ela ainda mamando minha pica, eu mando os peitos, inverti, desci até a buceta e dei umas linguadas. Ela é toda rosadinha mas não fui muito com a depilação nem com o gosto (note, ela estava limpinha, sem odores, e estava molhadinha). Quando vi já tinha encapado, ela passou um pouco de KY e penetrei. Comi daqui, dali, ela por cima para eu mamar os peitões, depois levantei ainda com a pica dentro e fui prum PPMM e frango assado. Ela não tava muito aí, mas me "atendia". Foi aí que comecei a achar meio chato até partirmos para o cú (vejam mais abaixo). Comi o cú até gozar bastante. Camisinha sem vestígios da pratica encerrada. Ela ainda foi gentl me deixando duchar antes dela (não é aquele tipo de puta que vai mijar de porta aberta na sua frente). Conversamos tranquilamente no intervalo, quando rolou o lance do carinho (abaixo). Ela mandou outro bola, uma tentativa de espanhola (ela gosta) depois eu fiquei por cima com o pau na boca dela (cacofonia) e ela tocando uma siririca. Como ela não gosta que goze na boa, me pediu para gozar nos seios e pela siririca dela, estava gostando. Feito, banho de ambos os lados, deixo o dindim discretamente sob o copo de água do lado dela da cama, ela se veste e pergunta se pode ir.
Foi isso. Sem repeteco mas a culpa é minha. Por isso o neutro.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beijou normalmente, hálito puro de enxaguante bucal (bom sinal de higiene)
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, parece gostar mas não deixa gozar na boca (ela me pediu que não o fizesse)
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Eu achei profissional. Talvez eu estivesse muito apressado e ela foi seguindo os meus pedidos. Preferiria que ela tivesse mais iniciativa.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completa. Num dado momento eu disse que não sabia como queria comê-la e ela perguntou: "quer comer meu cú?". "Claro!". Ela se posicionou de bruços, com um travesseiro embaixo da barriga, empinou o rabo e me conduziu para dentro.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco - não é tão novinha
Forte - atenciosa, pele macia, discreta; não pediu dinheiro
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Tocou e ela atendeu com meu consentimento
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, apenas percebeu que eu estava com pressa e perguntou se poderia se arrumar, tudo numa muito boa.
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100,00 1h
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Serrano, R$ 74 com duas água. Detalhe: peguei o quarto 142, me pareceu recém reformado. Bom, espaçoso e de mais bom gosto que os demais. Gostei muito.
09) Qual a idade real informada pela GP;
Difícil dizer. Por volta dos 30. Não perguntei
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional. Mas ela ficou toda meiguinha quando eu fiz carinho nela no intervalo. Acho que se o cara for carinhoso, consegue mais coisas por ali. Esse simples carinho me rendeu um beijo totalmente gratuito (me fiz entender? ela não precisava me beijar, o fez porque quis).
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Cumpriu o seu objetivo, eu queria meio que fazer uma "besteira" assim no meio da semana. Mas não foi nada fantástico.