Pra adiantar: é loirinha, peitinho rosa, bundinha redondinha linda, meu número.
Adivinhem quem é.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É GOIÂNIA NA FESTA INSANOS !!!
A CARAVANA DO RED TÁ AUMENTANDO.
1 - NO STRESSSS
2 - DNEP
3 - PUDIN
4 - GPKILLER
5 - CHANDON-10
JadeGp escreveu:Fui gentilmente convidada aqui na festa de Sampa pelo Capitão então estou confirmando a presença
Todos serão benvindos. Esperamos vocês aqui (Principalmente a Jademano rola escreveu:to nessa, com ceertezaaaaaaaaaaaaaaa, me aguardem
QdoPosso escreveu:JadeGp escreveu:Fui gentilmente convidada aqui na festa de Sampa pelo Capitão então estou confirmando a presençaTodos serão benvindos. Esperamos vocês aqui (Principalmente a Jademano rola escreveu:to nessa, com ceertezaaaaaaaaaaaaaaa, me aguardem)
Será muito bem recebida.JadeGp escreveu:Fui gentilmente convidada aqui na festa de Sampa pelo Capitão então estou confirmando a presença
Eu te convidei também? ou estava tão bebado que tive ilusões?JadeGp escreveu:Fui gentilmente convidada aqui na festa de Sampa pelo Capitão então estou confirmando a presença
Grande Mano Rola!!!!mano rola escreveu:to nessa, com ceertezaaaaaaaaaaaaaaa, me aguardem
Chandon-10 escreveu:ohhh michele, eu é que quero estar dentro de vc na festa, quero minha senha antecipada desta vez.
A MINHA SENHA É DE NÚMERO 12.Pudin escreveu:Chandon-10 escreveu:ohhh michele, eu é que quero estar dentro de vc na festa, quero minha senha antecipada desta vez.