Parábola Ogra: O Ogro e O Coelho - Autor: PRS

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#31 Mensagem por Tricampeão » 20 Dez 2008, 23:20

Maestro Alex escreveu:Acho que na Marfinlândia as coisas também acabam em pizza com em muitos lugares...
:evil: :evil:

:evil: :evil:

mas, :evil: :evil: mesmo :evil: :evil:

Compactuo-me completamente com estes teus dizeres explícitos aí em cima, meu caro colega/comparsa/companheiro de faxina Maestro Alex :-chapeu-:

perante os quais digo na lata, na bucha, no pá-e-pum que realmente temos provas comprobatórias de que o tal furdunçu vai acabar mas, vai acabar mesmo em pizza, aliás pizzíssima.
](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Só torço para que Deus não permita a mudança/transferência/migração/remanejamento do dito cujo ::macaco:: da Lagoa Rodrigo de Freitas para a Lagoa dos Patos, que a qual já se anuncia para breve, para esses dias. Não, em nenhum caso, nem que a vaca tussa.

Avestruz...!!! Meu Deus do céu...!!! Misericórdia...!!! : :-help-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#32 Mensagem por Wasabi » 06 Jan 2010, 15:54

PRS escreveu:
binho1979 escreveu:Amigos:
Fórum de putaria é simples diversão, não podemos criar um sentimento de patriotismo pelo fórum A, B ou C. Devemos frequentar e ler aquele no qual nos sintamos bem! Patriotismo é coisa do século passado! Somos putanheiros e fidelidade não existe em nosso vocabulário!
binho1979

A questão não é de patriotismo...é de voce ter de ouvir uma serie de coisas de A,B ou C dizendo que faria melhor, faria certo, isso e aquilo e depois quando é a vez de A,B ou C faz exatamente ou pior do que você; e digo pior pois enquanto voce se manteve coerente com o que falava, a pessoa passa a agir de forma diametralmente oposta ao que pregava antes pra te aporrinhar.

E tudo isso pra que, eu pergunto?

[s]
:roll: Mas é sempre assim quem tá de fora acha que dinheiro brota do chão. Administrar é a arte de alocar da melhor maneira recursos escassos.
Não é a toa que quando trocam de lugar percebem que o buraco é mais embaixo e pouco produzem...

Já fui presidente de Clube beneficiente e era um porre... todo mundo vivia reclamando, daí quando vence o mandato e outro pior entra. Todo mundo fica pedindo para mim voltar. Mas depois vc aprende que não vale a pena trabalhar tanto, para ter tão pouco retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2495 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2488 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Poliana Coelho club model
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Crônicas”