Visita ao fascinação ontem a tarde feita por mim e pelo Alphonzo.
Devido ao meu alvará curtíssimo na parte da tarde fomos as 15 horas. Eu particularmente fui para conhecer a casa porque nunca tinha ido, e não fui para foder, devido a greve, que por livre e espontâea pressão aderí, juntamente com o chefe Zappa.
Me surpreendí positivamente com a estrutura e organização da casa e tambem com o plantel de garotas. São atualmente ao todo 10 vadias, sendo 7 perfeitamente comestíveis e dessas 7 umas 3 ou 4 que se destacam.
A casa estava quase vazia, devido ao horário, ficando assim mais fácil observar as meninas que se apresentaram uma a uma, um verdadeiro self-service de sexo. Agradei muito de uma perva chamada Amanda, morena com o rosto muito lindo. Como somente fomos para eu conhecer, ficamos batendo papo na mesa e tomando umas cocas. Muito gente fina nosso "coordenador" Zappa, que alem de gostar de uma puta é tarado por uma batata frita.
Em determinado momento sentaram a mesa duas meninas, uma loirinha muito gatinha ao lado do Zappa e uma morena "cheinha" ao meu lado
. Ficamos conversando trivialidades numa boa e elas muito educadamente tentando "acertar" uma ida ao quarto . A morena me levou para conhecer a casa e deixamos o Zappa sozinho com a loirinha, até porque notei que ele se empolgou bastante quando ela falou que ele era "bonito".
Então fui eu de mão dada com a morena passear pela casa. Notei que os quartos são realmente muito limpos e bons. Voltamos a mesa e as meninas se despediram. Pagamos e fomos embora.
Resumo: Achei a casa muito bacana porem o preço é exorbitante. Não se fode lá com qualquer menina que seja por menos de 300 reais no total, o que se comparado aos preços das atuais gps TOP de BH está dentro do padrão absurdo da cidade, mas acredito achar um custo X benefício melhor por aí.