Sophia
R$ 250,00 - Telefone: 9877-2052

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 5
Oral Sem:Sim 17Não 2
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sophia

#31 Mensagem por Brucutus » 30 Jul 2012, 11:05

JimM-vix escreveu:essa realmente está sumida... a ultima vez que consegui falar com ela, estava em algum lugar no interior, nao sei exatamente o que estava fazendo por lá... disse que estaria em vitoria na outra semana...

nao consegui ligar na tal semana, e voltei a ligar algum tempo depois... novamente, nao estava em vitoria, mas disse novamente que na semana seguinte estaria por aqui... desta vez liguei na semana seguinte, mas nao consegui falar... acredito que isso foi ha cerca de uns 2 meses atras.. desde entao nao tive mais contato

realmente era uma gp muito boa, uma das melhores de vitoria, principalmente porque realmente gosta da foda... inclusive estou até devendo o meu TD, nao cheguei a postar porque na epoca do TD, ainda no ano passado, eu ainda nao frequentava o GPguia... mas tentarei postar em breve

mas, infelizmente, estou achando q talvez se aposentou da putaria mesmo... se alguem tiver uma noticia, dê um alo aqui, porque tambem gostaria muito de pegar essa perva de novo...

Todo mes venho tentando contato,mas o cel tem dado sempre na caixa postal. É uma das raras GP´S que sinto falta e olha que ja garimpei algumas outras mas vou te contar esse mercado capixaba é foda :doubt: ::basta:: e to pensando muito antes de sair com uma novata ou GP de anuncio! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”