wheresgrelo escreveu:Sempre Alerta escreveu:Vejam este TD postado na Clínica Alllure
pedi pela ela chupar a região entre o meu ânus e meu saco, pedido atendido, pedi pra ela chupar meu anus, pedido atendido, mas não quis introduzir a língua nele, depois de uns 5 minutos pediu pra q eu ficasse de 4, pedido atendido, colocou a camisinha naquela mãozinha dela e socou um dedinho no meu anus, em seguida 2, e 3 e 4 e uma parte da mão e com a outra mão começou a me punhetar, nossa foi Sensacional muito gostoso em menos de 8 minutos dei aquela gozada bem quentinha na mão dela
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... start=1260
Pronto, está aí o td que profetizei anteriormente...
Pergunto-lhes: Esse fórum já foi Hetero???
Vou profetizar novamente:
Qualquer dia vai aparecer um maluko aquí citando a introduçao de um Consolo de 20cm no cú.
Quem quer apostar uma lata de skol???
O Sertao vai virar mar, e o mar vai virar sertao!!!
Alvissaras
WG
CONCORDO PLENAMENTE COM O COLEGA WHERESGRELO!
RELATOS (TDS) BAITOLITICOS, DEVERIAM SER PROIBIDOS, E ISSO DEVERIA CONSTAR EXPLICITAMENTE NAS REGRAS DO FORUM.
QUANTO A TOPICOS DE "AMIGOS" COM TRAVESTI, CURIOSIDADES SOBRE EXAME DE PROSTATA, E ATE MESMO TOPICOS EM QUE ATE O TRIBUNAL DE JUSTICA ABSOLVEU O CABOCLO QUE ENRABOU O OUTRO , ACHO QUE O NEGOCIO EH NAO DAR UP, PARA ELES SUMIREM DA PRIMEIRA PAGINA RAPIDINHO.
CONCORDO QUE O FIO TERRA DO BINHO, FOI O START PARA TUDO ISSO, MAS A PIADA SO TEM GRACA UMA VEZ.
ABS.
TMAIS!
PAULO.