Cantinho dos BOPS - escreva aqui sua experiencia

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#31 Mensagem por Dr._Gori » 07 Jul 2009, 11:36

metobem2 desculpa a minha falta de compostura contigo más as verdades são boas e ela abrem os olhos e você precisa!

bom levei um FORA por email...

talvez temporário talvez não, acho que nao tinha entendido nada e o tempo acabou acabando com qualquer chance - Amor mesmo é algo que não devo saber ainda o que seja - a situação é impossível = ficar comigo ela nao quer porque tem vergonha de eu saber que ela "deita com outros homems" palavras dela, casar ou ser sustentada também não porque nao acredita que possa dar certo - fica apenas no ar uma talvez promessa de me procurar daqui a um ano ou dois quando a vida "clarear"
R: Porra meu tu não ta vendo que a mulher esta jogando verde para colher maduro, tu vai larga sua vida familiar, com certeza sua mulher te ajuda e tudo, más você ta cagando e andando com isso, bom não sabemos o que se passa com você e sua mulher, mais isso que tu ta fazendo e muita burrice meu irmão, vai jogar tudo para o alto. Velho se tu jogar um verde você tbm colhe um maduro, fala que você esta apaixonado e tudo que ela vai para seu braços, más se prepara que o inferno vai se formar em sua vida meu irmão, e puro PPP, tem vergonha de eu saber que ela "deita com outros homems" só você mesmo para acreditar nesse papinho furado. Repito, eu separei más não fui morar com puta, meu sogro e minha sogra era um pé no saco, eles fazia de tudo para terminar o relacionamento, e já estava ficando puto com isso, a minha ex tava se fudendo com orçamento da casa ela trabalhava más o dinheiro ela gastava com ela, eu viajava noite e dia, já bati o carro, entrei de baixo de um caminhão, não morri por sorte, tudo isso para dar uma vida digna a minha ex e meus filhos, separei mas esta lá, entreguei praticamente tudo que eu tinha, mas estou com minha alma limpa, pago pensão tudo direitinho, agora vou falar uma coisa separa primeiro, paga pensão de seus filhos, e depois vai morar com a GP, depois vem aqui e relate o que aconteceu. Não faça igual varios homens ai vagabundo que abandona a esposa e paga uma pensão e que se foda, pode existir Ex Esposa mais Ex-Filho não. tem vergonha de eu saber que ela "deita com outros homens" vergonha vai ter sua esposa com a sua familia e a dela, ser abandonada pelo seu esposo para ele ficar com uma GP.


Essa GP pelo relato da carta escreveu isso más aposto que esta rindo quando escreveu, tipo, vou pegar ele... kkkkkkkk, más um troxa, quer tirar o OK disso e só vocÊ persistir e você tera sua resposta.


sugestões? estou sériamente pensando em pegar uma(s) garrafa(s) de jack daniels e meter-me num barco em direcção ao triangulo das bermudas - só de ida



R: Issso faz isso mesmo, enche o cu de bebida para ficar de coma alcoólico, para usar uma ambulância do corpo de bombeiros que invés de salvar uma pessoa enfartando ou uma mulher que esta prestes dar a luz, ta perdendo seu tempo com um derrotado bêbado que encheu a caixa por causa de uma meretriz, isso e se não fazer merda pegar um carro bêbado. Larga mão de ser trouxa bicho, vai ocupar sua mente a o invés de ficar mandando, fica ai na correria que você esquece rapidão. Porra meu, uma ou outra ou você e moleque e se passa de madurão que de maduro você não têm porra alguma. Ou e um trouxão da queles que viu uma buceta já casou de cara ai fica ai. Porra meu a puta tem que ser Doce porque é o trampo dela, elas fala ai que gostoso, que homem doce, a maioria me trata assim, e você fica todo meloso achando que a gp esta dando condição.




será que com 41 anos eu nao aprendi nada?



Não é 14 Anos com corpo de 41 acho que um moleque de 14 anos não ia fazer uma cagada dessa!




PS: AS GP'S DEVERIA PARA UM POUCO COM ESSA FALTA DE NOÇÃO PARA NÃO COMETER ESTE TIPO DE EFEITOS.

PS²: PALAVRAS ----> MULHER É BICHO DO CÃO, MIJA SEM POR A MÃO, BRIGA SEM TER RAZÃO, NÃO FAZ AMOR NO CHÃO, MAS FAZ A CABEÇA DE QUALQUER PEÃO. ---->TRANSA SEM TER TESÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#32 Mensagem por Clinton » 07 Jul 2009, 14:18

metobem2 escreveu:bom levei um FORA por email...

talvez temporário talvez não, acho que nao tinha entendido nada e o tempo acabou acabando com qualquer chance - Amor mesmo é algo que não devo saber ainda o que seja - a situação é impossível = ficar comigo ela nao quer porque tem vergonha de eu saber que ela "deita com outros homems" palavras dela, casar ou ser sustentada também não porque nao acredita que possa dar certo - fica apenas no ar uma talvez promessa de me procurar daqui a um ano ou dois quando a vida "clarear"

agora vou recuar para o meu casulo, enrolar em posição fetal e ver se penso.
Viu? Imagine se você tivesse largado sua família. Agora estaria com a maior cara de cu do mundo.

Dê uma de Migué e fique na tua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por metobem2 » 07 Jul 2009, 17:21

de novo: obrigado pelas sugestoes - vou ficar na minha mesmo


algums comentários de volta:

. realmente ex-filho nao existe

. Paivinha: nao se preocupe, conduzir embriagado nao é minha praia

. a minha esposa foi a primeira pessoa a saber quando a coisa se tornou séria para mim, esconder que como por fora é uma coisa, mas algo que pode mexer com o casamento é outra e nao ia esconder isso (nao menti mas omiti que a menina em questão tem a profissao que tem - apenas falei que é de origem humilde) - resultado - minha esposa continua a ser a minha melhor amiga e a ajudar-me nesta fase de completo aborrecente = nao tenho que esconder o meu primeiro nome, apenas arcar com as consequencias

. de facto em alguns campos da vida sou mais velho que matusalém noutros de madurao nao tenho nada - só tenho currículo: comecei a trabalhar aos 15 para ajudar os meus pais, fiz academia militar, em dois anos estive em duas guerras nos comandos (nao sou brasileiro infelzmente), primeira namorada aos 24, concluí dois cursos superiores trabalhando de noite, ganhei muito $ na minha especialidade mas á custa de nao ter relacionamentos ou amizades dignas desse nome, casei, tenho funcionários e suas famílias que dependem de eu estar lúcido e não surtar nos negócios (e de quem cuido com o maior cuidado), apadrinho crianças carentes por esse Brasil fora - nao por ser moda mas por me preocupar em cuidar e acompanhar á distancia quase todos os dias - tenho dois filhos, um gato, campeonatos em duas modalidades que pratico, ocupação não me falta - tenho bons skills sociais e em trabalho mas em termos de homem-mulher tenho consciência de ser uma completa besta (digamos "criança" para eufemizar um pouco a coisa)

- CONCLUSÃO = regressão á adolescência que não tive e no fundo todos vcs têm razão, vou substituir as garrafas de jack daniels por uma aguinha de côco e muito maracujá, tomar um banho de sal grosso e criar vergonha na cara, se me der a vontade de ajudar a moça em questao posso sempre passar um cheque ela tb pode depois gastar em psiquiatra ou na igreja

creio que ela nao vai dizer como uma personagem de um livro de Henry Miller: "só aceito se enrolar o cheque no pinto e mo meter no cú" o que no fundo é uma pena

Obrigado - no fundo todos me ajudaram - se eu tivesse amigos ou inimigos assim na altura certa de aprender certamente nào chegava a esta altura no consultório do nosso caro Doutor :)

a gente se vê por aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por kank » 07 Jul 2009, 19:21

ja vi que a melhor dica que alguem pode te dar é uma so pois vc vai fazer merda


acordo prenupcial

não a deixe vir morar com vc pra sentir como é depois ver se casa antes dela vir morar faça o acordo
não se esqueça da união estavel


como ja diria o Jack Nicholson a vantagem de comer puta esta em saber com antecedencia o quanto vamos gastar

(posso parecer duro mas estou realmente tentanto te ajudar
não se esqueça vc é um empresario e diversas familias dependem de vc)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#35 Mensagem por kank » 07 Jul 2009, 20:24

mais um detalhe que me esqueci

se não for sua intenção mais filhos faça vasectomia ou use sempre camisinha
não confie que ela esta tomando pirula ou qualquer outro metodo de anticoncepcional que vc não pode controlar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#36 Mensagem por Dr._Gori » 07 Jul 2009, 22:37

metobem2 desculpa a falta de cortesia, sou mais novo que você mais pouca coisa, realmente cometemos erros, mas sem eles não acertamos, larga mão, de boa esquece se apaixonar por GP, têm meninas corretas sim, não podemos generalizar, por elas escolher esta vida, muitas pega o habito de mentir, de enrolar, pela vida que elas vive, então elas têm que ser escoladas. Bom eu também assim como maioria também trabalhou cedo eu trabalhei com 13 anos na Padaria do meu Avô. Morei ate os 6 Anos de idade na Itália sou Italo-brasileiro. Vou voltar assim que pegar minha aposentadoria. Bom realmente eu desejo que você seja feliz, que de tudo certo. Stai famiglia è l'italiano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#37 Mensagem por srmadruga » 08 Jul 2009, 09:06

com 41anos nas costas você ainda escreve axim? qui estranhu miguxo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#38 Mensagem por Dr._Gori » 08 Jul 2009, 10:11

srmadruga escreveu:com 41anos nas costas você ainda escreve axim? qui estranhu miguxo

Quem eu ou ele? Eu tenho dificuldades mesmo (não sou retardado não :lol:), e que ler e falar pessoalmente de boa, agora escrever o bicho pega. Comecei um tratamento diz a psicóloga que tenho Disortografia, más alguns tempos vou escrever corretíssimo. Ja contratei uma Professora de Portuga particular. So to dando um tempo para começar por que estou atolado de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#39 Mensagem por metobem2 » 08 Jul 2009, 11:34

"bão", no meu "cajo" tenho uma tendência a adoptar o linguajar da região onde estou - para me "camurflar" melhor e como estou no interior de SP....


Paivinha: essa professora de portuga nao faz deslocações e hora extra não? estar brigado com esposa e com amante vai eventualmente acabar me dando lesões de esforço repetitivo no pulso se se prolongar a situação por mais de uns 15 dias.......... (vai, vc acha que alguém ia acreditar que era a "língua" no sentido literal da palavra que motivava vc a procurar a professora?? hehehehehe) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#40 Mensagem por Dr._Gori » 08 Jul 2009, 12:24

metobem2 escreveu:"bão", no meu "cajo" tenho uma tendência a adoptar o linguajar da região onde estou - para me "camurflar" melhor e como estou no interior de SP....


Paivinha: essa professora de portuga nao faz deslocações e hora extra não? estar brigado com esposa e com amante vai eventualmente acabar me dando lesões de esforço repetitivo no pulso se se prolongar a situação por mais de uns 15 dias.......... (vai, vc acha que alguém ia acreditar que era a "língua" no sentido literal da palavra que motivava vc a procurar a professora?? hehehehehe) :)
Professora de Linguas... kkkkkkkk! Bom posso perguntar más e uma velha da aula de letras kkkkkkkkkkkkkkkkk, bom disse a psicóloga que esse perblema da muito em quem éra de outro país e saiu dela quando era pequeno e teve que aprender tudo de novo... Ai o cerebro meio que entra em conflito, posso esta enganado más pode acontecer ao contrario o cara escreve bem más para falar têm difilcudade, eu acho que vi alguma coisa aqui com o Gringo posso estar errado. Têm um amigo meu que é Cubano ele escreve pra burro português mas ainda tem sua difículdade em falar.


Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#41 Mensagem por Wasabi » 10 Jul 2009, 20:40

srmadruga escreveu:com 41anos nas costas você ainda escreve axim? qui estranhu miguxo
:-k Menos, menos, entendendo tá de bom tamanho.
Sei disto pois meu inglês, espanhol, não fica muito atrás. Por mais que estrangeiro queira, nunca terá um potuguês 100%. Já que a língua materna interfere muito.
Quanto ao nosso amigo BOP, saiba que enquanto tiver grana, nunca faltará garotas simpáticas. Logo, logo comete o mesmo erro ou vira Ogro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#42 Mensagem por Prime » 28 Jul 2009, 23:07

Bom...

Coisa similar tá acontecendo comigo... mas nem preciso bostar. Já li tudo que precisava aqui... ::ok::


Mas se vou conseguir agir assim... amanhã saberei...

::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#43 Mensagem por Zeue » 29 Jul 2009, 16:07

Playsex escreveu:Bom...

Coisa similar tá acontecendo comigo... mas nem preciso bostar. Já li tudo que precisava aqui... ::ok::


Mas se vou conseguir agir assim... amanhã saberei...

::choro::
Até aqui chorando as pitangas? Deixa a garota trabalhar... :lol: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#44 Mensagem por Prime » 03 Ago 2009, 22:06

Zeue escreveu:
Playsex escreveu:Bom...

Coisa similar tá acontecendo comigo... mas nem preciso bostar. Já li tudo que precisava aqui... ::ok::


Mas se vou conseguir agir assim... amanhã saberei...

::choro::
Até aqui chorando as pitangas? Deixa a garota trabalhar... :lol: :twisted:
Já sarei... ela não me merece... viva a jararaca da patroa que também eh linda, mas é a de sempre.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 16 Jul 2009, 22:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por Mestre do Mestrando » 14 Ago 2009, 12:38

Playsex escreveu:
Zeue escreveu:
Playsex escreveu:Bom...

Coisa similar tá acontecendo comigo... mas nem preciso bostar. Já li tudo que precisava aqui... ::ok::


Mas se vou conseguir agir assim... amanhã saberei...

::choro::
Até aqui chorando as pitangas? Deixa a garota trabalhar... :lol: :twisted:
Já sarei... ela não me merece... viva a jararaca da patroa que também eh linda, mas é a de sempre.

:lol:
kkkkkkk, viva a jararaca mesmo, e o sofá duro que já tá ficando com a marca do meu lombo...O problema é que EU ainda nao sarei. Excrusive, a recaída foi de morte, kkkkk. Mas com tuas dicas e o apoio da APA, associaçao dos putólogos anonimos, eu me livro da paixonite.
também se nao me livrar já to quase jurado de morte:
Zeue escreveu:Foda que não mata. Se matasse tudo seria mais fácil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Experiencia no 888
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Melhor experiência!
    1 Respostas
    1534 Exibições
    Última mensagem por manubio
  • GP para ter experiência
    por linpurro69 » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por HolmerFloripa
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Bruna Japinha - Péssima experiência
    0 Respostas
    661 Exibições
    Última mensagem por bigkappa69

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”