Sonegadores miseraveis!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#31 Mensagem por JCKeep » 01 Set 2009, 16:11

Resolvi ilustrar....

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 66#1157166

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#32 Mensagem por old owl » 01 Set 2009, 16:15

Vermeer escreveu:
old owl escreveu:
...Atendimento em meu local ...
Outros locais ...

Lembrando tb que A PROMO SO VALE PARA FORISTAS ATIVOS, portanto, sonegadores mantenham-se longe rsrs.
GP postou uma promoção no local adquado e colocou a resalva que esta em vermelho...Na hora que vi pensei...Puxa que legal...Resolve em parte ou pelo menos "castiga" a raçinha de FDP dos sonegadores... :twisted:

Mas rapidamente me veio uma imagem na cabeça!!!

>>>OI PUTA!!! LI SUA PROMOÇÃO NA NO GPGUIA AQUI É O (qualquer nick de forista que posta regularmente mas meio desconhecido)... ATE ONDE EU SEI NÃO EXISTE CARTEIRINHA DE FORISTA...falou que é, é :?
Simples:

Seria só a puta dizer, Ok então seu Old owl (o cara do avatar de passarinho) :lol: me mande uma MP agora confirmando.

Muito boa a iniciativa da puta, vamos passar adiante a ideia.

:wink:
saudade do meu avatar!!! :cry:

È... :roll: Seria uma forma...Elas exigirem confirmação por MP...Ta vendo como é bom a gente discutir as ideias!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#33 Mensagem por vamuve » 01 Set 2009, 16:31

old owl escreveu:
...Atendimento em meu local ...
Outros locais ...

Lembrando tb que A PROMO SO VALE PARA FORISTAS ATIVOS, portanto, sonegadores mantenham-se longe rsrs.
GP postou uma promoção no local adquado e colocou a resalva que esta em vermelho...Na hora que vi pensei...Puxa que legal...Resolve em parte ou pelo menos "castiga" a raçinha de FDP dos sonegadores... :twisted:

Mas rapidamente me veio uma imagem na cabeça!!!

>>>OI PUTA!!! LI SUA PROMOÇÃO NA NO GPGUIA AQUI É O (qualquer nick de forista que posta regularmente mas meio desconhecido)... ATE ONDE EU SEI NÃO EXISTE CARTEIRINHA DE FORISTA...falou que é, é :?
Pior eu... quando falo o nick, ninguem entende...
- e qual é o seu nick?
- ah, vamuve

Respostas possiveis:
- pq vc não quer falar?
- quer dizer que eu só vou saber quando ler o td?
- ah, fala, vai
- vamos ver o que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#34 Mensagem por vamuve » 01 Set 2009, 16:34

old owl escreveu:
Vermeer escreveu:
old owl escreveu:
...Atendimento em meu local ...
Outros locais ...

Lembrando tb que A PROMO SO VALE PARA FORISTAS ATIVOS, portanto, sonegadores mantenham-se longe rsrs.
GP postou uma promoção no local adquado e colocou a resalva que esta em vermelho...Na hora que vi pensei...Puxa que legal...Resolve em parte ou pelo menos "castiga" a raçinha de FDP dos sonegadores... :twisted:

Mas rapidamente me veio uma imagem na cabeça!!!

>>>OI PUTA!!! LI SUA PROMOÇÃO NA NO GPGUIA AQUI É O (qualquer nick de forista que posta regularmente mas meio desconhecido)... ATE ONDE EU SEI NÃO EXISTE CARTEIRINHA DE FORISTA...falou que é, é :?
Simples:

Seria só a puta dizer, Ok então seu Old owl (o cara do avatar de passarinho) :lol: me mande uma MP agora confirmando.

Muito boa a iniciativa da puta, vamos passar adiante a ideia.

:wink:
saudade do meu avatar!!! :cry:

È... :roll: Seria uma forma...Elas exigirem confirmação por MP...Ta vendo como é bom a gente discutir as ideias!!!
GOSTEI DA IDEIA: desconto somente pra programa marcado (ou confirmado) por MP.
Pra gp, diminui a chance de písada na bola. Sacaneamos os sonegadores e os chupins que não tem nick. E a gp tem como ver se o cara postou o td de verdade.

Muierada, que tal a ideia, desconto só confirmando por mp? Isso sim que é promocao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#35 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Set 2009, 09:19

martom02 escreveu:
DarthVader escreveu:Alguém pode me dizer como são os pézinhos dela??? Adoro um pézinho bem cuidado e to afim de tentar meu primeiro TD com ela e com a Suki juntas.!!!! Vai ser puro delirio se acontecer breve posto aqui :twisted:

Porrra meu caro...ce ta desde 2006 pra tentar seu primeiro TD....ta demorando hein e ainda cita mais uma...

cada uma...

fui...
martom02
:lol: :lol: :lol:
É isto mesmo, caro martom02. Realmente o forista DarthVader está desde o ano de 2006 aqui no GPGuia e num conseguiu ainda fazer nenhum TD mas, prá pedir dicas e ainda indicar prá duplas, isto ele pode aqui no GPguia...
E ele (forista DartVader) não é nenhum sonegador... :lol: :lol: :lol:

E, eu e vc, caro martom02, vamos arrumar 2 narizinhos de palhaços e por nos nossos narizes :wink: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#36 Mensagem por MulderFox » 04 Set 2009, 09:23

Kunta-Kin-The escreveu:
martom02 escreveu:
DarthVader escreveu:Alguém pode me dizer como são os pézinhos dela??? Adoro um pézinho bem cuidado e to afim de tentar meu primeiro TD com ela e com a Suki juntas.!!!! Vai ser puro delirio se acontecer breve posto aqui :twisted:

Porrra meu caro...ce ta desde 2006 pra tentar seu primeiro TD....ta demorando hein e ainda cita mais uma...

cada uma...

fui...
martom02
:lol: :lol: :lol:
É isto mesmo, caro martom02. Realmente o forista DarthVader está desde o ano de 2006 aqui no GPGuia e num conseguiu ainda fazer nenhum TD mas, prá pedir dicas e ainda indicar prá duplas, isto ele pode aqui no GPguia...
E ele (forista DartVader) não é nenhum sonegador... :lol: :lol: :lol:

E, eu e vc, caro martom02, vamos arrumar 2 narizinhos de palhaços e por nos nossos narizes :wink: :roll: :wink:
Pode arrumar mais um pra mim também :? Aliás, deveríamos comprar logo uma caixa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthVader
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Dez 2006, 12:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por DarthVader » 05 Set 2009, 01:22

Poxa gente calma ai, tenho o direito de me explicar... criei meu usuário em 2006 quando fui em uma boate aqui da minha cidade o Estrela e postei um tópico sobre a casa dando maiores detalhes aos amigos foristas porém de lá pra cá nunca mais me envolvi na putaria até pela condição financeira, na época eu ganhava 400 mangos por mês. (Ta lokoooo)

Hoje uns anos mais experiente e com um emprego muitooooo melhor posso me dar este presentinho, não vou ser tão graduado quanto a maioria de vocês pois os Td´s vão ser rarissimos até agora de fato não postei nenhum pq realmente não fiz, mas de uns tempos pra cá tenho lido bastante o forum e o relato da galera esta me dando coragem para realizar a putaria que todo homem quer na vida que é traçar 2 delicias ao mesmo tempo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cheguei a entrar em contato com a Suki pois estou indo muito a SP e ela me informou que faz dupla com a Aisha, Yoko, Billie e Prada ai eu comecei a analisar os Td´s da galera.

Yoko é irmã e elas com certeza não vão se pegar
Billie é muito bonita mas a qualidade dos td´s variam bastante
Prada é uma das opções

Agora a Aisha com estes relatos de Boquete maravilhoso e pompoarismo poxaaaaa me instigou de verdade!!!!!

A pergunta que fiz no Tópico da Aisha não é digna de nariz de palhaço pra ninguém, quero sim encarar o meu Td e antes tarde do que nunca....


Abraços


___________________
Editado organização.
Trechos suprimidos contrários à regra D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
05 set 2009
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
it corregedoria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#38 Mensagem por leteseu » 05 Set 2009, 16:18

Tópico bloqueado.

Motivo: o conteúdo de vários posts aponta para segregação daqueles que não possuem TDs. Defende-se a liberdade de postar mas protestam contra a liberdade de não postar.

O que precisamos é incentivar as postagens (participação) e não fomentarmos a violência gratuita àqueles que ainda não partilharam TDs.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”