Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (31) 2526-6969

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 14Não 25
Oral Sem:Sim 34Não 13
Beija:Sim 36Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#31 Mensagem por Slater » 27 Fev 2011, 10:05

Prezado Forista.

Pedimos que você escreva detalhes sobre o atendimento da GP para que seu TD seja considerado como válido.

Coordenação GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avilasantos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2011, 21:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#32 Mensagem por avilasantos » 28 Fev 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ai pessoal
é meu primeiro relato aqui e vamo lá
estive na sensualy tem umas duas semanas e fiquei com a Mariana
a garota tem um rosto bonito, sorriso lindo, cheirosa, um corpo legal e o melhor dela UMA BUNDA ENORME E GOSTOSA!!!
ela não é o tipo oferecida que já pula no cliente quando ele entra, nem fica te explorando na comanda pedindo isso e aquilo. Chamei ela pra conversar, ofereci uma bebida ela agradeceu e disse que estava bem ( um ponto pra ela)
garota educada, sabe conversar e do tipo que a gente vê que tem nivel de instrução e berço.
bom conversa vai e o jeito dela se comportar vai me deixando louco de tesão por ela e resolvo subir
pergunto preço (130 meia hora 190 uma hora não faz anal nem oral sem camisinha, de resto é uma namoradinha normal diz ela)
pego uma hora pq a mulher é muito gostosa pra meia hora só
chega no quarto banho antes ( a moça carrega seus produtos proprios nada daqueles sabonetinhos meia boca) e toda cheirosinha ela pega as camisinhas, gel comestivel e lubrificante e bora pra sacanagem!
Beija gostoso, te trata como namorado, dá atenção
deitei ela e chupei os peitos (firmes e gostosos) depois desci pra chupar aquela buça toda, a garota sente prazer mas sem aquele ********* forçado que algumas fazem, chupei até ela gozar e ai ela ja inverteu me deitou foi me beijando colocou a camisinha espalhou um gel de menta e começou o boquete
pressão, varia o estilo e põe tudo pra dentro, mexe nas bolas e faz o negócio com propriedade de causa, cada chupada e eu me segurando pra não gozar
falo que quero meter nela ela tira a camisinha e coloca uma nova (perguntei pq ela disse q é pra segurança, que pode ter furado com o dente - mais ponto pra ela q pensa na segurança :D )
camisinha nova abre as pernas e ponho pra dentro
NOSSA Q BUÇA APERTADINHA
ela logo levanta as pernas num frango assado delicioso! geme gostosinho e pesso pra ela ficar de 4
QUE VISÃO MARAVILHOSA! Aquela bunda enorme e gostosa na minha frente levando pica e ela rebolando gostoso nossa que delicia! Não aguentei e gozei com tudo! Depois que gozei a safada ainda rebolou no meu pau e quase fiquei doido.
vou pro chuveiro tomo um banho depois ela toma o dela e ai vamos conversar,
pergunto o que ela faz e CLARO ela faz faculdade!
enquanto conversamos ela me oferece uma massagem e eu topo e pergunto mais sobre ela
ela me diz q tem 24 anos, tem pouco tempo que está trabalhando e que só trabalha lá na sensualy
faz enfermagem e é de Divinópolis
depois da trepada gostosa com a massagem dela começo ah ficar com sono e resolvo ir embora bem na hora em que esmurram a porta

resumindo
garota 10
peitos 9
corpo 9
bunda 1000
programa super valeu

recomendo a garota mesmo

é isso aí pessoa


____________________________

AVISO

Este tópico passou por investigação e todos os TDs postados sob favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGui
Março de 2011
____________________________
_____________________________________________
AVISO

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.

A MODERAÇÃO DO GPGUIA
Março de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogomapa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2011, 18:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#33 Mensagem por diogomapa » 28 Fev 2011, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:twisted: :evil: :twisted:
E GENTE BORA PRA AVENTURA
CHEGUEI NA SENSUALLY NA SEXTA PASSADA E FIQUEI REPARANDO AS PERVA
A CASA TA CHEIA DE PERVA DIFERENTE, MAS TEM UMAS MUITO BARANGA E FEIA
BOM QDO CHEGUEI VI ESSA MORENA, BONITA PELE CLARINHA, CABELO CASTANHO UMA BUNDA DE PARA TRANSITO COXA GROSSA UMA DELICIA DE PERVA E AINDA TEM UM SORRISO LINDO - JA IMAGINEI MEU PAU NA BOCA DELA!
A PERVA NAO DA MORAL NAO ELA FICA NA DELA E SO VAI EM VC SE VC CHAMAR ELA
FUI PEGAR UMA BREJA PRA MIM E QUANDO FUI PROCURAR A DANADA TINHA SUMIDO FIQUEI PUTO PQ PENSEI Q TINHA PERDIDO PRA OUTRO SENTEI NUM CANTO E JA VEIO AS OUTRAS PRA CIMA
LIGA A LUZ DO PALCO E JA ME ANIMO PQ LA VEM STRIP
E PRA MINHA SURPRESA QUEM VAI TIRAR A ROUPA É A DANADA QUE SUMIU
PERGUNTO PRA UMA PERVA O NOME DELA E DIZ QUE É MARIANA
A PERVA CHEGA DE ROBE PRETO SOBE NO PALCO E COMEÇA A REBOLAR E TIRAR O ROBE
QUE GOSTOSA TODA DE RENDA PRETA E REBOLANDO AQUELA BUNDA ENORME E LINDA AI DESCE PRO SALÃO PRA REBOLAR PROS CLIENTE
NUNCA VI UMA BUNDA GOSTOSA COMO AQUELA REBOLANDO PRA MIM FIQUEI DE PAU DURO QUANDO ELA APOIOU NO BANQUINHO NA MINHA FRENTE E REBOLOU NO MEU COLO
NA HORA EU PENSEI ESSA EU COMO HOJE
ELA TERMINOU O STRIP JUNTOU SUAS COISAS VESTIU O ROBE E EU INTERCEPTEI ELA NA ESCADA ANTES Q ALGUM MALUCO ME PASSASSE NÉ
ELA PEDIU UM MINUTO PRA SE TROCAR E VOLTOU
SENTOU E EU OFERECI UMA BEBIDA ELA PEDIU UMA AGUA E EU ELOGIEI O STRIP DELA
ELA É MUITO SIMPATICA E EDUCADA AGRADECEU COM UM SORRISO Q ME DEU VONTADE DE BEJAR AQUELA BOCA ALI MESMO
PERGUNTOU SE ERA MINHA PRIMEIRA VEZ LA EU DISSE Q ERA VELHO DE CASA E ELA RIU
QUANTA SIMPATIA E GOSTOSURA GENTE!
VAMO PRO Q INTERESSA PERGUNTEI QTO ERA
130 MEIA HORA
190 1 HORA
JÁ COM O QUARTO
NÃO FAZ ANAL NEM ORAL SEM CAPA

FIZ UM BICO E PEDI DESCONTO ELA DISSE QUE NÃO NEGOCIA O PREÇO
FIZ CARA DE QUEM ACHOU CARO E ELA DISSE QUE EU PODERIA FICAR A VONTADE E SE RESOLVESSE QUE CHAMASSE ELA PEDIU LICENÇA E LEVANTOU
CARA FIQUEI LOCO COM ELA TER FEITO ISSO E AI EU NEM PENSEI FUI ATRAS DELA E PEGUEI ELA NO BALCÃO
SUBI FIQUEI MEIA HORA
NO QUARTO ELA MANDOU PRO CHUVEIRO E TOMOU O DELA TB, JA FUI PEGANDO ELA E CHUPANDO OS PEITOS E A BUNDA DELA E DEITANDO ELA MAMEI NOS PEITOS DELA E MANDEI ELA ME CHUPAR ELA POS A CAPA E CHUPOU GOSTOSO E FUNDO MANDEI ELA FICAR DE 4 E QUE VISÃO
Q MULHER GOSTOSA
METI GOSTOSO NA PERVA E ELA REBOLAVA E GEMIA GOSTOSO
DEI UMS TAPA NAQUELA BUNDA BRANQUINHA E SOCAVA FORTE
PEDI PRA GOZAR NELA E ELA DEIXOU NAS COSTAS NOSSA QUE TREPADA BOA
PODE COMER Q É GOSTOSA
ROSTO: 8
CABELO: 8
SEIOS: 9
CORPO: 9
BUÇA: 10
ORAL: 7 PQ ERA DE CAPA
BUNDA:10
SEXO: 10
HIGIENE: 10 BANHO ANTES E DEPOIS CHEIROSA
CUSTO: 130 PERVA+QUARTO MEIA HORA

AH ELA SÓ ATENDE NA SEXTA FEIRA !

____________________________

AVISO

Este tópico passou por investigação e todos os TDs postados sob favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGui
Março de 2011
____________________________
_____________________________________________
AVISO

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.

A MODERAÇÃO DO GPGUIA
Março de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avilasantos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2011, 21:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#34 Mensagem por avilasantos » 06 Mar 2011, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mais uma vez na Sensualy fui atras da Mariana mas ela não tava lá e me disseram que ela tinha feito uma cirurgia.
Pra não perder a viagem fiquei com a Vivi
Loira, gostosinha
não tem frescura e te trata bem
oral sem camisinha, de 4 gostoso valeu a pena.
no geral 8 pro programa
100 meia hora


____________________________

AVISO

Este tópico passou por investigação e todos os TDs postados sob favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGui
Março de 2011
____________________________
_____________________________________________
AVISO

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.

A MODERAÇÃO DO GPGUIA
Março de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feav
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#35 Mensagem por feav » 06 Mar 2011, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:mrgreen:
fala putanheiros
tem um tempo já que to querendo escrever meus tds aqui mas sempre rolava a preguiça de fazer esse tal cadastro
bom tem um mes já que esse rolou mas ta valendo pq a puta e gostosa
vi a puta com uma saia xadrez parecendo colegial com aquele rabão enorme dela e resolvi ver a cotaçao do serviço
pedi pra chamar ela veio cumprimentou e sentou
tem umas pernas grossa e uns peito bonito
conversa vai e vem pago pra ela fazer um strip e a puta vai trocar de roupa
vem com uma calcinha rosa de lacinho parecendo menininha que loucura, rebola gostoso na sua cara, tira a roupa com categoria meu pau ficou igual pedra vendo ela tirar a roupa e abrir as pernas pra mim
termina troca de roupa volta pra mesa e conversa mais um pouco e bora subir
toma banho e bora pra cama
sarro gostoso
fez um 69 cabuloso
chupou até despejar leite na borracha
lavei o maluco e voltei chupei os peitos dela, fiz um oral até ela gozar e meti num ppmm igual namoradim
depois franguinho, de lado e ela subiu e cavalgou gostoso de frente e de cstas
ver ela em cima de costas com meu pau entrando naquela buceta era tesão demais
pus ela de quatro e ela rebolou direitinho e meti forte até despeja r leite denovo
enquanto gozava ela rebolava aquela bunda com meu pau dentro dela
bora pro banho vestir e descer
peguei o telefone pra uma fudidinha fora da casa (250,00 2 horas )

nota

rosto 9
peitos 10
buceta 10 apertadinha e e aparada
bunda 10 enorme e dura
corpo 8 não é magra mas tem tudo q importa cintura fina, peito bonito e bunda grande e coxa grossa
higiene 10 banho antes e depois
oral 8 com capa


preço
strip 50,00
td 190,00 1hora com quarto
total da puta 240,00 + gasto da comanda total gasto na casa 295,00

ps voltei la essa semana e ela nao tava fui embora vou ligar pra pegar por fora


____________________________

AVISO

Este tópico passou por investigação e todos os TDs postados sob favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Março de 2011
____________________________
_____________________________________________
AVISO

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.

A MODERAÇÃO DO GPGUIA
Março de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao boca boa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jun 2011, 12:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#36 Mensagem por Joao boca boa » 21 Jun 2011, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prestigiando a pampulha novamente , dessa vez em uma boate chamada sensually, chegando ao local um homem , ja foi logo me passando a comanda , subi as escadas pedi uma cerva , e de compania com a cerva, veio uma garota loira chamada sabrina , a perva era bem bonita de rosto e simpatica tb ,pediu uma bebida pra ela , e eu paguei logico , conversa de elefante pular corda , dps de uns 15 minutos , fomos pro quarto , afinal queria comer algo.
A perva era diferente do q eu costumo comer , prefiro as estilo bike , mas nao me decepcionou. e estilo boazuda mesmo , bb grande e seios fartos , oral gostoso e molhado ( aprovado), ficou uns 30 minutos so me chupando , delicia acabei gozando . tomei banho, uns minutos para recuperar e fomos pro segundo tempo , chupou de novo, colocou o capote e virei a puta de quatro e meti bronca . aguentou bem a pressáo . segunda gozada , tomei outro banho e vazei !!!
Muito boa !
recomendo...
Nota
rosto= 9,5 (bonita)
seios=8 (grandes)
barriga = 6(mas nada q desabone )
pernas =9 (grossas)
bumbum= 9( grande e duro)
simpatia =10( me ganhou ai)
Presente = 150 por 1 hora
entrada =15 reais ,mais 20 das bebidas
total=185 , valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#37 Mensagem por BoogieMan1913 » 01 Jul 2011, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, estava com alguns problemas em meu navegador, e não conseguia logar para postar esse td, foi no final do mês passado, de volta a sensually com alguns amigos, era uma quinta feira se não me engano, dia que tem a comida la liberada (que eu particularmente jamais encaro heheh). É uma casa com putas interessantes e preços acessíveis, mas vejo que se pegarmos telefones das vadias para comer por fora é mais jogo (infelizmente estava chapado e não peguei o tel desta, mas fica a dica pras próximas)

Dessa vez a escolhida foi a Mel!! Morena, peituda, com algumas tattoos pelo corpo.

Programa gostoso, a puta chupa sem camisola, da o cu, é bem completa, liberal e bem gostosa tbm!!
Recomendo aos confrades!!


Custo total: 220 ( entrada, cervejas, quarto e a puta)

Abraços e boas energias a todos putanheiros!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#38 Mensagem por Chinelo Havaiana » 23 Dez 2011, 09:23

Críticas Construtivas.

Gigante e Paraguaio, podem mover para o buraco certo (comentários de visitas), mas entendo que poderiam deixar aqui por um tempinho.

Ontem fui a Missa/Culto na Sensually Pampulha. Chamo assim porque nos quase 20 anos de vida putana eu nunca vi segurança de boate na hora dos stripers ficar regulando a alegria de putanheiro. Não podia assobiar e nem gritar. Era para assistir mudo e ao final bater palmas. Ópera????

Deve ter acontecido algum exagero em umas das apresentações passadas (carinha subiu no ventilador, bateu punheta, coisa e tal)...os justos não podem pagar pelos pecadores. Pela madrugada, sinais do tempo. Ver um striper e não poder assobiar!

Pensamos que tal controle fosse pelo fato de ter sido um striper particular. Perguntamos ao gerente e ele foi taxativo. "Agora é assim, sem assobios e gritos."

Outra coisa. Dia de quinta-feira tem um rango lá (muito bom por sinal, variado e muito bem preparado). Preço é justo, mas os caras tem que colocar um limite de lotação na casa. Ontem, perto de meia noite, estava dificil transitar pela casa.

Se tivesse uma caixinha de sugestões na casa eu escreveria isso. São críticas construtivas. Contudo, a unica caixinha que vi lá era de natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#39 Mensagem por BoogieMan1913 » 06 Jan 2012, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a Sensually após um longo período sem visitar a casa!! visita positiva, grande parte do plantel foi renovado, a casa estava um pouco cheia, mas nada absurdo!! as garotas o mesmo esquema, mas tinha algumas bem legais, eu ainda acho que fiz uma escolha boa, porém após o td vi garotas la que me agradaram e muito hahaha, droga, terei de voltar!!

A escolhida foi Isabella, de acordo com ela recem chegada de curitiba, morena, magra, com uma bunda saliente!!

O combinado foi 200 reais com o quarto incluso por 1 hora de fudelandia!!

No quarto, tomamos um banho, e partimos para as ações, bjo na boca, boquete bom sem camisinha, puta esforçada e disponível para agradar o cliente, só que os peitos não são tão grandes do jeito que gosto, tem uma bela bunda, fudemos em diversas posições, até gosar, deixou gozar nos peitinhos e na cara!! segundo round mesma sequencia de ações e chega o horário, não deu tempo de gozar a segunda vez mas foi um td positivo!


Notas

Rosto - 8
bunda- 7
peitos -5
simpatia 10
disposição 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalheiro Bhz
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Nov 2010, 09:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#40 Mensagem por Cavalheiro Bhz » 09 Jan 2012, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo voltei a Sensually nesta sexta dia 06/01/2012, cheguei cedo, importante, lota masi tarde, renovada no elenco, última vez tinha esolhido a Cláudia, desta vez conhecei a Isabella, simpática, liberal, papo bom fomos ao quarto.
Oral gostoso sem camisinha, toda cheirosa, ela veio em cima mexe gostoso demais, de quatro e gozei nos peitinhos.
Tomamos banho e a segunda foi no oral mesmo porque mbateram na porta tempo venceu.
Valeu pela simpatia da garota e oral delicioso.
Notas iguasi ao parceiro aliás fui na indicação dele.
R$ 235,00 com quarto, cevrejas e garota.
Nota total: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo182
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Mar 2012, 14:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#41 Mensagem por leo182 » 15 Jun 2012, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a quase um ano...

Depois da festa da empresa, eis que amigo meu resolve pagar uma gp pra mim.
Baixamos na sensualy.
Depois de alguns strips meio fracos, veio a Agatha ja com cabelo preto baixinha fazendo um strip maravilhoso.
Preço meia hora 150, uma hora 190. Combinei meia hora.
Fomos para o quarto, eu ja tava bebado e ela tirando minha roupa, fez oral sem capote bem com pressão.
PPMM, De 4 (Dragão maravilhoso nas costas). ela em cima, leite na borracha ali mesmo.

Como tinhamos pouco tempo ela nem quis esperar, tirou a camisinha, limpou e começou a chupar novamente.
O menino animou de novo, e simbora pra segunda.
PPMM, De 4, Ela em cima, e terminei gozando nos peitinhos rosa dela.
Parece que a pessoa que olha o tempo esqueceu e eu fiquei mais de 40 minutos la. mas paguei o mesmo preço.
R$:150,00
45 min + ou -

Seios- 7 Pequenos mais bonitos naturais.
Bunda- 8 Bundinha pequena e branca
corpo= 8 O dragão da um charme
Oral- 9
Anal- Não fiz.
Finaliza - Não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatrixS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jun 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#42 Mensagem por MatrixS » 29 Ago 2012, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ha alguns meses atras com a Sheila.
Uma morena com rosto lindo (nota 9) e com corpo maravilhoso (8), com excecao dos seios..Como amamentou, seus peitos deixavam a desejar (nota 5),
com um silicone a gata ia ficar perfeita.
No oral com capote nao se dedicou muito,
deixou bjar, mas sem muita empolgacao.
O fight foi razoavel, mas nao interage muito.

Podia ter se dedicado mais,,,, por isso leva um TD neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatrixS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jun 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#43 Mensagem por MatrixS » 01 Set 2012, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

TD antigo realizado com a LUMA...

Ja a conhecia de outro lugar, e nao queria repetir, pois queria
conhecer outras meninas. Mas conversa vai conversa vem
e eis que ela me convence a sair com ela.
Tinha um tempo que nao a via, e ela engordou um pouco desde a ultima vez que a vi...
Na epoca do TD o quarto era horrivel, hj deu uma melhorada boa.
Quando estava d4, diz ela que gozou...
Nao lembro muito do restante do TD, mas achei q ia ser melhor que o outro, nao foi.
Por isso TD neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#44 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Set 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD eu ia sonegar legal (motivos de foro intimo - by mohamedsilva).

Devido a calorosos pedidos, eis o resumo do combate:

GP: Marcela. 21 anos de idade. Morena clara, estatura média, rosto bonito e corpo bem interessante.
Peitos siliconados (nada exagerado, pequenas marcas cirurgicas). Boceta depiladinha e cheirosa. A garupa é grande, formato bonito e presença de estrias.

Desempenho sexual:
Beijos na boca tímidos. Beijava um pouco e parava. De vez em quando presenteava com a língua.
(Tudo bem que não deve ser tarefa fácil beijar o marmota do chinelinho).
Oral muito bom. Parece ser a especialidade da garota. Contudo, chupou um pouco s/c e logo encapou. De tão bão, pedi para interromper por que se não...
O bocetal também é muito bom. A garota é gostosa, isso ajuda muito. Boceta quente e lubrificada naturalmente. PPMM, cavalgada e D4. Achei a gemeção exagerada.
Anal mediante a taxa de embarque. Fiquei nas dedadas.
Chupei na frente e atrás. Receptivade média (poderia ser melhor).

Preço da locação: R$ 100,00 (meia hora - 15 min de tolerância utilizados). R$ 30,00 do quarto e o pão duro do CH não consumiu nada.

Em dezembro, vote CH para Presidente da Ala dos Terroristas - Número 6969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Ago 2012, 22:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#45 Mensagem por Tio Jack » 12 Dez 2012, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vai um TD meio diferente ae.
A Sensually (ou "Casa da Raquel") é um lugar que frequento devido ao bom atendimento do local. Sempre há conhecidos por lá e as meninas sempre nos recebem muito bem.
Depois de estar nesse lugar tomando umas brejas o Sr. Escondido e um outro amigo nosso lá resolvem pagar um Streep para uma tal de Cibele. Meu, que corpo! Não resisti e fui perguntar o preço do programa. A resposta: 190,00 a hora no dinheiro ou 250,00 no cartão. Como estava sem dinheiro, falei que pagaria outro dia. E quando eu estava indo embora, ela mesmo me chamou e pediu uma carona até o centro. Eis que no caminho ela me diz gostar de casas de Swing e me chamou para ir um dia com ela em alguma casa de Swing de BH. Chamei na hora para ela ir comigo no dia seguinte na Freedom, já que eu não conhecia lá. Ela aceitou.
A encontrei no dia seguinte ali perto e bora pra casa lá. 2 doses de whisky e a menina se transformou. O tempo todo queria ir pros quartos coletivos. Lá, ela beijava e dava uns sarros com outras meninas e eu aproveitava para "alisar" também essas outras meninas. Foi coisa de louco.
Fez oral sem camisinha e sem frescura. Eu a comia, tirava a camisinha e ela chupava. Depois colocava a camisinha, comia ela de novo e depois ia comer alguma outra garota que estava ali nos observando. Comi 2 garotas no total além da Cibele.
Quanto a Cibele, vamos às notas:

Rosto: 06 (moreninha que eu ficaria em uma festa, mas não iria embora de mãos dadas...)
Seios: 08 (pequenos, sem silicone, não são caidos apesar de já ter um filho. bicos escurinhos, chupei gostoso e adorei!)
Bunda: 08 (média, MUITO durinha e diz nao fazer academia. Uma delicia de bunda)
Corpo: 09 (não vi estrias embora o ambiente estava sempre escuro, uma delícia de barriga, pernas gostosas)
Simpatia: 10 (uma pessoa excepcional, gente finíssima, engraçada, beijava na boca sem problemas e com gosto!)
Sexo: 09 (adora oq faz, lubrificação natural - ao extremo em alguns momentos a ponto de escorrer pela sua perna - bucetinha raspadinha, apertadinha, cheirosinha)
Anal: fiz ao sair do local, dentro do carro, sem frescura. Cuzinho depiladinho, limpinho. Primeiro foi o dedinho e depois foi a vara toda sem reclamação. Uma delícia!

Valor: 200,00 pela companhia no swing durante toda a noite, 18,00 de entrada do casal, +ou- uns 70,00 de duas doses de whisky e umas 4 cervejas.

Repeteco: Ela me cobra de voltar lá sempre. Com certeza voltarei algum dia desses pela frente. Vale a pena d+ pelo preço cobrado, se comparado ao preço de 1 hora lá na zona. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”