Fui trocado!!! Nao acreditooo!!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#31 Mensagem por never » 19 Out 2009, 16:42

Salve a todos.

Este fim de semana fui com alguns amigos rondar o shopping center (pra passar o tempo mesmo). Um grupo chegou primeiro (o meu) e os outros uma meia hora depois.

Fui na frente e fiquei no ponto de encontro marcado anteriormente. O outro pessoal chegou e dois parceiros disseram ter visto e conversado com minha ex. Ela disse que tinha me visto, se disfarçou para eu não vê-la e que ela estava junto do novo urubu. Na hora eu não dei nem muita bola, pois estava de olho em uma moreninha da turma.

Caros colegas de atividade:

O que se passa na cabeça desse ser??
Se eu estivesse com uma gata do meu lado e visse a ex-piriguete eu com certeza falaria oi (certamente balançaria a cabeça) e estaria me lixando para o que acontecesse ao redor da minha roda.

Seria isso falta de maturidade ou alguma outra coisa???

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#32 Mensagem por venga » 21 Out 2009, 22:50

Nem falta de maturidade, nem 'alguma outra coisa'. O único significado dessa merda toda é que o fato de você se importar com esse 'acontecimento' só mostra que você ainda não se desligou da piranha.

Vá comer mais putas(e não-putas) e beber mais cerveja. E continue comendo e bebendo até esquecer de uma vez por todas da vaca.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Fui trocado!!! Nao acreditooo!!

#33 Mensagem por LFerrari » 27 Out 2009, 18:51

never escreveu:Boa tarde a todos de plantão.

Estou mal, com sentimento de traição (eu gostava muito dela, 1 ano de namoro e confiava muito).
Estou pensando em fazer besteira...
Não sei o que fazer.

[]s.

Parceiro, encare da seguinte forma: vc ficou livre dessa miseravel. Pelo q vc contou, se ela não aprontasse hj, aprontaria amanhã. Bola pra frente, tem um monte de mulher dando sopa; alem, temos as putas, muitas delas maravilhosas. Aproveita a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#34 Mensagem por Witwicky » 28 Out 2009, 09:17

Cara, acho que foi aqui no gpguia que li em algum lugar que "o úncio cara que entendeu a cabeça da mulher, morreu de rir".

Vai saber por que a dita te trocou por outro? Tu deverias levantar as mãos aos céus e agradecer por ter se livrado dela. Provavelmente tinha distúrbios bipolares, quem sabe até dupla personalidade. Já imaginou daqui a uns anos, vocês casasdos e aí então descobre que além de louca, tua esposa é puta? Uma personalidade dona de casa, a outra faz ponto na augusta.

Certo chifre que tomei foi parecido com o seu. Um dia estava socando a vara na mina de 4, no outro dia ela apareceu de mãos dadas com um baixinho, gordo, de olho torto: um orc. Conjurei um encanto maligno pros dois e eis que tempo depois encontro "acidentalmente" com a minha ex.

Ela já havia se separado do orc e estava sozinha. Veio toda cheia de graça pedindo pica. Aproveitando o momento de fraqueza perguntei porque ela havia me trocado por um orc. Ela disse: "Não sei."

Cara, "não sei" pra mim não é resposta. Então ela soltou a famosa frase de mulher encurralada: "você não me entende".

Eu dei risada. Que constatação óbvia! É claro que eu não entendo. Por isso perguntei por que ela me deixou. A safada ainda responde "não sei" e quer que eu entenda??? vtc!!!

Por isso que eu concordo com outro famoso dito popular: existem dois tipos de homens, os que foram chifrados e os que serão. O mesmo vale para as mulheres. Se você está aqui no guia, provavelmente também corneou sua ex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#35 Mensagem por kank » 28 Out 2009, 11:19

never
O que se passa na cabeça desse ser??
Se eu estivesse com uma gata do meu lado e visse a ex-piriguete eu com certeza falaria oi (certamente balançaria a cabeça) e estaria me lixando para o que acontecesse ao redor da minha roda.
infelizmente vou ter que ser antipatico novamente,
se vc vir a mina e fizer questão que ela te veja com outra significa que vc ainda sente algo e quer "machuca-la" ou esfregar na cara dela que vc esta com uma gata.

agora veja pelo lado de quem evita que a pessoa a veja com outra:

1 ela não tem raiva de vc e não tem como objetivo esfregar na sua cara que ela ja esta bem (primeiro pq ela ja deve estar bem mesmo)

2 ela te acha bonzinho, e legal não sabe bem pq te trocou alem do mais vc ajudava em casa, fazia tudo que toda a mulher acha que iria adorar que um cara fize-se mas sabe como é faltava alguma coisa (pegada) e ela não tem pq te "machucar" alem do mais vc é bonzinho mas mulher não gosta de cara bonzinho


3 apos algum tempo ela acha que vc ja esta superando, ela não ve mais visitas diarias suas no orkut dela, aparecer poderia te fazer voltar a antiga situação

4 ela pode ter namorado vcs dois ao mesmo tempo e aparecer poderia fazer a casa dela cair com o novo namorado

mas eu acho que o principal motivo é o numero 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoffender
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mar 2012, 23:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fui trocado!!! Nao acreditooo!!

#36 Mensagem por xoffender » 30 Mar 2012, 00:06

chegando meio atrasado no tópico, mas vamos lá. É verdade, mulher não gosta de cara bonzinho (talvez seja algo subconsciente que nem elas entendam). Por exemplo, com a patroa eu costumo ser meio ranzinza, às vezes até grosso. Saio de casa pra curtir com os amigos de vez em quando, chego tarde e tal (eu sempre aviso com antecedência que vou sair). Já cansei de ouvir ameaças do tipo "vou me separar" e tal, e o que faço? Digo "beleza, amanhã no intervalo do almoço eu vou conversar com o advogado, já vai pensando na partilha". No dia seguinte ela sempre me liga no serviço, dizendo que me ama e que não quer me perder. Tão redundante, tão previsível.

Não sei se a estratégia funcionaria com outras, mas creio que sim, só teria que achar a "dosagem" de filha da putice correta. E mais, pode ser que um dia ela enjoe da situação e queira mesmo a separação, ou então ela pode descobrir que você a traiu com algumas vagabas. Nesse caso tem que se manter firme, se ela pedir a separação dê e pronto. A minha ainda não descobriu que volta e meia dou umas puladas de cerca, se descobrir é caixão. Mas tem que ligar o foda-se, assumir a bronca e partir pra nova vida. Caso você implore pra ela te perdoar as chances de você virar um pau mandado com o rabinho entre as pernas é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Fui trocado!!! Nao acreditooo!!

#37 Mensagem por Mister Farinha » 08 Set 2013, 13:11

never escreveu: :::::::::::::::::::::::::::::::::::
Minha namorada me abandonou e me trocou por um modelo mais novo. Não acredito que fui cego o suficiente para não enxergar o que estava acontecendo.
No mesmo dia em que terminamos ela ja estava trocando recados de amor como o URUBU!!! (do inferno) e essa semana eles ja estão namorando.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
Estou mal, com sentimento de traição (eu gostava muito dela, 1 ano de namoro e confiava muito).
Estou pensando em fazer besteira...
Não sei o que fazer.
Caro confrade Never:

Aproveitando que esse tópico foi "desenterrado" pelo confrade DUDUKXORRAO, :lol: sugiro que esqueça essa FDP que traiu você ::chifrudo:: e parta pra outra,... :wink: tem uma porrada de gurias sobrando e "dando mole"... :roll:

Desconsidere a minha sugestão caso você já tenha se casado com ela... :oops: e seja um corno feliz! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”