lbyron escreveu:Não teve como não me segurar ao ler o TD do amigo foxrunner abaixo, ao mesmo tempo respeito a sua opinião e gostos e louvável a sua atitude em compartilhar conosco o seu desbravamento.
Assunto da Mensagem: Serviços diminuindo, pelo mesmo preço...... Resposta com citações
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
ADRIANA MERCEDEZ
Fui a mais um desbravamento...
Vi as fotos da moça no http://elitte.com.br/sistema/acompanhan ... nhante=135
Gostei do que vi, adicionei a garota no msn, ****** .
Conversamos e no dia seguinte resolvi ligar. Rumo ao Vips.
Realmente é a garota das fotos. Uma menina super alto astral, papo legal, gente fina. E o mais importante é muito bonita e muito, mas muito gostosa. Tem uns olhos claros lindos demais.
Tirando o fato de nao fazer oral sem, nao fazer anal e nao beijar, o resto e uma delicia.
2hs + 300 reais.
"SERVIÇOS DIMINUIDOS E OS PREÇOS AUMENTANDO"
A COISA TA FEIA
...Mas o que eu to querendo dizer, é que em campinas falta gente postar TDs falando que saiu satisfeito, que a GP é maior devasssa, faz tudo, entra no clima, eu só vejo gente dizendo que a GP é alto astral, papo legal, gente fina, namoradinha, PORRA!!!, eu não vou namorar a puta!!, nem menos pedir em casamento, eu quero atitude de puta, pois estou pagando... e além do mais não fazem isso, aquilo, etc, tá pior que a minha própria namorada, daqi a pouco vou oferecer dinheiro a minha namorada e ela vai achar estranho.....rs.
O que eu quero dizer resumindo a minha indignação, é que o nosso amigo do TD de cima pagou 300..tão para uma GP que é ...alto astral, gente boa, mas não faz oram sem, nem dá a bundinha e também não dá beijinho,...que gracinha!!!! ...já to ligando pra ela......
PORRA!!!!!!!!!!!!!!!11, não precisa falar mais nada.......
é isso ... e digo mais temos que fazer a nossa parte eu por exemplo ja ha um bom tempo não pago mais que R$ 150,00 por 1 programa