O que levar para o TD?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Mars Bar Party

#31 Mensagem por Erico » 15 Set 2009, 18:23

srmadruga escreveu:... as GP´s entendem de chocolate ....
Um tempo atrás, uma professora foi punida na Inglaterra porque explicou para os seus alunos o que era "Mars Bar Party".
O tal "Mars Bar" era uma barra de chocolate.
Imagino que a festa consistia em juntar muitas pessoas de sexos variados (homens, mulheres e indecisos) para devorarem muitas barras de chocolate.
A professora foi punida, porque não deveria ter ensinado o pessoal a comer tantas barras de chocolate, pois faz mal para a saúde e engorda...
Melhor seria guardar as barras em orifícios apropriados...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: No Problem!

#32 Mensagem por srmadruga » 16 Set 2009, 09:04

Erico escreveu:
srmadruga escreveu:Eu nunca levei camisinha e se ela sair para comprar o problema vai ser somente dela, porque nao vou descontar no periodo do TD...
No Problem! Agora existe o "Disk Camisinha".... digo, "Disk Farmácia". Enquanto a GP vai xupando o jr, o motoqueiro traz o pacote de camisinhas...

:) :) :)
:shock: :shock: :shock: , ai sim !!! :lol:

Essa alternativa é espetacular!!!!!!Se a GP ficar com PPP de ser "completa".. mas depois da primeira gozada falar que nao tem mais camisinha e acabou o TD, pois nao faz oral sem, nao pega no pinto desprotegido etc PPP PPP PPP PPP.... essa é a solução!!!!

Link:
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#33 Mensagem por Sr Gp » 16 Set 2009, 17:10

srmadruga escreveu:
Erico escreveu:
srmadruga escreveu:Eu nunca levei camisinha e se ela sair para comprar o problema vai ser somente dela, porque nao vou descontar no periodo do TD...
No Problem! Agora existe o "Disk Camisinha".... digo, "Disk Farmácia". Enquanto a GP vai xupando o jr, o motoqueiro traz o pacote de camisinhas...

:shock: :shock: :shock: , ai sim !!! :lol:

Essa alternativa é espetacular!!!!!!Se a GP ficar com PPP de ser "completa".. mas depois da primeira gozada falar que nao tem mais camisinha e acabou o TD, pois nao faz oral sem, nao pega no pinto desprotegido etc PPP PPP PPP PPP.... essa é a solução!!!!

Pode ser tbm Disk KY...... 8)

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por Mr hyde » 16 Set 2009, 23:04

Erico escreveu:

Muito bem lembrado,Érico. :lol:

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#35 Mensagem por DO BIGODE » 21 Set 2009, 01:24

Camisinha sempre levei e agora vou começar a levar toalha e KY ( uma vez uma picareta se negou a liberar o cu pq nao tinha KY e já passei apuros por causa de toalha usada delas )

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

O kit de sobrevivência do putanheiro

#36 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 26 Out 2023, 22:44

No início da minha vida putanheirística, eu achava que levar camisinha era obrigação da GP, então nem ligava pra isso. Mas por sorte muitas vezes carregava algumas comigo, o que foi útil quando uma garota se esqueceu de levar o EPI. Desde então, procuro nunca ficar sem.

Creio que alguns itens de higiene mais básicos também podem ser uma boa pedida. Vai que você queira tomar uma ducha e o local onde você está disponibiliza apenas um sabonete e uma toalha (e olhe lá...).

Agora, quanto a mimos... É algo mais de cada um. Quem quiser dar presentes para a sua musa, que dê. Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro. Eu pessoalmente evito esse tipo de coisa porque eu sou do tipo que ficaria pistola se descobrisse que a mina divide meus presentes com outros caras (Um tipo de coisa que talvez seja mais comum que eu imagine).

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

O que levar para o TD?

#37 Mensagem por onlyhaters » 27 Out 2023, 05:56

Levo minha própria camisinha pra não ter que usar a de posto, meu próprio lubrificante porque se deixar elas encharcam minha pica com o delas e fico sambando na hora de meter, minha própria toalha e sabonete líquido porque vai saber se lavam mesmo o que elas oferecem e um Listerine pra não ficar com hálito de buceta. Sobre levar mimos, se você já saiu com a puta outras vezes e aprovou o serviço uma caixa de bombom é um agrado que eu gosto de levar. Pra mim é como se fosse uma gorgeta. Sim, ela dividirá com outros. Ter ciúmes de puta é pedir pra enlouquecer.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sobre os mimos

#38 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 27 Out 2023, 11:19

onlyhaters escreveu:
27 Out 2023, 05:56
Sim, ela dividirá com outros. Ter ciúmes de puta é pedir pra enlouquecer.
Isso é verdade. Mas acho que a questão nem é tanto ciúmes, é que eu sou um cara difícil de dar presentes pra qualquer pessoa, então quando dou algo tento ser o mais assertivo possível. E, se por qualquer razão, o mimo não agrada, eu fico frustrado. Mas isso vale pra qualquer um: Parentes, amigos, namoradas...

Claro, o presente é da GP, então ela faz o que quiser com ele, inclusive dividir. Mas que ela dívida por não dar conta sozinha ou por também estar a fim de agradar outras pessoas, sem fazer chacota do sujeito que deu o mimo.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

O que levar para o TD?

#39 Mensagem por tio chota » 30 Out 2023, 16:21

Bom aqui em MG, tinha um antigo e falecido moderador que levava para o td, uma mochila gigante, dentro um arsenal de objetos.
Há suspeitas de que ele levava até um camarada dentro da mochila... :mrgreen:
Isso são "Causos" da antiga putaria aqui das Minas Gerais uaiiiii..

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

O que levar para o TD?

#40 Mensagem por DSK » 02 Nov 2023, 17:02

Pinto, camisinha e o dinheiro.

Só. É o suficiente para um bom TD.

PS. Não entendi o propósito da pergunta. Levar o quê exatamente?
Flores? Bombons? Uma declaracão? Protetor solar? Um casaco para os dias frios? Aspirina? Um divã? :lol:

Eu hein... rs. :roll:

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Ver TD's

O kit básico

#41 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 04 Nov 2023, 14:30

DSK escreveu:
02 Nov 2023, 17:02
Não entendi o propósito da pergunta. Levar o quê exatamente?
Eu entendo que são coisas que são sempre bom ter consigo em casos de emergência, tipo camisinhas extras e talvez até um pouco de lubrificante, caso o que você estiver usando com a GP acabe. Acho que eu também colocaria nesta lista um enxaguatório bucal pra ter certeza de que nossas bocas estejam sempre limpas.

Entendo quem diz que é a perva quem sempre tem que ter todos os itens para o rala-e-rola, mas não é isso o que acontece todas as vezes. Então, é melhor estar sempre preparado.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder