Casa da Rua Idelfonso Albano, 638 - Meireles
R$ 100,00 - Telefone: (88) 6954-25

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Casa da Rua Idelfonso Albano, 638 - Meireles

#31 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Jan 2011, 00:52

A Cristal ta longe de ser gata. Tenho quase certeza que ja comi ela numa epoca q era magrinha. Foda mto mecanica e sem graça.
Hj esta toda siliconada e fake. Não vejo nada demais nessa mulher.
Mas realmente é uma das putas mais ridiculas q ja vi na minha caminhada putanheristica. Arrogante e favelada, uma combinação lamentável.

As vezes é melhor lamber esgoto podre q comer uma tipo essa.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIREWAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por FIREWAL » 25 Jan 2011, 01:11

Rapaz eu ja tive oportunidade de fuder com a Cristal e po sinceridade a dona nao é estas coisas nao parece a atriz americana cameron diaz depois de umas 2 ou tres sessoes de botox, os peitos nao sao duros delas nao sao medios e um pouco flacidos ó, a bunda é medianazinha e durinha, magrinha, pernas grossas.

Tem maior voz esquisita grossa parece voz de mulher-macho.

Eu nao vi nada demais nela nao.

Ja peguei outras de la como a Larissa, Carol, Dani e Aline.

Mas o ambiente nao ajuda muito nao é muita mulher que vem para cima para encarnar no cara e tem que escolher uma as outras devem ficar é putas com voce.

Mas se é como voces dizem que a maioria é lesbica devia pelo menos fazer as coisas mais bem feitas ou entaz faz progama so para mulher.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#33 Mensagem por infante2010 » 25 Jan 2011, 17:08

FIREWAL escreveu:Rapaz eu ja tive oportunidade de fuder com a Cristal e po sinceridade a dona nao é estas coisas nao parece a atriz americana cameron diaz depois de umas 2 ou tres sessoes de botox, os peitos nao sao duros delas nao sao medios e um pouco flacidos ó, a bunda é medianazinha e durinha, magrinha, pernas grossas.

Tem maior voz esquisita grossa parece voz de mulher-macho.

Eu nao vi nada demais nela nao.

Ja peguei outras de la como a Larissa, Carol, Dani e Aline.

Mas o ambiente nao ajuda muito nao é muita mulher que vem para cima para encarnar no cara e tem que escolher uma as outras devem ficar é putas com voce.

Mas se é como voces dizem que a maioria é lesbica devia pelo menos fazer as coisas mais bem feitas ou entaz faz progama so para mulher.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CONCORDO COM VC
ELA MESMO S CHAMA PARECE Q KARLA E É LA DA BARRA DO CEARÁ.... TA MTO PREPOTENTE AGORA

DADOS PESSOAIS DAS PUTAS NAO PODEM SER RELATADOS MEU CARO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#34 Mensagem por censurado1981 » 26 Jan 2011, 13:13

EXTRATERRESTRE escreveu:A Cristal ta longe de ser gata. Tenho quase certeza que ja comi ela numa epoca q era magrinha. Foda mto mecanica e sem graça.
Hj esta toda siliconada e fake. Não vejo nada demais nessa mulher.
Mas realmente é uma das putas mais ridiculas q ja vi na minha caminhada putanheristica. Arrogante e favelada, uma combinação lamentável.

As vezes é melhor lamber esgoto podre q comer uma tipo essa.

ET
otimo comentario ET essasque vem de favela ou cortiço(nada contra pois as pessoas não tem como mudar sua condição social) e são arrogantes não merece nenhum credito nosso e vem em muitas vezes dar de a ultima coca cola do deserto e demais.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por LEXXX » 19 Fev 2011, 19:38

Oculto para usuários:
Em virtude do TD negativo realizado nesta tarde de Sábado, na Sena, resolvi revisitar o antro da Ildefonso.

Chegando lá, perguntei pela Camila, uma morena rabuda. A mesma não estava. Nisso as GP's já estavam me cercando (comportamento padrão da casa, todos conhecem). As que estavam lá não valiam a pena, exceto uma: a Cristal. Tive de me contentar com ela no melhor estilo "se não tem tu, vai tu mesmo".

Vamos ao TD: Fomos para o quarto - Tomei um banho rápido - a GP em questão me fez um oral desencapado - Depois a pus de 4 e soquei com vontade na buça dela, enquanto a mesma fala aquelas besteiras básicas, em conjunto com os gemidos em falsete - Depois ela se deitou na cama, fodemos um pouco na posição missionário - Em seguida, pedi pra fodê-la em pé. Ela se encostou na parede, arrebitou a bunda e eu, por trás, a penetrei enchendo minhas mãos nos peitões dela - Depois mais foda de 4 - Finalizei com ela por cima, de frente.

Pagamento padrão efetuado (R$ 90,00) e saída estratégica pela direita.

Sai satisfeito, em comparação ao TD negativo feito no Centro, cerca de uns 40 minutos atrás. Mas acho que não pretendo mais voltar tão cedo. Devo me render aos comentários negativos dos foristas quanto a Casa e as GP's que trabalham lá. Embora o TD tenha transcorrido sem problemas, é nítido que o ambiente lá não dos melhores.

Realmente não sei se esse TD terá alguma serventia para os demais foristas, pois é nítido o aborrecimento de muitos colaboradores deste fórum com as atitudes das garotas de lá. Não tiro a razão deles, já que também tive dissabores em relação a esse local. Mas hoje acabei relevando. É nisso que dá pensar com a cabeça peniana.

Até a próxima
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por LEXXX » 26 Mar 2011, 19:13

Oculto para usuários:
TD efetuado hj à tarde.

De passagem pelas imediações, resolvi pegar uma GP diferente neste antro.

Chegando lá só havia 02. Uma delas era a Paula. Morena, cabelos negros longos, peitos pequenos p/médios e um belo rabão.

Fui nela mesmo,

Entramos no quarto. Pedi pra fazer uma higienização prévia. Conversamos algumas amenidades antes de iniciarmos o TD;

TD propriamente dito: Começou com oral caprichado, com direito a "garganta profunda" e tudo. Beijou-me na boca. Trepamos em várias posições: com ela por cima (frente e costas)/de 4 defronte ao espelho do quarto (pra apreciar aquela rabão)/PPMM etc.;

Finalizamos comigo fodendo-a em pé, encostada na parede. Apertei seus peitinhos com vontade ao gozar.

Paguei o combinado (valor padrão: R$ 90,00), agradeci pela foda e saí estrategicamente pela direita, no melhor estilo Leao-da-montanha.

Até mais
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

HANS_GRÜBER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por HANS_GRÜBER » 20 Jun 2011, 23:00

Oculto para usuários:
Dando uma olhada neste tópico, resolvi passar lá pra conferir a oferta hoje, no início da noite, pois trabalho próximo a esse puteiro.

Chegando lá, interpelei a suposta cafetina do local acerca do plantel à disposição, Dentre as que estavam lá, escolhi uma tal de Débora. Morena, não era bonita de rosto, embora não fosse exatamente feia, coxas medianamente grossas e bundinha média e durinha.

Entramos no quarto (climatizado, ainda bem) e a puta foi logo me cobrando adiantado. Explicou-me que eram "as regras da casa". Relevei, embora não concorde com tal prática. Nisso, enquanto a putinha tomava banho noutro quarto, aproveitei pra tomar uma ducha também, pois estava precisando após um dia de trabalho estafante.

Depois do banho, conversamos amenidades pra quebrar o gelo e, pouco depois, partimos pro abate: A putinha mandou que eu ficasse sentado. Ela ajoelhou-se, aplicando um boquete sem capa na pressão. Foi bom mesmo. Em seguida, Ela levantou-se, tirou a calcinha e sentou em cima, iniciando uma cavalgada tão alucinante que o meu pau começou a doer. Disse: "porra, essa doeu", quando meu pau escapou pra fora e ela literalmente quase o envergou, sentado em cima do mesmo. Constrangida, a GP falou: "Desculpa". Para evitar uma fratura bilausica :lol: , achei melhor posicioná-la de 04 e meter nessa posição, por prudência. Passei vários minutos desferindo na putinha estocadas ora rápidas, ora lentas, ora profundas, apertando os seus seios pequenos e mexendo na sua bucetinha.

Ainda fizemos um pouco de PPMM e penetração de lado, antes de finalizarmos com ela por cima, com a minha boca sugando seus peitinhos. Higienização feita e agradecimentos prestados antes de sair do local.

A foda achei-a satisfatória, mas o nível das GP's deste local não condiz com o preço cobrado pelo puteiro em questão. Se fosse R$ 70,00, o custo seria mais justo.

NOTAS:

ROSTO: 06
PEITOS: 07
BARRIGA: 05 (Um pouco saliente)
BUNDA: 08
CORPO: 07
Até mais.

A administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2012

Link:
🔗

Nasandanças
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Nasandanças » 19 Ago 2011, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Bom tarde Foristas, de volta a terra o sol!!!

Td feito semana passada,não lembro o nome dela mas ela diz ser de Manaus, uma morena de seus 1,60m bunda bem arrebitada peitos bonitos.
Fomos ao quarto, um banho, bate papo pra quebrar o gelo e vamos ao fight.
Dei uma admirada no que ia comer e pedi que viesse me chupar, fez sem camisinha,mas só pelos ladinhos de leve, com camisinha chupou mais forte, rsrsrsrs!!!Veio por cima comigo deitado e começou a meter.Metida normal mas gostosa, gozei com ela de costas para mim!Tempo e conversa, dizendo ela ser o tipo perva mesmo que nao se envolve com cliente só dinheiro mesmo.Pedi o segundo tempo falou que só chuparia e bateria uma para mim, tava gostoso mas não ia gozar assim pedi que fica-sse de 4, meti gostoso percebi até que ela deu uma boa lubrificada natural parece que estava gostando, gozei rapidinho,banho e rua!!!!!!
Cobram adiantado, particularmente acho isso um saco!!!
As notas

Rosto-gata -9

Barriga-pouca-8

Bunda - Muito boa -9

Oral - 7

Preju de 100 reais por uma hora ou duas fodas!!!!!kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#39 Mensagem por Otavio Pontes » 24 Abr 2012, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Caros amigos, estive nessa clínica segunda-feira passada e lamento informar que agora funciona no local uma clínica de massoterapia. Não que não haja garotas de programa, mas agora temos a opção de uma massagem profissional. Bem, como gosto de curtir uma massagem bem feita, não perdi a chance, fui conferir. Fui recebido por uma morenaça carioca de nome Mayara. Ela aparentava uns 30 anos e estava com um corpo em forma, bem gostosa (usava um collant apertadissimo dividindo a buceta e sem calcinha e sutiã). Bem atenciosa e educada, conversamos um pouco e fomos pro abatedouro. O local era bem limpo, asseado e confortável. Gostei!!! Escolhei uma massagem erótica com relax oral no final. Depois de quase 40 minutos de massagem (muito gostosa, por sinal), a gostosa comecou um boquete daqueles de matar. Segurei para nao gozar ali mesmo. afinal queria comer a vadia. E foi o que fiz, fomos para um colchaozinho do lado, onde fudemos gostoso. Buceta e bundinha liberados. Depois de bombar gostoso na buceta, a putinha pediu para tomar no cu. Num deu outra, depois de meter no cuzinho (surpresa: era apertado!!!), enchi a borrachinha ligeiro. Depois tomei uma ducha e ela sempre me dando atencao. Foi bem legal. Recomendo para massagem, porém os foristas que procuram apenas um programa, não recomendo. Vamos às notas.

Massagem: 9
Oral: 10
Anal: 9
Vaginal: 9
Corpo: 8 (destaque para os peitos siliconados)
Nota final: 8,5

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#40 Mensagem por Otavio Pontes » 21 Ago 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD quase online. Bem, ontem a noite decidi que precisava de um relax expecial. Remexendo os classificados, encontrei a Gaby. Depois de um contato telefônico, grata surpresa, ela é massoterapeuta, faz programa e atende na Ildefonso Albano, local que já conhecia. Que pacotão!!!! Como marquei para a noite, depois das 19 horas, tive que agendar horário. Chegando ao local, deparei-me com uma menina aparentando uns 25 anos, mais ou menos 1,60 m e bem suculenta (destaque para os peitos e bunda, bem gostosos). Papinho básico. Simpática e educada. Fechamos inicialmente uma massagem relaxante, sendo que caso a coisa ficasse quente, poderíamos fechar com chave de ouro, o que, de fato aconteceu. A massagem foi muito boa, bastante relaxante e erótica. Com relação ao treps, ficou no razoavel para bom. Oral desencapado bom, porém com o tempo meio regulado. Disse que beijava, mas preferi ficar só na sacanagem. Bucetinha bem cuidada e relativamente apertada e lubrificada. Depois de um PPMM bem gostoso, coloquei de 4 para curtir aquele visual. No final, um belo anal com direito a gozada cheia (bundinha bem gostosa). Enfim, saí satisfeito para o hotel, afinal nada melhor que um relax completo depois de um dia puxado. Local limpo, climatizado e asseado (é um quarto com maca e cama de casal). Fica a dica pra quem procura uma massagem relaxante com um belo relax final.

Massagem: 9
Oral: 8
Anal: 9
Vaginal: 9
Corpo: 8
Atendimento: 8

Presentinho: 100,00/1 hora (não controla tempo, celular não tocou)
Só a massagem: 60,00 (relax oral)
Telefone: 8869-5425

Link:
🔗

ralarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#41 Mensagem por ralarola » 21 Set 2012, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vejo que o confrade Otavio Pontes tem um gosto muito diferente do meu.
Fui conferir o local e marquei com a Gaby para ver qual era. Chegando lá era o raio que o parta, mas já que estava lá e precisava relaxar fomos para a massagem, que é meia boca. Depois fomos pro fight, nada de mais, peito e bunda caídos, coqueirinho liberado. Quer regular posição mas aceita no final.

Não recomendo.

Rosto: 2
Atendimento: 5
Local: 6
Bunda: 5
Buça: 5

Link:
🔗

ralarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#42 Mensagem por ralarola » 20 Nov 2012, 09:53

A casa inteira purpurinou! Passei lá e vi uma placa... liguei para o nro e parece estar desligado.

Link:
🔗

dibra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por dibra » 07 Mar 2013, 17:56

Alguém pode confirmar se a casa já era mesmo? Seria providencial um Prive de altíssimo nível no Meireles... alguma indicação?? Não importa o preço.
abcs

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#44 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Mar 2013, 12:55

dibra escreveu:Alguém pode confirmar se a casa já era mesmo? Seria providencial um Prive de altíssimo nível no Meireles... alguma indicação?? Não importa o preço.
abcs
Conforme as regras do fórum, indicações são vetadas. Somente via MP.

Link:
🔗

dibra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por dibra » 08 Mar 2013, 14:58

Certo. E alguém sabe dizer se a casa em questão continua aberta?
Obg,

Link:
🔗

Responder