E qdo encontra GPs no shopping - saia justa???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#31 Mensagem por japa.cp » 11 Mar 2024, 17:06

Não trepei sem capa com ela, não acho que a capa tenha furado. Agora se a ex-gp achasse que eu era pai do moleque, ela ia tirar satisfação comigo na hora e exigia teste de DNA. kkkkkk
Existe a possibilidade de que ela arrumou um otário para acreditar que é o pai da criança, neste caso mesmo que o filho seja seu ela vai ficar quieta para não arrumar um encrenca inútil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#32 Mensagem por cyclops » 07 Abr 2024, 21:06

Esses dias uma foi resolver uns problemas pessoais no meu trabalho. Ela estava de máscara e reconheci pelo sobrenome incomum que ela tem. Ela não é do tipo que usaria máscara nos dias de hoje e ficou bastante sem graça quando percebeu q eu iria ajudá-la. Acredito q ela ja tivesse me visto no trabalho e por isso foi de máscara.

Faz parte do meu trabalho olhar o endereço dela e qdo fiz isso vi tem vários clientes nossos que são vizinhos dela.

Antes de ela sair chamei ela de canto e disse para ela ficar tranquila pq era a primeira vez que estava vendo ela na minha vida.

Link:
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por CounterGuy » 21 Mai 2024, 18:31

Não encontrei em shopping, mas sim em uma escola de musica que eu dava aula, ela apareceu p matricular o filho dela hahahahahah foi super de boa, me cumprimentou e segue a vida....

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#34 Mensagem por mamalookingatme » 22 Mai 2024, 22:05

Quando eu namorava, fui para um samba com a minha ex, e encontrei uma GP no rolê. O pior é que a história é louca.
No privê que eu ia, comi essa mina só uma vez, teve uma química, beijava bem, chupava bem, ela era magrinha, baixinha, leve de pegar no colo, porém, a mina tinha uma gambá entre as pernas. Nesse dia, pra não brochar, eu gozei Rapidão, e ela reclamou que finalizei, e que era pra eu voltar. Eu nunca mais voltei pra pegar ela, por causa do cheiro horrível.
Quando encontrei ela no samba, ela viu que eu estava acompanhado, e ficou só me seguindo. Uma hora que fui no banheiro, ela foi atrás, entrou no banheiro masculino e perguntou: pq vc nunca mais voltou pra me comer hein?
Eu não queria falar a real, pq é algo muito pessoal, precisa de intimidade. Então respondi pq ela era muito gostosinha (querendo agradar) e eu não aguentava cinco minutos com ela. Aí ela insistiu e falou, eu gosto de rapidinha, me come agora! E me puxou pra dentro do box que tem privada.
Eu disse que não dava(lembrando do cheiro horrível), pq tinha alguém lá fora me esperando, e não tinha camisinha.
Ela abaixou a tampa da privada, ficou de quatro em cima da tampa, encostou a cabeça no botão da descarga, abriu a bunda com as duas mãos e falou: então goza dentro do meu cu!
Eu desacreditado, não pensei duas vezes, só dei uma guspida na cabeça do pau, e outra no cuzinho dela, e enfiei até o talo. Dei umas sete pedaladas e a corrente escapou kkkkkk
Dei umas quatro jateadas dentro do rabo dela, e ele já saiu de dentro meio mole. Foi tão rápido, que nem subiu cheiro, tava mais cheiroso que na frente kkkkk.
Ela virou pra mim meio sorrindo, deu uma chupada nele pra tirar a última gota e falou: vc que nunca mais vai me comer agora!
Abaixou a saia, pq ela estava sem calcinha, abriu a porta e saiu. Na porta do banheiro, estava minha ex esperando, e ela ainda teve a coragem de falar: entrei no banheiro errado. Kkkkk
Minha ex olhou com uma cara desconfiada, mas não tinha como comprovar nada. Saí de lá viajando, e nunca mais vou esquecer essa mina, e tbm nunca mais vi ela tbm. Ela não voltou pro privê, e cumpriu o que prometeu. Depois fiz o teste de HIV, e deu negativo graças ao bom Deus kkkkk

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por Manyan » 25 Mai 2024, 16:24

Já comi uma conhecida que começou a fazer programa, até escrevi sobre o modo engraçado que descobri em um tópico aqui do fórum, já vi ela na rua depois disso,nos cumprimentamos de "Oi,tudo bem ?" E foi só isso kkkk

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#36 Mensagem por PartyBoy » 09 Jul 2024, 15:35

Uma vez eu vi uma GP que comi numa clínica... Ela estava no metrô. Creio que ela tenha me reconhecido pelo modo que olhou, mas acabei desviando, fingindo que não vi. Melhor assim do que começar a puxar assunto com ela: "Ei, vc não é GP? Lembra que eu te comi uma vez? Quais posições fizemos mesmo? Frango assado? Gostou do meu bilau?" Kkkkkk.

Link:
🔗

Responder