Demos boas risadas com Paizinho, MALEVO, cuti, Chacal, Karite, Eros, RANZINZA, imaginem que até o Klutz saiu da toca.
Local bonito e aprazível, pena que não é muito perto, quase perdi o avião na volta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Chaparral escreveu:Não vem com essa Buffalo, esse 171 do teu nick diz tudo.
Em primeiríssimo lugar, valeram as presenças já citadas...como sempre muitas risadas e diversão garantida.Eros_Porto_Alegre escreveu:O Almoço tava meia boca mas a vista tava espetacular.
Demos boas risadas.
A ida na Tia depois foi muito boa, pena que o confrade Cutti não quiz gastar o presente.
Até a próxima.
Cutti, por mim ja ta marcado.cuticuti escreveu:Em primeiríssimo lugar, valeram as presenças já citadas...como sempre muitas risadas e diversão garantida.Eros_Porto_Alegre escreveu:O Almoço tava meia boca mas a vista tava espetacular.
Demos boas risadas.
A ida na Tia depois foi muito boa, pena que o confrade Cutti não quiz gastar o presente.
Até a próxima.
A vista agradável, o buffet meia boca, ainda bem que tinha pão com manteiga, mas afinal, é fim de ano, um local aprazível, prá fugir do centrão.
Aos amigos, Malevo, Klutz, Eros, Ranzinza e o impagável Paizinho, agradeço o presente e com certeza vou gastá-lo lá no local combinado, mas hoje não rolou...muitas barangas feias, algumas gostosas se achando gostosas e a que me interessei estava bloqueada pelo seu namorado impagável.
Um abraço a todos e preparem-se para a Banda Trash de Natal, ela ocorrerá na próxima semana, aguardo a agenda dos amigos, para marcarmos, do dia 21 ao 24, só escolher, quem sabe uma enquete rápida ?
Abraços,
P.S. Espero que Mr.Pazinho, dê detalhes do diálogo mantido com Sr.Klutz...algo sobre taxa extra ou algo assim...
cuticuti escreveu:Em primeiríssimo lugar, valeram as presenças já citadas...como sempre muitas risadas e diversão garantida.Eros_Porto_Alegre escreveu:O Almoço tava meia boca mas a vista tava espetacular.
Demos boas risadas.
Até a próxima.
A vista agradável, o buffet meia boca, ainda bem que tinha pão com manteiga, mas afinal, é fim de ano, um local aprazível, prá fugir do centrão.
Aos amigos, Malevo, Klutz, Eros, Ranzinza e o impagável Paizinho, agradeço o presente e com certeza vou gastá-lo lá no local combinado, mas hoje não rolou...muitas barangas feias, algumas gostosas se achando gostosas e a que me interessei estava bloqueada pelo seu namorado impagável.
Um abraço a todos e preparem-se para a Banda Trash de Natal, ela ocorrerá na próxima semana, aguardo a agenda dos amigos, para marcarmos, do dia 21 ao 24, só escolher, quem sabe uma enquete rápida ?
Abraços,
P.S. Espero que Mr.Pazinho, dê detalhes do diálogo mantido com Sr.Klutz...algo sobre taxa extra ou algo assim...
Chacal2 escreveu:Poxa Cuti....
Assim eu fico traumatizado, tu citou todos e excluio o Chacal.
Chacal-Fora.
Que papo hein ? Tô fora !!!!Paizinho escreveu: Eros, que segundo o Cuti , ele tem o pau pequeno
Paizinho escreveu:Outro almoço de confraternizão com os Amigos "Chacalzinho" que aqui é citado em primeiro pra não ficar tristinho, pois ando todo sentimental ultimamente, não sei se vocês tem notado, Malevo, com seu habitual humor, Cap. Klutz, gente finíssima, que quase tive a oportunidade de conhecer por dentro, Eros, que segundo o Cuti , ele tem o pau pequeno, Karite, que como organizador de eventos ta de mal a pior junto com o Cuti-Cuti, que fizeram um almoço num local "Lindo", só esqueceram da comida... O próximo evento será na linha turismo, que ira passar por pontos "lindos" também. Chaparal, segundo o Chacal, tava de lentes de contato, pra pagar de Gatinho.... Segundo ele, influenciado por uma "grande" Gp.
Tava ja chegando em casa, o Malevo me liga e diz
- Vamos pra Alda
Puts, é falar as palavraas mágicas e em 15 min ja tava no centro.
Uma das incursões mais divertidas que eu ja fui, tanto que fomos advertidos duas vezes, pois estávamos quebrando o clima de velório do recinto..
A Banda Trash de Natal será na segunda, e colocarei o novo tópico nos encontros.
1- é dobrando à esquerdaMALEVO escreveu:O almoço estava ótimo, não tanto devido a comida, mas pela companhia e papo com os amigos. O almoço de final de ano merecia maior frequencia, o que só não ocorreu devido os gênios que organizaram o evento terem escolhido um restaurante localizado depois do fim do mundo, dobrando à direita.
A tradicional esticada na tia Alda também valeu muito a pena. O lamantável foi que oforista contemplado com um TD gratis, pago pelos amigos, amarelou e não comeu ninguem. Achou que não havia nenhuma lá que valesse a pena, como se ele fosse muuuuito exigente.