Ele é completamente sem noção.JCKeep escreveu:Cara, como tu vem aqui pro RS e nem te comunica com a galera para fazermos um HH???CUTIERO escreveu:JCKeep escreveu:Mais do que merecida a promoção desse malacabado do CutiEro...
Filhote do demo, quando eu subir para tuas bandas, prepara o Blue e o bolso, pq eu bebo feito dojão desregulado.
Guarda os vales transporte para trocar por pinga.
Abraço para a canalhada daqui.
AOOOOPA CHEFE......SEJA BEM VINDO.....HEHEHEHEHE....
VENHA PASSEAR NA TERRINHA....SERÁ MUITO BEM VINDO.....QUANTO AO BLUE NAO ESQUENTA QUE TODA SUA ESTADIA SERÁ MUITO BEM SERVIDA DESSE BOM E VELHO MALTE
Tu é mais tranqueira do que eu pensava...
CUTIEIRO PROMOVIDO A COORDENADOR
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
QdoPosso escreveu:Ele é completamente sem noção.JCKeep escreveu:Cara, como tu vem aqui pro RS e nem te comunica com a galera para fazermos um HH???CUTIERO escreveu:JCKeep escreveu:Mais do que merecida a promoção desse malacabado do CutiEro...
Filhote do demo, quando eu subir para tuas bandas, prepara o Blue e o bolso, pq eu bebo feito dojão desregulado.
Guarda os vales transporte para trocar por pinga.
Abraço para a canalhada daqui.
AOOOOPA CHEFE......SEJA BEM VINDO.....HEHEHEHEHE....
VENHA PASSEAR NA TERRINHA....SERÁ MUITO BEM VINDO.....QUANTO AO BLUE NAO ESQUENTA QUE TODA SUA ESTADIA SERÁ MUITO BEM SERVIDA DESSE BOM E VELHO MALTE
Tu é mais tranqueira do que eu pensava...
QUE ISSO....QUANTA CALÚNIA
QUANTO A VISITA AO RS......FUI A TRABALHO :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ , MAS COM CERTEZA VOLTAREI.....GOSTEI MUUUUUUUUUUUUITO
VAMOS MARCAR E TOMAR UMAS AI COM CERTEZA.
ABRAÇO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Gringo Aposentado escreveu:Foi a trabalho na tia Carmen. Leva muito a sério o cargo ...