Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
facility2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#31 Mensagem por facility2008 » 11 Jun 2010, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos la ando selecionando muito meus TD............sempre
Meniniha jovem corpinha justo e xana boa de xupa
Meia fresquinha com algumas coisas............
Mas no oral ponte forte e gosta de beijar.........
prima ..................calvagada.
secunda...............D4 otima visão.
Não rola anal deixa passa o dedo............
Artista finji pra caceteeeeee...........

Nota 7

custo 150.......lido 60.........teste sexta passada.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#32 Mensagem por homemdiscreto40 » 12 Jun 2010, 08:07

POSITIVO
TD realizado em Fevereiro deste 2010, pensei que havia postado, segue o relato:

Caros Gaudérios,

Alvará concedido, vamos a busca de uma princesa, sim quem? A Bela Ninfetinha Marjorie.

Do LocalLido

Da Recepção do HotelSem Burocracia

Da Recepção pela Garota
Beijo no rosto, gentil e agradabilíssima

Da GarotaGarota Belíssima, o corpo é fiel as fotos do site que ela anuncia, se apresentou de forma convencional, não se apresenta como uma GP, pessoa meiga, delicada e querida.

Corpo perfeito, digno de uma garota no auge dos seus 18 anos.

Estilo: Ninfeta

Do Fight

Ela adora meter, chupa gostoso, tem um desempenho legal.

Beija na boca estilo namoradinha.

Oral sem capote, bucetinha deliciosa de ser chupada, barriga zeradinha lindissima.

Gozei a primeira vez na bucetinha, ela de 4, disse que adora nesta posicao.

Higiene básica, depois ela me chupou bem gostoso e nao permite finalizar.

Conversamos um pouco entre o primeiro e o segundo round, garota inteligente, simples como eu gosto também.

Pagamento efetuado, fui para casa, tranquilo e feliz, pois a companhia foi muito boa, e atendeu o que eu esperava

Repeteco, quem sabe, mas recomendo.

Custo: R$ 150,00 por 1:30, sem celular tocando, sem desespero para apressar o cliente, enfim foi show.

Link:
🔗

winsley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#33 Mensagem por winsley » 18 Jun 2010, 14:12

POSITIVO
TD feito no dia 13/06.
Domingo, sem mtas opções. E com vontade de pegar uma ninfetinha.
Consigo contato com a marjorie.

Chegou alegre e de bom humor. Ganhei um beijo bem caloroso antes dela ir tomar uma ducha.
Dia estava meio frio, entao bora p/ cama se aquecer.

Chupei mto a xaninha dela. E ganho uma xupeta bem suave e babado. Aquele rostinho de menina safada te encarando é tudo de bom :roll:

O fight foi de boa. Nao sou mto de tentar varias posições. Ficamos no PPMM, ela por cima e D4.

Foram 2 rounds. Celular desligado e nao cisma mto com o tempo.

custo: 150R$ + Lido por 1:30

Link:
🔗

muraracaveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#34 Mensagem por muraracaveira » 19 Jun 2010, 17:57

POSITIVO
Ola senhores!!!

Mais um TD com a gostosa da Marjorie, nao esperei muito pra comer essa chama gostosa e apertada.
TD concretizado no dia 02/06/10 no velho Lido.Ela como sempre pontual, ja entra alegre e me beija com
calor, fiquei da pau duro so de apertar aquela bunda.
Menina graciosa pele branca sem marcas bundinha rebitada redonda liza parece um coraçao...como e gostoso
come-la D4. Beija beija e beija essa gatinha, faz um boquete gostoso babado, ela aperta chupa, cospe nele chupa de novo, senhores muito bom...Ninfetinha deliciosa. Foram duas bem dadas ppmm, D4 em pe ela por cima, ela por baixo nao regula posiçoes. Com certeza tera repeteco
vlr: 150,00
tempo: 1:30 sem olhar relogio
local: Lido
Boa foda recomendo.
No intervalo da sacanagem ela me disse que tinha um outro blog.

http://www.marjorieninfetinha.blogspot.com

Link:
🔗

maxpilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#35 Mensagem por maxpilas » 29 Jun 2010, 22:50

POSITIVO
Atrasado (um pouco!), mas não sonegado. Este TD aconteceu no meio de junho, no Lidão veio de guerra. Alvará de última hora e comecei a mandar torpedo e ligar com as GPs da minha lista que ainda não conhecia. Cheguei no nome da Marjorie, que já estava na minha lista desde que fazia dupla com uma tal de Taís que meio que agenciava ela (na época, eu lembro que se vc quisesse sair com a Marjorie, tinha que ligar para a Tais para agendar )
Mas a Marjorie acabou sendo a única que me respondeu naquele horário (era umas dez e meia da manhã de uma segunda feira) e marcamos para o horário do almoço lá no Lido.
Chegou antes de mim - ponto positivo - foi entrando no quarto me comprimentando com um beijo no rosto, tipo garotinha tímida mesmo que não te conhece. Tem rostinho bem de adolescente, tipo parece uns quinze anos, com aparelho nos dentes e tudo. Tirou a roupa e foi tomar uma ducha. E aí deu para ver o corpinho lindo da menina. Bem fiel às fotos e totalmente de garotinha. Magrinha, barriguinha zerada, peitinho pequeno e natural, bundinha pequena. Algumas tatuagens bem inocentes (tem até uma fadinha).. Uma graça. Para quem gosta de ninfeta, como eu, um prato cheio.
Voltou do banho, começamos um beijo, gosta de se entregar, fazer o estilo bem namoradinha. Começou a chupação, bem feita, no couro, lambe as bolas e bate o pau na cara. Capote no moleque e veio montar. Pede para apertar sua bunda (ou bumbum como ela fala ) e pareceu ter gozado cavalgando. Um pouco de papai mamãe, ela ficando com o rostinho bem vermelho e depois de quatro, com a bundinha linda e pequena dela me encarando (pena que não libera o cuzinho - deve ser uma delícia!). Final de fight comigo gozando batendo uma enquanto ela lambia minhas bolas (não, ela tbem não deixa finalizar na boca).
Pausa para o papo. Papo ok, sem ppp. A garota é do interior, tem um sotaquezinho lindo e é muito educada. Se vê que veio de uma boa família. Humilde, mas honesta e de boa educação.
Segundo fight só brincamos um pouco já que eu definitivamente não aguento dar mais que uma nestas fodas.
Presentinho: R$ 150 por uma hora e meia, sem cel tocando e sem estress.
Recomendada. Para quem gosta de uma ninfeta, mesmo que ela não faça anal, nem deixe gozar na cara (na verdade, grande parte das ninfetas não deixam), achei ótimo o custo-benefício. Fui!

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Marjorie Bueno - 30/06

#36 Mensagem por Caio Jr » 01 Jul 2010, 22:04

POSITIVO
Após algumas tentativas frustradas, finalmente consegui acertar minha agenda com essa ninfetinha, que estava na 1ª linha de minha wish list.

Estava na fissura de pegar a Marjorie, e o fato de ser difícil de acertarmos uma data em comum, me deixava com mais vontade ainda de conhece-la.
Sentindo que era meu dia de sorte, liguei e de primeira ela atende toda simpática. Acertamos para o inicio da tarde de ontem (30/06) no Lido.

Cheguei com 30 minutos de antecedência e já fui para o quarto tomar meu banho e aguardá-la.
Detalhe, subi no elevador junto com uma GP de nome Micaela, e ela me confidenciou que estava para dar entrevista para o “SBT”, para um programa de 5ª feira (deve ser o Conexão Repórter da outra semana).

Voltando à Marjorie, tive uma grata surpresa ao abrir a porta. Garota bonita e muito gostosa. Ela foi pontual no horário que combinamos, e já na entrada me deu um beijo na boca.
Eu de tolha, sentei na cama e ela sentou ao meu lado e conversamos um pouquinho, mas de repente ela começa a me beijar (e que beijo de língua).

Logo depois ela começa a se despir e pude ver seu belo corpo, igual às fotos do blog. Um tesão de menina mesmo.

1º round: Quando voltou do banho, deitou ao meu lado e tome novos beijos.
Namoramos bastante nas preliminares, quando percebi que já estava molhadinha. Adora que apertem sua bunda. Beijou meu corpo e foi descendo sua boca até chegar no junior, iniciando com umas lambidas nas bolas e um oral bem babado, cuspindo e chupando. Bem gostoso. Depois coloquei-a deitada e comecei a beijá-la, dos seus pés delicados à sua bucetinha. Chupei bastante, onde ela gemia e se contorcia.
Capote no menino e ela começa cavalgando por cima de frente, depois D4 (ela olhando o espelho – gosta disso), onde ela gritava (isso mesmo, gritava), e eu socando forte e apertando sua bunda. Enchi a borracha e cai de lado exausto.

Show do intervalo: Higiene feita, pedimos o almoço e enquanto aguardávamos, ficamos conversando bastante. Boa de papo, garota simples, sem frescuras, demonstrando ser madura para sua idade.

2º round: Novamente iniciamos com muitos beijos, oral no junior, 69, pp&mm, D4 (ela gritando de novo – rsrs – e eu socando), de ladinho, cavalgada de costas (bela visão de sua bunda) e nada de sair a porra (hahaha).
Tirei a camisinha, ela chupou, punhetou, e com a ajuda de minhas mãos hábeis, gozei na barriguinha dela.

Que canseira essa menina me deu. Valeu a pena.
No final, comentei com ela, que tenho vontade de agendar uma dupla com ela e com a Heloá (outra da wish list). Quem sabe um dia!!!

Garota
Rosto: de adolescente, bonita, olhos castanhos, boca carnuda, cabelos pretos compridos.
Corpo: mignonzinha, branquinha, leve marquinha de biquíni (mini biquíni diga-se de passagem), peitos pequenos para médios (lindos), bunda arrebitada, pele bem lisinha, barriguinha zerada, piercing no umbigo e algumas tatoos.

Resumindo, uma verdadeira delicia. Companhia agradável, faz um mix de namoradinha (nas preliminares) com sexo hard.
Chamou-me a atenção também, ela ser extremamente educada.

Valor: R$ 150,00 + 63,00 do Lidão
Tempo: 1h30 (mas ficamos mais, não controla tempo, celular desligado)

Obs.: descemos juntos e enquanto eu acertava (R$) na recepção ela foi saindo. Saí em seguida e pude observar os taxistas que ficam próximos ao hotel, pararem de conversar e ficarem olhando pra Marjorie, andando com sua calça agarrada, detalhando seu belo rabinho e suas coxas.

Recomendada, com repetição qualquer dia desses.

Link:
🔗

mestrezumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#37 Mensagem por mestrezumba » 01 Jul 2010, 22:21

POSITIVO
comi essa ninfetinha pela segunda vez essa semana no lido. já chegou beijando muito, toda arrumadinha estilo universitária. tirei a roupa dela e fui logo passando a mão, ela adora que apertem a bunda dela. depois disso mandei ela chupar meu pau, a chupeta dela é muito boa, bem babada e com direito a garganta profunda, ela engasgou várias vezes no meu pau. comi ela de vários jeitos, ela adora levar rola forte, não perdoem a bucetinha dela que é uma delícia. fodi ela de 4 e perguntei do cu dela, não respondeu, mas pedia pra eu abrir bem a bunda dela quando comia, acho que pagando um pouco mais ela libera, mas nao insisti. pra terminar gozei na cara dela, ficou toda lambuzada e esperou até a última gota, uma beleza. R$ 150 uma hora e meia, sem stress. vale muito a pena, tá cada vez mais putinha.

Link:
🔗

MoitaMor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por MoitaMor » 04 Jul 2010, 22:57

POSITIVO
TD realizado agora, ainda estou com o cheirinho de xana nos dedos.. .hehehehe

Depois de um tempo ensaiando, resolvi sair com a Marjorie para comemorar meu aniversário... é meio complicado marcar com ela pois mora com a tia...

Vamos ao que interessa... Marcamos no Lido, chegou pontualmente no horário marcado :-)

Já chegou beijando, toda arrumadinha, toda gostosinha, uma ninfetinha mesmo... como beleza é subjetivo, dou nota 6.5 pois ando muito exigente ultimamente (hehehe), mas o forte dela é o corpo todo durinho de uma garota de 19 anos...

Primeiro round, ela foi tomar uma ducha e depois já voltou e veio para cima, faz um oral bem molhado e gostoso sem capote, mas não deixa finalizar, não resisti e pedi para retribuir e fui prontamente atendido, xaninha cheirosa e molhadinha, uma delícia, e se apertar a bunda dela ela geme mais ainda... as vezes até parece meio forçado, mas não me incomodou... depois peguei ela de quatro e comecei devagar e ela pediu para enfiar tudo, no que atendi prontamente, mas ela deu um grito e recuou... hehehe... a chaninha ainda tá apertadinha... não demorou muito e enchi a borracha pois estava com muito tesão...

Intervalo para um bom papo e recuperar as forças, ficamos abraçados na cama, ela faz o tipo namoradinha, a Marjorie tem um papo legal, sem ppp... banho para higiene básica e vamos para o segundo round...

Como tomei banho primeiro fique deitado na cama esperando e ela veio por cima, já pegou no mastro e começou a chupá-lo de novo, como na segunda vez demoro mais a gozar, deixei ela chupando mais tempo e fique apertando aquela bundinha e ela gemia... gemia... depois ela veio por cima e cavalgou com vontade... ela geme bastante e diz que goza várias vezes, comigo pareceu de verdade... depois de um tempo ela cavalgando eu vou por cima e começo a fazer bem forte, e ela gemendo muito alto, variamos algumas posições, papai e mamãe, pernas fechadas pro alto e socando forte, estava muito bom que não aguentei e enchi a borracha de novo... Já estava suando de tanto bombar... rsrs

Novo intervalo para nos recompormos e o tempo já tinha se esgotado.... que pena...

Resumo da ópera: nota 8
Beleza: 6.5 (mas como disse isso é bastante subjetivo... apenas não faz meu tipo)
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: não faz, mas fiquei dedilhando lá... uma delícia...
Papo: 9

$150,00 por 1 hora e meia, mais $59,00 do Lido.

Repeteco: Não, pois tem muita muié nesse mundo e não dá para ficar repetindo.... hehehe

Link:
🔗

Curitibano em SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD realizado 13/07

#39 Mensagem por Curitibano em SP » 13 Jul 2010, 16:03

POSITIVO
Sou novo aqui no fórum e de passagem por SP.
Indicados por uns amigos de Curitiba, fui procurar diversão no guia e achei a Marjorie. Depois de conferir as fotos marcamos no Lido às 13h de 13/07.
Nos encontramos e de cara a menina me impressionou. Aparenta ter os dezenove anos que diz ter e é uma doçura.
Beija bem, tem bom papo e gosta da coisa...
Um par de pernas considerável e um bumbum redondinho e apetitoso...

Uma namoradinha mesmo, bem safadinha e entende do riscado.

Acredito que será ainda melhor da próxima vez...

Com certeza voltarei...

Link:
🔗

Feinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por Feinho » 20 Jul 2010, 10:53

POSITIVO
Fala Galera,

Estive ontem "19/06 as 18:00" no Lido com essa Belezura.

Não foi ficar repetindo o que o pessoal ja falou....
A mina é muito gostasa, mignhonzinho tudo no lugar....
Chupa bem, mete bem, so nao deixa finalizar e nao da o cuzinho...mas não fez falta.

Custo benefico muito bom 150 por 1:30.

Repeteco com certeza....

[]´s

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#41 Mensagem por Logan Mars » 23 Jul 2010, 19:22

POSITIVO
TD atrasado... mas jamais sonegado... firme na corrida pelo TD de número 100...
Sexta passada... a fim de pegar uma GP estilo namoradinha.. lembrei da Marjorie, já tinha testado e aprovado.
Liguei p/ perva, ela tava livre e eu "agendei" uma "consulta" com ela.. LIdão no final da tarde.
A menina chegou pontual, isso é muuito importante !
Sem frescuras, já me tascou um beijo de língua daqueles, o jr respondeu prontamente !!!!
Tiramos as roupas como dois namorados e fomos pro banho nos curtindo legal... lá ela já começou uma chupeta maravilhosa
Fomos pra cama e eu é que fui dar um trato nela, caí de boca na xana, limpinha e cheirosa... toda molhada, com um sabor delicioso.
Chupei gostoso até sentir ela gozar, encapei e pedi pra ela sentar.
Que buceta deliciosa... rebolou gostoso, peguei ela pela cintura e gozei !
Pausa p/ refris e chuveirada rápida.
Ficamos conversando, eu me recuperando e ela me acariciando. Não deu 15 minutos e fiquei de pau duro de novo...
E lá vem ela me chupar... a segunda é sempre a melhor, porque dá p/ curtir legal a chupeta das pervas...
e chupou, deu um trato no meu saco... quando tava quase pra gozar pus a camisinha e fui pra cima dela... comi gostoso beijando-a e socando... não deu outra... gozei de novo !
Mais refri e novo banho.. ela não tava satisfeita... ficamos namorando e p/ minha surpresa.. o jr acordou de novo... e olha que fazia MUITO tempo que eu não dava três no mesmo TD... chupei ela de novo... degustando aquela xana deliciosa, passando a lingua pelo seu cuzinho, que um dia ela há de liberar...
Deixei ela no ponto e pedi pra ficar de quatro... bombei gostoso, segurando ela pela cintura... me senti trepando com uma namoradinha... dá gosto comer uma perva e sentir que ela tá gostando... e gozei o restinho...

Terceira esgotada... pedi o jantar (a comida do Lido é sempre boa...) e zarpamos.
Foram R$200 p/ a perva por duas horas, o tarifário normal é R$150 p/ 1:30
R$80 pro Lido...
Aprovadíssima, agora estou no aguardo da dupla com a Heloá...

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#42 Mensagem por JPN » 24 Jul 2010, 22:55

POSITIVO
Depois de muuito tempo fora dessa vida de putanheiro ... cabei voltando ... elaiaaaa.

Namoro terminado ... vamu de novo a ativa.

Não consegui contato ca minha musa de clinicas passadas ... então resolvi pesquisar no forum.

Como a algum tempo atras o "nikubay" tinha falado bem sobre dessa tal Marjorie via MP quando pedi referencias a ele, resolvi arriscar.
Segunda feira mandei um SMS para ela ... 10 minutos depois me retona a mensagem dizendo que estava livre ... ai marcamos no Lido mesmo.

Codinome da guria: Marjorie
Pontualidade 10
Corpo 10 para quem gosta de ninfetinhas = eu
rock'n roll 10 só não acho que os gemidos foram verdadeiros .. hehe ..
Simpatica e não estressada com horário.
150 mais ou menos 1 hora e meia ...

Ela já foi ... agora queria conhecer a prima dela ... mas pelo que parece ela inflacionou ai acho que nem vai rolar.

Abs !!

Link:
🔗

JapzNew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#43 Mensagem por JapzNew » 26 Jul 2010, 05:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Opa,

Fds no Lido com a ninfetinha.

Minhonzinho.... Igual as fotos do blog mesmo...

Oral no conversível, diversas posições, duas cuspidas do Jr e vamo simbora pra casa mais cansado e mais pobre...kkkk

150 Merréis por 1h30.

Repetir não vou pq a lista tem q rodar né.. Quem mandou eu nascer pobre né...

Abs !!

Link:
🔗

The_Saint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#44 Mensagem por The_Saint » 27 Jul 2010, 10:43

POSITIVO
Putanheiros e perseguidas,

Aproveitando um grande alvará ontem no trampo, resolvi atender minhas necessidades sexuais.
Entrei no fórum procurando alguma morena bem safadinha, saindo da linha das orientais que são as minhas preferidas. Tentei ligar pra Duda Rosa, mas ela não atendeu. Fui então na Marjorie, e consegui marcar pras 12h30 no bom e velho Lidão pra comer e almoçar =) 
Cheguei bem antes (12h) pra ir relaxando, escolher o almoço com calma e já ir entrando no clima vendo uns filmes (nesse ponto me dei mal porque tava passando um filme com travecos num dos 2 canais de sacanagem). 12h25 liguei pra passar o número do quarto, e 8 minutos depois ela chegou.
Confesso que fiquei um pouco frustrado com o rosto dela, esperava que fosse um pouco mais bonita. Acho que estou ficando exigente demais. 
No entanto o corpo dela compensa porque é mignon do jeito que eu gosto, com poucas tatuagens e um pequeno piercing no umbigo. Pra quem quiser detalhes, as fotos do site retratam bem como ela é. Trocamos um beijo bem gostoso e ela foi pro chuveiro. Depois fui eu. Apesar da pouca idade ela sabe conversar bem de vários assuntos e te deixa bem à vontade. Já na cama começamos com um beijo de língua bem gostoso, ela desceu um pouco pra chupar meus mamilos e depois se concentrou na rola por um bom tempo olhando com cara de tarada, chupando bem babado, lambendo as bolas, punhetando, garganta profunda e batendo com o pau na cara falando sacanagens. Depois eu pedi pra chupar a buceta dela e caímos num 69 muito bom. A buceta dela é lisa e cheirosa. Ela ficou rebolando na minha língua e me chamando de safado. Ela não agüentou muito e pediu rola, ao que foi prontamente atendida. Variamos muitas posições e ela gozou várias vezes, até porque tá ficando cada vez mais difícil eu gozar rápido (idade chegando...), por isso aproveitamos bastante. Ela gosta de falar sacanagens na transa, que aperte e dê uns tapas na bunda e deixa brincar com o cuzinho. Depois que gozei ficamos um tempinho abraçados nos recuperando. Na cama ela faz o estilo namoradinha safada, e o sotaque do interiorrr dá um charme. Fora da cama se vê que é uma pessoa muito boa, educada e atenciosa. 
Depois almoçamos, conversamos bastante, porque eu puxava assunto e tava sem pressa com muito tempo livre.  Fui pra cama e ela começou com mais carícias, daí lembrei-a do horário e ela vazou porque já tinha me avisado que tinha outro compromisso em seguida. 
Fiquei mais um tempo sozinho desfrutando a hidro. 
Resumo: uma dama na rua e uma puta na cama. Como ainda está na flor da idade não nega fogo. 

150 presentinho
75 lidão (2 almoços exec. + 1 água + 1 refri)

Link:
🔗

ultraseven7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#45 Mensagem por ultraseven7 » 03 Ago 2010, 14:07

POSITIVO
Td realizado duas semanas atrás...
Chegou pontualmente no metrópolis.
Garota simpática com o corpo perfeito de uma ninfeta de 18-19 anos.
Anal não faz.
Oral muito bom desencapado com garganta profunda embora não deixe finalzar.
Vaginal apertadinho e não regula posicão.
Gemedeira um pouco forcada mas nada que a desabone.

Custo 150 por hora e meia + metrópolis 64
Bom custo benefício para os que não são adeptos ao anal.

Link:
🔗

Responder