fala mirko.....td bele ????? hj to a fim de falar, né......não parei pra pensar......vc pode estar com a razão, véio......notei que de uns 02 anos pra cá o número de meninas da parte de massagens vem aumentando.....vcs que também acessam esses sites também notaram ?????? hj tem muito mais fotos que antigamente.....e os sites de agencias tinham muitas fotos e hj ta escasso......Mirko escreveu:Sei não. Acho que não tem demanda para todas.Willy Falcon escreveu:Verdade, devem ser os gringos.
A gringaiada fica lá com as putas de copa e só.
Duvido que eles sejam a maior clientela das putas dos sites.
Por exemplo, quer ver outra coisa que deve com certeza influenciar negativamente a putaria? Existir demanda pela punhetaterapia, para que uma puta vai se esmera a dar o cu e a tomar leitada se pode ganhar o mesmo descascando umazinha?
aeeeee o valor na massagem é xxxxxx.....quando vc quer algo mais vai aumentando o valor, certo ?????? aeeeeee se bobear vc paga quase 200 reais num privê pra ficar 1 h e olhe lá e não tem o mínimo conforto......quando vejo os sites de agências as meninas rodam pra caraio......não ficam nem 03 meses direto.....é uma rotação gigantesca.....vão e voltam.....tentam ser free e o movimento cai e voltam pra agencia.....algumas vão pra massoterapia e conseguem permanecer mais tempo.....já vi que algumas de agencias estão nas massagens e continuam......umas vão pra prive e tb tão lá.......será que é mais vantajoso pra elas ?????? ou será que o negócio é ganhar mais trepando menos ?????? de repente elas não tão muito afim de pegar táxi, andar, se apresentar na recepção do motel, etc..etc...etc....num prive nós é que somos os "convidados"......e elas tão lá numa sala a espera do seu cliente tomando uma água ou sei lá o que num ar condiconado ralé e qdo querem comer pede um serviço delivery.....e no máximo são umas 03 ou 04 na sala....numa agencia são umas 10 fazendo fofocas e soltando invejas e tudo de ruim que tiver......é mais fácil lidar com 02 ou 03, né......agora.....como nós somos tarados pervertidos e muito burros, talvez a putaria tá encolhendo porque nós não estamos atentos a uma mudança que tá acontecendo bem na nossa cara.....nossos bolsos minguados também são uma razão bem forte.....
se vc pegarem as 10 top que cobram acima de 200 reais por 1 h......caramba......se elas ainda cobram é porque tão ganhando certo......a pergunta é.....quem aqui tá pagando ?????? realmente somos muito burros mesmo......como eu sempre falo meu teto é 200 reais por 2 hs com mta putaria com a perva.....isso já incluso o motel e os comes e bebes......com certeza só consigo algumas agencias......free será mto difícil pegar uma.......está aeeeee mais um motivo de putaria estar encolhendo......eu estaria fazendo muito mais TD´s se elas chegassem junto ao meu teto.....ou melhor.....se eu chegasse no teto delas.......