GP é uma "boa" profissão?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#31 Mensagem por Sempre Alerta » 01 Set 2006, 16:11

Fujita escreveu:Se é uma boa profissão pra perva, não sei, mas que é um serviço essencial, isso é, não pode faltar assim como o trabalho dos bombeiros, policia, saúde... puta tem seu lugar no mercado de trabalho. Portanto sempre vai haver esta profissão e novas profissionais surgirão constantemente melhores ou piores, mas com uma certeza depois de entrarem neste mercado de trabalho, vão mudar o modo de ver as coisas, muitas vezes isto pode até ser melhor... mas nada é definitivo, tudo é temporário, algo que é considerado ruim pode ter seu lado bom. Este forum é um exemplo, qdo que eu imginaria que fosse frequentar puteiros... hehehe vivendo e metendo, digo apredendo...
Karario.. que pieguice... tcs.. por mim qto mais mais buceta no mercado... melhor...
Então a profissão é boa... ou melhor pra profissão tem que ser boa...

Abraços
Como diz um amigo meu economista, tudo depende do referencial.

Um pai não gostaria de ver uma filha na profissão de GP.

Uma puta que ganha entre R$150,00 a R$300,00 por 1:30 a 2:00 horas de labuta (e ainda por cima com prazer) vai achar ruim?

O que seria de nós putanheiros se não houvesse mais putas.

Então...cada um, cada um...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

**************

#32 Mensagem por Caifás » 01 Set 2006, 17:33


Porra, e se ela for uma filha de uma puta (hehehehehe), talvez sua mãe iria gostar.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: GP é uma "boa" profissão?

#33 Mensagem por marvosa5 » 13 Fev 2014, 22:48

ciranonE escreveu:Conheço alguém, professor de filosofia da USP, come uma gp por dia, e que tem uma teoria interessante:
"Mais do que dinheiro, uma gp está ali para encontrar o homem que toda mulher procura".
Interessante teoria...
Interessante mesmo, mas acho que é o inverso, o cliente é que procura inicialmente um bom sexo mas deseja encontrar mais do que isso...
FOFADEVORA escreveu::wink:
...CLARO QUE EXISTEM REALMENTE ALGUNS CONTRA TEMPOS MAS ISSO FAZ PARTE EM QUALQUER PROFISSÃO........AGORA EU ATÉ A PRESENTE DATA NÃO TIVE ESSES TIPOS DE PROBLEMAS, PROCURO SEMPRE CONVERSAR AO TELEFONE ANALISAR O PERFIL DO CLIENTE, SABER O QUE PROCURA, ASSIM EVITO SURPRESAS.....SEMPRE TIVE BOAS FODAS E COM PESSOAS MUITO INTERESSANTES....

O IMPORTANTE É QUE A GP ALÉM DE DOMINAR A ARTE DE CHUPAR, AMAR SER FODIDA DELCIOSAMENTE E DAR O RABO SEM ESSA DE PREOCUPAÇÃO DE DOTE ELA TEM QUE SER MESMO UMA PUTA NA CAMA MAS SEM ESQUECER DE QUE TBM DEVE SER UMA CIA AGRADÁVEL QUANDO ABRIR A BOCA!!!!!!..........ESTAR ATUALIZADA COM TODAS OS ASSUNTOS POSSÍVEIS, POIS UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO FAZ PARTE E QUE ISSO CATIVA O CLIENTE........
:wink:
O caminho é esse, mas poucas seguem essa cartilha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GP é uma "boa" profissão?

#34 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Fev 2014, 15:16

Depende do que se entende por "boa"...

Financeiramente, acredito que sim. E, observando como sempre estão surgindo putas novas, de tenra idade, percebe-se que isso é fato. Agora, socialmente, acredito que não. Nenhuma mulher profissional do sexo vai se sentir bem, por exemplo, na festa de fim de ano da família, tendo que responder questionamentos sobre seu trabalho daqueles parentes que não vê desde o natal passado. Sim, existem excessões mas, no geral, 90% das putas escondem a profissão da família...

E, sexualmente, talvez no início seja até boa, quando muitas garotas acabam aprendendo e experimentando muita coisa nova com relação ao sexo. Mas, depois de um tempo, como tudo que se repete demais, acabam enjoando e, salvo as ninfomaníacas, perdendo o prazer pelo coito em si...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”