MANUAL DE PRESERVAÇÃO DA ESPÉCIE

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: MANUAL DE PRESERVAÇÃO DA ESPÉCIE

#31 Mensagem por Fidélius » 18 Mai 2010, 18:30

Um TD escrito no velho e bom estilo das antigas:

viewtopic.php?p=1316707#p1316707

e olha que eu este veado aí de cima quase nos pegamos de tapa no passado. Mas mesmo assim não posso negar que o cara é bom de verbo, ainda mais nestes tempos de pouca arte e muita bopagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por AlemãoFritz » 19 Mai 2010, 00:21

Sem exagero por favor, ainda longe da velha forma de relatar o desempenho das baratas locais. Mesmo assim, obrigado pela referência.

Ainda engatinhando nos velhos hábitos ... é complicado abandonar esse troço, mas de tempos em tempos um "retiro espiritual" faz bem.

Lendo o tópico concordo quando você diz que o povo perdeu um pouco da referência, tentei achar baratas comíveis através da leitura dos tópicos e consegui só 3 telefones ... ou não tem mais barata boa por aqui ou os relatos realmente não estão ajudando. Enfim, acho que posso contribuir um pouco nesse quesito, ainda não testei os telefones anotados, mas podem ter certeza que assim que as baratas destacadas provarem do detefon posto aqui o resultado.

Abração mestre Fidélius e bora tomar umas hora dessas.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#33 Mensagem por QdoPosso » 19 Mai 2010, 09:31

AlemãoFritz escreveu:Lendo o tópico concordo quando você diz que o povo perdeu um pouco da referência, tentei achar baratas comíveis através da leitura dos tópicos e consegui só 3 telefones ... ou não tem mais barata boa por aqui ou os relatos realmente não estão ajudando. Enfim, acho que posso contribuir um pouco nesse quesito, ainda não testei os telefones anotados, mas podem ter certeza que assim que as baratas destacadas provarem do detefon posto aqui o resultado.
As duas coisas.
Neguinho tem medo de dar o negativo ou neutro porque depois "ela não vai querer me atender mais".
E ainda tem algumas que reclamam no MSN, MP, e-mail, ligam pro cara pra cobrar dele o porque do negativo....

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#34 Mensagem por bob vip » 19 Mai 2010, 09:52

QdoPosso escreveu:
AlemãoFritz escreveu:Lendo o tópico concordo quando você diz que o povo perdeu um pouco da referência, tentei achar baratas comíveis através da leitura dos tópicos e consegui só 3 telefones ... ou não tem mais barata boa por aqui ou os relatos realmente não estão ajudando. Enfim, acho que posso contribuir um pouco nesse quesito, ainda não testei os telefones anotados, mas podem ter certeza que assim que as baratas destacadas provarem do detefon posto aqui o resultado.
As duas coisas.
Neguinho tem medo de dar o negativo ou neutro porque depois "ela não vai querer me atender mais".
E ainda tem algumas que reclamam no MSN, MP, e-mail, ligam pro cara pra cobrar dele o porque do negativo....
Inadmissível...VSF!!!!!!!!

Mas isso vai acabar, pode ter certeza.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

IBP = Índice de Bopagem

#35 Mensagem por Fidélius » 28 Mai 2010, 02:05

IBP = Índice de Bopagem
* já escrevi esta mesma merda em algum lugar no passado
Vamos lá quem tiver mais pontuação me ajude:

50 PONTOS

. Liga para a Puta pelo menos uma vez por dia para saber se tá tudo bem e como foi o dia anterior.
. Manda msg durante o dia.
. Convida para almoço, café e outras merdas.

100 PONTOS

. Igual Veado, faz tudo para disfarçar mas acaba sempre dando bandeira.
. Se faz de macho e bonzão, mas fica roxo quando a vadia se encosta em outro.
. Fica agarrando e lambendo a Puta em público como se a mesma fosse algum tipo de doce que o cara quis ganhar na infância e somente agora conseguiu.

200 PONTOS

. Vive dizendo que é a Puta que não deixa ele em paz.
. Fecha pacote com Puta para ela sair com quem quiser mas dormir com ele.
. Deixa dormir na sua cama mas acaba não pegando.

300 PONTOS

. Obedece quando ela proíbe de alguma coisa.
. Gasta os tubos em festas e boate para ficar com a mesma Vadia.
. Liga prá ela no final da noite para contar tudo o que aconteceu com ele e com os amigos.

500 PONTOS

. Vai buscar e levar a vadia onde quer que seja e a qualquer hora que ela chamar.
. Troca cheque.
. Paga contas e abre carnê em seu nome.
. É avalista de aluguel e outras merdas.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: IBP = Índice de Bopagem

#36 Mensagem por Fidélius » 04 Ago 2010, 16:42

Assim não pode ser: viewtopic.php?p=1358029#p1358029

é meu amigo, muito gente boa, bom de farra, mas quando se trata de buceta ele me lembra aquele cachorro do Pepe Legal, o "Sabujo (ou Rafeiro)"

Faz tudo que o Pepe legal quer desde que receba alguns biscoitos.E que quando Pepe diz:

"Ei, Sabujo tome um biscoito canino!",

ao receber se contorce todo,fecha os olhos e começa a flutuar de felicidade, e depois desce suavemente acompanhado por um som celestial.

Link:
🔗

Responder