Já encontrei (21) 2223-1556 pensei q http://www.espacoterapias.com.br fosse uma casa. saudações
Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Praça Olavo Bilac)
R$ 150,00 - Telefone: 2504-7004 / 2223-1556
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 41
Negativos: 5
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 39Não 13
Beija:Sim 34Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Pleno Equilibrio - Praça Olavo Bilac
Tem algum telefone ou é só sair chegando ? é privê ?
Já encontrei (21) 2223-1556 pensei q http://www.espacoterapias.com.br fosse uma casa. saudações
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Fui lá tirar a prova real.
Local bom, sala nova com boa infra estrutura, tudo limpo, banheiro com box separado(cortina) e agua quente.
Toalha ensacada e lacrada mesmo!!! Não é aquele lacre meia boca.
Banho tomado, me deitei na maca e ela comneça a massagem, muito boa por sinal.
Depois de passar por penas e costas, um undergrond de cinema muito bom!!!
Virei e ela pegou logo no garoto, pedi para que tirasse a roupa, peitos realmente grandes e naturais, muito bom de chupar.
Pena que está um pouquinho gordinha para os meus padrões. (atenção, para os meus padrões)
Ela beija na boca sem miséria.
Mandei ela cair de boca no garoto e aí confrades posso afirmar com toda certeza que foi um dos melhores boquetes da minha vida, garganta profunda!! A PERVA fez doutorado em boquete!!! Puta que pariu, que espetáculo nota dez!!! fiquei por ali mesmo, gozei na boca e ela não tirou, continuou chupando com maestria até a ultima gota!!!
Considerações finais: Local bom, limpo, o que me incomodou foi a quantidade de incensos, o cheiro fica forte , mas isso tudo bem.
Garota atenciosa, boa massagem, peitos bonitos e grandes e boquete fenomenal, mas atenção: quem procura uma mulher sarada ela não é, se perdesse uns quilinhos ia ficar imbativel, mas isso não atrapalha e nem desabona em nada.
Recomendo!!! Volto para o boquete!!!
Eu não regulo hora quando o atendimento é muito bom!! Então não posso opinar quanto a duração.
Preço do investimento: R$ 100,00 (não teve penetração)
A VIDA É UMA PIADA!!!
Fiquei com a curiosidade atiçada pelos TDs aqui postados e resolvi ir lá dá uma conferida. Este Td aconteceu sexta passada (16-09) a GP é muito educada. Liguei uma hora antes para me informar sobre o atendimento como tinha algumas coisas para resolver e não consegui confirmar resolvi ir direto e só consegui chegar quando já estava "fechando" mesmo assim ela me atendeu muito bem. A perva tem um corpo um pouquinho acima do peso mas tem um rosto lindo e sinceramente tudo que ela sabe fazer merece elogios. Começou com uma massagem corporal me deixando completamente relaxado. Depois de frente batia uma punheta como poucas sabem fazer fiquei louco tirando a sua roupa ela tem uma bunda enorme que delicia. Comecei a meteção com ela apoiada na maca depois disso deixei ela trabalhar um pouquinho a perva quicava que era uma beleza enquanto eu mamava nos seus peitos, terminei a festa pegando ela de quatro.
R$130 completo.
Recomendo.
Fui na Angela e não curti.
Quesito higiene impecável, toalha ensacada, banheiro espaçoso, etc.
A massagem dela também é muito boa, muito técnica. Para quem precisa de massagem deve trazer bom benefício.
Agora tem dois problemas:
o primeiro é que ela está muito longe das suas fotos, devem ter boa dose de fotoshop, além de terem pelo menos uns 5 ou 10 anos de idade. Para mim isso é propaganda enganosa, sinceramente pensei em desistir assim que ela veio falar que me atenderia em breve, mas minha educação impediu e faltou jogo de cintura.
segundo, não há envolvimento nenhum, e não estou falando dela se envolver pessoalmente, mas
sim se envolver com o que está fazendo. A punheta foi tão mecânica que uma máquina não faria melhor.
E para piorar ela me avisa que quando eu voltar vai ser melhor. E quem disse que vou voltar?
volto nos lugares que gosto, não vou dar outra chance a um que achei uma merda com tantas opções disponíveis.
Não recomendo. R$ 80 mal gastos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Caros Confrades,
Ratifico absolutamente TUDO o que os camaradas Fudedor1000 e HumoristaRj disseram em seus TDs !
Liguei e marquei um TD com a Stephanie na segunda-feira passada (19/09). Ela é uma menina bonita, e o corpo não é sarado, de academia. Mas ela tem um par de seios bonitos e uma senhora bunda. Aliás, bunda não, um belo de um rabo.
Tomei um banho e fui pra maca, esperando a beldade. Começou a massagem, um tanto quanto suave. Ela não é expert no assunto, mas se preocupa em agradar de todas as formas. Bem, depois de algumas investidas nas costas e pernas, ela veio com um Underground delicioso. Passou a mão no saco, na virilha, no pau todo e, àquela altura do campeonato, eu já nem ligava pra terapia. Comecei a passar a mão naquele rabão, e ela prontamente virou a bunda e ofereceu descaradamente. Enfiei a mão na calça e ela nem pestanejou, tirou a roupa toda, me olhando com uma cara de safada dos infernos. Foi a senha pro início de uma sessão de sacanagens.
Sentei na maca e comecei a beijá-la. Como beija a bandida ! E que rabão ! Fui logo botando pra mamar, e ela engole tudo sem problemas. Me falou que adora socar um pau na garganta. Então eu tentei fazer com ela o que já vi em alguns filmes: enfiar o pau e o saco todo de uma vez na boca da garota. Tudo bem que eu não sou nenhum Jegue, mas não é muito fácil engolir tudo. E lá fui eu, primeiro o pau, em seguida foi o sacoooo...quase ! Faltou pouco, mas jpa deu pra ter noção do quanto a garota gosta da coisa.
Depois foi minha vez de cair de boca naquele bucetão. Coloquei a garota sentada na maca e tome-lhe linguada ! Buceta cheirosa, boa de chupar. Ela estava gostando, mas queria mesmo é dar uma bela duma trepada. Encapei a pica e deitei na maca. O bom da sala é que as macas são do estilo "armário", ou seja, são como um móvel, fixas. Daí, dá pra ficar em pé, sentado, deitado, fazer o diabo !
Deitei e ela veio por cima, encaixou e ficou socando um bom tempo. Depois que cansou, foi a minha vez de pegá-la de quatro. Botei de bruços e mandei ver. Só que, como ela é mais alta, eu me senti um pônei comendo uma égua (PÔNEI MALDITO !!!).
Pra finalizar, ela pediu leite na boca e na cara, o que atendi com gosto. Ela chegou a sentar no chão, arregaçou a boca e mirei lá dentro e na cara. Pra completar, esfreguei tudo naquele rosto bonitinho.
Gostei muito e merece alguns váááários repetecos !
Custo da farra: R$ 130,00.
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros Confrades,
Ontem iniciou na Pleno Equilíbrio uma garota chamada Mayra (link das fotos: http://www.espacoterapias.com.br/mayra). Como achei as fotos interessantes, principalmente por causa dos DOIS peitões, fui dar um confere hoje.
Cheguei, tomei um banho e ela chegou. É um pouco diferente das fotos, mais morena, porém com uma bunda grande.
Como está iniciando, é bem esforçada na massagem. Mas pediu pra virar logo e começou a massagear as pernas, coxas, etc, etc,...
Depois de um tempo perguntou se eu queria complemento e sugri um oral. Ela topou e caiu de boca, chupando com vontade. Não deu outra: gozada boa ! Mesmo porque ela tem um piercing na língua que me deixou doido, é um dos meus fetiches favoritos.
No fim das contas, valeu pelo boquete bem feito.
Custo da farra: R$ 100,00.
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Rua da Alfandega)
alguém ja fez algum programa com a Nandinha Terapeuta?
Por favor informações
http://www.espacoterapias.com.br/nandinha
Grato
Por favor informações
Grato
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros Confrades,
O endereço da Pleno Equilíbrio mudou, agora está localizada na Praça Olavo Bilac, o famoso prédio da Rua das Flores. Peço à Moderação que tranque esse tópico, para que o outro possa ser atualizado com novos TDs, por favor.
Abraços a todos !
SB
O endereço da Pleno Equilíbrio mudou, agora está localizada na Praça Olavo Bilac, o famoso prédio da Rua das Flores. Peço à Moderação que tranque esse tópico, para que o outro possa ser atualizado com novos TDs, por favor.
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Vou deixar por enquanto para foristas postarem TDS feito neste endereço.Sam Body escreveu:Caros Confrades,
Abraços a todos !
SB
Agradeço a Informação do forista Sam Body, lamento que essa informação não seja do proprio interessados ou seja o dono da casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Opa, eu fiz, vou postar abaixo. Tem umas 4 semanas já, mas o link dela sumiu do Espaço Terapias,achei que ela tivesse saído do ramo. Pelo visto, o bolso coçou.Mano Halss escreveu:alguém ja fez algum programa com a Nandinha Terapeuta?
Por favor informações
Grato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
TD realizado há quase um mês.
A Nandinha pessoalmente é mais bonitinha do que nas fotos e definitivamente menos gordinha. Simpática e conversativa, toda branquinha, com uma tattoo enorme de um dragão nas costas, de 4 fica uma delícia. A massagem é mais ou menos, tem uma mãozinha boa, mas nada de profissional. Por 130 reais fez o completo. Nem perdi tempo com boquete, saí chupando aquela menina toda. Bucetinha deliciosa e apertada, difícil meter em pé, mas de 4 na maca, olhando pro dragão e aquele cuzinho, não aguentei e enchi a camisinha em menos de 10 minutos. Ela disse que faltava terminar o dragão ainda, o visual deve estar ainda mais bonito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Pleno Equilibrio (Centro - Praça Olavo Bilac)
Caros Confrades,
Repeteco com a Stephanie, morenaça que trabalha lá na Olavo Bilac.
Dessa vez fu com intenção de uma boa punheta e oral. Fechei com ela, tomei um banho e lá veio a moça, cheia de fome pra chupar uma pica. E como chupa a bezerrinha ! Enfia tudo na boca, sem frescuras, indo até o saco, enfiando e parando, travando os dentes perto do saco. Boquetão nota MIIIIL !
Enquanto me chupava e punheava, batemos um bom papo, contamos nossas fantasias e taras mais secretas, um pro outro.
E assim foi o tempo todo, até o momento do gozo, onde larguei a porra nos peitos e um pouco no rosto. E ela lá, com aquela cara de safada chupadora.
Desnecessário dizer que vou repetir mais vezes.
Stephanie, valeu pelo atendimento !
Custo da farra: R$ 100,00
No final esbarrei com a Ângela, que está bem interessante. Corpo todo durinho, bunda gostosa. Fiquei de retornar pra dar um confere.
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros Confrades,
Depois de ter encontrado a Ângela na saída do atendimento da Stephanie, fiquei com vontade de matar as saudades do excelente atendimento dela. Sendo assim, retornei na segunda-feira, 24 de outubro, para uma sessão de "sacanamassagem".
Banho tomado, fui pra maca esperar a morena, que chegou cheia de estilo. Fez uma boa massagem, com boa pegada, pressão e o tradicional UNDERGROUND, que deixa qualquer um doido !
Ela pediu pra virar e continuou os trabalhos. Perto do fim, perguntou o que eu iria querer. Falei: "Quero matar as saudade dessa bucetona gostosa !". Feito isso, ela nem esperou eu reagir, caiu de boca na pica e chupou muuuito ! Cuspia, chupava, enfiava tudo na boca, cuspia de novo. Depois de bem babado, pedi pra ela sentar na pica. Encapei a pemba e ela sentou com classe, acelerenado os movimentos aos poucos, e depois socando fundo na buceta, cheia de disposição.
Trocamos de posição, ela encostou na maca e eu a peguei por trás. Começou a trepação de novo, até cansarmos. No final, uma bela gozada em cima da bunda dela.
Ângela continua cheia de disposição, como sempre !
Custo da farra: negociado com a massagista.
Abraços a todos !
SB
Gostei das fotos da Stephanie, principalmente do sorriso.Gostei também dos relatos. Fui conferi.
Ah, subam pelo elevador, não suba pela escada pois tem outro ap com o mesmo número no prédio.
A puta me atendeu, tinha outras na sala de entrada. Tomei uma ducha.Espalhou o creme e fomos para o principal.
Ela sempre séria. Brinquei que tinha vindo pelo sorriso dela e não tinha visto nenhuma vez.Aí ela riu.
Bom, o oral não recordo se foi com ou sem, mas não foi nada demais. Ela não beijou, na trepada até cheguei perto, beijava seu pescoço, rosto, mas não parecia disposta a beijar.
Ela é uma mulher grande, violão bem brasileira, com muitas curvas, coxas grossas, seios grandes (não enormes).Quem gosta de modelo não vai gostar.Não é gorda ou barriguda, é uma mulher gostosona, mas também não é malhada.
Foi positivo, o sexo foi bom, ainda mais quando veio por cima.Mas foi mecânico, não teve as sacanagens relatadas pelos confrades.
Não estou desbravando, Já li relato da Nandinha, mas não estou vendo aqui. Foi neste mesmo local da Ângela, que comi a Stephanie 2 semanas antes.
A Nandinha é bem comunicativa e simpática.Faz questão de agradar o cliente.Esta semana a foto dela sumiu do espacoterapias, mas estava lá.A garota é gata,rosto bonito, 22 anos,muitas tatoos, um dragão enorme nas costas, ainda faltando colorir.Estilo pin up.Cabelos pretos curtos,Seios grandes, mamilos pequenos..Acabou a massagem, combinamos um algo mais.
Fez um boquete s/c muito bom, nota 10.Pedi, tirou a calcinha.Enquanto me chupava enfiei o dedo na bocetinha que estava toda molhadinha.Estava delicioso,mas tinha que aproveitar a xana também.Sentou e cavalgou em meu pau, depois subi na escada e comi ela deitadinha, frango assado.Para finalizar ficou de quatro.Gozei apreciando a bunda e seu cuzinho.
Delícia, se continuar com esse bom atendimento,com esse corpo de ninfeta e lindo rosto, ela vai longe! Só espero que não empolgue e faça tatto nos seios ou barriga, aí não fica bonito.
ótimo custo benefício, espero voltar!
-