BDP
Em primeiro lugar quero protestar com todos os sonegadores, pois não acredito que ninguém tenha feito TD nesse antro. A casa vive cheia, as putas estão dando para caralho e somente o lukinha aqui vem postar TD! Não devia dizer pq tem muito sonegador na área, mas algumas das maravilhosas da 13 que foram para a 15 estão muito mais complacentes lá. A Loirinha Rafaela que nem sem capa fazia está levando ate no cuzinho sem miséria... calma cravei ela na tora mas acho que vou ter que abrir um tópico da 15....
Vamos ao TD, ... depois de TDzar com a Tais, que o relato nada vai somar ao site passei a olhar com bons olhos a magrela de lentes azuis que faz um visual maravilhoso, fiquei imaginando a cena daquela perva mamando e me olhando, antes de subir fiz uma avaliação clínica e vi que aqueles peitos atraentes dificilmente não desmoronaria no retirar do sutiens, o que foi fato. Por outro lado haveria saboroso bumbum bem desenhado e durinho para brincar....
No desenrolo disse que não faz anal mas que gostaria, dei a ideia de ela comprar uns brinquedos eróticos que começavam finihos e iam alargando, mas subimos. Lá ficou um pouco de palhaçada, não quis beijar direito e nao empinou a bunda para rolar uma pegação legal, ... botei ela para mamar e realmente tive que me controlar, pois ela saber te olhar com cara de safada e sabe engolir uma caceta, chupa com pressão, engole e martela a cabeça. Estava tudo muito bem e aí resolvi por a capota e partir pro confronto direto. Buceta apertada, rebolado gostoso, ótima disposição e carinha de safada que completa o show. Botei ela de 4 e chamei com força e ela guenta bem, não senti falta do cuzinho, bucetinha gostosa. Como estava indo tudo bem resolvi tirar a capa e mandar ela mamar, dessa vez não resisti, gozem como se fosse a primeira vez ... e foi a 3ª pois já tinha comido a Rafa da 15 e a Tais. Saí mais leve que um balão de gas que sobe ao se soltar da mão de uma criança, Apesar do disconforto inicial vou positivar ....
As pervas continuam faltando muito no sábado mas as que vão estão ficando satisfeitas e até falou para não comentar que elas estão se saindo até 3x melhor q durante a semana.