fui
martom02
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Existe um bloqueio, não saberia explicar. Nesse casos entre em contato com Leteseu.Zé da Tasquinha escreveu:Como funciona o acesso ao GPG no exterior?
Tentei nos EUA e não consegui de jeito nenhum.
Zé
Provavelmente não foi lida. Manda uma pra mim de teste.paolo matarazo escreveu:Quando envio uma MP a mesma só fica armazenada em caixa de saída.
Nazrudin escreveu:Provavelmente não foi lida. Manda uma pra mim de teste.paolo matarazo escreveu:Quando envio uma MP a mesma só fica armazenada em caixa de saída.
Att. Nazrudin
MPs trocadas, e aparentemente sem problemas.paolo matarazo escreveu:Nazrudin escreveu:Provavelmente não foi lida. Manda uma pra mim de teste.paolo matarazo escreveu:Quando envio uma MP a mesma só fica armazenada em caixa de saída.
Att. Nazrudin
TESTE ENVIADO POR MP.
vlw.
paolo matarazo escreveu:Sim. Agora mudou para mensagens enviadas.
Entendi.
Obrigado. Abraço.
APROVEITANDO O ENSEJO E PERGUNTA COERENTE DO COLEGA: TEM COMO EU BLOQUEAR DEFINITIVAMENTE UM TOPICO>>> TIPO PRA EU NUNCA MAIS VISUALIZA-LO MESMO SE A GP REFERIDA ESTIVER SENDO POSTADA NA PRIMEIRA PAGINA???? SERIA MUITO BOM ESSA FUNCIONALIDADE PRA MIM...ender escreveu:Todo tópico tem uma opção "Adicionar aos favoritos"... Como faço pra ver o tópicos que adicionei aos favoritos?
O Mago escreveu:Estou com “dificuldades de carregar páginas no GPGuia”.
No Google Crome e no Fire Fox não carrega página nenhuma, fica a rodinha rodando para sempre com a página em branco.
Só consigo carregar pelo Internet Explorer mas mesmo assim nem todas as páginas. Muitos links que eu ciclo acontece a mesma coisa fica a rodinha rodando para sempre com a página em branco.
Nas poucas que eu consigo carregar no Internet Explorer, antes de carregar aparece a seguinte mensagem: "Segurança do Internet Explorer. Um site deseja abrir um conteúdo Web usando esse programa em seu computador. Esse programa será aberto fora do modo protegido. O modo protegido do Internet Explorer ajuda a proteger o seu computador. Se você não confia no nesse site não abra o programa. Nome: Adobe Flash Plyer. Detalhes: Adobe Systems Incoporated"
Embaixo da mensagem tem os botões de permitir ou não permitir. Quando eu clico em permitir vem a mesma mensagem de novo, tenho clicar 5 ou 6 vezes seguidas em permitir para conseguir carregar a página.
Existe alguma configuração que eu tenho que fazer no Painel de controle, no Google Crome, Fire Fox ou Internet Explorer para conseguir carregar todas as páginas do GpGuia?
Agradeço qualquer orientação que alguém possaa me dar