Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#301 Mensagem por nibur » 20 Jun 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa depois de ler os comentários dos confrades.
Alguns marmanjos aguardando o que me deixou meio desconfiado.
Haviam somente duas meninas disponíveis Ambas OK.
Escolhi a Julia, morena mignonzinha, com piercing no nariz.
Descemos, banho, e iniciamos a brincadeira.
Chupeta boa, mas encapada e uma bela cavalgada.

Ela é muito simpática e tem um corpo bem legal.

1/2 hora - R$60,00 pagos diretamente para a menina.
Foi a primeira vez que fiz um TD em 1/2 hora. Gostei da relação custo x benefício. Menos papo furado, menos tentativa frustrada de fazer a média com a menina.
E se quiser ainda dá pra subir, tomar alguma coisa, escolher outra e descer denovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonesmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#302 Mensagem por japonesmaniaco » 28 Jun 2012, 03:31

A tal yumi japa é real ou é fake, liguei várias vezes na casa e todos os dias era "nao veio hoje"

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#303 Mensagem por ka2011 » 28 Jun 2012, 22:05

japonesmaniaco escreveu:A tal yumi japa é real ou é fake, liguei várias vezes na casa e todos os dias era "nao veio hoje"
Amigo também liguei várias vezes e a resposta é a mesma que vc recebe.... acho que essa não aparece mais nessa casa....

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por nibur » 03 Jul 2012, 09:49

nibur escreveu:Fui conhecer a casa depois de ler os comentários dos confrades.
Alguns marmanjos aguardando o que me deixou meio desconfiado.
Haviam somente duas meninas disponíveis Ambas OK.
Escolhi a Julia, morena mignonzinha, com piercing no nariz.
Descemos, banho, e iniciamos a brincadeira.
Chupeta boa, mas encapada e uma bela cavalgada.

Ela é muito simpática e tem um corpo bem legal.

1/2 hora - R$60,00 pagos diretamente para a menina.
Foi a primeira vez que fiz um TD em 1/2 hora. Gostei da relação custo x benefício. Menos papo furado, menos tentativa frustrada de fazer a média com a menina.
E se quiser ainda dá pra subir, tomar alguma coisa, escolher outra e descer denovo.
RATIFICANDO A GP FOI A JULIA!

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#305 Mensagem por Iggy Pop » 04 Jul 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De volta à putaria, passei nessa antiga casa da Pompeia. Tinham 2 garotas atendendo e se apresentaram três garotas bem interessantes: Gabi, Amanda e Suelem, Na´dúvida, optei pela Gabi e não me arrependi. Garota bonita, 25 anos, de pele clara e cabelo preto, séria no início foi se soltando depois. Tem uma bunda deliciosa. Diz que às vezes faz anal, acho que vale uma nova investida naquele rabo.
Gostosa, simpática, bom papo, vale um repeteco.
1/2 hora 60,00

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#306 Mensagem por brsena » 07 Jul 2012, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nova, na casa porém conhecida de outras lugares, última encontro, Bijin, metrô Ana Rosa. Loirona, corpão bem cuidado, falou que fazia 4 meses que não estava na ativa, por isso não estava encontrando ela. Fazia tempo que não ia nesta local, alias, já estava desistindo quando ela desceu as escadas, reconheci e fui logo para abate. Simpática, tenta agradar o cliente, não regula posições. Anal não perguntei, bem no caso dele nem fez falta, vale repeteco.

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por nibur » 11 Jul 2012, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Voltei à casa, com vontade de re-comer a Julia ninfetinha.
Infelizmente nada a disposição. Como da outra vez apenas duas meninas disponíveis.
Escolhi a Bruna. Cabelos castanhos, mignonzinha, peitões e aparelho nos dentes.
Desta vez fomos para o andar de cima. Banheiro coletivo, tudo molhado, complicado.
A Bruna tem um corpo OK. Chupeta com camisola, não empolga.
Veio pra cima, cavalgou sem entusiasmo e mantinha uma certa distância.
Pediu para eu ir de quatro, prontamente atendida. Aí veio aquele FUDUM conhecido.
Bombeei mais rápido até gozar e cair fora.
Menina tímida, não empolga.
Vou colocar como NEUTRO acreditando numa melhora.
Presente - 60 miréis pagos diretamente para a menina por 30 min.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#308 Mensagem por ATHENA » 13 Jul 2012, 08:41

:lol: :lol: :lol: AE PESSOAL PASSEI ONTEM NA POMPÉIA E O NEGOCIO TAVA MUITO BOM, ACHO QUE POR TER MUDADO O ESTILO DA CASA, HOJE TEM ATÉ UMA SINUCA PARA JOGAR, TAVA BEM CHEIO E ISSO FAZ QUE FIQUE CHEIO DE MULHERES NOVAS.
PEGUEI A SUELEN UMA MINA GOSTOSA E LINDA DEMAISALÉM DE TUDO MUITO BACANA, VALE A PENA CONFERIR...
HOJE VOU VOLTAR PRA COMER DE NOVO A SUELEN E SE BOBEAR A GERENTE FALOU QUE VAI TER MAIS 3 MINAS NOVAS HOJE...
ENTÃO GALERA TÁ DADO O RECADO.

VALEU

Oculto para usuários:
Garota: SUELEN TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por foristanovo » 18 Jul 2012, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:SUELEN

Ontem fui conhecer a casa após ler aqui sobre ela. Curioso que eu sempre passava em frente e nunca tinha imaginado que se tratava de um prive.
Segurança na porta da casa, perguntei se estava aberto, estava, subi e aguardei abrirem a porta. Na sala da casa, fui recebido pelo proprietário que foi bem simpático e chamou as garotas para se apresentarem. Não lembro o nome da primeira, que não me interessou e na sequência vieram a Gabi (rosto de menina jovem, pele branca, cabelo escuro, cintura fina e ancas meio volumosas) e depois a Milena, que não me recordo bem mas me pareceu interessante também. Embora tenha me interessado passar com as duas, nenhuma fez minha cabeça. Enquanto eu esperava a Suellen passou uma vez e depois desceu, e pelo vestidinho curto vi que era a que tinha o corpo mais em forma ali. Resolvi ir com ela.

Subimos e pegamos um quarto no segundo andar. O quarto até que era razoável, mas não havia banheiro dentro. Bom, por 60 contos/meia hora, não dá pra exigir grandes luxos. O banheiro que fica no andar é compartilhado com outros quartos, caso você julgue necessário tomar um banho antes ou depois da foda.

A garota. A Suellen tem a tez branca, é baixinha e absolutamente em forma. Sem barriga, toda durinha. Pele boa. Terceiro grau completo, inteligente. As fotos do site condizem piamente com a realidade. Tem vários tattoos alternativas e usa uma espécie de peruca ou aplique. Repare que nas fotos do site não é possível ver as tattoos, que poderiam identificá-la facilmente, visto que suas tatoos são bem pessoais e estilosas, não são tattoos típicas de primas. Tem um astral positivo, seios rijos e tônus muscular.
Bom, essa é a parte boa da Suellen.

A má é que, embora seja simpática, ela não gosta muito do que faz, e apresenta aquele comportamento que muitos classificam como não-me-toques. Depois de terminada a foda, troquei uma ideia e consegui entender melhor seu comportamento.

A foda. Começou bem, embora, sentado de frente para ela, eu percebi que ela protegia bem a buceta, tanto que percebo agora que mal vi a perseguida. Sentado de frente, fungadinha básica, um aperto aqui outro ali, manuseou bem, deixou duro e já encapou e veio para cima, me posicionando deitado. Beijos pelo corpo para esquentar e começa o trabalho oral. Foi bem feito, fez garganta profunda quase engolindo inteiro, alternou a pressão e usou movimentos circulares na cabeça. Até aí estava achando tudo ótimo. Na transição do oral para a xaninha que vi que ela era do tipo meio impositiva, mas a danada era boa para caralho e segui em frente. Ao deitá-la pro papai e mamãe, comecei a roçar do lado de fora e ela já interviu querendo colocar logo, numa manobra meio mecânica para agilizar a coisa. Introduzi, comecei a penetrá-la bem gostoso, e após umas entradas ela já travou com as pernas e logo se posicionou dizendo que meu pau batia no seu útero e que não dava para ir muito fundo. OK, melhor ela dizer a verdade e se posicionar e, afinal, a mulher era gostosa, boralá. Soergui-me, mantendo meu corpo a noventa graus da cama e continuei penetrando, uma posição que gosto muito pois permite manusear praticamente o corpo todo e ao mesmo tempo ver a xaninha sendo fodida. Ela ficou meio tensa e fez um pouco de força com as pernas para evitar a penetração mais funda, mas estava bom do mesmo jeito. Aí ela começou a forçar a barra, gemendo meio alto do nada, claramente querendo que eu gozasse logo. O pior é que a gostosa finge bem e dá um tesão da porra. Tive que parar para não acabar ali mesmo. Mandei ela se virar de quatro e já dei uma primeira estocada fundo, para reclamação da gata. Bom, aí já era a segunda ou terceira vez que ela reclamava e o clima já não tava dos melhores. Meti mais devagar de ladinho e tentei por a mão na xaninha, que ela escondia com as pernas. Pus a mão em seus lábios, ela virou o rosto.
Pedi para ela vir por cima, ela veio, peguei embalo e a doida começou a gemer de forma fake novamente. No entanto, nesta hora aconteceu algo inusitado. Na cavalgada, aos gritos e solvavancos ela se apoiou nos músculos do meu peito, depois começou a apertar com força e, por fim, começou a me estrangular, sem fazer força o suficiente, mas estrangulando com as duas mãos!! Bem inusitado. Apesar da surpresa achei curioso, não me incomodou, só retirei a mão que estava pesando mais forte. Parei para não gozar e solicitei que ficasse de quatro. Bela visão, corpo todo durinho e perfeitinho, pele macia. Apesar dos incidentes, não perdi o tesão em nenhum momento e vi que ali não ia demorar muito para gozar não. Mandei ver e fui na crescente até finalizar. Ah, fui brincar no rabicó e ela tirou minha mão do brioco também! Quando já estava naquele ritmo de cruzeiro, prestes a começar o sprint final, ela segurou o meu saco e começou a apertá-lo com força, parecia que ia esmagá-lo mas foi na medida certa, até o gozo final, com a doida gritando e rebolando para trás com força. Claramente fake, mas excitante mesmo assim (!?)

Resumo da ópera: minha avaliação é que essa mina deve meter muito e bem quando está a fim do cara, pois tem vivência e recursos físicos para isso. Mas claramente queria que eu gozasse logo. Ela saiu para se limpar, deixou a camisinha pra eu mesmo tirar. E nem havia papel no quarto, me limpei com a toalha mesmo. Conversei com ela depois, e ela me contou que não beija, não chupa sem e nem gosta que beijem seus seios. Tem muita preocupação em pegar algo de clientes, no que está certa, a meu ver. Por isso também não curte tirar a camisinha. Pena que a preocupação dela acabe influenciando demais a experiência. Ou seja, apesar de todos os pesares, estou inclinado a passar de novo para tentar vencer a resistência e usufruir daquele corpinho e sacar melhor qualé dessa pegada sádica que ela demonstrou por cima.

Bom, é isso confrades. Se alguém quer uma mulher universitária baixinha, leve, inteiraça e de pele boa, com autoestima alta e com pinta de moderninha, vale a pena conhecer. Acho que ali o negócio é trabalhar no médio e longo prazo, pois, pelo menos na primeira vez, ela coloca algumas restrições de forma bastante clara e enfática.

boas fodas a todos.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#310 Mensagem por Calabria » 27 Jul 2012, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Entre roles variados na casa, mais vazo que fico.

Nessa parada pouco tempo - Carol ou Gabi, fui de Carol.

Loira, corpo magrinho, franjinha na testa
sem roupa
peito pequenos
sem barriga mas não é aquela brastemp
bunda legal
de costas boa visão

Cumpre o lance numa boa, simpatica.

Mas tem o roteiro montado e saiu disso é não, não, não.
Não pode tocar ali, sem muito rala e rola.
Oral no começo sem, passa para o com. Sobe, ppmm, etc.

Não dá para dar um negativo pq é cumpre esquema mesmo.

Mas se for para algo mais, não rola.

Vai do gosto do fregues.
60-30
Fui

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#311 Mensagem por dema burn » 01 Ago 2012, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Anal:NÃO
TD realizado a 3 semanas atrás, no dia da final do Palmeiras. um pouco antes do jogo, precisava dar uma relaxada!

Só tinha 2 garotas na hora, e acabei escolhendo uma morena alta chamada Natalia. Pagos os R$ 60 da casa e subimos pro quarto.

Coisa básica, puta meio sem vontade e também pensando no jogo. Depois do banho básico, chupou de camisinha, dei uma chupada na buceta quase lisa, e peguei ela de 4 na beira da cama até gozar.

Como disse, era mais para relaxar antes do jogo, nem me importei muito se a puta tava com vontade ou não.

Saco vazio e VERDÃO CAMPEÃO PORRA!!!

Link:
🔗

japallokko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#312 Mensagem por japallokko » 14 Ago 2012, 18:00

POSITIVO

Vamos, lá... TD realizado semana passada terça feira a tarde. Meu primeiro TD com a Suelen, eu soneguei... :(
Mas o segundo, ai esta... antes tarde do que nunca !!!
Garota : Suelen
Branquinha mais ou menos 1,65 de altura, cabelos cacheados, tenho a leve impressão que aquilo lá é aplique, mas como não fui lá pra me preocupar com isso.. tem algumas tatuagens, são frases em algumas partes do corpo. peitos naturais deliciosos corpo em cima barriguinha chapada. Garota sabe conversar, sabe ser agradavel, porem tem um atendimento meio evasivo, sabe aquelas garotas que estão na profissão errada ?? pois é ... acho que ela precisa de uma grana rapida, e o caminho foi esse, teria tudo para bombar caso se envolvesse um pouco mais!! Tenta agradar na medida do possivel...
TD:
Desta vez dei sorte e peguei o quarto de cima que é mais arejado, porem o inconveniente é o banheiro fora... não sei o que é pior, ficar embaixo com banheiro e sem janelas tipo cativeiro ou em cima.
Banho tomado, ela vem fazer um oral plastificado, porem o oral dela é um dos pontos positivos, se deixar ela mama o td todo.
Deitei ela e comecei a chupar seus peitos deliciosos, enquanto acariciava todo o seu corpo, não deixou que eu tocasse sua buceta.
ela veio por cima cavalgar de frente, peguei no ppmm e finalizei com ela de 4.
Conversamos um pouco, me disse que não fica muito tempo nessa vida... sei...
Resumo:
TD positivo, mesmo com pouco envolvimento
A garota me tratou super bem e não regulou posição, por isto vai o positivo.
R$ 60,00 meia hora

Link:
🔗

paisvm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por paisvm » 17 Ago 2012, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom dia caros putanheirossssss!!!!

Estive nesse anto essa semana extamente na segunda-feira(13/08)

Tinha três meninas disponiveis, a carol que foi q comi, uma moreninha de cabelo black power que não me lembro o nome e uma outra morena que achei meio desanimada, então acabei escolhendo a Carol... tipo mignon... loiraaaa, 1,65+/- tem um corpo legal...bundão... não tem muita teta, mas isso pra mim não tem tanta importacia ...

Descemos para o quarto, tomei uma ducha, e quando eu voltei a carolzinha estava toda despida... q deliciaaaaa... ai ela deitou-se na cama comigo e veio dando uns beijinhos timido(selinho) dizendo que não beijava... e foi me acariciando todo até chegar com boca nas bolas, e ficou ali por varios minutos, que delicia, fiquei encantando com aquilo, logo ela colocou a borracha, e veio por cima bem gostoso alternando nas socadas e rebolando aquele bundão no JR, depois de um bom tempo, eu pedi para eu ficar em cima dela, e ela me atendeu numa boa... fiquei por mais um tempo assim, e logo pedi pra ela ficar na posição mata-papai...(4), logo ela fico e eu comecei a colocar o JR bem devagarzinho para poder aproveitar o maximo aquela posição e visão tbm, logo coloquei com pressão e não demorou muito o JR cuspiu tudinho na borracha, e fiquei nas nuves.....

Garota super simpatica, tem um papo legal... bem envolvente na hora da transa.... e mexe gostoso no JR....

Com certeza vou voltar varias vezes...kkkk

Abs.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por foristanovo » 20 Ago 2012, 16:59

NEUTRO

Fiz mais um TD semana passada com a Suelen, a gostosinha do cabelo encaracolado e corpo em cima. (Diz ela que o cabelo não é aplique não).
Ao contrário do primeiro TD, esse achei bem mala. O problema é que a Suelen não gosta nem um pouco da profissão e, apesar dela tentar disfarçar, isso fica bem claro. Desta forma, fica muito difícil a coisa não ficar extremamente mecânica e portanto, nada excitante, a despeito do belo corpo que tem. Meu TD foi bem parecido com o relatado pelo colega acima.

Troquei uma ideia com ela no final, jogando um verde e de forma bem dissimulada para fazê-la falar e ver qual que era da moça: a impressão que tive é que ela não só não gosta do que faz, como tem certo asco/ojeriza dos clientes. Também achei a postura dela um pouco arrogante, meio na linha sou gostosa, faço e aconteço e essa clientada não tem a moral de catar uma mina do meu porte na balada e vem aqui.

Ela tem tatoos em inglês e francês e diz ser formada em biologia, o que seria muito bacana se não viesse acompanhado desse certo ar de superioridade. Em suma, acho que pode valer uma vez. Mas a segunda já achei uma bosta e com certeza não passo mais com ela não.

Uma pena porque tá tudo em cima com o corpo dela, mas meus 60 pilas ela não vê mais! Vai neutro porque considero que negativo deve ser somente naquelas situações em que você sente que rasgou dinheiro. Male male, soquei e gozei gostoso com ela de quatro! Mas a fila anda...
E se é pra ver arrogância e prepotência eu prefiro ficar em casa... não preciso nem de graça, ainda mais pagando. O que irrita nela é aquela certeza que só os adolescentes têm, sabe? Só que ela já podia ser mais madura pois não é exatamente adolescente.

ps: uma coisa péssima do Rosy é que eles não dão papel higiênico pras meninas. A Suelen também não contribui em nada pois não retira a camisinha nem limpa o seu pau após o coito. Talvez por isso que o lençol estava com marcas do cliente anterior... o que aliás, contribui pro clima geral de quase roubada.

Acho isso um problema, porque se você for tomar banho, a chance de ter porra de alguém no chão é muito maior. Nas clínicas da pompeia você sempre tem bastante papel e já tira 98% do esperma no papel. daí dá pra tomar banho descalço. No rosy você fica entre a cruz e a espada de tomar banho descalço, mas sabendo que outros limparam a porra no chuveiro ou usar aqueles chinelos passa-frieiras...

To começando a achar meio porco demais não ter papel higiênico e achei muito desagradável o lençol estar sujo.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#315 Mensagem por brsena » 28 Ago 2012, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Carol loira

TD realizado na semana retrada, entrei na casa a procura de Milena (melissa) ex-Bijin, a garota é sensacional, simpática, corpasso e turbinada, porém não estava, quando vi Carol, loira, não tão alta, simpática, corpo razoável ex-781, mas atendimento normal da região, chupei, bombei e vazei. Acreitava em um atendimento melhor, mas nã houve interação.

ROSTO = 7 RAZOAVEL
BUNDA = 7 MPEDIA E EM DIA
PEITOS = 6 PEQUENOS
CORPO = 7 CORPINHO EM DIA
ORAL = 6 COM CAPOTE, CHUPOU MUITA VONTADE COM DIREITO AS BOLAS SEM CAMISINHA
VAGINAL = 6 ESPERAVA MAIS DA GAROTA
BEIJO = 5 NORMAL PARA ATENDIMENTO

Custo R$ 60,00 meia

Não vale repeteco

Link:
🔗