NEUTRO
Nome da Garota:Luana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.
Cheguei à casa e dei uma olhada rápida no book, que mostrava poucas opções. Algumas desconhecidas, e outras com TD's médios ou ruins postados, o que me fez pensar nas possíveis repetições. De "coisa boa" na certeza tinha a maravilhosa Débora, que repeti há pouco tempo, e a namoradinha Iara, que também catei uma vez, mas já começo a sentir saudades. Ambas são muito namoradeiras, com bucetas bonitas, e fazem orais muito bons. Nessa oportunidade, porém, dispensei as apresentações, e pedi pra re-comer a Luana, que não pilava há tempos. Ela é uma morena muito bonita, simpática e gostosa. Em nosso primeiro TD rolou uma sinergia muito legal.
Um banho. Breve bate-papo. Vamos comer o queijo. Ela começou a passar a língua por todo o meu corpo, lambendo e dando alguns beijinho de arrepiar. Caiu de boca com muita maestria, sugando minha rola com muita pressão, e em poucos minutos estávamos num espetacular 69. Eu estava muito excitado, e pedi pra gozar a primeira nos peitos. Ela concordou, e alí eu despejei o líquido vital!
Tomei um novo banho, e partimos pro segundo tempo. Ela reiniciou chupando o pilão com muita volúpia. Trabalho alternado forte, com inúmeras variações de pressão: forte, muito-forte e extra-muito-forte. Pedi pra ela ficar de quatro, e iniciei uma sessão bate-estaca. Estava muito bom, sentindo a fibra rompendo a musculatura da xoxota dela... maravilha! Fiquei pilando até que a moça pediu pra mudar a posição. O cacete estava passando justinho, praticamente sendo mastigado por aquela vagina carnuda. Depois disso ela deu umas belas cavalgadas de costas e depois de frente. Caímos num PPMM, e soquei mais algum tempo. Não sei se exagerei, mas o queijo pediu descanso, e falou que não aguentava mais meter! Estranho! Pediu pra voltar no oral, e chupou um pouco, punhetou outro bocado, e até enforcou o bicho... mas largou, e eu que estava na adrenalina, querendo um relax mais extenso, tive que me contentar em ouvir que ela ficou com o pescoço duro. Parou com a chupeta, e falou que não faz mais nada. Final do horário, e eu de cacete duro, saí dessa parada sem dar a segundinha! Foi mal mesmo!
Pensei muito na classificação desse TD, porque já estive antes com a Luana, e sei que ela tem potencial para agradar muito mais. Inclusive seu histórico aqui no GPGUIA mostra um retrospecto favorável, com relatos de muitos bons serviços prestados. Por outro lado penso que tenho de ser fiel aos companheiros da casa, e expressar a verdade numa página que forma opiniões é de fato o mais importante, e é o que sempre tento fazer, mesmo que nem sempre seja fácil! Para não ser injusto, postarei NEUTRO!
Abraço à todos!
Pilão