Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 227 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 319
Oral Sem:Sim 262Não 78
Beija:Sim 222Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#301 Mensagem por Manoelzinho » 10 Mar 2023, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa recentemente e escolhi a Alana.
Loirinha natural, olhos verdes, muito bonita.
Vamos a suíte, banho de ambos e começamos a nos beijar de língua. E como beija essa dama. Logo parte para um oral sem muito bom, não esquecendo de dar um trato nas bolas. Chupo sua bucetinha que estava limpa e sem odores. Capa no bicho é cavalgada, ppmm e finalizei d 4. 2 round parecido com o primeiro.
Conclusão: dama linda, super gente fina te deixa bem a vontade e sabe como tratar um homem. Retorno com certeza
Valor :250 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#302 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 10 Mar 2023, 13:48

O colega saberia informar se a Alana é a mesma loirinha que era uma das gerentes da casa e que já atendeu a alguns anos ou é outra garota ?

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#303 Mensagem por Manoelzinho » 10 Mar 2023, 16:34

Sim amigo é ela mesmo. Trabalhou como gerente e agora está atendendo. Conheci ela no passado quando atendia por Júlia se não me engano.

Link:
🔗

zenego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#304 Mensagem por zenego » 08 Abr 2023, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:não me lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Faz mais ou menos um mês marquei com a Lara.
Cheguei no recinto, fui recebido por uma garota que me mandou aguardar na sala de tv.
Minutos depois chega a Lara, uma morena com uns 1,65m. Subimos para o quarto, banho neu, depois banho nela.
Daí ela expôs o seu lindo corpinho, tudo em cima, seios naturais pequenos, durinhos,muito lindos.
Me explicou que estava grávida de poucas semanas, daí era pra ir de leve, verdade ou não vamos lá.
No começo estava um pouco mecânico o atendimento, começou a punheta e deu umas lambidas de leve no instrumento, não sei se não gostou de alguma coisa, mas não quis por a boca.
Pedi para chupa-la, meus amigos que bucetinha gostosa de chupar, ficava eu com a cara na perseguida e admirando o belo par de seios, marca de biquíni. Bucetinha carnuda, lisinha uma delícia. Deu uns gemidos parecia estar curtindo.
Epi no pimpolho e ela vem por cima, que visão! Acho que foi a morena mais gata que caiu na minha rede (paga).
D4 a visão do brioco é espetacular, pedi se liberava, veio com um papo fake que o botão era virgem e por 250+ seria meu. Falei que tava sem recursos no momento. Fiquei brincando um pouquinho na porta do senhor dos anéis e voltei para a bucetinha.
Mais umas bombadas segurando aquela cinturinha e me acabei.
Conversa padrão, banho e tchau.
O atendimento ganha neutro por conta do envolvimento.
Mas a moça é muito gostosa e bonita.
https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/lara/

Link:
🔗

zenego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por zenego » 14 Abr 2023, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:9
TD realizado essa semana, com a Alana.
Como mencionado anteriormente muito gente boa a garota, parece ter uns 30 anos, mas está com tudo em cima.
Ela é bem branquinha. Peitinhos macios com auréolas rosinha.
Depois de uns amassos e esfrega esfrega, partiu para um oral sem muito bom, com garganta profunda.
Pedi pra chupar sua ppk e fui atendido, muito boa de chupar, com lábios exuberantes e greludinha bem do jeito que eu gosto. Fiquei ali me deliciando naquela bucetinha gostosa, cheirosa e com gostinho de mel. Ela parecia estar curtindo tbm.
Depois ela partiu para um novo bola gato pra deixar o soldado animado e partimos para um ppmm e frango assado. Ela estava tão molhadinha que até atrapalhou um pouco na sensibilidade.
Muito top essa garota com um bundão de respeito.
250 Boulos a menos na conta mas satisfeito.
Alana não tem link no site.
Próxima vítima da fila vai ser a Valentina
https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/valentina/
Alguém já provou?

Link:
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#306 Mensagem por Malak4s » 24 Abr 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:8
Reconheci a Valentina de outra casa. Como curtia bastante o atendimento dela resolvi marcar.

Posso dizer que continua a mesma. Garota muito simpática e seu corpo é todo durinho e natural. Uma gatinha!
No atendimento ela faz o estilo namoradinha, se envolve bem mas não chega a ser aquela que se molha toda com o oral ou que beija de língua (pelo menos não comigo).
O oral dela é destaque pra mim e faz do jeito que eu peço. Bem lento, babadinhos, pouco uso das mãos, massagem nas bolas, enfim. Um teste de concentração pra aproveitar o máximo possível.
Já esgotado do oral finalizo com ela de 4. Bucetinha bem limpa, depilada, apertada mas a lubrificação foi na base do gel.

Segue link do anuncio:
https://curitibaacompanhantes.com/exibir/valentina-7

Link:
🔗

Zaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mabelle

#307 Mensagem por Zaius » 08 Mai 2023, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

https://curitibaacompanhantes.com/exibir/mabelle
https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/ana/

QUE BOSTA ° VEZ QUE PERCO TUDO QUE ESCREVI! JÁ IA DESISTIR! MAS, VÁ LÁ, VOU SER BREVE!
Garota muito gostosa , cabelos longos e pele morena, corpo um tesão, rosto bonita,não linda e acima de tudo muito simpática (quesito que p/ mim é o principal p/ que a foda se desenrole a contento! atende num privê de santa quitéria (rua coronrel airton plaisant,746), chupa sem epi , beija muito e boa entrega! o que mais desejar! soco sem dó uns 30 minutos . e faço a alegria delas: leeite na borracha! converso um pouco p/ conhecermos melhor, banho e rua!
-Notas: leva um 9 no geral
- retorno: voltarei muitas vezes! recomendo!

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mabelle

#308 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Mai 2023, 21:31

Colega é a filial do cemitério dos azulejos, logo os moderadores levam para o tópico
viewtopic.php?f=57&t=158558

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#309 Mensagem por gandola22 » 09 Mai 2023, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Boas tardes senhores.
Depois de MP de colega forista sobre o prive, fiquei curioso em conhecer. Fui e gostei da casa e da Hellen. A suíte, ...ai que loucura..., até ante sala tinha. Banheira enorme pra uma suruba. Nunca tive oportunidade, mas imaginei a folia rolando, eu só me desviando dos jatos de porra.
Nesse ambiente mais frufru, fiquei até constrangido em apresentar a judiada carcaça. Pensei, é urgente cuecas novas, ou melhor ainda, um samba canção de seda com bolinhas vermelhas, sonho de consumo distante. No mínimo, um motivo para as dulcinéias rirem. Patroa Gandola é a responsável pela aquisição de todo vestuário principalmente as de baixo. Esses dias, do nada perguntou, precisa de alguma coisa no xopí? Quase caio na armadilha de responder: sim, cuecas samba canção!!! Pedir ou sugerir meia dúzia de novas cuecas é germinar a semente da desconfiança. O inferno: a vida sob a lupa, BBB na certa com direito a paredão (desculpa a analogia: drogas? tô fora). Esperançoso, cuecas novas? Um dia talvez e certeza só no Ano Novo. Então, o jeito são as velhas cuequinhas laceada de um lado. Isso é uma vergonha!, diria o Bóris.
Voltando ao que importa: Hellen.
Diferente de outros prives, esperei numa sala e quem me resgatou foi a própria. A primeira impressão? Uma pequena decepção. Pelos perfis, imaginei diferente, mas eu sempre imagino. O rosto é lindo? Não, mas é bonito e simétrico e tem seu charme especial. Pena, com cílios postiços que não me apetece. Na transa foi sempre olhando nos olhos então não precisava usar. Seu olhar é muito atraente. Me lembrou a Rafaela, da Contabilidade...
Na escada, ela na frente de mini, vai atiçando a imaginação. Bundinha? Se fosse um pouquinho mais saliente...
Beijos gostosos, só um pouco mais de paixão seria o ideal. Oral sem uma delícia. Conhece os jeitos de levar a loucura. Oral nela, seu ponto forte: ela gostou muito, foi muito intenso. Pelo jeito, Hellen curte receber e como eu gosto... Foi uma combinação perfeita. Chegou lá pelo menos 2 vezes. A primeira não tenho certeza, a segunda sim. Senti suas contrações muito intensas.
Várias posições e ângulos, sempre com muita disposição e vontade. Hellen se envolve e me senti jovem e potente, feliz da vida. Foi um gozo até a última gota. Me senti completamente vazio.
Faltou citar: seios naturais perfeitos. Bucetinha e anelzinho cheirosos e deliciosos.

Link:
🔗

zenego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por zenego » 17 Mai 2023, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:10
Impressionante a qualidade das garotas da casa.
Dias atrás foi a vez de desbravar a Valentina.
Morena linda, cheirosa e simpática.
Corpo perfeito, uma deusa, bumbum durinho e seios naturais lindos. Papai do céu caprichou, verdadeira obra prima.
Destaque para o boquete caprichado, me levou a loucura.
Bucetinha gostosa de chupar, greludinha, limpíssima, lisinha, ficaria horas me lambuzando por aquelas redondezas.
Capa no garotinho e ppmm, se envolveu bem, com beijos de língua, fui resistindo ao máximo até que não deu mais e minha felicidade estava completa.
Como tinha alguns minutos fiquei contemplando e acariciando aquelas curvas, pele macia com marquinha de biquíni, um tesão.
TD nota 10, 250 Dallagnols bem investidos.
Faria um repeteco com certeza, mas quero conhecer outras da casa.
https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/valentina/

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 24 Mai 2023, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Mesmos hábitos, velhos lugares conhecidos. Liguei na casa e agendei com a Gabi, já conhecia ela de outros carnavais mas já fazia um tempo, alguns anos na verdade. Me recebeu na porta com um beijo, sorridente e simpática desde o início, baixinha, mignonzinha, tatuada. Esperei na conhecida sala até o quarto ficar pronto, ela vem me buscar e subimos para o quarto com suíte e banheira (colocaram outro sofá, já dei alegrias no antigo, mas não tinha mais jeito, só incinerando rsrs).
Banhos de ambos e atendimento ótimo desde o início, muitas carícias, menina gostosa, deito e ela faz um oral top, do jeito que eu gosto, bem demorado e molhado, dando bastante atenção as bolas. EPÍ colocado e ela vem por cima, mas o bicho pega mesmo de quatro, muito bom fazer aquela cama bater no chão de novo, ela geme gostoso. Terminei com ela me chupando e gozando na boquinha, foi no banheiro cuspir os herdeiros. Na volta conversamos um pouco sobre as putarias do dia a dia, acerto os 250 moluscos de honorários e vou nessa. I’ll be back, como diria o exterminador.

https://curitibaacompanhantes.com/exibir/gabi-12

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por gandola22 » 25 Mai 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Nunes

Bons dias senhores.
Procuro o santo padroeiro da boa foda. Se existisse, hoje estaria pagando promessa pelas graças recebidas. À tempos sou abençoado por deliciosas dulcinéias.
No desfile ofertado perdi a conta de quantas se apresentaram. Perdido entre nomes e sorrisos. Se a da vez me atraía, ficava martelando seu nome até a próxima entrar. Na primeira vista esquecia o nome da anterior e assim foi. Mas em verdade eu vos digo, foi um desfile de carta marcada. Gabi já era a pré-escolhida, recomendação de colega forista acima.
Gabi Nunes, mignon gostosa. Rosto bonito com sardas que são uma graça e fica com "umarnãoseidequê" adolescente. Subiu a escada rápida, nem deu tempo de conferir seu reboladinho. Na suíte, educada, esperou que a desnudasse. Antes, um beijo gostoso de apresentação. Primeiro a mini blusa, já sem soutien. Peitinhos bem pequenos e delicados, biquinhos feitos para chupar. Minissaia escondendo um fio dental vermelho e só com ela foi desfilando para o banho. Durante meu banho vi sua calcinha transparente pendurada, me apressei ainda mais. Me espera de joelhos na cama, iniciamos como dois namoradinhos. Muitos beijos, carinhos e abraços. No abraço, senti seu peitinhos quentes no meu e a bucetinha roçando nas minhas coxas. Começamos num clima casal apaixonado. Com ela foi empatia mútua.
Foi oral de todos os jeitos. De A a Z. Antes, oral dela meu e nosso. Durante, entre uma e outra posição, chegou lá e foi intensa. Em pé, deitado, sentado. Ela foi fazendo, explorando todos os limites em tudo. Para os que tem restrições não imaginam o que estão perdendo. Com ela de quatro apreciei lentamente a vista privilegiada. Chupando, acariciando e beijando todos os detalhes, ela foi empinando sua bundinha, se entregando toda. Fiz e ela suspirou. Bucetinha e anelzinho inesquecíveis. Oral dela sempre sem.
Na transa, fizemos de tudo um pouco, com intensidade. Degustação gourmet. A melhor, foi no tradicional papaimamae e suas variações, eu ditando o ritmo, com muitos beijos molhados. Depois que tocou o aviso, pedi: na boquinha, você deixa? Tirou a camisinha e fez com gosto até o final. No ápice, fiquei me segurando o quanto pude. Prazer sem fim e quando veio, chupou mais forte. Só de pensar, quero voltar com ela.
Santo protetor da boa foda, muito obrigado por mais esta delícia. Vou cumprir a promessa de só mijar sentado, gotinhas para fora nunca mais. Prometo, se lembrar na próxima. No aperto esqueço.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por gandola22 » 07 Jun 2023, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mabelle

Bons dias senhores.
Nesse breve descaminho pecaminoso trilhado, sinto falta de algumas dulcinéias. Duas marcaram e grudaram na memória. De promessas algumas mais. Com Mabelle, uma vontade de retornar, quem sabe ela marca sua presença nas boas recordações. Uma coisa já ficou na memória: seu clitóris, linda e avantajada, a maior que apreciei. E tem mais, no combo, esse grelão vem numa atraente morena simpática, beijoqueira e envolvente.
Assim que fechou a porta, um beijo molhado e apaixonado. Roçando e esfregando seu corpo e sua bundinha. Ela quis que tirasse sua roupa, fiz. Sentou no colo para tirar seu saltos alto, rebolando. Quase pulamos a parte do banho.
Muitos beijos molhados, abraços e muitos carinhos percorrendo nossos corpos. Oral sem, uma delícia. Vez dela receber. Até então não tinha notado a beleza e a formosura do seu clitóris. Ela deitada, com as pernas abertas, tive a visão maravilhosa do tamanho e beleza daquele grelo. Quase caio de boca direto. Me refiz e comecei as preliminares para despertar suas vontades. Fiz todos os caminhos e trilhas, menos lá. Grandes e pequenos lábios com bordinhas escurinhas desenhando sua entradinha. Acariciando toda a região mas só pensando naquela formosura sobressaindo. E finalmente, na primeira lambida bem suave, um gemido de prazer. Assim fiz com muito zelo e outras caricias. Chegou lá com intensidade. Abraçamos para ela curtir seu momento. Retribuiu com um oral de qualidade superior. Olhou nos olhos e começou: profundo, raso, só de língua, forte, suave, em cada ponto e lugar. Muitas variações daquela boquinha generosa.
Papaimamae, com jeitos e ângulos diferentes que a posição permite. Pernas pra lá e pra cá, juntas de um lado, de outro bundinha para cima, pernas nos ombros... De novo oral nela, chegou lá, coloquei de volta e senti suas contrações finais. As vezes sussurra palavras num tom que não entendi mas compreendi. Faz parte do seu show. Outras posições com visões alucinantes de sua bundinha. No final, um beijo gostoso e carinhos em suas costas. Fim da ilusão e mais um BOP. Ela merece.
Na despedida, um "até a próxima", e desta vez fui sincero, não por educação e sim vontade de revê-la.

Link:
🔗

zenego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por zenego » 14 Jun 2023, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas senhores,
Desta vez conheci a Nicole.
Branquinha, magrinha, toda natural com peitinhos bicudos.
Linda demais, lábios exuberantes, olhar fatal.
Nós abraçamos, carícias, beijos e foi tomar banho, depois fui eu.
Começamos os amaços, o bicho véio já estava se babando, talvez por isso ela partiu para um oral com capa, gostoso mas a capa dá uma atrapalhada.
Depois de um tempo pedi pra chupar sua ppk, lisinha labiuda, fiquei um tempinho ali.
Nova capa no bicho, mais um boquete pra animar o peão e ela senta de costas, mostrando seu corpo esbelto, bundinha e a visão do furico me enlouquece. Os lábios da buceta abraçavam o membro, que visão, tive que mudar de posição pra não me acabar aí.
Ppmm e muitos beijos, seu rosto é lindo, beijinhos no pescoço, sussurrou que fazia cócegas.
Mudamos para d4, visão maravilhosa, apalpando a bundinha e acariciando o anel não me aguentei.
Valeu a pena os 250 cabeça de piroca. Se fosse oral sem estaria perfeito, mas nem tudo é sempre como a gente quer.
https://041vip.com.br/acompanhantes-cur ... icole-2-2/
Voltarei para desbravar novas xaninhas.
Abraços

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 15 Jun 2023, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:7
Para variar um pouco mandei mensagem para agendar com a Camila do My Flowers mas hoje ela não estava atendendo, dei uma olhada nos sites vi as fotos da Jaque e fiquei interessado. Liguei agendando, cheguei na casa no horário combinado e o atendimento em si atrasou MEIA HORA (e não foi a primeira vez), ponto negativo para a casa. Em relação ao fight propiamente dito, é a garota das fotos, não é a Jaque loira que atendia a uns 02, 03 anos atrás, menina bem novinha, morena bonita, seios médios e bonitos. Beijou mas não de língua, achei ela um pouco tímida no começo mas fez um oral muito caprichado, bem babado com saliva escorrendo. Transa normal, a moça não tem frescura, finalização no rostinho. Na pausa ela se soltou mais, banho em ambos e no segundo round pedi um novo oral, muito bom, aparentou estar curtindo bastante e mais uma gozada na carinha. Banho e rua (já que estava atrasado para outro compromisso, não custa lembrar, MEIA HORA de atraso). 260 ex bozos de cachê.

https://041vip.com.br/acompanhantes-cur ... aque-copy/

Link:
🔗

Responder