De volta à Ribeirão.
Alguém tem indicação da GPs free lancers para indicar? Há muita oferta nos sites, porém já no primeiro contato pulo fora: falta de educação, má vontade em passar informação, fotos fake etc.
Desde já, muito grato pela atenção.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Oh meu brother, se puder fazer essa gentileza rsjubarte escreveu: ↑25 Set 2019, 08:39Eu descobri um nicho muito interessante, que são as garotas que não são putas, mas fazem programa rsrsrs. No tinder eu tô colhendo bastante garotas com esse perfil, já sai com 3, e todas foram melhores que essas putas de site com seus vicios irritantes. Como não posso divulgar aqui, se quiserem, me mandem msg privada que eu indico algumas.
Também agradeço se puder!Farrista_RP escreveu: ↑23 Set 2019, 17:41Se puder passar pra mim também, eu agradeço.Então meu caro, eu tenho o contato de uma japinha baixinha delicinha que conheci por minhas andanças ribeirão pretanas, mas ela não anuncia em site, pelo menos por enquanto.
Passa ai por gentileza. A coisa tá feia aqui em RPjubarte escreveu: ↑25 Set 2019, 08:39Eu descobri um nicho muito interessante, que são as garotas que não são putas, mas fazem programa rsrsrs. No tinder eu tô colhendo bastante garotas com esse perfil, já sai com 3, e todas foram melhores que essas putas de site com seus vicios irritantes. Como não posso divulgar aqui, se quiserem, me mandem msg privada que eu indico algumas.
Parece topíssima mas cuidado com os anúncios do festaprive. Tem tópico aqui falando sobre péssimas experiências com garotas desse site.julioknu escreveu: ↑25 Set 2019, 16:28E essa princesa do festa prive ???
https://www.festaprive.com/natalygarcia
Achei linda demais, pelas fotos dela ter sido feitas em um lugar conhecido de ribeirão que várias GPS faz fotos( só olhar nos sites por aí,como o anúncio da Vanessa do fatalmodel, assim como ela, sei que não é fake, também não lembro de ter visto outra GP igual ela que pode ter mudado de nome, vocês lembram ? Tô querendo uma loira e ela é quase loira kk quem puder ajudar aí Abraço.
rodrigorp escreveu: ↑25 Set 2019, 22:38Parece topíssima mas cuidado com os anúncios do festaprive. Tem tópico aqui falando sobre péssimas experiências com garotas desse site.julioknu escreveu: ↑25 Set 2019, 16:28E essa princesa do festa prive ???
https://www.festaprive.com/natalygarcia
Achei linda demais, pelas fotos dela ter sido feitas em um lugar conhecido de ribeirão que várias GPS faz fotos( só olhar nos sites por aí,como o anúncio da Vanessa do fatalmodel, assim como ela, sei que não é fake, também não lembro de ter visto outra GP igual ela que pode ter mudado de nome, vocês lembram ? Tô querendo uma loira e ela é quase loira kk quem puder ajudar aí Abraço.
Tenho interesse. Se puder me enviar, eu lhe agradeço.jubarte escreveu: ↑25 Set 2019, 08:39Eu descobri um nicho muito interessante, que são as garotas que não são putas, mas fazem programa rsrsrs. No tinder eu tô colhendo bastante garotas com esse perfil, já sai com 3, e todas foram melhores que essas putas de site com seus vicios irritantes. Como não posso divulgar aqui, se quiserem, me mandem msg privada que eu indico algumas.