Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#301 Mensagem por Mirko » 02 Fev 2013, 13:23

MALEVO escreveu:

Eu li este tópico todo e ninguém escreveu que o aplicativo não funciona, no sentido da função para o qual ele foi criado. Apenas foram colocadas dúvidas operacionais do software. E, claro, quanto a qualidade das parceiras que se pode conseguir através da rede.

Coisa que eu odeio é debater sobre o óbvio, mas como o companheiro wheregrelo insiste em não entender o que parace à todos tão claro, vamos lá.

Um preâmbulo: fotos não significam absolutamente nada. Se qualquer um de vocês desejar, eu posso enviar centenas de fotos de mulheres que eu nunca vi na vida, afirmando que comi e ninguém vai conseguir provar o contrário. A internet torna isso tão fácil que é até infantil falar sobre.

O que eu quero entender é qual a vantagem em ter um relacionamento fortuito com uma baranga sendo que com o mesmo valor se pode comer uma puta de nível médio. Ambos não serão relacionamentos duradouros, razão pela qual torna-se nula a motivação sentimental da coisa. Até se pode alegar que com a civil se pode conseguir mais encontros, mas, se as circunstâncias não forem extremamente favoráveis (ela ter local e aceitar te receber lá, por exemplo), os custos continuarão ocorrendo.

As descrições do WG só corroboram com a opinião minha e da maioria do pessoal. Apenas barangas desesperadas por piça aceitam dar para um cara que mal conhece no primeiro encontro. A não ser que o colega seja um galã ou um talento na arte da sedução, o que, com todo respeito, não acredito, pois senão não estaria comendo putas. E não me venha com as justificativas cansadas de que come puta por opção, pois ninguém é retardado aqui a ponto de cair nesta conversa.

Prestem atenção na descrição da tal "professorinha de ensino médio":

Baixinha = não quer dizer nada, conheço altas barangas, baixinhas gostosas e vice-versa.
Um pouco magrinha, 56 Kg = idem, existem barangas e dragões com este peso.
Branquinha dos cabelos bem pretos = idem, barangas e gostosas podem ter esta descrição.

Ou seja, nada que possa nos dar uma idéia se o investimento valeu a pena ou não.

E nada a respeito do perfil psicológico da moça. Com todo o respeito, não acredito que estas mulheres que o WG cata nesta rede social são todas absolutamente tranquilas, pacíficas, sem nenhum desvio de comportamento,

Ainda continuo acreditando que não é possível encontrar coisa que preste nestas redes socias, são todas de beleza mediana pra baixo, a maioria incomível e com alguma sociopatia. E só é uma boa opção para quem não admite pagar (cachê) para comer mulher, e existem milhões de pessoas que tem esta filosofia.
Não posso deixar passar em branco:

=D>

Estou com uma foda free, o resultado dela,mais de R$ 700 de motel. Quem sabe nessas "comunidades" eu arranjo uma para me levar para casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#302 Mensagem por Pirroque » 02 Fev 2013, 13:55

Idiota é quem acredita que com mi mi mi(desculpe pelo uso Compson) pode fazer os outros acreditarem nas coisas mais idiotas possiveis
convenhamos, internet ,com seus foruns e aplicativos é o maior reduto de problematicos se fazendo passar por resolvidos,e de gente feia arrumando o que fazer
ademais,já demos ibope demais pra certas figuras se perfazerem

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#303 Mensagem por Mistar Gaga » 02 Fev 2013, 14:55

Nobres camaradas ou rapaziada, como queiram, acredito que 70% dos TDs postados nas áreas de frees são menos confiáveis do que os relatos do camarada WG em suas aventuras através do Skout.

Vamos falar sério, tem gente pagando por sexo contando vantagens e mentindo. Com relação às fotos do camarada WG duvido que enganem mais do que as fotos das putas. E existem sim mulheres de beleza pelo menos razoável querendo dar de graça a custo reduzido ou quase zero, acreditem! Não para mim, infelizmente, e acredito que para maioria daqui também não, mas tem sim. E talvez sem ter que jogar muita conversa fora ou perder muito tempo...

Link:
🔗

Kctt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#304 Mensagem por Kctt » 02 Fev 2013, 15:34

MALEVO escreveu:
wheresgrelo escreveu:Bom,

a galera está falando mal, está falando que não funciona... enfim... Vou fazer como eu sempre faço, vou postar
como as coisas aconteceram.

Prefessora de ensino médio (prá mim primeiro grau), separada a 4 meses, baixinha 1,64m, um pouco magrinha 56kg,
branquinha dos cabelos bem pretos, primeira inserção no skout, oferecí um almoço, que virou happy hour, que virou
motel na região dos opiuns da vida, e foi lá mesmo... Tudo menos anal e engolir... deixou tirar algumas fotos, como
sempre eu mandei para os trutas daqui que acessam o skout.

Aos amigos quem eu compartilho as fotos eu digo, deixem os idiotas falarem,...

WG
Eu li este tópico todo e ninguém escreveu que o aplicativo não funciona, no sentido da função para o qual ele foi criado. Apenas foram colocadas dúvidas operacionais do software. E, claro, quanto a qualidade das parceiras que se pode conseguir através da rede.

Coisa que eu odeio é debater sobre o óbvio, mas como o companheiro wheregrelo insiste em não entender o que parace à todos tão claro, vamos lá.

Um preâmbulo: fotos não significam absolutamente nada. Se qualquer um de vocês desejar, eu posso enviar centenas de fotos de mulheres que eu nunca vi na vida, afirmando que comi e ninguém vai conseguir provar o contrário. A internet torna isso tão fácil que é até infantil falar sobre.

O que eu quero entender é qual a vantagem em ter um relacionamento fortuito com uma baranga sendo que com o mesmo valor se pode comer uma puta de nível médio. Ambos não serão relacionamentos duradouros, razão pela qual torna-se nula a motivação sentimental da coisa. Até se pode alegar que com a civil se pode conseguir mais encontros, mas, se as circunstâncias não forem extremamente favoráveis (ela ter local e aceitar te receber lá, por exemplo), os custos continuarão ocorrendo.

As descrições do WG só corroboram com a opinião minha e da maioria do pessoal. Apenas barangas desesperadas por piça aceitam dar para um cara que mal conhece no primeiro encontro. A não ser que o colega seja um galã ou um talento na arte da sedução, o que, com todo respeito, não acredito, pois senão não estaria comendo putas. E não me venha com as justificativas cansadas de que come puta por opção, pois ninguém é retardado aqui a ponto de cair nesta conversa.

Prestem atenção na descrição da tal "professorinha de ensino médio":

Baixinha = não quer dizer nada, conheço altas barangas, baixinhas gostosas e vice-versa.
Um pouco magrinha, 56 Kg = idem, existem barangas e dragões com este peso.
Branquinha dos cabelos bem pretos = idem, barangas e gostosas podem ter esta descrição.

Ou seja, nada que possa nos dar uma idéia se o investimento valeu a pena ou não.

E nada a respeito do perfil psicológico da moça. Com todo o respeito, não acredito que estas mulheres que o WG cata nesta rede social são todas absolutamente tranquilas, pacíficas, sem nenhum desvio de comportamento,

Ainda continuo acreditando que não é possível encontrar coisa que preste nestas redes socias, são todas de beleza mediana pra baixo, a maioria incomível e com alguma sociopatia. E só é uma boa opção para quem não admite pagar (cachê) para comer mulher, e existem milhões de pessoas que tem esta filosofia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que você é um frustrado e imbecil do caralho todo mundo já sabe. Tenta inibir um pouco essa auto estima tão baixa.

Agora, vir querer pagar de cult num fórum de puta e ainda falhar com uma gramática tão porca como essa, nossa senhora meu caro..

Talvez o WG deva te indicar aquela professora que você julga dragão.. Mas fica tranquilo, não é pra comer não..

Como diz a assinatura ali, melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota do que abrir a boca e acabar com a dúvida.

Vê se volta pro esgoto, projeto de gente.

Mike Logan
Co-Administrador

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#305 Mensagem por Chinelo Havaiana » 02 Fev 2013, 17:43

Estimados moderadores responsáveis pela área,

Acho que chegou a hora dos confrades intervirem aqui...

Somos sabedouros da existência nesse espaço de debates acirrados. Debates que evidenciam as divergências de opinião entre os foristas. Divergências salutares. Contudo, os mesmos devem ser sempre pautados pelo respeito mútuo, tolerância e cordialidade.

Na minha opinião com o post acima do "forista" de 0 tds a coisa saiu do tom...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#306 Mensagem por MALEVO » 02 Fev 2013, 19:26

Eu li o post do Kctt antes de ser suprimido, mas estava no smartphone e não gosto de postar dele, por isso, não respondi. Acho que ele se alterou um pouco, mas eu também não tenho nada que ficar debatendo sobre este aplicativo, que sequer utilizo. Eu tenho as minhas convicções sobre sites de relacionamento, não vou mudar, mas também não tenho porque insistir em querer mudar a visão das pessoas que acham válido este tipo de serviço.

Deixo aqui um pedido de desculpas caso alguém tenha se ofendido ou se indignado com os meus comentários, que às vezes são rudes demais.

E desejo boa sorte ao pessoal que utiliza o Skout.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#307 Mensagem por Mr.Caos » 03 Fev 2013, 14:19

Tem uns dois meses que frequento como assinante um rede social de swing e sexo (tem que ser assinante senão homem não consegue nada lá). Já tive inúmeros convites pra trepar, só que quase todos de casais. Se eu estivesse na pilha de ficar fazendo menage com casal, cada fim de semana poderia sair com pelo menos um diferente.

Mas é aquela coisa... a maioria das mulheres casadas já estão na casa pelo menos dos 30, e tem muita baranguinha tbém, obviamente. .Para comer uma gostosa mesmo, gata, mesmo casada, não é tão fácil, até porque são poucas e em geral são bem seletivas.

E mais, o cara tem que ficar bastante tempo logado na rede pra ter mais chances de te verem e convidarem e coisa e tal... de certa forma dá um certo trabalho.. mas como não tenho coisa melhr pra fazer mesmo...

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#308 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Fev 2013, 22:14

Nem 8 e nem 80!

Nesses sites tem muita coisa interessante sim (interessante no sentido de boa foda ou mulher razoavelmente bonita) e muita merda.

A história do primo do camarada que colocou anuncio no jornal, comeu metade e não encontrou seu par, é o correto deduzir: Se tiver coragem (de escrever no jornal) e tiver tempo (pois toda mulher nesses sites são carentes ao extremo, para não falar problemáticas, o cara come mesmo).

Façam o teste no badoo, assinem um plano que te dê certos beneficio e muita buceta vc vai comer.

O nobre confrade que disse q está comendo uma civil e gastou 700 reais de motel fez a conta errada, pois, quantas horas vc ficou no motel? Foi triplo sim? Com 700 reais vc faz 3 tds com boa possibilidade de ao menos um ser ao menos neutro, vc gasta 250 reais por uma hora e meia...

Acredito e dou fé no que diz o amigo WG, pois é possível fazer o que ele faz se tiver saco, não existe formula magica.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#309 Mensagem por wheresgrelo » 04 Fev 2013, 06:58

Bartolomeu Barata escreveu:Nem 8 e nem 80!

Nesses sites tem muita coisa interessante sim (interessante no sentido de boa foda ou mulher razoavelmente bonita) e muita merda.

A história do primo do camarada que colocou anuncio no jornal, comeu metade e não encontrou seu par, é o correto deduzir: Se tiver coragem (de escrever no jornal) e tiver tempo (pois toda mulher nesses sites são carentes ao extremo, para não falar problemáticas, o cara come mesmo).

Façam o teste no badoo, assinem um plano que te dê certos beneficio e muita buceta vc vai comer.

O nobre confrade que disse q está comendo uma civil e gastou 700 reais de motel fez a conta errada, pois, quantas horas vc ficou no motel? Foi triplo sim? Com 700 reais vc faz 3 tds com boa possibilidade de ao menos um ser ao menos neutro, vc gasta 250 reais por uma hora e meia...

Acredito e dou fé no que diz o amigo WG, pois é possível fazer o que ele faz se tiver saco, não existe formula magica.
Galera, apenas para ilustrar:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Estou trabalhando essa nesta semana.

Mas claro, ela tem photoshop ou as fotos são montagens ou falsas, baixadas de algum site na internet.. kkkkk

WG

Pra ninguém dizer que suprimi só pra contrariar o wheresgrelo ou porque eu já expus a minha opinião de forista, aqui nesse tópico, de que nessas redes sociais só tem baranga, já adianto que a foto da garota que o WG postou é de uma tremenda gatinha e gostosa.
Só que fotos de redes sociais são proibidas aqui. Mesmo.

César, Coordenação do GPGuia, 5/2/13.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#310 Mensagem por Compson » 04 Fev 2013, 09:54

A insegurança é a mãe da cabacice...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2013, 10:13

Eu não ia mais postar nada neste tópico, mas esta foto postada pelo WG é muito instigante.

Pergunto aos senhores:

Apesar de não ser nenhuma Deusa, esta guria da foto não arrumaria dezenas de caras para comer em qualquer balada ou dando uma volta no parque?

Conheço putas cujo tópico é cheio de TDs Positivos apaixonados que são muito piores do que ela.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#312 Mensagem por wheresgrelo » 04 Fev 2013, 10:22

Nobre,

já comí piores, mais feias, paguei e postei positivo...

WG

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#313 Mensagem por Compson » 04 Fev 2013, 10:34

MALEVO escreveu:Apesar de não ser nenhuma Deusa, esta guria da foto não arrumaria dezenas de caras para comer em qualquer balada ou dando uma volta no parque?
Supostamente, o uso de redes sociais permite alguma interação e conhecimento antes de encontrar pessoalmente o "pretendente", sem contar que um aplicativo como o Skout pode ser usado a qualquer momento, nas horas vagas, o que o transforma, na verdade, num passa-tempo.

É muito mais provável, pra ela, encontrar um cara "pegável" pelo Skout, que permite interagir com calma e tem amplo alcance e certa rotatividade, do que num parque ou numa balada, que têm um universo de possíveis comedores limitado ao número de presentes. Ela também pode pensar um pouco antes de dar pro sujeito.

Enfim, não duvido que o WG esteja cortejando e venha a pegar a moça. Mas não se trata de uma mulher bonita e nem de uma "foda grátis", já que o próprio disse que está "trabalhando a moça esta semana".

No fundo, é a mesma chateação de sempre, só que travestida joguinho para celular...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2013, 12:50

wheresgrelo escreveu:Nobre,

já comí piores, mais feias, paguei e postei positivo...

WG
Eu também. Mas paguei barato e certamente não foi positivo. Ao contrário da maioria do pessoal, eu avalio a beleza da prestadora, ela pode ser a melhor foda de todos os tempos, mas se não for suficientemente bonita, não leva o meu positivo.

Esta da foto eu não pegaria pagando, mas de graça, certamente. Tem um corpo ajeitado e uns peitos divinos.

Já estou baixando o Skout e vou ver se consigo fazer o meu cadastro.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#315 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 12:58

Compson escreveu:
MALEVO escreveu:Apesar de não ser nenhuma Deusa, esta guria da foto não arrumaria dezenas de caras para comer em qualquer balada ou dando uma volta no parque?
Supostamente, o uso de redes sociais permite alguma interação e conhecimento antes de encontrar pessoalmente o "pretendente", sem contar que um aplicativo como o Skout pode ser usado a qualquer momento, nas horas vagas, o que o transforma, na verdade, num passa-tempo.

É muito mais provável, pra ela, encontrar um cara "pegável" pelo Skout, que permite interagir com calma e tem amplo alcance e certa rotatividade, do que num parque ou numa balada, que têm um universo de possíveis comedores limitado ao número de presentes. Ela também pode pensar um pouco antes de dar pro sujeito.

Enfim, não duvido que o WG esteja cortejando e venha a pegar a moça. Mas não se trata de uma mulher bonita e nem de uma "foda grátis", já que o próprio disse que está "trabalhando a moça esta semana".

No fundo, é a mesma chateação de sempre, só que travestida joguinho para celular...
Isso é verdade!

É como o nobre WG disse: Já comi piores e dei td positivo.
Já conheci moça linda e o td foi uma bosta, quanto me custou? Bem mais do que um td convencional.

Já fodi tb sem gastar um real e a moça ainda pagar o motel com triplo sim. Questão de sorte? Claro q sim, assim como vc sair para bancar um td e pegar uma top em dia ruim...

Tudo é relativo.

Link:
🔗

Responder