Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#301 Mensagem por Bizzy_RS » 04 Jan 2012, 02:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi,

Soneguei alguns TDs que fiz no local, resolvi começar a coloca-los em dia.

Esse TD aconteceu a umas 2 semanas atraz. Fui no local de tarde, não tinha muita gente ainda.
Quando entrei perguntaram se tinha hora marcada, disse que não.

Fui pro quarto e vi o desfile. A casa costuma ter tipo 50% incomivel(pra 100 reais pelo menos) 30% comiveis, e 20% boas.

Encontrei essa Amanda que não foi muito simpatica na apresentação, mas ela tinha uma carinha de guriazinha, corpinho bem apertadinho...

Pedi ela sabendo que tinha feito merda :(
Paguei os 120 reais por 1h.

Deixei minhas coisas no quarto, liguei o cronometro do celular e fui pro banho.

Tivemos uns arretos bem bons, a Amanda é uma lorinha de uns 19 anos, com uma pele bem lisinha. Seios pequenos mas bem consistentes. Corpo bem proporcional.
Ela fez uma coisa que eu NUNCA tinha esperado de uma puta, ela meio que sentou na minha cara o.O eu curti, bucetinha bem limpinha e depilada. Fizemos um 69, ela chupou +-, acho que não tava muito com vontade.
Comi ela de ppmm e depois de 4, ta bem apertadinha ainda. Gozei.
Demos um tenpinho, trocamos uma idea, fomos pra mais uns arretos e comi ela de novo. Praticamente igual a outra.

Dai o motivo de ter sido um TD negativo.... ela TERMINOU na segunda gozada! todas as outras vezes que fui, era 1h e foda-se. Ela tinha me dito que se eu não escolhesse ela, ela iria embora porque tava na hora.
Olhei no celular, tinham se passado 40 minutos, fiquei MUITO decepcionado, não quis reclamar porque a cafetina ia dizer certo que era 2 gozadas ou 40 min....

Eu curto o lugar, por isso voltaria, mas não com ela. Achei muita xinelagem largar o cara assim.

No geral a foda foi +-, não valeu os 120 mangos e mais a cagada dela sair antes do tempo. A garota apesar de gostosa, parece que cansou de ser puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#302 Mensagem por Bizzy_RS » 04 Jan 2012, 02:39

master B escreveu:
Skitter escreveu:
Bizzy_RS escreveu:alguem sabe praonde a helen foi? vi q n esta mais no site....
Então, eu falei com ela essa semana, a principio não sei se pode divulgar onde ela está atendendo, vou ver se ela libera o contato pra moçada ;)

eai broder agradeço se conseguir aquela informação p/ nós abraço
Pois é, to no aguardo tb pela informação... :)

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#303 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 06 Jan 2012, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Eai cambada.

Fiz algumas tds, no final do ano que passou, com algumas meninas da casa, mas eu só me lembro de dois deles, hehehehe. vamos falar a respeito destes.

Cheguei na casa, tava cheia como vem sendo típico, vo ter que começar a agendar a birosca. tinham poucas meninas na casa, optei pela Jessica. A mina é gostosinha, o rosto é quase angelical, grande risco de BOP, No meu ponto de vista, o rosto é o mais bonito da casa. O corpo é mediano, pq eu gosto de tetas, acho q se colocasse uma turbina média ficaria perfeito. Não tem muita bunda, mas pra mim não faz diferença até prefiro naquele tamanho. Para início dos trabalhos o típico banho , que coisa bem doida aquilo, enquanto me banhava estavam no banheiro ela e mais duas meninas, uma delas dando a típica cuspida na pia, kkkkkkk

Voltamos pro quarto, e inicia-se os trabalhos a memória é fraca, mas me lembro que rolou um bokete por unns bons 15 minutos, aquela sabe mamar e eu gosto de deixa-la praticando sua expertise. Quando chegou o momento, deixei-a sentir o gosto do leitinho, bem como melei parte de seu rosto, eis que a mina tava ajoelhada e eu de pé, e foi porra pra tudo quanto é lado.

Ela foi se lavar. No retorno, tempo regulamentar, mais chupisco , e partimos pra foda em si. algumas posiçoes, ela por cima, de frente e de costas, de4, de bruço, e finalizei na posição bundinha, ou de ladinho. A mina parece gostar do momento, Não sei se gozou, mas ao contrário de outras ela lubrifica no próprio ato.

Foi uma 1h, por 120 mangos. Saí de lá satisfeito. to cansado pra notas, mas a nota geral foi 9,5. (não leva 10, pq sou um professor exigente, heuheuehuehueheuh.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 06 Jan 2012, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

A bola da vez foi a camila, se não me falha a memória. è nova na casa, uma morena, toda mignonzinho, safada, como a Helen, quando iniciou na casa. Só que o rosto da Helen era mais adulta. Essa daí, tem aquele ar de ninfeta, não me lembro da idade, mas não deve ter mais de 20 anos.... Ela tem todo o corpo pequenino, mas é um tesão. Aquela bundinha no espelho, deu vontade de comer, mas como tava receoso por ser nova na casa, peguei uma massagem e um chupisco no tempo reduzido.

Aceita leite na boca, e chupa com gosto, com sorriso no rosto no caminho do banheiro, heuheuheuhe.

No pouco tempo, pareceu simpática e pretendo repetir com mais tempo para os trabalhos, e tentar comer aquele rabo, o que não perguntei nesta oportunidade se daria.

POr ora, leva nota 7. Positivo para um primeiro encontro a jato.

Foi 100,00, por 40 min.
Ogro dos Pampas 2 escreveu:Por alguma razão, o meu post ali em cima, onde consta o nome da perva, como CRIS, na realidade, é Camila. Se puderem arrumar eu agradeço.

obrigado.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 06 Jan 2012, 03:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Anal:SIM
Lembrei da terceira, tinha um motivo p eu não me lembrar. Essa vai levar negativo. Eu queria só esvaziar as bolas, e decidir pegar um programa curto de 40 min.

Fazia tempo que não marcava com a Isis, pela falta de opção decidi optar por ela, e tbm, pelo fato dela ser sem restrições orais, e com peitolas, matando minha saudade de uma espanhola. A mina tem o corpo no lugar, mais o plus das tetas, Corpo de puta, no lugar.

O problema dela comigo, tem sido o envolvimento, ou a falta dele. Chegou no quarto, fomso banhar-me. Na volta como de praxe, coloquei-a no chupisco. Foi bem mea boca, decidir foder ela. trocamos de posições por uns 15minutos mais ou menos. eu que normalmente gozo fácil não estava conseguindo com ela, o que só por isso já levaria um neutro.

Para atender ao objetivo inicial, decidi por bem colocar ela pra mamar mais um pouco, visando acelerar o processo, pois estava além da metade dos 40min. Ela nõ chupisco bem meaboca, decidiu tentar uma espanhola,mas nem isso ela consegue fazer direito, parece q faz com má vontade. Fudi aquelas tetas por um tempo e gozei na cara e boca da puta, que foi correndo lavar.

E o pior, no meu ponto de vista, que enseja o negativo, não passou 30 minutos nessa brincadeira, a mina saiu pra se lavar e não voltou mais até acabar o tempo....Francamente, leva 1,5, e entra na minha lista de riscadas...

Eu voltarei na casa, mas pretendo agendar hora pra conhecer essa tal de amanda, e tem uma outra nova, julia, eu acho q estou curioso por conhecer, só é foda o horário, q eu só tenho conseguido ir lá final de tarde.

Vamos ver como será em janeiro.

Tempo <40min. Valor:100,00. Decidi não me incomodar com isso.

NOTA: 1,00.

Link:
🔗

Disparada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Disparada » 07 Jan 2012, 05:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Olá amigos. Estou aqui para pagar minha dívida com os relatos do TD. No entanto, não vou iniciar pela primeira vez que estive na casa, já que a primeira Gp que peguei, não faz mais parte do casting da casa (Helen). O relato que faço é da segunda vez, sendo que isto ocorreu a mais de 6 meses, nos próximos dias vou tentar relatar todas as outras visitas que já fiz a casa. Caso os amigos achem pertinente posso relatar também a minha primeira incursão a casa numa próxima.

Para esta segunda visita, sai de casa numa tarde em um dia durante a semana, não me recordo qual. Lembro que o lugar estava bem calmo quando cheguei. Fui recebido pela Barbara, que logo me perguntou se eu tinha preferência por alguma das meninas. Como estava louco para repetir a dose com a Helen, pedi por ela. No entanto, a Barbara me informou que a mesma não havia ido aquele dia, por isso pedi por um desfile com as meninas que estavam disponíveis. Me dirigi ao quarto, logo após as meninas começaram entrar. A primeira foi Cris, loira já um pouco mais velha, a segunda foi a Sharon, mulata baixinha e muito gostosa. A terceira foi a Bianca, é inégavel essa mina chama muita a atençao, ela entrou no quarto toda durinha, balançando aquela bunda, veio me deu três beijos, sendo que o último foi um beijo que pegou no canto da minha boca. Para completar se aproximou mais de mim e deu aquela cheirada no meu cangote. Depois disso eu já havia decidido. Mas ainda vieram ao quarto a Isis e uma outra menina que não lembro o nome. Assim que a meninas sairam a Barbara entrou e perguntou qual das meninas eu escolheria. Sem dúvida nenhuma, pedi pela Bianca. Após poucos instantes a menina já estava no quarto, largou as suas coisas e perguntou se eu não gostaria de tomar uma ducha. Disse para ela que havia vindo direto de casa, nisso ela chegou mais perto e deu uma nova cheirada. Depois de me liberar da ducha, fomos para o fight. Ficamos uns 10 minutos somente com beijos e arretos, e tenho que dizer, a mina beija bem. Beijão de linga, não aquelas coisas de selinho que as minas fazem em outros lugares. Esse aliás e um ponto positivo para a casa, até hoje todas a minhas que peguei, mandam muito bem em matéria de beijos. Após os beijos a menina foi tirando a minha roupa, até eu ficar somente de cueca. Depois de mais uns arretos ela passou se dedicar a me fazer um belo oral, chupa com gosto a moça. Muito gostoso e sem demora.
Sei que ela deve ter ficado no minimo outros 10 minutos me chupando. Quando percebi que ela havia parado com o oral, vi que a mesma estava procurando a camisinha enquanto me batia uma punheta. Foi aqui que as coisas começaram a peder a graça. Quando me virei na cama para começar um 69, a menina me pareceu ser pega se surpresa com a minha atitude. Não me entendam errado, ela não se negou e nem pediu que eu parasse. No entanto, quando eu ia chupa-la, ela fazia movimentos que dificultavam o trabalhado, pressionando minha cabeça com a suas pernas. Apesar de tudo fiquei com a impressão de que ela também estava gostando, mas ao mesmo tempo parecia ter ficado encomodada com a situação. Após mais algumas tentativas, decidir não insistir. Passamos ao sexo, ficamos no ppmm, depois com ela quatro e também com ela por cima. Contudo, depois do ocorrido tudo acabou ficando meio automático. Quando ela percebeu que eu não iria gozar, voltou ao oral. Decidi não esquentar a cabeça e acabei a gozando na boquinha dela. Depois de sair para se limpar, ela retornou a quarto a ficamos convesando até a hora terminar. Repito, não me entendam errado, a menina foi profissional e super atenciosa, mas a situação ficou estranha após o 69. Parece que havia invadido sua privacidade, além do que ela estava diposta a me permitir. Situação que até hoje não ocorreu com nenhuma das outras meninas.

Por isso dificilmente voltarei a reprisar com a Bianca.

Foi uma 1h, por 120 reais. Nota geral 5,0.

Link:
🔗

bracpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#307 Mensagem por bracpoa » 09 Jan 2012, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Buenas amigos...
Depois de tentar ir na casa da Bruna, no meio do caminho resolvi não arriscar muito e rumei para a Terapia...
Liguei no caminho e marquei uma horinha...sem menina certa ainda...deixo pra resolver por lá mesmo!!!

Chegando na casa que não tinha absolutamente ninguém...PENSEI, tem algo errado!!!...mas realmente tava vazio quando cheguei!!!

Então pedi o desfile, para minha surpresa aparece uma menina que eu não conhecia...CAMILA, acho que era o nome dela, loirinha falsa com ar de ninfeta, bem gostosinha...Mas no momento achei meio antipatica, e tinha decidido pela Bruna, foi quando achei que tinha feito merda e pedi pela Camila...sabia que tinha feito merda, mas queria desbravar aquele corpinho...

Quando a mina chegou no quarto, veio meio milindrosa, cheia de restrições...Pensei comigo " como sou idiota, eu sabia que seria assim"...
Mas para minha surpresa, a coisa começou a esquentar, muito beijos e ela se bota a chupar o cacete véio...
dae meu amigo, qualque primeira impressão foi por água abaixo!!!
Virei a pervinha e chamei o 69...até ela gozar na minha boca. Eu tava expldindo, mas queria muito demorar um eito para aproveitar bem aquele corpinho, então levantei e soquei ela no frango assado, muitos beijos e solicitei então aquela boquinha de menina do segundo rgau, foi quando jorrei muito leite por sua garganta e ela saiu correndo para o banheiro para cuspir...

um papo meio sem noção roupa e se vamo embora...

NOTAS:
Peito 9,0
Bunda 9,0
rosto 8,5
no resto normal...vale a pena para relembrar minha juventude...shaushuahsuhau
custo de 120,00 mangos por uma hora...

Link:
🔗

Disparada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por Disparada » 10 Jan 2012, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Buenas amigos. Estou de volta para reparar a falta dos TD que realizei nos últimos tempos. Hoje relatarei o TD com a Isis. Acredito que a mesma não precise se muita apresentação, pois trata-se de uma das meninas mais conhecidas da casa.

Há mais ou menos uns três meses um amigo que também é frequentador da casa, me convidou para darmos uma passada lá num sábado a tarde. Tudo combinado, nos encontramos próximo a casa por volta das 15:00 e rumamos direto para lá. Naquele dia as coisas estavam corridas na casa, logo que chegamos decidimos primeiro tormar uma cerveja antes de fazermos qualquer outra coisa, principalmente pq o meu amigo queria esperar uma determinada menina estar liberada. Por isso ficamos sentados, tomando a nossa cerveja e apreciando a vista, aquela beleza de mulher pelada passar de um lado para outro a toda a hora. Quando estavamos terminando a terceira cerveja a Isis sai de trás do balcão, nisso ela vem comprimentar o meu amigo, já que ele é bem mais frequente na casa do que eu. Nisso este meu camarada me apresenta a ela. Diferente do que tinha acontecido nas outras vezes que estive na casa, desta vez a Isis mostrou mais receptiva. Ficamos conversando durante alguns instantes, até que a menina que o meu amigo estava esperando aparece. Quando percebi que o meu camarada já estava com as coisas encaminhas, convidei a Isis para irmos para um quarto. Ela protamente disse que sim. Quando nos dirigimos ao balcão para avisar a Barbara que gostariamos de um quarto, informei que ficariamos 1 hora. Nesse momento então a Isis me diz que não poderiamos ficar 1 hora, pois ela tinha um outro atendimento já agendado fora da casa, por isso pegamos 40 min. Achei a atitude dela em me avisar sobre a questão do tempo muito honesta da sua parte, pois foi diferente do que normalmente acontece, onde fazem tu pagar por um tempo e muitas vezes antes do tempo acabar arrumam uma desculpa para sair fora. Já no quarto, após de uma rápida ducha, partimos para o fight. Um coisa tenho que dizer. mesmo sendo está a primeira vez que fiquei com a Isis, sempre achei ela a menina com o melhor corpo da casa, e realmente a mina é perfeita de corpo. Claro que gosto não se discuti, peitos siliconados (mas sem exagero), bunda lisinha, bucetinha depilada e que pele macia. Começamos com os beijos, demorados, bem molhados, cada chupão de fazer o cara perder o fôlego. Enquantos nos bejamos, ela já foi tirando o meu pau para fora e me fazendo punheta. Quando percebeu que eu estava a ponto de bala, a menina se deitou na cama e perguntou para mim: - o que eu gostaria de fazer com ela. Vendo ela assim, deitadinha de barriga para cima, não tive dúvida, parti para uma bela chupada naquela bucetinha. Brinquei muito com o grelinho e babei bem aquela bucetinha, Se ela não chegou a gozar, a menina é digna de um prêmio pela atuação. Como já haviamos ultrapassado mais da metade do nosso tempo, ela me pediu para deitar na cama, pois agora havia chegado a vez dela de brincar comigo. Me deitei na cama e ele subiu em cima de mim, com aquela bunda virada para o meu rosto. Com movimentos bem ritmados, ora rápidos e ora lentos, a coisa estava se encaminhado para o final. Me segurei mais alguns instantes e quando percebi que não iria demorar muito para gozar, pedi para ela ficar de quatro. Assim que ela assumiu a posição, puxei para a beira da cama e fiquei de pé, de forma que conseguisse ver aquela bela bunda e ainda brincar com os peitos com as mãos.
Pouco antes de gozar perguntei se poderia despejar tudo em cima da sua bundinha. Nisso ela dá uma olhada para trás e fala: - menino safado, só por que tu foi um bom menino eu vou deixar. Pouco depois de ouvir isso, tirei o meu pau da sua buceta, arranquei a camisinha e despejei tudo naquela bundinha. Me atirei na cama, extasiado. Havia acabado dar uma ótima foda, antes de sair ela veio e me deu um beijinho e foi embora. Até hoje não repeti a dose com medo que desgastar a ótima lembrança que tenho daquela tarde.

Foram 40 min, por 100 reais. Nota geral 9,5.

Link:
🔗

Skitter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Skitter » 14 Jan 2012, 12:22

Bizzy_RS escreveu:
master B escreveu:
Skitter escreveu:
Bizzy_RS escreveu:alguem sabe praonde a helen foi? vi q n esta mais no site....
Então, eu falei com ela essa semana, a principio não sei se pode divulgar onde ela está atendendo, vou ver se ela libera o contato pra moçada ;)

eai broder agradeço se conseguir aquela informação p/ nós abraço
Pois é, to no aguardo tb pela informação... :)
Ae pessoal, desculpem-me pela demora, dias meio corridos, mas então, a perva está atendendo em novo endereço, um casa ali na portugal, tem site mas não sei se a moderaão libera eu colocar aqui, entao to mandando por mp pros confrades que me pediram, e qualquer coisa se nao tiver problema eu posto o endereço.
[]s

Link:
🔗

Skitter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por Skitter » 15 Jan 2012, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Ae pessoal,

Nos últimos 6 meses meio que me omiti um pouco nos tds, mas quero ver se coloco em dia.
Esse td realizei com a duda, menina simpatica de rosto e com um corpinho bem durinho, peitinhos pequenos mas com um biquinho na forma q eu gosto, puxando pro rosado, procedimento padrao pra receber um bom boquete que é tomar uma ducha antes do figth estava eu la esperando pra foda.
Inicio dos trabalhos a perva vem engatinhando de quatro na cama e ja começa a chupar, senti ali que bju na boca não ia ser muito facil, e realmente durante o figth se confirma, ela nao bja, o boquete é basico, bom mas nada excepcional, resolvo meter na perva, peço pra elavir por cima, bucetinha bem gostosa, ela senta e mexe bem, fica ali um tempo, meio mecanica, pedepra mudarmos de posicao, coloco ela de quatro e como a coisa toda tada meio sem sal, resolvi da uma castigada na perva, quando comeco a dar umas estocadas um pouco mais forte (pouco mesmo) a perva comeca a se esquivar, puts, ai desanimei, coloquei ela de lado e fiquei ali mais um pouco só pra dar uma valorizada a mais na grana, eu queria gozar nela de quatro, mas como ela se fez, mandei ela abrir a boquinha e meti leite na boca dela, eu não sei qualé dessas pervas mais fazidas, mas quando elas nao tao com vontade e o cara quer meter porra na boca delas, elas fazem um lance com a lingua que meio que trava os jatos naturais do meu amigo, certo que ela fez isso, e em contra golpe, como ela fez isso, tirei suas maos enquanto os jatos ainda eram espelidos na sua boca e pincelei sua boca inteira, pra ela ver o que era realmente gozar na boca.
Bom, resumindo, apesar de ser gostosinha de meter, nao repetirei.

Valores padroes da casa 120 1Hora
Notas:
Vaginal: 8
Oral: 6
Peitos: 7
Anal: nao fiz
Desempenho: 5 (ia levar 4, mas eu ajudei ela a melhorar a finalização, hehehe)

[]s

Link:
🔗

Skitter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Skitter » 15 Jan 2012, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Atualizando tds:
Seguindo minhas atualizações, estava saindo do meu servico por volta das 18h e resolvi dar uma passada na casa, grande injenuidade nao ter marcado, estava lotada e com todas as pervas (as q eu considero boas) ocupadas, perguntei pela Helen, e a dona me disse que ela estava de saida, pois parecia que tinha participado de uma festinha com alguns caras na casa (alguém ja fez isso?) e tava exausta, bom, pedi entao pra conhece-la, assim veio a mulher, ja vestida de civil o que me fez aumentar a vontade, bom, fui pra casa sem comer ninguem naquele dia, mas com a certeza de voltar no proximo, e foi o que fiz.
Estou no quarto, entra a gringa morena :P, ela ja chega beijando o que me deixa muito mais empolgado, vou pra ducha ja ferrado, encontro a manu no corredor que vendo o skitterzito em ponto de bala vai virando a bundinha pra parede brincando, hehehe.
Ducha tomada, no quarto mais beijos e ela começa um beeelo boquete, chupa, lambe, suga o pau e as bolas com muita competencia,e nao cansa, enquanto nao manda parar ela continua, não costumo lamber buceta de perva, mas ela tava muito cheirosa que nao resiti, 69 e lambi toda a safada, buceta e cuzinho, ela ficou toda molhadinha, borracha, coloquei ela de 4 e bombei, amigo, essa sim eu bombei, acho que dava pra escutar as estocadas la da rua, e a safada pedia mais, comecei metendo ela de 4 e terminei com ela de brucos mordendo os lencois, leite na borracha e promeça de biz.

Notas:
Vaginal: 9
Oral: 9
Rosto: 8
Peitos: 8
Conjunto: 9

Virei Bop, hehehe
Custo padrão 120 a hora

Link:
🔗

Skitter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por Skitter » 16 Jan 2012, 07:42

POSITIVO

Atualizando tds:

Recomendo a gostosa da helen, liguei pra casa e marquei com a perva, chegando no local, ducha classica, arretos no quarto, fico um tempo chupando aqueles peitos enormes enquanto ela bate uma pra mim, depois coloco a safada pra me chupar, incrivel como ela resiste num boquete, se deixar chupa até o horario acabar, e com disposição, dessa vez, pesso uma garganta profunda, ela diz que não consegue muito, mas tentou, pica na guela e lagrimas nos olhos, hehehe, cena linda, foram algumas estocadas na garganta dela somente, poucos minutos que valeram cada centavo,sentir seu pau sumindo na boca da morena e seus olhinhos que nem umas bolitas me olhando, terminamos quando ela disse que os sininho de sua garganta ja estava dolorido, dei desconto pra perva e mandei ela sentar no meu colinho, boa cavalgada, agachadinha no meu colo ela mexe e senta bem gostoso, viro ela de ladinho, depois de quatro, fico metendo ela assim por um bom tempo, ela geme e diz que goza nesse meio tempo (eu acredito, hehehe) mas dessa vez queria dar leitinho na boquinha, fui atendido, enchi sua boca, nova ducha, ficamos conversando por um tempo e me vou.

Nome: Helen
Notas:
Desempenho: 9,5 nao se elogia muito pra não relaxar, hehehe
Nota geral: 8,5

Investimento: R$ 120,00 por 1 hora

Link:
🔗

Skitter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por Skitter » 16 Jan 2012, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Atualizando tds:

Bom, duas vezes seguidos é um limite que eu estabeleci pra comer pervas, no entanto, se não fosse por forças maiores eu teria recomido a helen, liguei pra casa, a perva tava atendendo, entao fui pro desfile, chegando na casa tinha um cara na minha frente esperando ja,e outro que depois deconversarmos, fiquei sabendo que tava ali só tomando uma ceva e curtindo as mulheres passearem,hehehe, bom, como não queria a bebel, esse cara me indicou a dani, disse q a morena fodia bem, segui sua indicacao e escolhi a perva, quarto liberado, ducha,pelação e boquete, amigos, que boquete, beeem babado, adoro quando elas deixam escorrer a baba n sktterzito, após uma cavalgada de costas rebolando que nem estivece no sambodromo, coloco ela de 4, e ali a perva é forte tb, estilo helen, da pra socar até os bagos que ela pede mais, leitinho na boquinha, ducha e me fui.

Notas:
Vaginal: 8
Rosto: 7
Peitos: 7,5
Conjunto: 8

Custo padrão 120 a hora
Essa vale recomer.

Link:
🔗

Skitter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por Skitter » 16 Jan 2012, 08:02

POSITIVO

Atualizando tds:

Mais um td com a morena, procedimentos padrões, ducha, pelação,beijos, deixo ela lambendo minhas bolas e olhando pra mim por um tempo, depois ja peço pra abrir as pernas, meteção a vontade com as pernas bem abertas, depois um frango assado bem profundo, meto a perva de 4 e dessa vez meti um dedo em seu cuzinho, ela se contorceu toda, fiquei ali por umboomm tempo, piça na buceta e dedo no cuzinho, ate gozar, proxima vez vou ver se ela aguenta bem na bundinha, hehehe

Notas:
Conjunto: 8,5

Custo padrão 120 a hora

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 17 Jan 2012, 01:15

ae colega skitter, eu não entendi, esses TDs, foram com a Helen, que saiu da casa? antes ou depois?

Link:
🔗

Responder