Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#301 Mensagem por zitao747 » 01 Out 2021, 12:57

Re: Franca - SP

#297 Mensagem não lida por novonacidade2 » 28 Set 2021, 15:26
Quem vai desbravar e postar para nós :?: :D :D :D :D :D

https://fatalmodel.com/1220530/tiffany-1220530

https://fatalmodel.com/1220560/britney-1220560

O vídeo de comparação das duas é o mesmo, só muda a cor da lingerie.

Pelas fotos e a tatuagem é Tiffany nos videos.

Porém achei a Britney parecida com a MariMoon e fiquei com tesão de experimentar.

Mas não sei, algo não me cheirou bem com esse vídeo igual das duas.

Quem vai :?:
Voltar ao topo
Cara nem tinha visto o da britney quando vi seu post reparei são a mesma no video ai cheira golpe ainda mais que mandei uma mensagem e demorou quase um dia pra responder larguei mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ca122436
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Set 2021, 10:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Franca - SP

#302 Mensagem por ca122436 » 02 Out 2021, 13:07

a bruna que eu falo e uma antiga, ouvi falar que esta na casa do progresso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Franca - SP

#303 Mensagem por rodrigorp » 02 Out 2021, 17:01

Rapaziada, tentei marcar com a Karla Reis mas achei estranho a demora em me passar o endereço para o atendimento. Alguém já tentou ir e teve a mesma percepção? Fiquei com medo de golpe ou alguma enrascada para roubo.

Na próxima semana agora quero marcar com a Rafinha mas como não conheço bem a cidade fico com esses receios. Alguém pode me informar se o bairro informado onde elas atendem é tranquilo ou barra pesada? Já tentei marcar tbm com a Rafinha mas ela demora bastante pra responder na parte da manhã e acaba respondendo só na parte da tarde quando já voltei pra Ribeirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#304 Mensagem por zitao747 » 02 Out 2021, 19:22

Re: Franca - SP

por rodrigorp » 02 Out 2021, 17:01
Rapaziada, tentei marcar com a Karla Reis mas achei estranho a demora em me passar o endereço para o atendimento. Alguém já tentou ir e teve a mesma percepção? Fiquei com medo de golpe ou alguma enrascada para roubo.

Na próxima semana agora quero marcar com a Rafinha mas como não conheço bem a cidade fico com esses receios. Alguém pode me informar se o bairro informado onde elas atendem é tranquilo ou barra pesada? Já tentei marcar tbm com a Rafinha mas ela demora bastante pra responder na parte da manhã e acaba respondendo só na parte da tarde quando já voltei pra Ribeirão.
A Rafinha um rapaz do trampo aqui pegou ela mas não deu detalhes de como foi ele é do tipo que tem vergonha de sair com puta mas ela não tem local ele buscou ela no jardim derminio eu já entrei em contato com ela e essa biscate foi de uma escrotice absurda puta seca e sem noção que desisti mas é uma novinha e filé agora a Karla quando sai com a Marcelle a um tempo atrás atendia na mesma casa "Casa da Aline" no Vera Cruz a rua é duas pra baixo da "Creche Sementinha de Vida" a rua e o local é super tranquilo sem movimento por perto casa normal quando fui lá da ultima vez atendia a Marcelle, a Bruninha Vasconcelos, Leticia Mark, Tifanny, entre outras se ver na localização do fatal Vera Cruz certeza que é lá caso der certo a Karla posta o TD ai parece uma morena gostosa e não tem relato dela aqui.
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Franca - SP

#305 Mensagem por rodrigorp » 03 Out 2021, 00:46

zitao747 escreveu:
02 Out 2021, 19:22
Re: Franca - SP

por rodrigorp » 02 Out 2021, 17:01
Rapaziada, tentei marcar com a Karla Reis mas achei estranho a demora em me passar o endereço para o atendimento. Alguém já tentou ir e teve a mesma percepção? Fiquei com medo de golpe ou alguma enrascada para roubo.

Na próxima semana agora quero marcar com a Rafinha mas como não conheço bem a cidade fico com esses receios. Alguém pode me informar se o bairro informado onde elas atendem é tranquilo ou barra pesada? Já tentei marcar tbm com a Rafinha mas ela demora bastante pra responder na parte da manhã e acaba respondendo só na parte da tarde quando já voltei pra Ribeirão.
A Rafinha um rapaz do trampo aqui pegou ela mas não deu detalhes de como foi ele é do tipo que tem vergonha de sair com puta mas ela não tem local ele buscou ela no jardim derminio eu já entrei em contato com ela e essa biscate foi de uma escrotice absurda puta seca e sem noção que desisti mas é uma novinha e filé agora a Karla quando sai com a Marcelle a um tempo atrás atendia na mesma casa "Casa da Aline" no Vera Cruz a rua é duas pra baixo da "Creche Sementinha de Vida" a rua e o local é super tranquilo sem movimento por perto casa normal quando fui lá da ultima vez atendia a Marcelle, a Bruninha Vasconcelos, Leticia Mark, Tifanny, entre outras se ver na localização do fatal Vera Cruz certeza que é lá caso der certo a Karla posta o TD ai parece uma morena gostosa e não tem relato dela aqui.
Vlw
Obrigado pela resposta, confrade! Vou tentar marcar com uma e se não der certo vou na outra e posto aqui rs Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Franca - SP

#306 Mensagem por gagagabriel » 05 Out 2021, 16:26

chego uma leva de gps de 300,00 aqui ein, alguem ja foi em alguma pra ver se compensa isso tudo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Franca - SP

#307 Mensagem por Arkaniano » 05 Out 2021, 16:43

gagagabriel escreveu:
05 Out 2021, 16:26
chego uma leva de gps de 300,00 aqui ein, alguem ja foi em alguma pra ver se compensa isso tudo ?

Gata Gold Kelly campos sei que compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#308 Mensagem por novonacidade2 » 07 Out 2021, 08:55

gagagabriel escreveu:
05 Out 2021, 16:26
chego uma leva de gps de 300,00 aqui ein, alguem ja foi em alguma pra ver se compensa isso tudo ?
Me da um pouco de medo essas novidades de R$ 300,00.

O custo é alto para não ter beneficio.

Falei com uma delas, Esmeralda, e ela falou que decide na hora se a pessoa pode gozar duas vezes ou não. Pulei fora.

E essa aqui:

https://fatalmodel.com/1227295/sabrina-1227295

Só eu que achei ou vcs também acham que é homem operado?

A cara parece homem. A bunda meio mole e um lado parece que o silicone desceu. Sei lá. Achei estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#309 Mensagem por zitao747 » 07 Out 2021, 09:59

Re: Franca - SP

#309 Mensagem não lida por novonacidade2 » 07 Out 2021, 08:55

gagagabriel escreveu: ↑
05 Out 2021, 16:26
chego uma leva de gps de 300,00 aqui ein, alguem ja foi em alguma pra ver se compensa isso tudo ?

Me da um pouco de medo essas novidades de R$ 300,00.

O custo é alto para não ter beneficio.

Falei com uma delas, Esmeralda, e ela falou que decide na hora se a pessoa pode gozar duas vezes ou não. Pulei fora.

E essa aqui:

https://fatalmodel.com/1227295/sabrina-1227295

Só eu que achei ou vcs também acham que é homem operado?

A cara parece homem. A bunda meio mole e um lado parece que o silicone desceu. Sei lá. Achei estranho.
Cara pra falar a verdade ate $ 200 ta osso tem que ser uma novidade file pra eu encarar ultimamente essa Sabrina ai tinha visto por esse anuncio

https://garotacomlocal.com/acompanhante/dianna-melo/

Os seios são top demais agora a bunda no video do fatal achei que tem algum tipo de aplicação meio estranho ai eu não encaro só se alguém foi e falar que é firmeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Franca - SP

#310 Mensagem por gagagabriel » 07 Out 2021, 19:03

novonacidade2 escreveu:
07 Out 2021, 08:55
gagagabriel escreveu:
05 Out 2021, 16:26
chego uma leva de gps de 300,00 aqui ein, alguem ja foi em alguma pra ver se compensa isso tudo ?
Me da um pouco de medo essas novidades de R$ 300,00.

O custo é alto para não ter beneficio.

Falei com uma delas, Esmeralda, e ela falou que decide na hora se a pessoa pode gozar duas vezes ou não. Pulei fora.

E essa aqui:

https://fatalmodel.com/1227295/sabrina-1227295

Só eu que achei ou vcs também acham que é homem operado?

A cara parece homem. A bunda meio mole e um lado parece que o silicone desceu. Sei lá. Achei estranho.
Não tinha reparado, realmente lembra mt homem, essa bunda ta estranha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Suzzane Fatal Model (16) 993723602

#311 Mensagem por rodrigorp » 10 Out 2021, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem resposta das gatas que eu pretendia desbravar, mesmo com o relato negativo do amigo @oculosescuro , resolvi marcar com a perva.
Local tranquilo em uma rua zero movimento no Jd Dermínio (se não me engano era isso). Demorou uns 3 minutos pra me atender assim que cheguei. Pediu pagamento adiantado (furada). Quarto não muito organizado, escuro, me ofereceu banho e me deu uma toalha já húmida para me secar. Banho tomado fui para o quarto, ficou no celular uns 2 minutos, cachorro latindo, perdeu tempo com o cachorro tentando acalma-lo até que finalmente veio me atender. Até que achei as fotos e o vídeo de comparação condizentes com o que vi pessoalmente. Realmente o rosto deixa a desejar mas tem seios bonitos, firmes e bicudos, corpo branquinho, coxa grossa, bunda média, sem marcas e um corpo enxuto condizente com a idade anunciada. Algumas fotos realmente tem alguma produção mas no geral não achei ruim o corpo da moça, exceto o rosto.
Já não muito animado com cenário até então, ta no inferno, abraça o capeta. Sem bjo nem de selinho, deitou na cama e abocanhei o seios, fui descendo e arrisquei uma mamada na buceta que estava cheirosa pós banho, se contorceu parecendo gostar e ficou bem molhada, menino animado, não recebi nenhuma chupeta, colocou capote e mandou eu meter. Meus amigos, parecia que eu estava metendo no vácuo, não conseguia sentir a buceta da perva e pau caiu e não levantou mais nem com reza brava. Em momento algum a infeliz tentou reverter a situação pois já havia recebido pelo serviço, então, foda-se. Puto coloquei a roupa e vazei.

Resumo: Não bjou, não chupou nem de capa e não se esforçou para tentar fazer o mínimo que era obrigação dela fazer. Eu deveria ter recebido pelo programa e não ela.

Placar da rodada para mim em Franca: 2x0 para as putas. Acho que minha breve tentativa de desbravamento pela bela Franca acaba por aqui.

infelizmente os amigos francanos estão muito mal servidos de putas. Talvez as mais caras tenham um atendimento no mínimo decente porque as mais baratas não fazem nem o básico. Melhor bater uma punheta.



viewtopic.php?f=141&t=36431&start=100
https://fatalmodel.com/385768/atendo-hoje-385768
(16) 993723602

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#312 Mensagem por zitao747 » 11 Out 2021, 19:54

Suzzane Fatal Model (16) 993723602

#312 Mensagem não lida por rodrigorp » 10 Out 2021, 10:46
NEGATIVO
Nome da Garota:Suzzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem resposta das gatas que eu pretendia desbravar, mesmo com o relato negativo do amigo ***** , resolvi marcar com a perva.
Local tranquilo em uma rua zero movimento no Jd Dermínio (se não me engano era isso). Demorou uns 3 minutos pra me atender assim que cheguei. Pediu pagamento adiantado (furada). Quarto não muito organizado, escuro, me ofereceu banho e me deu uma toalha já húmida para me secar. Banho tomado fui para o quarto, ficou no celular uns 2 minutos, cachorro latindo, perdeu tempo com o cachorro tentando acalma-lo até que finalmente veio me atender. Até que achei as fotos e o vídeo de comparação condizentes com o que vi pessoalmente. Realmente o rosto deixa a desejar mas tem seios bonitos, firmes e bicudos, corpo branquinho, coxa grossa, bunda média, sem marcas e um corpo enxuto condizente com a idade anunciada. Algumas fotos realmente tem alguma produção mas no geral não achei ruim o corpo da moça, exceto o rosto.
Já não muito animado com cenário até então, ta no inferno, abraça o capeta. Sem bjo nem de selinho, deitou na cama e abocanhei o seios, fui descendo e arrisquei uma mamada na buceta que estava cheirosa pós banho, se contorceu parecendo gostar e ficou bem molhada, menino animado, não recebi nenhuma chupeta, colocou capote e mandou eu meter. Meus amigos, parecia que eu estava metendo no vácuo, não conseguia sentir a buceta da perva e pau caiu e não levantou mais nem com reza brava. Em momento algum a infeliz tentou reverter a situação pois já havia recebido pelo serviço, então, foda-se. Puto coloquei a roupa e vazei.

Resumo: Não bjou, não chupou nem de capa e não se esforçou para tentar fazer o mínimo que era obrigação dela fazer. Eu deveria ter recebido pelo programa e não ela.

Placar da rodada para mim em Franca: 2x0 para as putas. Acho que minha breve tentativa de desbravamento pela bela Franca acaba por aqui.

infelizmente os amigos francanos estão muito mal servidos de putas. Talvez as mais caras tenham um atendimento no mínimo decente porque as mais baratas não fazem nem o básico. Melhor bater uma punheta.



viewtopic.php?f=141&t=36431&start=100
https://fatalmodel.com/385768/atendo-hoje-385768
(16) 993723602
Vixi parça se isso te consola tbm já cai nessa fria na epoca anunciava como Julia Loira eu acho, alias se não me engano foi depois disso que recorri ao gpguia para evitar algumas frias como essa agora por conta de 30 pratas a mais vc teria pego umas que ao menos não sairia no total prejuízo, agora aqui em franca ate as mais caras de 200 vai se decepcionar tbm agora essas de 300 não tive coragem de ir ainda mas talvez seja top.
Eu era encanado com mulheres com peitões e tal mas só decepção tanto que desencanei, se tivesse ido na Alice Fontinelle igual te falei ela não tem peitão mas não sairia de lá sem gozar nem a pau teve uma vez que fui na Alice e dentro de uns 45 min por ai ja tinha gozado 2 vezes ia embora ela falou já vai tem tempo ainda falei que duas tava de bom tamanho e talvez não gozaria a terceira a tempo não é que a danada ordenhou de novo entre boquete e punheta pra finalizar, é que é foda repetir gp mais de 2 vezes vc quer novidade por isso vou atrás de outras e aqui quase sempre decepciono mas ela pelo jeito gosta é de fazer o cara gozar de qualquer jeito.
Agora mesmo vc tendo se dado mal aqui faz a preza pra nós e indica umas de Ribeirão Preto pra desbravar la devo ir pra são carlos nos próximos dias e ia da uma passada por la e como em ribeirão nunca desbravei qualquer dica ta valendo.
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Franca - SP

#313 Mensagem por rodrigorp » 12 Out 2021, 00:10

zitao747 escreveu:
11 Out 2021, 19:54
Vixi parça se isso te consola tbm já cai nessa fria na epoca anunciava como Julia Loira eu acho, alias se não me engano foi depois disso que recorri ao gpguia para evitar algumas frias como essa agora por conta de 30 pratas a mais vc teria pego umas que ao menos não sairia no total prejuízo, agora aqui em franca ate as mais caras de 200 vai se decepcionar tbm agora essas de 300 não tive coragem de ir ainda mas talvez seja top.
Eu era encanado com mulheres com peitões e tal mas só decepção tanto que desencanei, se tivesse ido na Alice Fontinelle igual te falei ela não tem peitão mas não sairia de lá sem gozar nem a pau teve uma vez que fui na Alice e dentro de uns 45 min por ai ja tinha gozado 2 vezes ia embora ela falou já vai tem tempo ainda falei que duas tava de bom tamanho e talvez não gozaria a terceira a tempo não é que a danada ordenhou de novo entre boquete e punheta pra finalizar, é que é foda repetir gp mais de 2 vezes vc quer novidade por isso vou atrás de outras e aqui quase sempre decepciono mas ela pelo jeito gosta é de fazer o cara gozar de qualquer jeito.
Agora mesmo vc tendo se dado mal aqui faz a preza pra nós e indica umas de Ribeirão Preto pra desbravar la devo ir pra são carlos nos próximos dias e ia da uma passada por la e como em ribeirão nunca desbravei qualquer dica ta valendo.
Vlw
[/quote]

Vlw pela dica confrade mas não me agradou muito os atributos físicos da moça.
Em Ribeirão te aconselho a dar uma olhada no nosso fórum viewforum.php?f=377
Tem para todos os gostos e preços. Semana passada mesmo fiz um TD top de 100 cruzeiros com uma mina que atende bem próximo de quem vem de Franca pra Ribeirão logo no primeiro bairro ao lado da pista chamado Quintino 2. Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#314 Mensagem por zitao747 » 13 Out 2021, 19:39

Vlw pela dica confrade mas não me agradou muito os atributos físicos da moça.
Em Ribeirão te aconselho a dar uma olhada no nosso fórum viewforum.php?f=377
Tem para todos os gostos e preços. Semana passada mesmo fiz um TD top de 100 cruzeiros com uma mina que atende bem próximo de quem vem de Franca pra Ribeirão logo no primeiro bairro ao lado da pista chamado Quintino 2. Abraço!!
Obrigado pela dica vi alguns TDs de garotas que ficam na rua que valem a pena quando passar por lá vou experimentar algumas garotas de Ribeirão agora se tiver o contato dessa que falou e puder postar ai agradeço quando for talvez ja de pra combinar algo.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Franca - SP

#315 Mensagem por rodrigorp » 13 Out 2021, 23:33

zitao747 escreveu:
13 Out 2021, 19:39
Vlw pela dica confrade mas não me agradou muito os atributos físicos da moça.
Em Ribeirão te aconselho a dar uma olhada no nosso fórum viewforum.php?f=377
Tem para todos os gostos e preços. Semana passada mesmo fiz um TD top de 100 cruzeiros com uma mina que atende bem próximo de quem vem de Franca pra Ribeirão logo no primeiro bairro ao lado da pista chamado Quintino 2. Abraço!!
Obrigado pela dica vi alguns TDs de garotas que ficam na rua que valem a pena quando passar por lá vou experimentar algumas garotas de Ribeirão agora se tiver o contato dessa que falou e puder postar ai agradeço quando for talvez ja de pra combinar algo.
Abraço!
Não sei qual o tipo de garota que o confrade gosta mas, segue ai:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-ananda/
https://fatalmodel.com/457768/isabella-457768
(16) 99615-1811
viewtopic.php?f=377&t=229614&p=2718274#p2718274

Um outro tipo de garota caso o confrade goste com excelente atendimento mas essa atende no centro:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-raxyr
viewtopic.php?f=377&t=227677&p=2703984#p2703984

Realmente na Avenida Brasil vc encontra umas minas tops e se for generoso, faz um programa bem bacana. No mais, se for pagar oq elas pedem, o atendimento é no estilo fast foda. Oral com camisinha, sem bjo, sem envolvimento, só pra esvaziar o saco mesmo mas mesmo assim ainda que compensa mais que algumas garotas que andei conhecendo em site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2461 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”