Caros colegas, com já escrevi em outro tópico estou muito feliz de ter encontrado, pessoas como eu... Que gostam de ficar com GPs e dividem suas experiencias!!! Eu posso dizer que isso é muito rico, para mim, não me sinto um ponto isolado no mundo, agora...
Minha experiencia com GPs começou cedo com os básicos 18 anos, dela pra cá são quase 90... Lá foi minha primeira vez, na Gabriel Pizza, meu primeiro beijo(nojento?será?) na Fradique, minha melhor namorada trabalhava na fradique, namorei um ano com a menina... E algumas idas ao cinemas ou a shows acompanhado de uma gp, fiquei com gp até fora do Brasil, uma em Moscou, Rússia e outra em Berlim, curiosidade em Berlim a garota era Russa e sábia um pouco de português!!! A maioria deu arrependimento e muito, uma vez até vomitei depois que trepei com uma. Descobri com o tempo que posso ficar com garotas bonitas e baratas é só garimpar um pouco...heheh Acho que ficar com gp é até melhor que ter namorada, não tem cobrança e cheguei a conclusão que é mais barato pagar um gp do que ter uma namorada... É engraçado, eu dizer uma coisa dessas pois vira-e-mexe estou apaixonado por uma GP
Bem, galera, lamento por não ter descoberto este site antes, acho que poderia ter contribuido bastante, com meus conhecimentos... Acho que aqui não valem posts retroativos