Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 161
Negativos: 19
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
Amigos boa noite! não sei se seria possivel mas gostaria de saber se as acompanhantes que atendem no respectivo estabelecimento, também fazem atendimento externo, em hotel/motel? em especial a Sabrina Preta, que hiper recomendo, estou trabalhando prox a um hotel na aclimação, e estou disposto à pagar um extra + cache + uber. Se alguem puder pegar com ela ( caso seja possivel ) um email ou algum anuncio que ela tenha em site de acompanhante, pra entrar em contato com ela; Infelizmente não estou podendo ir até o estabelecimento pois nesse horario das 21:00 às 04:00 não tenho sequer uma brecha pra ir. Melhor vou deixar meu email fica melhor pra ela ( a Sabrina Preta ) entrar em contato comigo: ******
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
Fui na semana do feriado q passou, tinha tomado umas cachaças, fiquei vendo as mina, colou uma mulata grandona do meu lado, ficamos conversando, ela é nova na casa
Mulata, uns 1,75 cabelo cacheado abaixo da cintura, coxao, bundao peitao. Nome da desgraçada nao lembro pq tava chapado, mas agora sempre a vejo la(pilantra)
No salao prometeu de tudo (geralmente mina assim é furada, meu sexto sentido ainda me alertou, mas mesmo assim fui com a mina)
Subimos p o quarto, chamei ela p tomar banho junto ela disse q ja ia(ela ficou enrolando e nao foi), tomei meu banho, depois ela foi(demorou no banho)
Na cama, demos uns bjs, ela pegou meu pinto e ficava batendo uma(o problema q ela ficava enrolando nisso), eu dizendo ok ta bom vamos meter, ela ficava ai deixa eu ficar + excitada
Ficou nessa enrolação 30min, ai ja fiquei puto e lancei a real p mina: q porra é essa q vc ta fazendo sua pilantra? No salao prometeu um monte de coisa, chega aqui fica de palhaçada comigo, ta louca !!!!
Falei um monte p mina, ela fingiu q ia chorar (acho q p ver se me comovia), fiquei muito puto com essa pilantra, p piorar ela ainda dizia: mas eu qria dar tanto p vc, to com o maior tesao p dar p vc...
Minha vontade era de pular no pescoço da vaca, q mina ordinária
Ai fiquei mais bravo ainda, mina pilantra do cassete, me arrumei e fui reclamar com o gerente
Como tinha pagado 1h, me devolveram um $$(a diferença de meia hora R$60,00 mas o restante do $$ praticamente foi p o ralo.. aff)
Obs: tem outra mulata la, q parece com ela físicamente
a salafraria pilantra q peguei ta na casa a pouco tempo...
Nao recomendo p ninguém
Pior q ta cheio de mina la assim
Tem q escolher bem a mina antes de subir
Pq nao paro de ir la: pq sempre aparece coisa boa la, tirando essas frustrações (a cada 5 mina 1 me ferro la) incrivel...
Mas pelo q vi ta geral assim de mina pilantra em outros lugares, se ate no Liberal me ferro as vezes imagina nos + baratos!!!
Porra, o q tem de mina pilantra no mercado da putaria ta foda
Abraço
Mcpinto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comi a Lu carioca, morena, grandona, bundao peitao, rosto legal, mulher madura, chama a atenção no salao...
Sempre a via no salao, mas confundia ela com uma outra mina insuportável q parece ela físicamente (morena tbm q tem um cu de elefante, hidrogel) e se acha a última bolacha do pacote, mina bem antipática, so sabe pedir bebida, não olha nem na sua cara qdo vc ta conversando com ela, uma verdadeira arapuca p vc rasgar seu $$...
Devido essa confusao ai nunca conversava com a Lu (pior q as 2 sao bem parecidas físicamente).
Nesse dia trocamos bastante ideia, resolvi ir com ela
No quarto pelada ela tem um belo corpo, destaque p aquele bundao dela.
Bjs gostosos, chupetinha boa, capa no jr, começamos no ppmm, mas eu qria mesmo é pegar a cavala de 4, virei ela de 4 e sentei o aço nela de 4, q visao gostosa!!
Uma pena q nao gosta de sexo muito hardcore(ela é mais namoradinha e gosta + de mandar nas posições), mas como nao aguentei ver aquele rabao dela grande no finalzinho nao aguentei e soquei com força nela...kkkk
Curti ela, mina gente boa, corpo bonito...
Recomendo
Abraços
Mcpinto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui semana retrasada no fama, me informaram q os valores subiram(eita porra, tudo subiu, menos meu salário q foi na contramao...rs afff ta osso)
No salao fiquei de olho nas meninas e bebendo minha cervejinha, vejo uma mina q sempre me olhava mas nunca tinha conversado com ela, o segurança q conheço falou p ela ir conversar comigo, trocamos bastante ideia, a mina gente boa, ela sempre esta na casa e ja é bem antiga la, ela é uma mulher madura(uns 35 anos), cabelos comprido branca, baixa, magra + com umas carnes p pegar(corpo ate legalzinho), mas como eu so gosto das gigantes nunca conversei com ela antes.
Ela falou o nome dela mas como sempre esqueci o nome da marvada...kkk mas a mina é bem facil reconhecer no salao, ela sempre fica sentada no sofazinho, cabelo nem loiro nem morena, olhos castanhos claros, nariz pequeno...
No salao a mina me instigou, falou um monte de putaria no pe do ouvido, eita porra, pegava no meu pinto eu dedilhando a cachorra, nao aguentei e resolvi subir.
No quarto entramos e ja começou a putaria, eita porra, a mina bj com vontade, qdo vi ja tava pelado encima dela, ela vem e faz uma chupeta sem capa, pinto duraço , ela vem se esfregando em mim, bjs quentes, putaria da porra, peguei ela de frente soquei p cacete nela, ela gemendo no meu ouvido e me apertando, eita porra, explodi de tanta porra q saiu...kkk
Banho e segundo round
Peguei ela de 4, soquei com força, a baixinha aguenta rola e pedia p meter + com + força, caralho gozei novamente!!!
Terceiro round ela por cima, ela sentando com força e me bjando, ela gemendo e falando putaria no ouvido, um tesao da porra, ai gozei novamente...
Taquipariu, a mina me arrebentou, vc olha ela no salão bem quieta na dela, mas no quarto a mina é um furacao!!!
Bem safadona e submissa, nossa, gozei d+++
Fazia tempo q nao pegava uma puta assim, aquela puta bem raiz...
Eita porra, me esbaldei na baixinha...
Foda, mulher + madura, sabe como deixar um homem no tesao...
Recomendo a mina, safada d++
Abraços
Mcpinto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Visitei a casa na semana passada, estava lotada de meninas e clientes.
Poucas meninas que estavam disponíveis me chamaram a atenção, escolhi a Mel. Garota aparenta ter 20 anos de idade, branquinha, cabelos com mechas loiras, seios pequenos, naturais e firmes, barriga zerada, bunda empinada, bem durinha e com marquinha de biquíni.
No quarto deu selinhos, fez um oral sem capa bom, babado (ela finaliza).
Ela não permitiu que eu chupasse a buceta dela, aí coloquei a capa e ela sentou e cavalgou, em seguida coloquei ela de 4 e soquei a vara na bucetinha dela, até ela olhar pra mim e pedir pra eu comer o cu dela. Passou gel e meti rola no cuzinho apertado, ela gosta do anal e gozei assim.
Banho, Papinho, mais uma sessão de oral, coloquei a capa e ela pediu pra comer o cu dela. Meti rola naquele rabo em várias posições até encher a capa, ela aguenta, não reclama e realmente gosta do anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Das minhas últimas tentativas somente decepção, da última vez peguei uma morena que achei que iria dar bem, porém, reparei que era apenas mais uma mais ou menos arrumada para variar .. Mais para menos ..
Infelizmente abc como um todo está uma boca de lixo, tanto das garotas como o pessoal que frequenta.. Com toda certeza vale e muito apena gastar mais com a gasosa e frequentar outras casas da região centro e Moema de São Paulo.
Abc nunca mais! Só dinheiro jogado no lixo..
Infelizmente abc como um todo está uma boca de lixo, tanto das garotas como o pessoal que frequenta.. Com toda certeza vale e muito apena gastar mais com a gasosa e frequentar outras casas da região centro e Moema de São Paulo.
Abc nunca mais! Só dinheiro jogado no lixo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Visitei a casa ontem. Não estava muito lotada, tinha um bom número de garotas, sendo que a maioria delas não me chamou atenção.
Por volta da meia noite encontrei a Luara, branquinha, aproximadamente 1,60m de altura, uns 22 anos, cabelos loiros tingidos, bunda empinada, barriga zerada, seios médios e naturais. Estava vestida com calça jeans que a deixou muito gostosa. Conversamos bastante no salão, papo fluiu com naturalidade.
No quarto, quando ela se despiu, percebi que tinha me dado muito bem.
Ela se entrega, beija com vontade, fez um oral excelente sem capa, babad,o profundo, dá um trato nas bolas.
Retribuí e chupei ela, várias linguadas no cuzinho dela.
Colocamos a capa, ela veio por cima e pulou bastante, em seguida ela pediu pra comer o cuzinho dela. Ela foi direcionando na mesma posição e cavalgou com meu pau enterrado no cu. Na hora de gozar, pedi a boquinha, ela tirou a capa e mamou até eu gozar na boquinha. Pra minha surpresa, ela engoliu todo leitinho.
Foda excelente, repeteco assim que possível.
Senhores,
Depois de muito tempo fora da noite, após o fim do casamento, resolvo visitar uma das casas que mais frequentei das antigas, o Fama Café!
A casa mudou MUITO, o que ainda não mudou são as atendentes mau humoradas da recepção, o que me deu uma nostalgia bacana. Ver aqueles três trabucões lá na frente com a cara amarrada de tanto responder o valor do programa foi algo bem tragicômico. Achei também engraçado, ser recebido pelo segurança, me perguntando se era minha primeira vez ali... ele provavelmente tem de idade o que eu tenho de zona. Enfim, o de sempre, fiz o check in, me atualizei com os preços e entrei.
A casa foi bastante expandida, tem um lounge vip, banheiros maiores e um corredorzinho que te leva para o estacionamento e um segundo andar com um mini bar. Já virei um tiozão avesso as mudanças, e senti saudades daquela casa menorzinha, só com o salão, mas enfim... a vida segue. Uma das coisas que não mudou também , um dos motivos que parei de frequentar a casa, foi o ar de balada. Muito parecido com o casarão, você via um número bem grande de pessoas, grupos de homens principalmente, turma nova de zona, pelo comportamento e pelo número de bebidas na mesa. Gente que estava ali para fazer bagunça e não curtir aquela bagunça que só os salões de zona podem trazer para gente.
Enfim, dei uma passeada pelo ambiente, tentando desviar de alguns canhões que me abordavam. Tinha um grupo que parecia que tinha saído de uma reunião dos vigilantes do peso. Nada contra as BBWs, mas prefiro as com as mais magrinhas ou mignonzinhas.
Pescoçando ali, achei uma dupla de amigas conversando, as duas no padrão... encostei na mais simpática e comecei o bate papo com ambas. Já demonstrei interesse em uma e a outra ejetou para me deixar mais a vontade. Papo vem, papo vai, um pouco forçado da minha parte. Deixei um drink na mão da perva para ela entender que eu tinha intenção ali e obviamente já cheguei mais junto, afinal o drink é a taxa da chimbada.
Pele gostosa, papo bacana, cheirosa, enfim padrãozinho, nada de especial. Porém, estou bem enferrujado, quase 5 anos fora da noite. Sabia que ia ser uma foda mediana, mas estava ali mesmo e com preguiça de entrevistar outras garotas. Combinei uma foda básica mesmo e subimos para o quarto. 220 a hora, pago adiantados ali pro trabucão da recepção... aquele clima tenso pré foda no elevadorzinho, já fui pegando forte e rumo ao quarto.
Chegamos no quarto, ela virgem de noite e eu vindo de casa preparado, nem fomos para o banho. Beijos bem medianos, sem lingua, mas agradáveis, ela toda pequena, magrinha, peito e bunda pequenos mas durinhos, bucetinha bem depilada, enfim toda bonequinha, pele gostosa... mina assim pede uma preliminar bem caprichada. Prendi o cabelo dela, dei aquela mamada nos peitos, beijo aqui, beijo acolá, fui descendo, dei uma cafungada no gramado para ver se estava tudo ok, subi de novo e dei uma namorada bacana com a garota. Quando o negócio foi esquentando, já pedi aquela mamada , que apesar de ser sem capote, foi bem mediana e não cheguei a gozar... quando vi que ia ficar naquilo mesmo, já peguei ela de volta, botei de ladinho e comecei a beijar e dedar forte, boceta encharcada, hora de botar pra sentar... e meus amigos, apertadíssima, não sei se era a posição, mas apesar de melada, entrou justo o menino... e olha que nem dotado eu sou. Tive que trocar de posição umas três vezes e dps desisti e enchi a borracha mesmo e foda-se. Fodinha the flash de 5 minutinhos.
Segundo round, já com a situação controlada, ai foi bem bacana. Não negou posição, apesar de ser meio paradona. Bombei até enjoar em tudo quanto é posição... foi indo ela cansou, não chegou a pedir pra gozar, mas só queria dar de 4 e entendi a dica, hahahaha. Apertei o ritmo e borracha cheia.
Nota-se que não possuia muito talento para a profissão. Não era aquele puro sangue raiz que te faz já planejar o orçamento para a próxima visita. Diz que as vezes atende em uma clínica em santo andré que nem fiz questão de lembrar o nome. Se eu encontrar ela por ai, rola repeteco, senão fica por isso mesmo.
Foda mediana, mas para quem está tanto tempo fora da noite, foi satisfatória. Só preciso refinar meus skills para reconhecer talentos.
Saco vazio, pego o uber , e vou curtindo a depressão pós foda até chegar em casa.
Rosto: 7/10 - Bonitinha, bem padrão.
Peitos: 8/10 - Durinhos, pequenos, cabem na mão. Bem bacana
Cintura : 9/10 - Magrinha e acintudara. Quase uma delícia de se segurar pela cintura
Bunda: 9/10 - Durinha,pequena e no formato. Pra quem gosta, prato cheio
Cabelo: 9/10 - Bem cuidados e cheirosos
Pele: 9/10 - Tom de pele muito bonito, pegada bronzeada, bem cuidada e hidratada
Perfume: 7/10 - Perfumada, mas não dá pra exigir um Channel de novinha de zona no ABC
Oral: 5/10 - Fraquíssimo... se continuasse ali ia brochar
Vaginal: 9/10 - Apertada, não negou posição e aguentou o segundo round infinito.
Anal: 0 - Não Faz
Espanhola 0 - Nâo dá pra exigir isso das magrinhas
Beijos 6/10 - Foi se soltando, mas faltou aquelas linguadas violentas
Educação: 9/10 - Educadinha, agradável, não pediu bebidas.
Envolvimento: 8/10 - Bem passiva, tive que puxar tudo, iniciativa zero, mas aceitou tudo que fiz. 100% submissa.
PPP: Nenhum ppp... novata na noite.
Enfim, nada de novo no front. O Fama Café é o MC Donalds da putaria no ABC. Voltei pra casa tranquilão, de saco vazio, e pronto para reiniciar minhas aventuras na noite do ABC.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Pessoal boa noite, não sei se aqui seja o local apropriado pra fazer essa solicitação, mas quem puder dar esse pequeno: "peteleco" fico agradeci, não é de hoje que tenho uma acompanhante que com muito carinho, me atendeu nas últimas duas vezes, a Sabrina Preta, e quero fazer uma pernoite com a mesma no motel Lush, no dia de meu aniversario, que será celebrado próximo mês 06. Pretendo dar uma excelente remuneração. Não consigo me deslocar ao estabelecimento, pois como estou viajando não consigo ir até São Bernardo, e o número que eu tinha da mesma, só cai na caixa postal e não tem mais whatsapp. peço que passem pra ela esse email: ****** ela me repassa essa mensagem que escrevi.
Obrigado a todos.
Obrigado a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Td realizado no dia 19/11/22 sábado depois muito tempo sem frequentar Famacafe resolvi dar role casa estava lotada cheia se meninas bonitas e gostosas. Muitas opções de mulheres gostosa e bonitas escolhi uma loira estilo panicat chamada Natália deveria ter uns 25 anos se idade cabelos loiros lisos estatura média biótipo em forma gostosa a garota.Mas na hora do vamos ver no quarto uma tremenda decepção chegou no quarto muita conversinha fiada enrolação ficou preocupada patrão saber qtos drinks tinha toma na noite para receber sua comissão falta de respeito com cliente fumando um baseado tirando uma onda. Fez oral com camisinha sem empolgação nenhuma depois ficou de quatro depois se entupir de gel lubrificante muito mecânico e é broxante que mina péssima em atendimento muito mala reprovada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Td Realizado com a Dani.
Loira carioca.
Peitões gigantes deliciosos.
GP de estatura mediana.
Logo no salão me encantei pelos peitões da Dani.
Estava sem calcinha e fez questão de mostrar.
O problema que sempre passo nessa casa.
Pedido de bebidas excessivos.
Sobre o TD em si.
Oral sem após uma breve "avaliação" do menino, não faz anal, beija na boca.
Tenta fazer o estilo namoradinha.
Valeu pelo corpo da GP que era acima da média.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Terminando meus TDS atrasados.
Garota Fabiana.
Cabelos pretos.
Garota branquinha.
Lindo rosto e peitões deliciosos.
Estatura média pra alta
Peitões, bela bunda média pra grande.
GP levemente acima do peso
Ótimo papo, rosto lindo.
Valeu já pelo jeito divertido da garota.
Foda burocrática.
PPP, não faz anal, não beija na boca nem oral sem camisinha. Disse inclusive não gostar de fazer oral.
GP chega e mete
No salão é muito legal, no quarto é uma decepção.
Mas pelo jeito divertido da garota vai um neutro.
-